1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você volta? >
  3. Mais uma vez...

História Quando você volta? - Mais uma vez...


Escrita por: Hatshino

Notas do Autor


Olá!, essa é minha primeira fanfic!, espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 1 - Mais uma vez...


Fanfic / Fanfiction Quando você volta? - Mais uma vez...

We know full well there's just time
So is it wrong to dance this line?
If your heart was full of love
Could you give it up?

"...Gon?!"

Diante de meus olhos eu via sua sombra mais uma vez... era difícil acreditar que depois de dois anos e meio ele ainda poderia estar ali.

"Gon! Se lembra de m-"

Ele se vira olhando para mim com cara de desgosto, e me faz gelar com seu olhar mais frio que gelo.

"Como assim?, eu nem te conheço!"

Meus olhos já inundados ameaçavam a chorar de tanta dor que senti naquele momento mais uma vez...

"Gon eu..."

Tento o abraçar mas o mesmo se desvia, me fazendo cair no chão... que dor inexplicável está me atingindo...

"Eu Ja te disse!, eu não te conheço!, saía de perto de mim seu estranho!"

Ele saiu correndo me deixando chorando no chão... Ele avia ,me esquecido ... Ele tinha me deixado...mais uma vez... Gon!

Me assusto com a claridade que foi direcionada em meus olhos, e por conta da mudança de embiente, isso é... o quarto do hotel?, a sim...

Foi apenas um pesadelo...

Mesmo sabendo que isso nao avia passado mera ilusão de minha cabeça, ainda sentia algo quente percorrer minha face... eu estava chorando... por você... mais uma vez... eu não aguento mais!

Tudo bem se fosse só uma vez!, sentir saudades é normal!, mas eu ter pesadelos constantes envolvidos a você!?, e ai da sim sempre acordar chorando?!, eu preciso dar um fim nisso!.

Pego meu telefone e mesmo sendo 3:00 da madrugada eu ligo para um velho amigo no qual eu ainda mantenho contato... Kurapika. Eu sei que é uma fauta de educação TREMENDA ligar para algum esse horário, mais hoje o negócio tá sério!, eu estou chorando muito e chego já estou ficando tonto e muito trêmulo!, mais felizmente ele atendeu.

"Kurapika!!!"

"K-Killua! São 3:00 da madrugada! Você deve estar em caso de vida ou morte para estar me ligando a esse horá-"

Acabo soluçando alto demais, fazendo Kurapika poder me ouvir.

"K-Kurapika, porfavor venha me ajudar! Estou com medo!"

Minhas mãos estavam trêmulas, quase não era possível segurado celular direito.

"Mantenha a calma Killua!, respire vagarosamente, e me diga oque aconteceu!?"

Eu tentava me acalmar, mas só pude conter um pouco mais o choro.

"G-Gon...G-Gon...G-Gon...

Palavras não saiam de minha boca

"Gon denovo?!, calma Killua irei te buscar onde você está?"

A sim, não tinha contado, eu só fiquei nesse estado 1 vez e acabei ligando para Kurapika também, mas naquele caso ele teve que chamar Leorio!, eu no dia já não conseguia respirar e por instantes meu coração tinha parado de bater... Leorio me disse que isso não é muito comun, então pediram para que caso acontecesse isso novamente eu deveria ligar para Kurapika... eles me perguntaram se eu queria que chamassem Gon para vir me visitar, mas eu não tinha coragem o suficiente...

"N-no mesmo lugar em que eu e-estive na última vez"

"Certo estou indo a caminho!"

Fim da ligação
9 minutos depois...
Killua off
Kurapika on

Cheguei no hotel com Leorio, e fui em direção do apartamento em que Killua disse que está . Entrei correndo juntamente com Leorio, com medo de seu estado físico e mental agora. Não é a primeira vez que isso acontece, mas quando acontece Killua fica em um estado mental indescritível!, sempre chorando muito, tremendo, com respiração ofegante... Gon realmente era tudo para ele...

Chego no quarto, encontro Killua no chão agaixado já trêmulo, chorando e gritando o nome de Gon, se debatendo muitas vezes acabava batendo a cabeça na parede!. Eu e Leorio o seguramos para tentar acalma-lô.

-Killua se acalme!!! Isso não vai te ajudar em nada!!!

Disse Leorio gritando, mas tudo em vão... Killua continuava a se debater. Leorio acabou por perder a paciência que ele pouco tem, e acabou por pegar aplicar um calmante nele. O quase albino ficou inconsciente e eu e Leorio pudemos ficar mais calmos. Colocamos Killua em sua cama e nos sentamos a seu lado.

-Kurapika, precisamos chamar Gon...se Killua continuar assim ele vai acabar... morrendo de alguma forma!... temos que fazer algo para o ajudar...

Ele diz já procurando o contato de Gon no celular.

-é o melhor a se fazer agora...

Olho para seu rosto pálido e ainda molhado com as lágrimas.

-Eu sinto muita pena dele...

Digo a Leorio que também já olhava triste para o desacordado...

-igualmente...

Leorio aguarda Gon atender o celular,e assim que o outro atende Leorio começa a falar.

Ligação on

-Oi Leorio!, algum problema?

-Gon, você precisa vir até aqui!, antes que Killua acorde denovo!

-K-Killua?, aconteceu algo com ele!?

- é um seguinte, dês de que você se foi, Killua vem sofrendo muito por isso!, ele se machuca de um modo inacreditável!, ele está desacordado ainda trêmulo e pálido... Gon... Kilkua precisa de você aqui com ele...

-Leorio, qual é o endereço!?

-sabe o hotel do lado do hospital... então pedimos para que Killua viesse para cá para caso acontecesse algo eu pudesse chegar rapidamente. Enfim, é um hotel do lado do hospital

-já estou a caminho!

Ligação off
Kurapika on
5 minutos depois

Killua já tinha acordado dessa vez mais calmo, mas ainda chorando muito. Ele não ouvia oque Leorio dizia, parecia desligado, apenas com os olhos abertos .Gon chegou no apartamento, e agora está tocando a campainha desesperado, mas como Killua está muito..."destraido", não não tonha ouvido.

-Já to indo Gon!!!

Abro a porta.

-Kurapika, onde está Killua?

-ele já está acordado no quarto com Leorio...

Ele entra vagarosamente no apartamento, e eu o levo em direção do quarto em que Kill se encontrava. Gon ao ver seu estado ficou em choque, tanto que o moreno arregalou os olhos.

-K-Killua?

Kurapika off
Gon on

Eu nunca tinha visto Killua nesse estado tão deplorável, e ainda sim, por minha culpa!... Me sinto um idiota por ter o dexado assim...

-K-Killua?

Chamo por seu nome, e em segundos aquele par de olhos azuis como o mar olharam em minha direção, e ao me ver, seu rosto novamente é tomado por lágrimas mais fortes do que antes.

-G-Gon... G-Gon... Gon!!!

Ele corre eu minha direção e me envolve em um abraço apertado e cheio de saudades. Eu na hora retribui a demonstração de carinho do pequeno e tento o acalmar.

-Calma... já passou... estou aqui com você não estou?...

-t-tenho medo de que um d-dia não esteja mais!...

Aquelas palavras provocaram lágrimas em meus olhos.

-Eu vou estar Kill... Me desculpa por te deixar assim... você me perdoa?

Ele ainda chorava desesperadamente e se recusava a me soltar.

-S-sim!

-O-obrigada Kill...

-obriga Gon... por estar comigo...mais uma vez...


Sabemos muito bem que ainda há tempo
Então, é errado dançar esse verso?
Se o seu coração estivesse cheio de amor
Você conseguiria desistir?

"Not about angels"







   


Notas Finais


Espero que tenham gostado!, o próximo Cap deve sair na terça!. Desculpa pelos erros, e até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...