1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Shownu Bateu em Minha Porta >
  3. Açúcar; Único

História Quando Shownu Bateu em Minha Porta - Açúcar; Único


Escrita por: toxxkk

Notas do Autor


Estava olhando pro chão quando veio na minha cabeça

~boa leitura

Capítulo 1 - Açúcar; Único


Seu nome era Son Hyunwoo, soube através do carteiro que não o encontrou em casa e pediu para entregar suas correspondências, a portinha do correio da sua casa estava emperrada, não sei direito, mas agradeci mentalmente o carteiro por ter me pedido esse favor, fiquei esperando o dia todo para o encontrar e lher dar, a maioria eram contas, e cartas de amigos. Quando ele chegou, eu as entreguei, me disse "Obrigado", sorriu, eu não tive reação, nem para lhe responder um "De nada", fiquei olhando quando entrou, ele como educado, não fechou a porta, eu acordei do transe e corri para minha casa completamente rubro.


Os amigos o chamavam de Shownu, nossas casa eram coladas, soube de seu apelido quando ele deu uma festinha, os amigos ficavam gritando sempre "Shownu hyung", e um tal de Wonho se despediu falando um "Até depois Shownu hyung" Apesar de morarmos um ao lado do outro, nunca falamos mais que um "Oi", até aquele dia. 


Aquele dia Shownu bateu em minha porta.


Pedindo um xícara de açúcar. Como qualquer pessoa normal, eu atendi a porta, pensava que era meu amigo Changkyun, mas me deparei com  ninguém menos que ele. 


" Olá, poderia me dar uma xícara de açúcar, estou tentando fazer um bolo para meu sobrinho, mas esqueci de comprar." desconfiei daquela desculpa esfarrapada.


Eu lhei dei um pouco de açucar, ajudei a fazer o bolo e o levei junto com ele para seu sobrinho, depois ele bateu novamente em minha porta, pedindo outra vez açúcar, mas não parou por ai, ele sempre batia minha porta pendindo algo, e eu como bom vizinho lhe emprestava, até que chegou um dia que o moreno bateu em minha porta, não para pedir algo emprestado, foi para me chamar para sair, dar um passeio, logicamente aceitei. No meio de tantas batidas na porta, acabamos nos tornando mais próximos. 


 Não demorou muito para descobrir o real propósito daqueles pedidos e batidas na porta, estava tentando me conquistar, e acreditem, ele conseguiu.


Notas Finais


Desculpem os errinhos ^^
E se ficou ruim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...