História Quando Tudo Der Errado. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Exibições 13
Palavras 255
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi pessoal, bom essa é minha primeira fanfic. Apesar de escrever algumas histórias, eu nunca tive críticas sobre elas, então não posso dizer se sou boa. Mas enfim aproveitem a leitura, espero que gostem, beijos!

Capítulo 1 - Eu o amava.


Fanfic / Fanfiction Quando Tudo Der Errado. - Capítulo 1 - Eu o amava.


O despertador tocou. Era 05:00 da manhã, mas eu não tinha dormido, já estava me acostumando com a insônia, eu comecei a ter desde que tudo aconteceu. Me levantei e fui tomar banho, era outono e as folhas entravam pela janela, dando um ar alaranjado em tudo, o que eu amava.
             Pus uma blusa qualquer, uma calça jeans, tênis e moletom.Peguei a mochila e não esqueci de colocar o CD mixado com as músicas que ele gostava.Me olhei no espelho, nunca tinha me visto tão destruída, não só fisicamente , mas quem conseguia enxegar minha alma ia ver os meus destroços, fazia um tempo que eu não ligava para beleza, mas meus olhos castanhos claros que antes davam luz onde passavam, estavam sombrios, meu cabelo ruivo encrespado que antes era tão invejado, estava bagunçado e sem brilho, meus dentes levementes separados que era um charme, virou só mais um defeito. Botei panos na frente de todos os espelhos, pois não queria me ver.Não tomei café porque eu não estava com fome. Fazia um tempo que eu morava sozinha, no estado ao lado do da minha família, porque eu sempre quis independência, era um lance de escolha própria.
             Não quis pegar ônibus, ainda estava cedo, resolvi andar e pensar um pouco. Ele me fazia feliz, ele era tudo que eu tinha, ele era tudo que eu amava, ele era minha felicidade. E agora que ele estava indo embora, era como se uma boa parte de mim fosse junto. Como seu eu já estivesse morta por dentro.
 


Notas Finais


Esse foi só um pedacinho de uma grande história que vem aí! Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...