História Quando Você Menos Espera.. - MITW - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Guilherme Damiani, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mariana "Satty" Ferreira (Pense Geek), Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Felps, Guilherme Damiani, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Mariana "Satty" Ferreira, Mike, Pac, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellps, L3ddy, Mitw, Samiani
Exibições 40
Palavras 1.477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


* LEIAM AS NOTAS FINAIS *


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

:3

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Quando Você Menos Espera.. - MITW - Capítulo 4 - Four

P.O.V Mike
 
 Depois da escola, fui levar Pac até em casa já que morávamos muito perto um do outro. O caminho foi normal, apenas conversávamos de vários assuntos, inclusive do meu rolêzinho de aniversário que no caso seria hoje. Quando chegamos à frente de sua casa, dei um abraço nele e me despedi, caminhando para a casa ao lado (que no caso, era a minha).
 Logo quando entrei, subi correndo para meu quarto pra escolher a roupa perfeita que usaria esta noite. A separei e coloquei em um cabide, dentro de meu armário novamente, e fui me deitar um pouco, ajustei o alarme no celular para 6:20 e adormeci.
 
P.O.V Pac
 
 Quando cheguei em casa só almocei e fui me deitar, porém não consegui dormir e peguei meu celular, que estava na cômoda, logo enviando uma mensagem para o Cellbit.

 

~ Mensagem On ~

 - Eu: Helloooooooooo!

 - Cellbolito: Oi..

 - Eu: Ixiii, que deprê.. O que que aconteceu monamour ?

 - Cellbolito: Eu tô meio nervoso com esse negócio de rolê.. Tentei dormir, mas até antes de você me chamar, estava pensando em o que que pode rolar nesse aniversário ;-;

 - Eu: Calma Cell, quando é pra acontecer, sempre acontece nos momentos certos.. Talvez, quem sabe, você até se aproxime do Felps.. (Aquela Carinha)

 - Cellbolito: Sim, pode ser.. AH! Esqueci de te contar.. Eu vim pra casa com ele HSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSH

 - Eu: E TU NEM ME CONTOU DESGRAÇA ?!!!!!

 - Cellbolito: Abaixo o tom que eu sei que você tinha marcado de ir com o Mike pra casa e nem me contou desgrama!

 - Eu: ... Como você sabe disso ? ...

 - Cellbolito: Felps me contou, e foi justamente por isso que nós viemos juntos.. O papo foi ficando bom e acabou que ele mora em frente à minha casa! Ele disse que vem me buscar aqui pra gente ir pro shopping <3

- Eu: OWNNNNNNNN, Vocês são tão gays juntos <3 Mas é bonitinho! :3

- Cellbolito: Mais gays são você e o Mike juntos! Eu vi as risadinhas hein! E acredito que o Fê também tenha visto

- Eu: Pode ser, mas agora eu vou dormir, tô cheio de sono e o rolê é hoje á noite.. E eu não quero demorar, pq se não o Mike vai ficar esperando.

- Cellbolito: OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNT, O MIKE VAI TE BUSCAR ????????!!!!! QUE LINDINHOOS <3

- Eu: Que seja ;-; Vou dormir e é melhor você ir também

- Cellbolito: Beleza, tchau criatura divina <3

- Eu: Tchau criaturinha <3

 

~ Mensagem Off  ~

 

 Coloquei meu celular na cômoda novamente e fui dormir.

 

P.O.V Felps

 

 Quando eu acordei já eram 6:10, então, fui separar a roupa e tomar meu banho. Saí do banho e eram 6:35, por isso me arrumei calmamente. Após esse processo de “arrumação”, peguei minhas chaves e tranquei a porta. Fui até meu carro e o liguei, logo o direcionando até a frente da casa do Rafa. Buzinei e logo após ele apareceu  
com as chaves na mão, trancando a porta. Se direcionou até a mim e eu destravei a porta, ele entrou e me cumprimentou.
- Falou com o Mike que já estamos indo ? - Perguntou, um tanto procupado.
- Ainda não, mas por quê da procupação ? - Disse curioso.
- Nada demais.. só.. nada demais. - Disse com um sorriso mais falço que bolsa da Channel de camelô.
- Hm.. Okay então.. - Preferi deixar pra lá, já que não quero estragar essa noite que é tão importante pra mim e pro Mike.
- Falei com o Pac hoje.. Mike disse que vai levá-lo pro Shopping também.. - Disse com um sorriso (que era extremamente maravilhoso) no rosto.
- Sim, eles estão tão colados que chega a ser fofo. - 
- Exatamente, pintou um clima legal entre eles.. Shippo. - Ele fala, com os olhinhos brilhandinho.
- Bem que podia rolar um clima desse entre a gente também né.. - Digo meio baixo.
- Disse algo ? - Ele diz com uma cara meio confusa.
- Não, nada. - Digo dando meu sorriso mais falso.
 Após esse diálogo, o caminho foi silencioso, mas um silêncio bom e não aquele constrangedor ou assustador.
 Chegamos em frente ao Shopping e encontramos Mike, Pac, Damiani, Satty, Luba e Teddy nos aguardando.
- Heey galera! - Digo comprimentando todos.
- Oii Povinhoo! - Cell faz o mesmo que eu.
- Oiee - Todos respondem em unissolo.
- Bom, vamos entrar ? - Mike diz e nós concordamos.
 Nós combinamos de nos separarmos (cada um com suas "Duplas", que estava mais pra par) e irmos comprar as devidas comidas e bebidas.
 Eu e Cell fomos pra uma das lojas que tinha e começamos a comprar várias besteiras e lotar o carrinho, claro que conversando e zuando muito dentro da loja.
 P.O.V Mike
 Quando acordei, já fui tomar meu banho e me arrumar, logo indo buscar o Pac (que estava incrivelmente lindo). Fomos conversando o caminho todo e a parte na qual chegamos lá vocês todos já sabem.
 Fui pra fila da pipoca com o Pac, durante a entrada até a fila, fiquei segurando a cintura dele, que corava um pouco, mas nada demais.
 Depois de todos os casais já estarem com suas devidas comidas, todos nós fomos pra fila da bilheteria. Entramos depois de um tempo e nós nos sentamos, claro que na última filheira, e quase ninguém assistiu o filme.
 O casal Samiani ficou se pegando o filme inteiro, Leddy se abraçaram (foram os que mais assistiram o filme), Cellps.. Bom, esses acabaram só nos olhares. Eu já estava olhando o Pac a um bom tempo, e cara.. ele fica lindo concentrado. 
 Eu já gostava de Pac tinha um tempo, ficava o observando igual a um stalker que observa alucinadamente e obsecadamente o perfil de uma pessoa ou até mesmo um fã que acompanha fielmente seu idol.
 Ele silenciosamente perguntou: - O que foi ?? - E a minha resposta ? Bom.. eu o beijei. Desesperadamente e necessitadamente o beijei. Talvez tenha me preciptado.. ou não, mas eu precisava daquilo, e acredito eu que ele também, já que correspondeu o beijo em segundos. Ficamos naquilo até o ar se fazer necessário e encerrarmos. Não sei descrever o quanto foi bom e o quanto me deixou feliz beijar aqueles lábios maravilhosos. Ficou um gosto de manteiga com coca-cola, já que estávamos comendo e bebendo isso. Após separarmos o beijo, ficamos nos encarando até que fui puxado pra mais um beijo, e outro, outro e mais outro, e por aí vai.
 Quando o filme acabou nós saímos da sala e nos despedimos dos devidos casais, que foram novamente embora juntos. Fui levar Pac em casa, igualmente aos outros casais.
 O caminho foi silêncioso, mas foi ótimo pra ficar pensando em tudo o que aconteceu, então foi um silêncio digamos que bom.
- Muito obrigado pela noite de hoje e por ter me.. convidado pro seu "rolê". - Disse e riu.
- Denada e não zoa minhas gírias! - Eu disse e ri também.
- Não tô zoando pow! - Riu mais um pouco e depois parou. 
 Ficamos nos encarando e novamente, nos beijamos. O ar nos faltou e tivemos que parar.
- Mas, sério mesmo, muito obrigado pela noite. - Disse sorrindo
- Você já agradeceu, não precisa agradecer toda hora. E eu que tenho que te agredecer por você ter vindo. - Digo retribuindo seu sorriso.
- Bom.. Acho que é melhor eu entrar.. Já está meio tarde.. - Ele diz, meio envergonhado.
- Sim.. - E quando ele ia sair do carro segurei seu braço. - PAC! É.. me passa seu número ? - Disse corando
- C-Claro. É 9****-**** - Ele disse com um sorriso simpático e cora.
- Só isso.. - Digo e sorrio.
- Tchau.. Até.. Segunda.. - Diz e sorri
- Tchau, até! Ou talvez nos encontremos antes disso né.. - Digo e correspondo seu sorriso.
- Sim.. Tchau, mais uma vez. - Ele acena, e vai até sua porta destrancando-a, ou quase, já que sua chave cai e ele abaixa, me dando uma visão um tanto boa. Até que ele entra.
 
 Volto pra casa e estaciono o carro na garagem, logo adentrando na sala e subindo as escadas sorrateiramente para os meus pais não acordarem. Abro a porta do meu quarto com cuidado e a fecho do mesmo jeito. Me jogo na cama e nem me importo em tirar a roupa do corpo. Penso um pouco em tudo que aconteceu hoje e logo adormeço com um único pensamento, que me faz nunca desistir de viver:
           Pac, você não sabe o quanto me enlouquece, e eu já não sei se gostas de mim do jeito que gosto de você, mas vou tentar te                                                    conquistar e te fazer a pessoa mais feliz do mundo, custe o que custar! 


Notas Finais


Heeeeey! Eu voltei galeris! Desculpem mesmo a demora, mas aconteceram várias coisinhas.. Tanto familiar (Minha irmã, que estava na barriga da minha mãe faleceu), tanto da escola (agora que só faltam uma semana pra acabar o ano letivo e uma prova pra fazer *que está muito fácil, segundo a revisão*, dá pra me programar), tanto espiritual (Voltei pra Deus, mas não, não vou parar de escrever essa fic.)
Eu pretendia fazer essa fic e mais uma Jikook (BTS - Jeon Junggkuk e Park Jimin, quem não conhece, pesquisa <3), porém acho que só vou terminar essa aqui ( que provavelmente vai ter muitos caps) e depois paro de escrever fanfics gays okay ? Aí quem quiser acompanhar, vai do gosto de cada um.
Desculpem mesmo pela demora e se o cap teve algum erro, não revisei direito, e se ficou cansativo pra vocês, mas quis fazer o maior possível pra recompensar minha demora! <3 Espero muuuuuito que tenham gostado! Apenas! Bezuuh com gostinhuuh de dociih de leitiih :3 Flw! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...