História Quando você se foi aqui virou escuridão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekyeol, Chanbaek
Exibições 19
Palavras 690
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieeh, minha primeira fic e eu não faço ideia do que colocar aqui!! ;-;

Capítulo 1 - Capítulo Único


Um mundo em tons de preto e branco, olho através da fumaça cinzenta do meu cigarro. O que vejo? Simples… Nada! Realmente não vejo nada. Desde que você se foi e levou consigo a minha vontade de viver, a alegria do meu olhar, o sorriso dos meus lábios e, principalmente, levou também a sua presença, me fazendo ficar totalmente vazio, sem emoções e sem reações a tudo a minha volta.

Um ano se passou desde que nós vimos a última vez. Um ano se passou desde de que você tirou meu chão dizendo que iria embora. Um ano se passou, mas a dor que sinto é como se tivesse passado apenas um dia. Um ano para mim é muito pouco para esquecer tudo o que passamos. Todos os sorrisos e gargalhadas compartilhadas, todas as carícias trocadas, todos os passeios divertidos, todos os beijos quentes, doces e cheios de paixão, as noites de amor onde nenhuma palavra era dita pois nossos corpos expressavam todas as palavras necessárias.

Você me fez acreditar que tudo era real.

O jeito como você me olhava, como você sorria e a facilidade de dizer a frase “Eu te amo” realmente contribuíram para que eu acreditasse que tudo o que você dizia era real. E em menos de um mês eu me vi perdidamente apaixonado e incapaz de viver sem você.

Você foi uma droga que me viciou rapidamente e no final me fez ter uma overdose.

A cada dia sem você, eu fico mais despedaçado e sem vontade de viver. Os flashes de lembranças que invadem a minha mente a todo instante são como uma tortura sem fim. Eu quero novamente sentir seu cheiro, te tocar e ser tocado por seus toques únicos. Eu preciso novamente o gosto dos seus lábios junto aos meus. Eu necessito novamente me embriagar com a minha droga.

Você era minha direção.

Estou perdido sem saber que caminho devo seguir, pois desde que você entrou na minha vida, você se tornou a minha única direção.

Eu não sei mais o que fazer, minha vida perdeu totalmente o sentido sem você. Parei de ir ao emprego, parei de me socializar, a mulher do mercadinho aqui perto já decorou que horas eu chego lá e o que compro.

Minha vida perdeu o sentido.

Hoje eu definitivamente decidi dar fim a todas essas lembranças, dar fim a todo o sofrimento sem fim que eu tenho passado, mas principalmente, decidi esquecer Baekhyun.

Peguei a pistola que estava ao meu lado, dei última tragada em meu cigarro e levei a arma até minha cabeça puxando o gatilho.

Tudo se apagou.

[...]

Baekhyun havia acabado de chegar em casa após um dia cansativo de trabalho. Apenas jogou suas coisas em qualquer lugar e ligou a televisão para receber a pior notícia de sua vida.

–Encontraram hoje o corpo do empresário Park Chanyeol morto em seu apartamento. A polícia constatou que ele foi morto com um tiro em sua cabeça. Encontraram suas digitais na arma e em uma de suas mãos um bilhete que deixava claro que ele se suicidou e o porque.

Após aquela notícia, Baekhyun conseguiu apenas chorar tanto que chegava a soluçar balançando os ombros.

Minutos depois batidas na porta de sua casa foram ouvidas, ele não se importou de limpar as lágrimas, levantou e foi até lá abrindo a porta e dando de cara com um policial.

–Senhor Byun Baekhyun?

–Sim?

–O falecido Park Chanyeol deixou uma carta para você.

–Obrigado. - Falou soluçando.

O policial apenas acenou com a cabeça e foi embora.

Baekhyun abriu a carta lendo em seguida.

“Escrevo-te esta carta apenas para lhe dar adeus e dizer que mesmo depois de todo o tempo eu não deixei de te amar. A dor de não te ter estava grande demais para que eu pudesse aguentar. Espero que me perdoe por não conseguir te esquecer.

Deixarei minha empresa para você, eu realmente não tenho mais ninguém além de você para que cuide dela.

Irei te amar por toda eternidade. Adeus!”

Naquela noite Baekhyun não dormiu e foi assim durante a semana toda. Ele estava ocupado demais chorando para ter tempo para dormir.


Notas Finais


Aqui eu deixar claro que não apoio de maneira alguma o suicídio.
E esse você está passando por algum tipo de problema e está difícil de aguentar, lembre que sempre tem alguém que te ama e pense em quantas pessoas iriam sentir sua falta, não seja como o Chanyeol.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...