1. Spirit Fanfics >
  2. Quando tudo começou.... >
  3. 55

História Quando tudo começou.... - 55


Escrita por: whymaah

Capítulo 56 - 55


 

 

Kendall pegou a camera e a ligou, o médico começou a falar e eu apenas assentia, estava bem suada e coma respiração pesada.

 

- faça força

 

- j......justin - chamei por ele e ele veio até mim segurando minha mão.

 

- agora, faça força, você precisa se concientrar e fazer força, são duas tem que ser forte.

 

Assenti e comecei a fazer força, mas nada, eu estava bem fraca por causa de antes mas senti algo estranho e então o médico disse.

 

- a cabeça de uma já saiu, mais força

 

 E assim fiz, segurei forte a mão de Justin e comecei a empurrar enquanto gritava pela forte dor, logo o som de um choro de bebê invadiu o quarto mas não podia prestar atenção nisso, tinha mais uma. Respirei fundo e empurrei, com toda minha força mas não saia, Justin fala coisas em meu ouvido e aquilo me fazia conseguir e novamente ouvi choro, mas era outro, era isso mesmo tinha conseguido, minhas filhas tinham nascido, encostei a cabeça na cama e comecei a respirar mais aliviada, o enfermeiro entregou uma das bebes para Justin e uma para a Pattie, os dois vieram até mim e logo sorri ao ver as duas, eram lindas, dei um beijo na testa de cada uma e ficamos um tempo com elas enquanto os enfermeiros tiravam a placenta de mim, depois eles as levaram e foram me dar banho, iria ser transferida de quarto e Justin já me esperava la. Quando me colocaram deitada na cama de la sairam deixando eu e Justin sozinhos, ele caminhou até mim e segurou na minha mão.

 

- você foi forte- sorri- eu te amo

 

- eu também te amo e obrigada por em ajudar

 

Ele sorriu e me selou, alguns minutos depois vieram trazer os bebês para mim amamentarem e assim fiz, depois tirei uma foto com Avalanna, por que não tirei com Briana? Por que ela não parava quieta. Quando levaram elas postei a foto em meu instagram.

 

''Say hi to the world Avalanna''

 

 

No outro dia o médico me levou até o berçário onde as meninas estavam, elas estavam tão fofas dormindo que não me conti e tirei uma foto e a postei no instagram

 

''So cute, my puppies''

 

Depois de amamentar elas fui dar uma volta pelo hospital, tinha que mexer um pouco as pernas, estava saindo da lanchonete quando dei de cara com.........

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...