História Quando te conheci - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Drama, Romace
Exibições 4
Palavras 982
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


mais um cap pra reconpenssar a demora ^^ beijoes

Capítulo 6 - Emprego PT2


POV LETICIA

ja estavamos nos arrumando para dormir e ja se preprarando para amanha na empresa e percebia que Helena estava muito contente e n parava quieta, eu sou a mais proxima dela somos amigas desde a  6 serie entao tenho a mesma  idade que a dela sempre fomos muito juntas eu ela e a Hanna sempre fomos sempre juntas em tudo para decidir em tudo, eu estava mandando menssagem para minha familia e contando como tudo tava indo e conversa vem e conversa vai ate que desligo e noto Helena fazendo a unha com a cara emburrada nem liguei e nem perguntei oque avia acontecido fui na cozinha toma um copo d' agua e vejo Sofi e Trixy brigando quem assistia primeiro ri com isso uma xingava a outra e encontrei Hanna la na cozinnha falando sozinha:

-Endemoniada denovo?!. digo rindo 

ela joga agua na minha cara molhando meu pijama de ursinho ( sim tenho um pijama assim nao sou tao pirigotica assim) fiquei brava com oque a mesma fez mostrei o dedo e ela sorriu

-Vai ter que joga agua benta mesmo ne?. ela sai com o dedo na minha cara e disse

- VAI SE FUDER LE.

soa penas ri e acxabei ate esquecendo oque ia fazer apenas peguei uma maça e sai ja ia indo pro meu quarto ja que tinha que dividir com a Helena dessa vez quando entrei ela estava sorrindo denovo ate me assusto com isso,  sim ela é bipolar, fui ao banheiro fiz minhas higienes, tomei um banho demorado peguei a toalha peguei outro pijama no closet ja que a VACA da Hanna molhou meu preferido, Helena ria sozinha sabe la de que, me vesti e sentei na cama e falei:

-vai dormi nao?.

-vou to esperando o crush responder. diz ela

-qual dos 112?!. pergunto     (sim ela tem 112)

-aquele branquiho  do brasil que parece asiatico que tento te pegar. ela responde e eu ri

- a me lembro o Pedro. 

-esse ai, ele é um gato nao?. ela fala e eu concordo

-ta mas vai dormi amanha temos que acorda cedo. ela concorda e coloca o cel pra carrega e se deita

nao demoro muito pra nos duas  pegar no sono 

POV HELENA

Acordei com o despertador e logo abri os olhos ja levantando da cama e a Leticia nao parava de reclama do barulho a empurro a da cama fazendo a mesma cai e ela acorda muito brava quase me batendo so ri da cara dela indo pro banheiro, fiz minhas higienes escovei os dentes e sai dali peguei meu celular e marcava 7:00 da manha fui para cozinha e encontrei Hanna e Sofi ja tomando cafe:

- a Tata n acordo nao?

-se ta vendo ela aqui?.diz Hanna 

-Credo miga ja to mes da TPM?. digo e do nada brota a Leticia do meu lado

-Nao é que nao jogaram agua benta nela hoje. fala Le rindo 

Hanna a fuzila pelo olhar fiquei sorrindo com aquilo 

-------QUEBRA DE TEMPO-------

ja estavamos saindo todas arrumadas ansiosas, saimos dali do apartamento nosso e pegamos o elevador quando estava preste a fechar percebo aquele vizinho correndo ele estava diferente nem liguei e comecei a conversa com as meninas com coisas aleatorias, depois pegamos um taxi, pelo trajeto a empresa era perto e ate demais chegamos la entramos e era extremamente enorme a empresa todo mundo ativo, veio uma moça:

-Ola voces devem ser as garotas da entrevista?. apenas balancei a cabeça

-Estao esperando voces na sala do dono da empresa. nos curvamos e a seguimos

nenhuma de nos nao falava nada e sentamos no banco que tinha ali ate Leticia puxa uma assunto que nem prestei atençao ate olhar para o lado e ver aquele garoto lindo em que seus cabelos estavam loiros sua pele era branca, usava uma roupa social  voltei a realidade quando chamaram pelo nome me levantei pois seria eu a primeira a fazer a entrevista entrei na sala e vi o dono pessoalmente... conforme oque ele ia me peguntando ia respondendo com facilidade acho que me daria bem aqui apertei a mao dele e ele me deseja boa sorte e saio dali e assim acontece com as meninas

depois de um tempo que todas sao entevistadas a moça retorna com uns papeis e diz

-daqui 2 dias vamos ligar para ver se voces passaram. concordamos e curvamos 

nao tirava os olhos daquele garoto parecia que-o conhecia me lembrava alguem sera que ele era o vizinho que vi no elevador?o garoto da festa?ou apenas conhecidencia?. Nao sei apenas focar no trabalho.

-------2 dias depois ---------

Leticia recebe um telefonena e pula de alegria estavamos na sala e ela nao contia sua alegria logo desliga e nos a olhamos curiosa :

- Ganho na loteria? ta gravida? de quem?. Hanna perguntava curiosa

- Nao é isso, e se eu estivesse gravida seria do teu CU so pode ta. ela fala ironica

- Fala logo carai. digo impaciente

- Passamos na empresa e podemos ir hoje la para começar.

gritamos feito locas rimos muito Hanna nao parava de se joga em cima da gente, nos vamos la na empresa para começar e ve como funcionava... saimos de casa pegamos um taxy e fomos chegando la o dono da BIGHIT estava a nossa espera ele explicou as regras como funcionava nossas funçoes e tudo mais entregou nossos papeis e quando iamos saindo para conhecer ele nos chama:

- Ja ia esquecendo dos meninos, Ei meninos se apresentem. 

-MENINOS?. Sussuro me virando

e vejo uma imagem que nao queria ver e nem desejaria achar novamente dois deles arregalam os olhos e o loiro que vi ja na empresa sorriu ao me ver e veio ate a mim  MEU DEUS OQUE ELE VAI FAZER? POR QUE ELE TA AQUI? POR EU TO AQUI? SERA QUE ELE SABE QUEM EU SOU?. JESUS ME AJUDA

(ME AJUDA)

 

 

 

 


Notas Finais


sorry pelos erros amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...