1. Spirit Fanfics >
  2. Quando tudo começou.... >
  3. 60

História Quando tudo começou.... - 60


Escrita por: whymaah

Capítulo 61 - 60



Senti o carro parar, olhei para a janela e vi a igreja, o motorista abriu a porta para meu pai e ele me ajudou a sair do carro, enquanto Kendall ajudava a ajeitar a parte de trás do vestido Zack ( Marido dela) ajeitava as meninas que seriam as daminhas de honra. Logo fomos para nossos lugares e assim a porta de igreja se abriu e a musica Fall começou a tocar, meu coração acelerou, estava tremendo demais, meu pai segurou no meu braço e assim começamos a andar.


- calma - ele sussurrou.


- impossivel 


Ele riu fraco e quando percebi meus olhos já estavam cheios de lagrimas que em segundos começaram a cair.


- promete que nunca deixara de ser minha princesa?- meu pai sussurrou.


- eu  prometo - disse e já estavamos quase chegando ao altar.


- eu te amo- ele sussurou e eu deixei mais lagrimas cairem.


- eu também te amo.....papai


Ele sorriu e assim pegou minha mão e pôs sobre a de Justin.


- cuide bem dela - ele disse a Justin que sorriu.


- pode deixar.


Nos viramos e assim nos ajoelhamos, o padre começou a falar e Justin sussurrou.


- você esta linda


- digo o mesmo - disse e sorri.


- tente parar de tremer- ele riu fraco.


- eu repito, impossivel


Sussurrei e ele riu novamente.Começamos a prestar a atenção no que o padre dizia até que ele disse.


-( Seu Nome), você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo? - perguntou o padre.


- Aceito - disse sorrindo.


- Justin Drew Bieber, você aceita ( Seu Nome) como sua legitima esposa? - padre perguntou.


- eu aceito - Justin disse sorridente.


- Existe alguém aqui contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre-o padre perguntou perguntou mas ninguem se manifestou- tudo bem então - Justin repita comigo-ele começou a falar e Justin repetiu depois- 

 

- Eu Justin Drew Bieber, te recebo como minha esposa e te prometo ser fiel, amar e respeitar,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe. Eu te amo princesa- ele disse essa sem o padre repetir e eu sorri- 

 

- sn, agora repita- o padre disse e assim comecei a repetir.

 

- Eu ( Seu Nome ) Brooke te recebo como meu marido e te prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe. Eu te amo meu amor- sorriu ela e eu sorri junto - 

 

-Pode beijar a noiva- disse o padre e assim nos beijamos.

 

As vidas as vezes nos prega peças mas sempre haverá uma luz que ira nos guiar até o caminho da felicidade, terão brigas, mal entendidos, tristeza mas sempre deveremos continuar em pé firme e forte, o amor é assim, é como uma caixinha de surpresas você não sabe o que ira acontecer mas nunca deveremos desistir. ''I never thought that I could feel this power,i never thought that I could feel this free, i'm strong enough to climb the highest tower and I'm fast enough to run across the sea and there's just no turning back, when your hearts under attack, gonna give everything I have, 'cause this is my destiny.I will never say never ''



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...