1. Spirit Fanfics >
  2. Quando tudo começou.... >
  3. 54

História Quando tudo começou.... - 54


Escrita por: whymaah

Capítulo 55 - 54


Algumas semanas depois

 

Estava sentada na escada da piscina enquanto via Justin e o pessoal brincando e se divertindo, acariciava minha grande barriga até que Briana e Avalanna começaram a se mexer, sim elas terão o nome de duas beliebers que morreram de câncer, eu e Justin quem decidimos isso, elas eram muito importantes para ele então por que não homenagear elas, não é mesmo? Estava tudo bem até que comecei a sentir um pouco de dor, coisa mais normal do mundo, decidi sair da piscina, estava andando quando senti uma forte dor, parei e abaixei um pouco.

 

- o que houve?- perguntou Miley e assim todos me olharam.

 

- amor, ta sentindo algo? - perguntou Justin.

 

- não é nada.

 

Quando ia começar a andar não vi a poça de água e assim escorreguei, quando senti o impacto uma dor forte me tomou e assim logo comecei a ouvir gritos e vozes, a dor aumentava cada vez mais, comecei a gritar, era uma dor que nunca tinha sentido, uma dor horrivel. Senti meu corpo ser levantado, e assim vi alguém me levando para o carro e ele dando partida , em minutos estavamos no hospital, eles falavam comigo mas eu não respondia, me colocaram deitada em uma maca e assim me levaram para uma sala, eles falavam algo e logo tudo se apagou. Acordei com vozes, quando abri meus olhos percebi que minha visão não estava mais embasada como antes,vi Justin, Pattie e Kendall sentados em um sofá conversando, com dificuldade sentei e logo eles me olharam, Justin veio até mim como eles.

 

- como se sente?- perguntou Pattie.

 

- com dor mas bem.

 

- fiquei preocupado - disse Kendall.

 

- o que aconteceu?- disse confusa.

 

- você escorregou enquanto saia da area da piscina- disse Justin- sua bolsa estourou mas não podiam fazer o parto por que você ainda não tem a dilatação

 

- aaah, mas elas vão nascer, tipo, ainda essa semana?- disse meio que transtornada.

 

- sim.

 

- ai meu deus- disse

 

- não fique nervosa, será pior- disse Pattie.

 

Ficamos um tempo conversando mas logo eles se sentaram no sofá e Justin em uma poltrona, ele mexia no celular enquanto Pattie e Kendall nos notebooks delas, já eram quase 4 da manhã quando comecei a ter fracas contrações, mas nada demais, estava um pouco agoniada com aquela dor mas não era igual a de antes, ao decorrer do tempo a dor começou a aumentar, quando já se passava de antes, era pior do que a de antes, minha bariga começou a se deformar e logo me senti molhada, olhei para o lençól e vi que estava encharcado de sangue, tentei falar mas não conseguia pela forte dor,até que os aparelhos que eram ligados a mim começaram a apitar, meu coração estava muito acelerado o que fez eles prestarem atenção em mim e assim se desesperarem, Pattie chamou o médico que logo apareceu com os enfermeiros, eles começaram a fazer algo, eles dobraram minhas pernas e eu já sabia o que iria acontecer agora.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...