História "Quando Tudo Mudou" - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Min Hyuk, Rap Monster, Show Nu, Suga, V, Won Ho
Tags Jaehyun, Jikook, Namjim, Yoonseok
Visualizações 31
Palavras 1.380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como eu disse... fiquem de olho! Divulguem a Fic pra mim pq eu estou sem Whatsapp e Facebook aí não estou podendo divulgar então, ajudem a amiga Aqui!

Capítulo 2 - Quando você me fez feliz


Fanfic / Fanfiction "Quando Tudo Mudou" - Capítulo 2 - Quando você me fez feliz

"Quando tudo mudou"

Capitulo 1
Historia de Yoonseok

♡Quando me fez feliz♡

 [Min Yoongi On]

Depois do casamento, da Lua de mel nós voltamos a nossa rotina normal com a nossa turnê no Japão, muita coisa aconteceu durante nosso tempo fora da Coréia do Sul como o namoro do Jimin e do Jungkook, Não foi nada de mais pois nas nossas despedidas de solteiro o Jimin e o Jungkook Bêbados ficaram ensaiando declarações, estavamos em turnê começando por Tóquio depois iamos para outras cidades onde passariamos 3 dias em cada cidade.

-Meninos! 10 minutos para subirem no Palco!-Fala o Staff.

-Ok!-Falamos todos juntos dando os ultimos retoques em tudo e subindo ao palco.

 [...]

-Sei lá mas... anda sendo mais cansativo que o normal os shows pra mim Hyung!-Fala Hoseok com a cabeça deitada em meu colo.

-Deve ser apenas o acumulo de cansaço! Temos muito pouco tempo de descanço!-Falo acariciando os cabelos do mesmo.

-Deve ser!-Fala o mesmo se ajeitando na cama-Bem, Vamos dormir amanhã temos mais um dos dias cansativos de sempre!-Fala o mesmo beijando minha bochecha e se cobrindo abraçando minha cintura.

  [...]

Como de rotina estavamos todos na maquiagem para subirmos ao palco daqui alguns minutos.

-Hyun o cheiro da maquiagem ta meio estranho não? Estou sentindo daqui!-Fala Hoseok fungando fraco.

-Não Hobi! So estaria com o cheiro estranho se estivesse vencida mas não está!-Fala ela olhando melhor a maquiagem.

-Deve ser impressão minha então!-Fala o mesmo e ja tinha percebido que ele estava estranhando tudo mas não liguei pois eu ja estive assim quando estava para ficar resfriado.

 [...]

Estavamos apresentando a Música Spring Day que começa com o Hobi cantando ele teve que dar algumas pausas e percebi que ele bebia muita água durante o Show percebemos que ele entrou no palco muito zonzo e que reclamava de estar tonto mas ele não era de desistir ou sair de palco tão facilmente então ele entrou e se posicionol e começou a cantar Spring Day e vimos que sua voz estava meio estranha até que vemos o mesmo cair no chão e eu corro rapidamente até o mesmo.

-Hobi Acorda!! Amor acorda por favor!-Falo e rapidamente a nossa produção vem pegar o mesmo em uma maca e o levar.

-Desculpa a todas as Armys que estiveram aqui mas vamos acabar o Show por aqui!-Diz Namjoom e só vejo as Armys entrarem em desespero assim como eu.

Eu fui o caminho todo segurando a mão do mesmo que se mantia desacordado até que chegando lá os medicos foram examinar o mesmo e tive que ficar na sala de espera.

  [...]

Estava eu sentado ao seu lado numa poltrona do lado da sua cama até que vejo o mesmo abrir os olhos com uma certa dificudade-Hobi? HOBI! Você acordou!-Falo beijando sua testa.

-Ham? Como vim parar aqui? Onde eu estou Yoongi?-Fala o mesmo olhando ao redor.
-Em um Hospital!-Falo e o mesmo arregala os olhos-Você desmaio no palco e agora estamos em um hospital!-Falo e o mesmo fez um "0"  com a boca de surpreso.
-Cadê os meninos? Os medicos ja falaram alguma coisa?-Fala o mesmo desesperado.
-O Jin achou melhor todos irem para o Hotel! E o medico fez algums exames mas ainda não me disse exatamente nada!-Falo até que vejo o médico entrar pela porta do quarto.

-Jung Hoseok?-Pergunta o mesmo como se não nós conhece.
-Eu mesmo! Então o que eu tenho?-Fala Hoseok com a preocupação em sua voz.
-Você não tem nada Hoseok não precisa se preocupar!-Ele fala e nós damos um suspiro aliviados-Só tem que se preocupar com uma coisa no momento e nos proximos meses!-Ele fala e nós encaramos o mesmo.
-O que Doutor?-Pergunto e o mesmo sorri para nós.
-Com o nome da criança!-Ele fala e eu entro em um transe momentanio.
-C-Como assim criança?-Fala Hoseok gaguejando.
-Você esta grávido Hoseok! Você e Yoongi vão ter uma criança!-Ele fala e eu olho para Hoseok com os olhos marejados e sorrio.
-D-De quanto tempo?-Pergunto sorrindo.
-De exatamente 4 Semanas!-Fala o médico-Mas é melhor você ir em um médico obstetra para comprovar!
-Yoongi! Vamos ter um filho!-Fala Hoseok em fazendo olhar ele e lhe dar um beijo-Quando podemos ir em bora?-Pergunto.
 -Só preciso que você venha assinar os papeis da Alta dele ai Ja podem ir!-Ele fala e eu sorrio para Hoseok o deixando sozinho para ir assinar o tal papel e irmos em bora.

 [...]

-Ja pensou como vamos contar para os meninos sobre a gravidez?-Pergunto enquanto dirijo o carro.
-Não! Pera eu tive uma ideia!-Fala o mesmo e o encaro rapido e olho para a rua-Sabe aquele sapatinho de crochê  branco que a minha omma me deu falando que iria me dar boa sorte e eu o levo para todo canto comigo?
-Sei sim o que tem ele?-Falo.
-Podemos fazer a famosa interpretação de que vai vir um bebê colocando o sapatinho nos dedos e fazendo como se estivesse andando!-Ele demostra com os dedos e eu sorrio.
-Seria uma ótima ideia! Os sapatinhos estão com você?-Pergunto.
-Estão sim! Esta dentro da minha caixinha na minha mala!-Fala o mesmo-Então esse vai ser o plano!-Ele ela e ri baixo passando a mão em sua barriga que por enquanto não tinha nenhuma elevação.

  [...]

-Vamos Hoseok?-Falo atras da porta do quarto pronto para abrir a mesma.
-Vamos!-O mesmo segura minha mão e sorri para mim e abro a porta indo para a sala vendo apenas Namjoom e Jin na sala conversando.
-Só estão vocês?-Pergunto e os mesmo falam que sim-TODOS VENHAM AQUI PARA A SALA!-Grito e todos correm para sala.
-O que foi Hyung?-Pergunta Jimin.
-Sentem-Se no sofá por favor eu e Hobi temos que falar uma coisa!-Falo eles se sentam e Hoseok tira o sapatinho da caixinha pequena e todos olham confusos-Eu e Hoseok queriamos falar uma coisa que vai alegrar a todos!-Falo.
-Fale logo Hyung não enrole!-Fala Taehyung e Hoseok coloca os sapatinhos na palma da mão fazendo o que combinamos e Jin nos olha surpreso.
-N-Não é o que estou pensando ou é?-Fala Jin e eu acinto e o mesmo abre um enormo sorriso-Parabens Yoongi!-Fala o mesmo vindo me abraçar.
-Pode explicar eu estou confuso!-Fala Namjoom coçando sua cabeça.
-O Hoseok esta grávido Namjoom!-Eu falo e todos sorriem vindo nós abraçar e eu rio fraco.
-Parabéns Hyung! Bem... eu pensava que... o Hoseok fosse o Ativo mas tudo bem!-Ele fala e Hoseok começa a dar tapas no braço do mesmo que reclama de dor.
-Então hyung ja sabe de quanto tempo?-Fala Jungkook.
-O médico disse que ja eram 4 semanas! E disse para ir em uma obstetra para confirmar!-fala Hoseok.
-Será que vai ser um menino ou uma menina?-Pergunta Jimin passando a mão na barriga do mesmo.
-Eu quero uma menina!-Eu falo.
-E eu quero um menino!-Fala Hoseok me olhando com a cara tipo "Vai ser um menino e pronto".
-Vai ser uma menina!
-Vai ser um menino!
-menina!
-menino!
-Dá para calarem a boca! Vai que são gêmeos não se sabe!-Fala Jin e eu olho para Hoseok com um sorriso sacana.
-Não! Vai ser apenas um Menino Um menino!-Ele fala e eu mudo minha expressão para um olhar indignado.
-Esta bem Hoseok! Fique com a ideia de que vai ser um menino, não adianta discutir com você!-Falo com um bico e o mesmo sorri e me dá um beijo.
-Bom mesmo não discutimos se não vai fazer mal pro bebê!-Ele fala-Namjoom como vai ser sobre os Shows?-Pergunta o mesmo pois Namjoom ja conversou com Bang Si-hyuk.
-Si-hyuk disse que você vai ficar afastado dos Shows o tempo preciso para se recuperar! Pelo que vi... Vai ser um bom tempo afastado!-Ele fala e vejo Hoseok Sorrir-Vou conversar com ele sobre sua gravides e a divugação de tudo!-Fala o mesmo e Hoseok acenti.
-Bem... Estou pra desmaiar de sono, Eu vou dormir! Yoongi vem comigo?-Vejo Hoseok falar e ele estava mesmo com uma cara de quem não dormia a uns 5 dias mas continuava lindo como sempre.
-Vou sim! Boa noite meninos!-Falo me despedindo e Hoseok faz o mesmo e depois me puxa para o quarto me jogando na cama e me abraçando.
-Boa noite hyung!-Fala Hoseok me beijando e deitando sua cabeça em meu peito logo adormecendo.
-Boa noite Dongsaeng!-Falo polsando um beijo no alto de sua cabeça e adormecendo.


Notas Finais


-Oin Pessoas :3 eu voltei com a segunda Tempo e com surpresinha tbm!! Não me sinto segura com essa fanfic por ter Mpreg mas se vcs gostarem eu vou permanecer com ela! Me amen pfv! ☆_☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...