1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Tudo Começou. >
  3. O Pesadelo Agora é Real

História Quando Tudo Começou. - O Pesadelo Agora é Real


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Espero que gostem do capítulo de hoje, obrigada a todos os comentários dos capítulos anteriores.

Capítulo 29 - O Pesadelo Agora é Real


Dentro de um escritório lotado dos mais diversos livros estava uma bela garotinha de cabelos negros como a pura noite e com olhos azuis como o oceano, estava olhando para um homem loiro de olhos castanhos sério, ao lado da garotinha havia uma mulher muito bela de longos cabelos prateados e olhos verdes com um pequeno sorriso nos lábios.
-Essa garota realmente nunca irá deixar a Lucy voltar para aquela maldita guilda?-O Jude perguntou ríspido.
-Claro. Minha filha, não brinca em serviços. Ela é capaz até de matar aqueles que ficarem em seu caminho.
-Ótimo. Mantenha aquelas pessoas fora do caminho da Lucy.
-Espero que nosso acordo não seja quebrado.
-Não será. A Lucy irá se casar com o seu filho mais velho.
-Ótimo. Vamos minha filha, você tem que se apresentar para a sua futura cunhada.
A mulher se virou e começou a andar em direção da porta, com a garotinha atrás de si, mas antes de sair do escritório a mulher olhou para o Jude com um belo sorriso no rosto.
-Sua filha é muito parecida com a mãe.
-Não compare a Lucy com a Layla!
-Mas as duas são grandes magas e tem uma personalidade forte e doce.
-Lucy não dará sua vida para salvar outras pessoas.
A mulher soltou uma risada alta e Jude ficou irritado com o ato da mesma.
-É o que veremos, Jude Heartfilia.
A porta foi aberta e logo se fechou, Jude deu um soco na mesa. O que aquela mulher queria dizer com isso, sua filha não seria imprudente a ponto de dar a própria vida pra salvar pessoas insignificantes.
                               ******
-Vejo que voltou para essa guilda, de novo. Lucy Heartfilia.-A garota falou.
-Quem é você? -O Natsu perguntou.
A garota olhou na direção do rosado e depois voltou a olhar pra Lucy, que tinha e pequena sensação de já conhecer aquela garota.
-Quem sou eu? Uma boa pergunta, Natsu Dragneel.-A garota falou.-Mas infelizmente não vou poder te responder.
-Precisa de algo?-A Mirajane perguntou saindo de trás do balcão.
-Preciso sim, Mirajane. Eu quero que a Lucy Heartfilia, volte para casa.
-Já estou em casa!-A Lucy falou se levantando.
-Tem razão, eu havia me esquecido de que você chama essa guilda de lar. Mas eu estou falando da Mansão Heartfilia.
-Não irei voltar!
-Ira sim. Nem que eu tenha que te levar a força.
-Não vamos deixar!-A Erza falou.- A Lucy é nossa amiga, não deixaremos levá-la de novo.
-Não me venha com papo sentimentalista. É tão ridículo. Vocês são ridículos, a ponto de defender uma garota tão ridícula como essa.
-Não diga isso da Lucy-san!-A Wendy falou.
A garota entrou na guilda e começou a se aproximar da Lucy, o Natsu se colocou na frente da loira e olhou sério para a garota.
-Não se aproxime dela!
-Lucy Heartfilia, por acaso você não se lembra de mim?
-Não. Quem é você?!
-Vou te fazer se lembrar então.
A garota olhou no fundo dos olhos castanhos da Lucy, seus olhos azuis tornaram a ficar com um pequeno brilho enquanto os olhos castanhos da Lucy ficaram opacos. Ela estava se lembrando daquela garota, aquela garota...

"A Lucy estava em uma sala sentada em uma carteira e em cima estava alguns matérias e um estojo com algumas canetas e lápis, ela estava de cabeça baixa  e olhava para suas mãos.
-Por que eu tenho que ter aulas de magia?-A Lucy falou baixo.-Achei que eu iria treinar.
A porta de madeira se abriu e a Lucy olhou e viu uma bela mulher de longos cabelos prateados e olhos verdes e do seu lado uma garotinha de cabelos negros e belos olhos azuis, a mulher tinha um sorriso no rosto enquanto a garotinha estava séria.
-Olá. Você deve ser a Senhorita Lucy Heartfilia.-A mulher falou.-Muito prazer, serei a sua professora de magia. Me chamo Arashi Haruko, essa daqui é minha filha Hanako Haruko.
-Muito prazer.-A Lucy falou.
A mulher foi até a frente da Lucy e há olhou, analisou a mesma e sorriu com suas próprias conclusões.
-Vamos treinar então. Hanako irá treinar com você, sem usar magia.
-Dentro da sala?-A Lucy perguntou.
-Sim. Comecem. Agora!
A Lucy mal se levantou da mesa e a Hanako foi pra cima dela e começou a dar chutes e socos na loira, que tentava se defender, sem sucesso.
-Tenha mais ação, Senhorita Lucy!- Arashi falou.
A Lucy desviou de um ataque da Hanako e tentou dar um soco na mesma, mas foi em vão pois ela pegou o punho da loira e apertou fazendo a mesma sentir dor.
No final do treino a Lucy estava caída no chão, desmaiada por causa do esforço, Hanako olhava a loira sem nenhuma animação.
-Essa garota é péssima.-A Hanako falou.-Por que temos que treinar ela?
-Temos que deixar ela ocupada o suficiente, pra esquecer aquela guilda. E você tem que fazer isso. Nem que tenha que acabar com os amigos dela.
-Não espero há hora de fazer isso."
"A Lucy estava em seu quarto e olhava pro nada, até uma garotinha de capa preta apareceu de trás das cortinas, a Lucy tinha a completa impressão de conhecer ela.
-Quem é você?-A Lucy perguntou.
-Quem sou eu? Ora, Loirinha eu sou o seu pior pesadelo.-A voz de uma menina lhe respondeu.-Aquele pesadelo assustador e horripilante, aquele pesadelo que em um futuro próximo te fará perder todos aqueles que ama.
-Por que você seria o meu pesadelo?
-Por que será eu, que irá matar todos os seus amigos, seu verdadeiro amor, só pra te fazer sofrer.
-Eu não tenho amigos. E nem um amor verdadeiro.-A Lucy falou baixinho e tristinha.
A menina se aproximou da cama da loira e se sentou na ponta da cama e ficou olhando pra loira.
-Você ainda não tem.-A menina falou.-Mas um dia terá e quando isso acontecer, você já está avisada que eu irei matar todas elas e você irá sofrer e o seu sofrimento será a minha felicidade.
-Você é muito malvada.
-Sou mesmo, mas você não vou nada.
A garotinha se levantou da cama e foi andando em direção da janela, mas antes de desaparecer ela olhou para a Lucy, que só pode ver os olhos azuis.
-Nos veremos de novo, Lucy Heartfilia. Espere até o seu maior sofrimento.
Assim a menina sumiu de suas vistas, deixando a Lucy completamente assustada com aquelas palavras."
-Hanako.
Foi o que a Lucy disse antes de desmaiar, sendo aparada pelos braços do Natsu que havia se virado quando a Lucy ficou paralisada. A garota cambaleou um pouco, por ter usado aquela magia, mas olhou com um sorriso para a Lucy desmaiada.
-Quando ela acordar, diga que eu vou voltar.-A garota disse.
-Não irei deixar relar um dedo nela!-O Natsu falou.
-Você não poderá fazer nada, Dragneel.
A garota começou a andar em direção da porta, mas antes de sair a Wendy falou.
-Como você sabe nossos, nomes?
-Eu sei de tudo relacionado a Lucy Heartfilia.-A garota respondeu.
Ela saiu da guilda e o Natsu olhou sério para ela enquanto a garota saia, o rosado pegou a loira no colo e a levou para a enfermaria da guilda.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...