1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você chegou...

História Quando você chegou...


Escrita por: Avontadeparamar e LIZ

Sinopse:
Em uma linda quarta-feira tudo corria bem,estranho,mas corria. Eu estava lá,como todos os dias,esperando minha mãe chegar de um longo plantão,no meu quarto,estudando,talvez assistindo séries,mas provavelmente eu estaria estudando. Anoiteceu e nada da minha mãe. Deitei a cabeça no travesseiro e comecei a pensar nas possíveis chances de me dar bem esse ano. Nunca tinha passado pela minha cabeça que eu poderia me apaixonar -um pouco de exagero não faz mal- por um garoto que seria tão difícil de conquistar,mas por incrível que pareça, eu o conquistei. Nossa,as lágrimas começaram a escorrer em meu rosto,mas veja Só,eram lágrimas de pura alegria. Apenas não deram 5 minutos de alegria,que a tristeza entrou como uma faca bem afiada em meu peito e conseguiu me deprimir fortemente a cada segundo que eu pensava que tudo era bom de mais pra ser verdade e que os meu pais jamais aceitariam aquilo. Amigas? Claro,tenho ótimas Amigas,mas o que mais me enoja são a que ponto a falsidade de algumas chegam. Não gosto de ficar expressando minha opinião para mim mesma,eu quero mesmo que todos ouçam e se deparem com a ridicularidade que eles fazem.
Chegou a quinta e lá estava eu,com o meu namorado -impossível acreditar como eu,eu que sou esta pessoa conseguiria alcançar isso- muito novos porém arriscando nossas vidas em meios termos. Ah eu adoro um drama,não consigo me expressar sem um belo drama,coisas que nao dariam para entender sem o belo drama. Meu mundo estava desabando,eu que era tão fria e tão sem graça com o amor,eu que sempre optei por esconder a palavra amor la no fundo,eu que rejeitei dizer um eu te amo para um namoradinho,estava completamente fofa e ao mesmo tempo com nojo dessa pessoa que eu me tornei,ou talvez o jake tenha me tornado. Eu jamais poderia deixar ele escapar,eu jamais conseguiria saber o que era suar esperando um novo lábio,ali nos meus,sem ele,eu Jamais poderia dizer um novo eu te amo ainda pensando nele.
É impossível olhar pra ele e nao sentir vontade de abraça-lo e beija-lo sem parar,sem parar,mesmo sabendo que nao posso em determinado momento.
"Cadê? Cadê os teus lábios encostados no meu? Cadê o seu cheiro entrando em minhas veias e me dando um ar único? Cadê você ao meu lado nesse momento meu amor?" E era so o que eu queria dizer,mas a sua cadeira estava tão longe,naquela sala tão vazia de almas puras e sensatas...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Como Eu Era Antes de Você

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.