1. Spirit Fanfics >
  2. Quando tudo começou.... >
  3. 46

História Quando tudo começou.... - 46


Escrita por: whymaah

Capítulo 47 - 46


 

 

A madrugada se passou rapido, estavamos eu e minha mãe no quarto de Sn, ela já tinha acordado e falado conosco mas neste momento ela dormia. Enquanto mexia no celular minha mãe lixava a unha, eram 8 da manhã já, quando percebi o médico estava vendo algo nas veias de Sn, ele tirou o soro e logo ela acordou, estava com um pouco de preguiça mas isso era normal dela.

 

- você já esta de alta- disse o médico e ela sorriu como nos.- se troque que depois irei falar os resultados do exame

 

Ela assentiu e eu ajudei ela a se arrumar, ela parecia com um pouco de medo por conta do resultado mas tentei a acalmar

 

( Seu Nome) P.O.V

 

Estava pressentindo algo, não era coisa boa que deu nos exames, isso eu tenho certeza. Depois que Justin me ajudou a me trocar voltamos para o quarto onde Pattie e o médico estavam, ele lia um papel e ela estava sentada já impaciente, como eu.

 

- Então, o que eu tenho?- perguntei 

 

- bom, pelos os exames não a nada de ruim com você

 

- mas e por quue os enjoos e os desmaios?- Justin perguntou.

 

- são por causa da gravidez- ele disse normalmente.

 

- oi? o que você disse?- disse meio que confusa.

 

- ué, você esta gravida de 4 meses

 

Ao ouvir isso meu coração acelerou, me apoiei na cama e me sentei, estava tudo confuso, parecia que o mundo tinha parado, era isso mesmo? Eu estava gravida?


Justin P.O.V

 

Pera, ela estava gravida, então eu serei pai, Oh Gosh é isso mesmo produção? Eu vou ser pai



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...