1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Quiser

História Quando Quiser


Escrita por: thominho

Fanfic / Fanfiction Quando Quiser
Sinopse:
Era mais do que claro que Teresa estava blefando quando disse que todos iriam se divertir aquela noite. Poderia até ser divertido, mas não para Thomas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.994
Favoritos 302
Comentários 55
Listas de leitura 64
Palavras 23.354
Concluído Sim
Categorias Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, Ki-Hong Lee, Rosa Salazar, The Maze Runner, Thomas Sangster
Personagens Alby, Brenda, Gally, Minho, Newt, Teresa, Thomas
Tags Alby, Dylan, Gally, Ki Hong Lee, Minho, Minhomas, Nalby, Newt, Teresa, The Maze Runner, Thomas, Thominho, Tmr

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Quando Quiser - Parte 1
3
2.974
1.414
 
2
Quando Quiser - Parte 2
9
2.672
4.973
 
3
Quando Quiser - Parte 3
12
1.635
1.450
 
4
Quando Quiser - Parte 4
20
1.918
6.804
 
5
Quando Quiser - Parte 5, Burning Up
8
426
2.890
 
6
Quando Quiser - Parte 6, Partition
3
369
5.823

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Emmephantomhive
Quando Quiser - Parte 5, Burning Up
Usuário: Emmephantomhive
Usuário
Nossa, você voltou e eu nem acredito, melhor autor de fics Thominho desse site, pra mim você é deus. Como você disse, infelizmente Thominho ainda é flop por aqui e eu como shipper hard desses doks, sofro, então eu já li e reli suas historias várias vezes. Seus plots são maravilhosos, então se você voltar a escrever outras fics do casal, pode ter certeza que eu vou estar aqui pra ler. Sobre esse capítulo: ih parece que alguém não vai conseguir nem andar no dia seguinte hshahs
Postado por MilaAngel
Quando Quiser - Parte 4
Usuário: MilaAngel
Usuário
Ohhh meu Deus... acho que eu vou chorar!

Esse foi o MELHOR lemon deles dois que eu ja vi na vida!!!!
Puta merda! Você é incrível!

Você ... não tenho palavras pra descrever.
Você juntou tudo e deixou isso PERFEITO!

Meu Deus, teve até carinho?! Sabe por que eu to quase chorando? Porque tá PERFEITO!
Não perfeito da boca pra fora, mas simplesmente PERFEITO, pq não há uma
palavra superior a essa.
Lindo, maravilhoso, sexy, gostoso, quente, violento, carinhoso, incrível, fabuloso... PERFEITO!

Mew... Eu te amo! Puta que pariu, eu te amo demais!

Você realizou tudo que eu imaginava. E ainda deu um finalzinho de quero mais fofo! Isso tudo é demais pra mim.

Eu quero essa sua fic pra sempre! Eu quero ler ela varias e varias vezes até eu decorar tudo. Eu não acredito que você deixou ela assim... eu não sei mais o que dizer... Perfeito, perfeito, simplesmente PERFEITO!


EU TE AMO!!!!!!
Eu AMO TOMINHO!!!!

Muito, muito e muito obrigada por isso!
Postado por YoriSuzuki
Quando Quiser - Parte 4
Usuário: YoriSuzuki
Usuário
Nossa, por onde posso começar? Estou simplesmente sem saber como descrever todas as sensações que tive lendo isso. Eu estava simplesmente dentro do texto. Não tem outra forma de descrever.
Ser uma menina e ler esse tipo de coisa as vezes pode ser meio frustrante, é algo que fica complexo de imaginar por vários motivos, mesmo assim muito agradável hahah
Sua escrita melhora a cada capítulo, os detalhes vão ficando mais e mais profundos, me deixam atordoada, de verdade. E eu adoro isso.
Faz muito tempo que leio fanfics desse tipo, mas essa é muito raro encontrar lemons onde até os diálogos ficam bons assim. Geralmente as pessoas nãos abem encaixar as falas no meio da situação.
Nossa, preciso dar um foco para a parte que o funcionário do hotel bate na porta. Eu acho que se fosse eu no lugar dele tinha desmaiado ali mesmo, simplesmente sem saber como reagir.
Gostei demais desse cap hahahah Ficou tão intenso que estou sem o que comentar, é muita informação.
Enquanto eu lia estava escutando uma música chamada Rude Love e outra chamada Paradise Lost, tudo passou como um filme na minha cabeça, com as melhores trilhas sonoras.
Espero ver ainda mais logo <3
Postado por QueenOfK
Quando Quiser - Parte 2
Usuário: QueenOfK
Usuário
Só tenho uma palavra a dizer, '' PERFEIÇÃO, ACHEI VOCÊ''.

Garota, vagueei pelo deserto do Spirit, cercada de Cranks Cybernéticos de terrível índole para chegar até sua fanfic de escrita e teor tão esplendorosos.

Confesso que demorei demais para deixar um comentário digno de sua pessoa tão ilustre, no entanto, fico envergonhada em dizer que pela primeira vez, perdi meus pensamentos e ideias de como elogiar algo tão incrível.

Não sou de fazer comentários, geralmente tenho apenas dois, e quando os faço, gosto de citar cada detalhe bem escrito, assim como nos próximos parágrafos estarei fazendo, mas vamos por partes. No entanto, como ia dizendo, eu precisava lhe dar um comentário em prova de o quanto eu fiquei maravilhada com a veracidade de suas palavras e o quão sensual, quente e totalmente excitante ela foi. Em minha opinião, essa foi uma das melhores leituras que eu já tive.

Minho - cuja a perfeição é pouca perto dele e muita á nossos olhos mortais ( - sim, o amo imensuravelmente - ) - foi tão bem retratado de acordo com o que penso dele que fiquei maravilhada e totalmente ávida por mais. Brenda, é a mértila de uma sortuda. E Thomas também. Ele expos aos meus olhos uma posição dominante, um pouco sádica e excitante, assim como adorei quando ele adentrou no banheiro sussurrou tão sensualmente no ouvido de Thomas '' Goze pra mim'' ou algo do tipo, acho que fui junto com Thomas enquanto minhas bochechas explodiram de vermelhidão. Isso sim foi melhor do que um verdadeiro Pornô. Acho que minha imaginação para com essa fanfic foi tão forte que senti em minhas estranhas o prazer do Tom.

Minho foi tudo o que eu imaginava e desejava desdê o começo de minha leitura. Preciso, Líder, Dominante, Gostosamente gostoso, e um sedutor nato. Sua visão dele foi fiel e muito perfeita.

Thomas não ficou atrás no quesito de realismo e fidelidade ao personagem do James Dashner. Sua submissão foi tão idêntica a sua insegurança em Prova de Fogo para com Brenda e sua obsessão por pensar em Teresa ( sim, chamo de obsessão mesmo), que não me contive em dar pulos por sua retratação. Garota, você tem um futuro brilhante na escrita. Thomas, ao contrário de Minho, superou minhas expectativas e mostrou-se submisso de uma forma tão gostosa, que eu tive mesmo que deixar esse comentário para essa One Divina!.

Thomas, assim como Minho tem uma discrição. Confuso, ao mesmo tempo que foi fodidamente um submisso perfeito, um bom garganta profunda - segundo Minho, claro. - curioso, maravilhosamente perfeito, e um ótimo e excitante garotinho.

Falei sobre as suas perspectivas maravilhosas dos meus personagens favoritos, agora vou á fanfic em si e a autora.

Tenho algumas palavras á dizer sobre á fanfic, mas acho que estou perdida devido á falta de saber o que falar diante dessa bomba atômica excitante. Tiveram sim, alguns erros hediondos e simples, mas eu pouco me importei com eles, você escreve muito bem apesar deles, que aliás, digo que são pouquíssimos e imperceptíveis. Enfim, essa fanfic foi um maço de nicotina Thominho completamente irresistível, excitante e deliciosa impossível de se ignorar. Eu a amei do começo ao fim, e digo que Thomas se divertiu mais do que ele podia esperar. Gostaria de ter recebido o mesmo bilhete, HAHAHA.

Sobre você menina autora, tenho muito á agradecer, e declaro que em toda a minha pouca experiência aqui no site e em outros também, nunca li uma Thominho melhor do que essa, e creio que nunca vou ler. Sua fanfic foi única, real e maravilhosa. Nunca existira uma igual. E você, é uma diva que vai crescer muito e se tornar para sempre muito querida por suas fanfics perfeitas.

Enfim, termino minhas descrição em palavras para com sua perfeição - acho que foram poucas, mas asseguro que de coração. '' Quando Quiser'', pode continuar. Estou e sempre estarei ansiosa por uma continuação dessa One maravilhosa. '' Cito que poderia ter uma continuação ainda mais caliente hein, ;3 - lê-se esperando.


Beijos. Queen, Sua nova fã. <3 Espero que tenha gostado.