1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Tudo Começou. >
  3. A procura de uma casa.

História Quando Tudo Começou. - A procura de uma casa.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Desculpa a demora, mas eu cheguei. Espero que gostem do capítulo. Obrigada a todos os comentários do capítulo anterior. Boa Leitura 😘

Capítulo 24 - A procura de uma casa.


Fanfic / Fanfiction Quando Tudo Começou. - A procura de uma casa.

A porta da guilda foi aberta por um chute, na entrada os magos que saíram em missão, Erza, Gray, Natsu, Wendy e Lucy e o gatos, Happy e Charles, se encontravam.
-Não precisa destruir a porta, Natsu.-A Lucy falou.
-É assim mesmo, Lucy-san.-A Wendy comentou.
A Mai que estava no balcão veio até os magos sorrindo.
-Bem vindos de volta.-A Mai falou sorrindo.
-Estamos de volta, Mai.-A Lucy respondeu a pequena.
-Então Lulu, como foi a missão de vocês?
-Foi bem. E onde as suas irmãs estão?
-Elas saíram em uma missão, junto da Lisanna-san, Elfman-san e a Mira-san.
-Entendi. Estou com fome, vou pegar algo no balcão.
A Lucy foi até o balcão e pediu algo para comprar, a Lucy estava comendo enquanto na guilda todos estavam animados. O Natsu estava em uma mesa comendo, a Erza havia saído da guilda junto da Levy. O Gray estava junto da Juvia, que tinha corações nos olhos enquanto via o moreno só de cueca, já que o mesmo havia tirado suas roupas. A Mai que já se acostumou com o ambiente animado da Fairy Tail, estava correndo atrás do Happy, que estava voando de um lado pro outro.
-Eu não quero brincar, Mai!-O Happy falava enquanto voava da pequena.
-Por favor, Happy! Eu quero companhia pra brincar!-A Mai falava.
-Eu não sou criança, pra brincar com você!
-Mas é um gato muito fofo! Happy!
O Natsu pegou o Happy e entregou pra Mai, que sorriu em ver o gato azul em seus braços.
-Agora, você pode brincar com ele, Mai.-O Natsu falou.
-Obrigada, Natsu-san.-A Mai disse.- Agora a gente vai brincar de casinha, Happy.
-Não!-O Happy gritou.-Natsu, sei traidor! Eu não quero brincar de casinha! Eu não sou criança, sou um gato!
-Vamos brincar, Happy!
A Mai e o Happy saíram da guilda e foram brincar lá fora, a Lucy se sentou do lado do Natsu e apoiou a cabeça na mão.
-O que foi, Luce?
-Estou pensando. Eu tenho que encontrar uma casa, não posso ficar dormindo na casa das garotas.
-Quer ajuda? Eu posso te ajudar.
-Sério?
-Claro. Além do mais eu não tenho nada de interessante pra hoje.
-Então vamos.
-Mas já?
-Quanto mais cedo eu encontrar uma casa, melhor. Então vamos.
O Natsu e a Lucy saíram da guilda e foram andando por Magnólia inteira a procura de uma casa nova pra Lucy, eles passaram em diversos lugares e os preços eram muito altos.
Depois de um dia todo procurando uma casa nova, a Lucy e o Natsu pararam de frente para um apartamento laranja, a Lucy respirou fundo.
-Espero que dessa vez, eu consiga.-A Lucy falou.
-Vai sim, Luce. Eu espero.-O Natsu falou essa parte mais baixa.
-Ei! Eu escutei.
-Desculpa, Luce. Mas é que nós estamos procurando uma casa nova, praticamente o dia todo.
-Dessa vez, vai ser diferente.
A Lucy olhou para a porta e bateu, quando a porta se abriu uma Senhora gordinha de cabelos roxos e que usava óculos de grau, que atendeu.
-O que vocês querem?!-A Senhora falou rudemente.
-Olá, Senhora. Eu me chamo Lucy e gostaria de me hospedar no apartamento vago.
-Claro. Entrem vamos conversar sobre isso.
O Natsu e a Lucy entraram e começaram a conversar com a proprietária do local, como o aluguel do apartamento era barato a Lucy decidiu que moraria ali. Ela acertou o pagamento dos próximos três meses.
A loira entrou no apartamento e viu como ele era aconchegante, logo ela começou a organizar todas as suas coisas no quarto.
Assim que terminou de organizar tudo a Lucy foi tomar um banho de banheira, assim que saiu do banheiro enrolada na toalha, tomou um grande susto em ver o Natsu e o Happy sentados em seu sofá.
-O que vocês estão fazendo aqui?!-A Lucy falou irritada.
-Viemos te visitar, Luxy.-O Happy falou sorrindo.
-Mas como entraram aqui, dentro?
-Pelo janela.-O Natsu respondeu como se fosse óbvio.
-Existe uma porta, vocês sabiam?!
-Luce, tem alguma coisa pra comer?-O Natsu perguntou ignorando totalmente a pergunta da loira.
-Não. Eu ainda não fiz compras, agora chispem daqui!
-Que grossa, Luxy. É assim que você trata as visitas?-O Happy perguntou.
-As que entraram pela janela, sim. Agora vão embora eu tenho que me trocar.
-Se troca oras, não estamos com as suas roupas.- O Natsu falou.
-Eu mereço.
A Lucy pegou uma troca de roupa e voltou para o banheiro, para se trocar. Ela saiu do banheiro vestindo um pijama e se sentou no sofá de frente para o Natsu.
-Eu não tenho comida e nada de interessante, aqui.-A Lucy falou.
-Viemos te fazer um convite.-O Happy disse.
-Que convite?
-A gente quer fazer uma equipe com você.-O Natsu falou sorrindo.
-Equipe?
-É, então topa?
-Claro. Vai ser divertido fazer equipe com vocês.
O Natsu sorriu e foi em direção da janela junto do Happy.
-Ótimo. Nos vemos amanhã, na guilda.
-Combinado.
O Natsu pulou a janela e a Lucy foi até a mesma e viu o Natsu correndo junto do Happy, um sorriso brotou nos lábios da Lucy, ela olhou para o céu e viu o mesmo cheio de estrelas.
-Você vai cuidar de mim, né mamãe?-A Lucy perguntou.-Não quero que ele me encontre, estou bem assim.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...