1. Spirit Fanfics >
  2. Quando tudo começou.... >
  3. 50

História Quando tudo começou.... - 50


Escrita por: whymaah

Capítulo 51 - 50


 

 

Já era demanhã estava ainda acordada, não, eu não tinha dormido nada, merda de hormonios. Estava sentada mexendo no notebook quando sinto Justin se mexer, sim ele acordou, quando me viu se assustou um pouco

 

- amor? Por que ta acordada em plena - ele olhou no celular- sete da manha?

 

- não consegui dormir-  disse e ele se sentou.

 

- por que?

 

- você brigou comigo - fiz bico e ele riu tirando o mac do meu colo.

 

- ah amor, desculpe, eu estava um pouco irritado - ele me abraçou e eu enfiei meu rosto em seu ombro- te amo

 

- também te amo

 

- o que acha de sairmos para comer? Já que não comeu ontem

 

- acho uma boa ideia

 

- vamos nos arrumar

 

Assenti e assim fomos,quando sai do banheiro pronta vi que Justin me esperava já arrumado, como sempre lindo.

 

- vamos?- perguntei fazendo sua atenção vir a mim.

 

- sim, wow ta gata heim

 

- você também

 

Ele agarrou na minha cintura e descemos.

 

- amor não acha que deveriamos levar seguanças?- Justin perguntou.

 

- ah não Justin, sem seguranças um pouco por favor

 

- pelo menos dois?

 

- argh tata nem sei pra que

 

- é que minhas beliebers daqui são um pouquinho loucas e você esta gravida, vai que acontece algo

 

- exagerado, vamos logo

 

Saimos do hotel e fomos a um restaurante depois começamos a andar na praia, não estava vazia mas também não estava cheia, varias garotas nos pararam e a maioria era poser, como sempre. Como sei? o jeitinho já sei. Estavamos andando quando mais uma garota nos pararam

 a

- Ai Justin meu deus eu te amo - ela o abraçou e como sempre, poser. Só que pelo menos as outras eram certinhas, essa usava um decote enorme.

 

- awn, também te amo

 

- não acredito que estou te conhecendo gatinho- ela disse se jogando pra cima dele.

 

- haha, Believe

 

- sim, então por que você não me liga mais tarde, sla, agendamos alguma coisa ou algo assim

 

- claro

 

Eles ficaram mais um tempinho conversando e eu apenas fiquei os fitando com uma cara nada boa, ele estava vidrado no decote dela, suspirei fundo e disse.

 

- ''Hey já temos que ir, obrigada'' - disse em português para ela.

 

- ''O vadia vai se fuder que eu to conversando''- ela respondeu e eu a olhei com uma cara nada boa.

 

- '' Cala a sua boca, sei muito bem que você é uma poser sua idiota''

 

- '' nem ligo, Justin me ama, e não você, por que não morre?''

 

'' Sua....sua ARGH'' - estava irritada e então ela fez uma cara de inocente e fingiu um choro.

 

- ai Justinzinho ela me chamou de vadia- Justin me olhou bravo.

 

- Sn ela é minha Belieber

 

- mas

 

- sem mas que saco para com isso porra.

 

- Eu  parar? Mas foi essa ai quem me chamou de vadia, cala a boca por que você não entende o português

 

- mas eu acredito nas minhas Beliebers

 

- e em mim não? - ele ficou quieto e eu suspirei- ta legal, fica ai com essa poser vadia...ops Belieber

 

Sai andando dali sem nenhum segurança, sem nada. Fiquei um bom tempo andando, já estava bem longe da praia e do hotel que estavamos, já eram quase oito da noite e meu celular já tinha umas quinhentas chamadas perdidas do Justin, quando vi que era Matt, então atendi.

 

- CADÊ VOCÊ GAROTA?

 

- Eita grita menos, que foi?

 

- Justin ta que nem um louco aqui em casa dizendo que vocÊ saiu sem nenhum segurança sem nada

 

- e?

 

- ISSO FOI A QUASE ONZE HORAS

 

- ai ai não grita eu só quero andar

 

- cadê você? Onde você ta?

 

- Matt deixa eu ok?!

 

- você não- o interrompi.

 

- Matt eu estou bem, conheço Rio de Janeiro até cega então agora vou desligar, logo estou indo para a casa, beijos.

 

Desliguei na cara dele, se não falaria até a morte, estava andando em uma rua escura quando percebo que algumas pessoas estavam me seguindo, pra ser exato 3 homems

 

- vem ca gatinha- um deles gritou e eu comecei a andar mais rapido.

 

A Rua estava vazia e bem escura, os caras começaram a se aproximar mais e mais.

 

- não tenha medo

 

Eles começaram a falar coisas obsenas e a chegar perto quando mais dois homens apareceram em minha frente trancando minha passagem, os 5 ficaram entre mim. Eles começaram a passar mão pelo meu corpo e então rasgaram minhas roupas, eles me davam apertões e chupões, quando o cara estava quase tirando minha lingerie ouvi barulho de pneis e quando olhei vi 3 carros, deles sairam varios caras que começaram a vir até nos, estava já tremendo de medo.

 

- Hey cara - disse um dos caras.

 

- quem são vocês? essa vadia é nossa.

 

- essa vadia não, essa garota e ela já tem dono - uma voz rouca soou pelos meus ouvidos e entre os seguranças Justin apareceu. - se eu fosse você saia de perto dela antes que eu mande te prenderem seu filho da mãe.

 

Os caras iam rir mas logo outros seguranças sairam do carro e então sairam correndo, apenas abracei Justin, estava chorando e com muto medo. Justin me abraçou forte e segurou forte meu rosto me beijando, depois ele me abraçou e fomos até um dos carros onde meus irmãos estavam, não falaram nada apenas ficaram quietos, eles estavam com um notebook onde dizia nossa localização, com certeza usaram o rastreador da apple por causa do meu celular, Justin tirou sua blusa e me entregou, a vesti e ele me abraçou, encostei a cabeça em seu peito e continuei chorando mas baixinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...