1. Spirit Fanfics >
  2. Quando tudo começou.... >
  3. 48

História Quando tudo começou.... - 48


Escrita por: whymaah

Capítulo 49 - 48


 

 

Estava já um tempo la deitada chorando, ainda não estava conseguindo engolir o que ele disse, abracei mais ainda o cobertor e enfiei a cara no mesmo deixando as lagrimas caírem mais e mais. Quando escuto a porta se abrindo e logo a voz rouca de Justin escutei.

 

- amor?

 

- que?- disse tirando a cara do cobertor e o olhando, ele se assustou, deveria estar com o rosto enxado  e vermelho

 

- o que aconteceu? por que esta chorando?- ele disse se sentando do meu lado e passando a mão no meu rosto.

 

- ele queria que eu abortasse- disse e assim desabei mais, ele me abraçou ainda confuso.

 

- ele quem?

 

- meu pai

 

- você contou?

 

-sim, ele queria saber como eu estava e eu contei, ele me chamou de vadia e queria que eu abortasse

 

Continuei chorando e Justin ficou quieto apenas me abraçou, um tempinho se passou e ele disse.

 

- esquece isso ok?! Agora eu e você iremos montar uma familia juntos, eu te amo e sempre estarei com você me tudo, iremos sim ter esse filho e vamos cuidar com todo o amor

 

- obrigada - sorri fraco e ele sorriu me dando um beijo na bochecha.

 

{.......}

 

FINALMENTE BRAZIL, isso mesmo estamos no Brazil, por que? Vim trazer Justin para conhecer minha familia, o caminho para a ''minha casa'' fiquei fitando a paisagem, estava tudo mudado, não fazia tanto tempo que tinha vindo aqui, só uns 2 anos, ao chegar na minha humilde residência  sorri, estava com saudades daqui.

 

- wow casa legal - disse Justin.

 

- vem

 

Pegamos nossas malas e eu o puxei para dentro, estava igual a antes, subimos para meu quarto. Deixamos nossas coisas lá e descemos, ao chegar na area da piscina demos de cara com duas criaturas, sorri largo, estava morta de saudades deles

 

- MATT JAKE- gritei  e logo eles nos olharam.

 

- Não, pera SN? MEU DEUS- eles vieram correndo me abraçar.

 

- estava morrendo de saudades- disse Jake.

 

- princesa- Matt me abraçou.

 

- nem aparece mais em casa ne - disse Jake e eu ri.

 

- ta gatona heim - Matt disse.

 

- vocês também - ouvi Justin pigarear - ah, esqueci kkk, Matt Jake esse é o Justin, meu namorado e amor esses são Jake e Matt meus irmãos mais velhos.

 

- ah, Oi- disse Justin, ele parecia meio que envergonhado, aposto que pensou merda.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...