História Quando se lembrar de mim, olhe para as estrelas


Escrita por: ~


Sinopse:
Essa historia se passa em um período colonial, onde ainda haviam bailes, tradições, casamentos arranjados e uma boa dose de amor verdadeiro, entre casais que não poderiam ficar juntos, talvez por sua classe social quem sabe, mas uma coisa é certa, nada disso fazia sentido para uma garota...

Ela e suas três irmãs vão morar em um castelo que esta cheio de principes e é claro que elas não podiam perder essa chance,mas nada é tão simples assim, pois moças entre 17 a 19 anos foram convocadas em uma lista de ate 20 mulheres e as 4 foram incluidas. E parece que todas terão que lutar por seus principes imperfeitos enquanto uma delas só pensa em ir embora de lá e ganhar o premio para poder salvar a casa delas.

Serena, Morgan, Sophia e nossa querida protagonista Claire, as quatro viverão aventuras extraordinarias e vão aprontar confusões do jeito que só elas sabem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Exibições 4
Comentários 0
Palavras 359
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Quando se lembrar de mim, olhe para as estrelas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1- O convite
0
4
359

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.