1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Tudo Começou. >
  3. Missão: Derrote o Vulcan Parte 2 - Um passeio ao luar.

História Quando Tudo Começou. - Missão: Derrote o Vulcan Parte 2 - Um passeio ao luar.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! O capítulo não está muito grande, mas espero que gostem. Andei meio ocupado escrevendo as outras histórias, mas eu não esqueci essa aqui de jeito nenhum. Boa Leitura 😘

Capítulo 27 - Missão: Derrote o Vulcan Parte 2 - Um passeio ao luar.


Fanfic / Fanfiction Quando Tudo Começou. - Missão: Derrote o Vulcan Parte 2 - Um passeio ao luar.

A Lucy acordou e viu que estava em um quarto pintado de um azul claro, ela sentia seu corpo todo machucado e sua cabeça doía muito, ela olhou em volta e viu o Happy deitado na ponta da cama dormindo.
-O que aconteceu? -Ela perguntou em um tom baixo.
A porta do quarto abriu e a Harumi entrou segurando uma bandeja com uma tigela de sopa.
-Que bom que acordou, Lucy-san. Seu amigo estava preocupado.
-E onde ele está?
-Vovó pediu pra ele ir descansar um pouco, ele estava exausto.
-Entendo.
-Coma, vai lhe fazer bem.
A Harumi entregou a bandeja com a sopa para a Lucy, que começou a comer enquanto a Harumi a observava.
-Lucy-san, se quiser pode tomar um banho. Vovó apenas trocou suas roupas que estavam sujas.
-Obrigada, eu vou sim.
-Irei trazer uma troca de roupa.
A Harumi saiu do quarto, deixando a loira com seus pensamentos tomando a sopa, alguns minutos depois a Harumi entrou no quarto e entregou a Lucy as roupas.
-O banheiro fica há segunda porta a esquerda.-Explicou Harumi.
-Obrigada.
A Lucy se levantou da cama e saiu do quarto e foi até o banheiro, onde tomou um banho relaxante, ela saiu do banheiro devidamente vestida com a roupa que a Harumi havia lhe dado. No caminho de volta para o seu quarto ela encontrou o Hiromi vindo em sua direção com um sorriso encantador nos lábios.
-Vejo que já acordou. Está se sentindo melhor?-Ele perguntou.
-Estou sim. Foi meio complicado, aquele Vulcan me pegou desprevenida.
-Imagino que sim. Mas fico feliz em saber que está bem, estava preocupado. Você não gostaria de ir da uma volta?
-Obrigada pelo convite, mas é que eu estou cansada e vou me deitar.
-Tudo bem. Nos vemos amanhã.
-Claro.
A Lucy entrou no quarto e acendeu a luz levando um susto ao ver o Natsu sentado na cama a fitando, o Happy continuava dormindo tranquilamente na ponta da cama.
-Você me assustou.-A Lucy falou.-O que está fazendo aqui?
-Eu estava preocupado, então vim te ver. Mas quando eu cheguei você não estava aqui. A onde estava?-O Natsu falou.
-Tomando banho. Não precisa ficar preocupado Natsu, eu estou bem. Foi só um desmaio.
-Mesmo que tenha sido apenas um desmaio, eu ainda me preocupei.
-Tudo bem.-A Lucy soltou um suspiro.-Mas como pode ver eu estou bem, cansada mais estou bem. Você não deveria estar dormindo?
-Estou sem sono.
O Natsu se levantou da cama e se aproximou da Lucy, assim que ficaram frente a frente o Natsu deu um sorriso e pegou na mão da Lucy e a puxou pra fora do quarto.
-A onde está me levando?-A Lucy perguntou sussurrando.
-Vamos dar um passeio.-O Natsu respondeu.
-Mas eu estou com sono.
-Não se preocupe é rápido.
Os dois saíram da casa da Senhora Kaori e o Natsu começou a guiar a Lucy até a floresta, a loira segurava a mão do rosado que andava um pouco mais a frente.
-Natsu é perigoso, entrar na floresta a noite.-A Lucy disse.
-Não se preocupe, os Vulcan não aparecem a noite e caso alguma coisa apareça eu te protego.
A Lucy corou levemente com aquele comentário, ao passar que eles andavam a floresta ficava cada vez mais iluminada com a luz que a lua e as estrelas emitiam. O vento frio envolveu os braços da Lucy que se arrepiou, ela saiu da casa vestindo apenas um vestido de alçinha rosa claro, óbvio que sentiria frio.
O Natsu parou de andar e se sentou apoiado a uma árvore, a Lucy se sentou ao seu lado, ela passava as mãos pelos braços. O rosado observava o céu que tinha várias estrelas, mas graças às folhas das árvores não dava pra se ver muito bem.
-Natsu.-A Lucy chamou.-Estou com frio.
O Natsu olhou pra Lucy e a viu tremer, não havia sido uma boa idéia sair em uma noite fria sem nenhum agasalho.
-Acabei me esquecendo, que você iria sentir frio.-O Natsu falou coçando atrás da cabeça.
-Tudo bem.-A Lucy respondeu sorrindo.-Você não imaginava que estava frio.
-Não quero ir agora, pra casa da Senhora Kaori. Já sei.
O Natsu se aproximou da Lucy e a fez sentar em seu colo, a envolveu com seus braços e apoiou sua cabeça em cima da cabeça da loira, que já se encontrava um pimentão de tão vermelha.
-Assim você não sente frio. E a gente aproveita um pouquinho mais.
A Lucy sentiu o calor que emanava do corpo do Natsu, a envolver assim ela não sentia mais o frio apenas aquele calor delicioso. Ela apoiou sua cabeça no peito do Natsu e ficou ali aproveitando o momento como o Natsu falou, sem nem perceber ela acabou pegando no sono.
O Natsu começou a passar a mão pelos cabelos loiros da Lucy, também fazia carinho nas bochechas da mesma.
-O que você está me fazendo sentir, Luce?-O Natsu sussurrou no ouvido da Lucy, que já dormia.


Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...