1. Spirit Fanfics >
  2. Quando te encontrar >
  3. Apesar de tudo

História Quando te encontrar - Apesar de tudo


Escrita por: allsouz

Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura!

Capítulo 1 - Apesar de tudo


Fanfic / Fanfiction Quando te encontrar - Apesar de tudo

Não acredito, Amélia. Depois de tudo que aconteceu, você não vai? - Eliza conseguia ser bem insistente quando queria - Esse era o sonho da sua mãe!

Ultimamente todos estão se metendo em minha vida, e o pior, é que não dei permissão para isso. Entendo a preocupação deles, porém tenho idade suficiente para decidir o que tenho que fazer.

- Exatamente, não vou. Como você disse, esse era o sonho da minha mãe, mas agora que ela não está presente não tenho motivos para ir. - digo calmamente - Eu sei que ela planejou isso durante muito tempo mas não consigo fazer sem ela estando por perto. E, se eu for, irei lembrar todos os dias.

- Entendo, sei o quanto é doloroso perder alguém. - Eliza diz se aproximando - Hoje faz 8 anos que meus pais e meu irmão desapareceram. E por mais que não lembre muito deles, sinto saudades. - me aproximei para abraça-la e, após acalma-la, me aproximei da janela focando na paisagem.

Os pais e o irmão de Eliza desapareceram (sim, isso mesmo) quando ela tinha apenas 9 anos. Nesse tempo já éramos muito próximas, então minha mãe pediu a sua guarda e ela passou a morar conosco desde então. 
Agora só temos uma a outra e não pretendo nos separar tão cedo. 
Alguns meses antes, eu, Eliza e minha mãe, estávamos planejando que, após minha formatura do EM, iria ingressar na faculdade de Direito. Esse sempre foi meu sonho, sim, mas agora que ela não estava presente é como se tivesse ido junto com ela toda a animação que eu tinha em relação à isso. Estava sozinha. Sozinha.

Amélia, está me escutando? - sai de meus devaneios e tentei prestar atenção no que ela falava (eram tantas coisas) - Sei que você não quer ficar longe de mim e, sinceramente, também não quero. Mas agora sem seus pais você precisa fazer algo.

Liz, só tenho você e não vou conseguir fazer nada sozinha. Tenho medo. Medo de fazer e tomar as decisões erradas. Caramba, tenho apenas 17 anos. E não quero te deixar sozinha. Só temos... - paro de falar com o susto que levei após tentarem arrobar a porta (com toda força que colocaram, só podia está querendo arrombar, certo?!) - pensei que tivesse campainha para isso - reviro meus olhos violentamente enquanto Liz ia em direção a porta.

Bom dia, senhoritas - disse um senhor que aparentava ter 40 anos - Desculpem-me pela forma que bati na porta mas toquei várias vezes na campainha e ninguém respondia, então...

- oh, Senhor, realmemte não tínhamos escutados pois estávamos tendo uma conversa muito importante - Eliza disse olhando para mim - Mas agora que o Senhor está aqui, sente-se, por favor. - minha mãe sempre se dedicou a nós duas para que soubéssemos nos comportar corretamente e por esse motivo sempre frequentamos as melhores escolas da cidade - Aceita algo para beber?

Não, senhorita, muito obrigada! - o Senhor, que parecia surpreso com algo, respondeu logo apos sentar no sofá que estava em nossa frente - o que tenho a tratar não levará muito tempo.

Tudo bem, prossiga. - respondi - é algo relacionado a minha mãe?

Na verdade, é relacionado a vocês duas mas sua mãe está envolvida nisso, sim. - disse após tirar alguns papéis de sua pasta que só agora percebi que estava com ele - Bem, alguns meses antes de sua mãe... hum.. facelecer, ela me procurou para fazer um atestado e pediu para que, se algo acontecesse com ela, eu teria que vir rapidamente falar com Maria Amélia Greiner Coulthard e Maria Elizabeth Stewart Hutz. - disse lendo nosso nome no papel que continha em suas mãos - para falar sobre sua herança, Sra. Greiner. E sobre o seu futuro e da Sra. Stewart na faculdade que ela tanto almejava para ambas. - Herança? Não cheguei a pensar que teria uma. Nunca me informei sobre de onde minha mãe tirava tanto dinheiro sem nem mesmo trabalhar e agora realmente fiquei curiosa.

Perdão, Senhor. Mas de que herança você está falando? Confesso que nunca cheguei a me informar de onde minha mãe tirava tanto dinheiro mas não cheguei a cogitar a idéia de que teria dinheiro para mim ou nem mesmo que teria dinheiro. - Sinto-me culpada por nunca ter perguntado ou nem mesmo ter mostrado interesse quanto à isso - e sobre a faculdade... como assim "para ambas"? Ela nunca nos informou sobre Eliza fazer faculdade, quer dizer, não que me lembre. Ela te disse algo, Eliza?

Não, não. Estou tão surpresa quanto você, meu bem. - disse sentando-se ao meu lado - Isso é estranho. Digo, ela nunca ter nos informado sobre tudo isso.

Sinto muito, mas sua mãe ocultou muitas informações de vocês e é para isso que estou aqui. - o Rapaz (que ainda não sei o nome) disse após pegar outra Folha em sua luxuosa pasta preta - irei falar sobre sua herança, Sra. Greiner, e sobre o início das suas aulas.

Ótimo, até ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, isso é muito importante para mim, obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...