1. Spirit Fanfics >
  2. Quando tudo começou.... >
  3. 58

História Quando tudo começou.... - 58


Escrita por: whymaah

Capítulo 59 - 58


 

 

- O que aconteceu?- ele me perguntou assustado e sem entender.

 

- ela estava tendo um ataque epilético, justin eu acho que ela não vai conseguir - disse voltando a chorar.

 

- xii, ela vai sim, temos que acreditar e ter fé

 

Não respondi apenas o abracei com força. As horas continuaram se passando e eu estava ainda ali abraçada com ele chorando, estava nervosa, não tinha mais fé quando o médico veio em nossa direção

 

- Senhora e senhor Bieber, bom, a cirurgia foi finalizada.

 

- e então? Como ela esta?- Justin perguntou agoniado.

 

- Pelo que a senhora viu Avalanna teve um ataque epilético porém conseguimos finalizar a cirurgia e ela passa bem - suspirei aliviada.- não precisam mais o que se preocupar, ela esta totalmente curada.

 

- ai meu deus- disse pondo a mão em minha boca e começando a chorar de emoção.

 

- se tudo der certo em menos de duas semanas ela jpa tera alta.

 

Depois de falar ele saiu e eu abracei forte Justin.

 

- eu disse que daria certo, eu disse- sorri largo e ele também e então o selei.

 

Depois de cair na real que ela estava realmente bem anunciei no twitter já que todos estavam sabendo do que estava acontecendo e liguei para todos. Estava la esperando para ver ela quando escuto alguém me chamar, eu reconhecia esta voz, mas não queria estar ouvindo ela, me virei e o vi, sim era ele, meu pai.

 

- O que faz aqui?- disse seca.

 

- vim ver como minha neta estava.

 

- agora se preocupa? Quando pediu para abortar você não se preocupou.

 

- olha filha eu errei ok?! Eu estava coma cabeça cheia de coisas naquela hora e não acreditei que a minha princesa estava gravida, é dificil saber que sua princesa, sua joia estava esperando um filho, estava amadurecendo e formando uma familia,quando elas estiverem maior entenderão, me perdoa, eu só estava querendo o seu bem, por favor

 

Mordi forte meus labios e suspirei, o olhei bem séria e logo sorri fraco.

 

- ta mas promete que nunca mais ira falar isso?- ele sorriu.

 

- eu prometo.

 

E então eu o abracei forte, ai que saudades desse abraço protetor dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...