1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Tudo Começou. >
  3. Missão: Derrote o Vulcan Parte 1.

História Quando Tudo Começou. - Missão: Derrote o Vulcan Parte 1.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Desculpa a demora, eu comecei a escrever o capítulo e depois eu apagava, até que ficou bom. Eu espero que vocês gostem do capítulo, obrigada a todos os comentários dos capítulos anteriores. Boa Leitura 😘 ❤

Capítulo 26 - Missão: Derrote o Vulcan Parte 1.


Fanfic / Fanfiction Quando Tudo Começou. - Missão: Derrote o Vulcan Parte 1.

O sol estava brilhante no céu, que estava aquele azul límpido e bonito, com poucas nuvens no céu. Dentro de um trem estava a Lucy, o Natsu e o Happy, que estavam indo em uma missão.
O Natsu estava passando mal, enquanto a Lucy o observava, o Happy estava do lado do rosado rindo da situação em que se encontrava. A Lucy soltou um suspiro.
-Como eu vim parar aqui?-Ela sussurrou.
"Havia amanhecido e a Lucy andava calmamente em direção da guilda, as olheiras eram totalmente visíveis no rosto da loira, já que a mesma não havia dormido direito, mesmo depois que o Natsu deitou com ela, os pesadelos não apareceram mais, só que mesmo assim parecia que o sono não vinha.
Ela abriu a porta da guilda e teve que se desviar, antes que fosse acertada por uma garrafa de bebida, que foi jogada em sua direção.
-Bom dia, Lucy-san!-A Wendy falou sentada em uma das mesas.
-Bom dia, Wendy.-A Lucy respondeu.
A Lucy foi andando até o balcão, onde a Mira estava passando um pano, assim que ela se sentou na cadeira, a albina olhou para ela e deu um sorriso doce.
-Bom dia, Lucy.
-Bom dia, Mira.
-Está tudo bem, Lucy? Parece que você, não dormiu nada.
-E não dormi, Mira. Eu tive alguns pesadelos essa noite.
-Entendo. Não se preocupa, são só pesadelos.
-Eu espero que sim.
A porta da guilda abriu com tudo, um rosado e um gato azul apareceram animados, assim que viram a loira foram até ela.
-Oi, Luxy.-O Happy falou.
-Oi, Happy, Natsu.
-Então Luce, vamos pegar uma missão?
-Vamos. Eu tô precisando de dinheiro pra pagar o aluguel.
-Então vamos.
Os três foram até o mural de missões e começaram a procurar uma missão, a Lucy pegou uma e mostrou pro Natsu, que começou a ler.
-O Vilarejo Akarui precisa-se de ajuda, para expulsar um Vulcan.-O Natsu falou.-Até que eles estão pagando bem.
-Então vamos pegar, essa.-A Lucy falou sorrindo.
-Ótimo. Daqui 1 hora na estação de trem."
-É verdade, eu preciso de dinheiro.
A viajem até o Vilarejo Akarui, levava quase duas horas de viagem e já havia se passado uma hora, a Lucy olhava pela janela a paisagem.
Quando eles desceram do trem, o Natsu comemorou que finalmente saiu do trem.
-É melhor a gente ir, até o Vilarejo.-A Lucy falou.
O Natsu concordou, e eles foram andando até o Vilarejo que não era muito longe. Eles andaram até chegar de frente, há uma placa de ferro, escrito Vilarejo Akarui, na entrada havia uma garoto de cabelos castanhos e olhos azuis, ao seu lado havia uma garotinha de cabelos verdes e olhos castanhos.
-Olá, nós somos os Magos da Fairy Tail.-A Lucy falou.-Viemos pela missão.
-Muito prazer, eu sou o Hiromi Fumiko. E essa daqui é a Haruki Katsumi. Iremos levar vocês até a Senhora Kaori.
-Sigam a gente.- Haruki falou sorrindo.
Os magos seguiram os dois, o Vilarejo era muito lindo, as crianças corriam e brincavam. Eles pararam de frente para uma casa simples, mas muito grande. Hiromi abriu a porta e deu passagem para os magos entrarem.
-Esperem aqui. Eu irei chamar a Senhora Kaori.-Harumi falou.
Ela saiu da sala, o Hiromi se aproximou da Lucy sorrindo, o qual a loira retribuiu.
-Como se chamam?
-Sou a Lucy e esses aqui, são o Natsu e o Happy.
-Lucy é um nome bonito, significa Iluminada. Igual a você.
-Obrigada.-A Lucy falou corada.
O Natsu não gostou nada daqueles elogios dado a Lucy, ele se aproximou mais da Lucy e olhou sério para o Hiromi.
-Sejam bem-vindos, a minha humilde casa.
A Lucy, Natsu e o Happy se viraram e viram uma Senhora de cabelos grisalhos e olhos azuis, ela sorria docemente para os magos.
-Olá. A Senhora deve ser quem mandou o pedido?-A Lucy perguntou.
-Sou eu mesma, sou a Kaori a anciã desse Vilarejo. E vejo que conheceram o meu neto Fumiko e a minha neta Katsumi. Mas vamos falar sobre o pedido. Sente-se.
Os magos se sentaram no sofá e o Happy se sentou no colo da Lucy, Harumi e Hiromi se sentaram do lado da Senhora Kaori, ela olhou atenta para os magos.
-Eu gostaria muito, que vocês magos, derrotassem o Vulcan que abita, a floresta do nosso Vilarejo. Já faz alguns meses que esse Vulcan anda aterrorizando as pessoas do Vilarejo e não sabemos o que fazer. Então por favor, nos ajude.
-Pode deixar.-O Natsu falou sorrindo.-Vai ser moleza acabar, com esse Vulcan.
-Sério? Muito obrigada.
-Então vamos lá.
-Esperem. Fumiko e Harumi irão levar vocês, até onde o Vulcan se encontra.
-Vamos.-A Harumi falou.-Eles não costumam aparecer a noite.
Os magos saíram da casa e seguiram Harumi e Hiromi, enquanto andavam pela floresta a Lucy pensava se eles eram irmãos, mas eles não se pareciam em nada.
-Por acaso, vocês são irmãos?-A Lucy perguntou.
-Não. -Harumi respondeu. -Somos primos. Devemos estar perto.
Depois de alguns minutos andando, eles pararam de frente há uma clareira, a Lucy olhou em volta e depois aos primos.
-Os Vulcan, estão aqui?
-Estão sim.-Hiromi falou.
Eles sentiram um tremor no chão, como se algo estivesse se aproximando o Natsu farejou o ar e sentiu um cheiro diferente.
-Tem alguma coisa se aproximando.-O Natsu falou sério.
A Lucy colocou a a mão em suas chaves e olhou atenta ao local, até um macaco enorme verde e roxo aparecer, ele olhou na direção da loira e sorriu.
-Garota bonita.-O Vulcan falou.-Será minha esposa.
-Eu não vou ser sua esposa!-A Lucy gritou.
-Vai sim.
O Vulcan começou a se aproximar da Lucy, mas antes de chegar perto da mesma foi acertado por um soco de chamas.
-Não encoste nela!-O Natsu falou bravo.
-Garoto não me interessa,  apenas loira bonita.
-Rugido do Dragão de Fogo!-O Natsu falou soltando fogo pela boca.
O Vulcan se esquivou, a Lucy pegou uma chave e colocou a frente e uma forte luz iluminou a chave.
-Portão do Arqueiro, abra-te.... Saggitarius.!
Um cavalo meio homem, segurando um arco e flechas, apareceu.
-O que você deseja, Lucy-san. Moshi Moshi.
-Saggitarius ajude o Natsu!
O Saggitarius mirou no Vulcan e lançou uma flecha, o Vulcan pegou a flecha e a quebrou, a Lucy se encontrava tão concentrada na luta, que nem percebeu quantidade outro Vulcan se aproximou por trás dela. O Vulcan pegou a Lucy na mão e a loira se assustou.
-Me solta!-A Lucy gritou.
-Garota loira, vai ser minha.
-Me larga, seu macaco pervertido!
-Não vou não. Você vai vir comigo.
-Me solta! Me solta!
O Natsu ouviu a Lucy gritando e olhou em direção sua direção e viu o Vulcan segurando ela, ele ficou irritado e partiu pra cima dele. O Natsu acertou um chute com as pernas envoltas por fogo no macaco, que acabou soltando a Lucy, que caiu com tudo no chão e batendo a cabeça desmaiando.
O sol já estava se pondo e com isso os Vulcans que estavam ali, saíram andando eles não gostavam de aparecer quando escurecia. O Natsu foi até a Lucy e viu que a mesma estava desmaiada.
-Acorda, Luce.
-Natsu.-O Happy falou se aproximando.-Temos que levar a Luxy, pra casa da Senhora Kaori.
-Tem razão.
O Natsu pegou a Lucy no colo e começou a correr em direção da casa da Senhora Kaori, assim que chegou a Senhora Kaori olhou preocupada para a Lucy.
-O que houve?
-Ela desmaiou.-O Natsu falou.
-Venha, eu vou cuidar dela.


Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...