1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você volta? >
  3. Meu anjo....

História Quando você volta? - Meu anjo....


Escrita por: Hatshino

Notas do Autor


Oieeeeeeeee!!! Mais um Cap! Espero que gostem!
E... desculpa pela demora, eu tive muitos trabalhos esses dias então só consegui postar hoje! Mas me compensação eu vou postar na terça-feira!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Meu anjo....


Fanfic / Fanfiction Quando você volta? - Meu anjo....

"No, no, no, no, no...
Don't lose who you are, in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard To follow your heart
But tears don't mean you're losing
Everybody's bruising
Just be true to who you are "

Killia on

-Como ele está?!

-a quanto tempo ele não acorda?!

-ele está muito quente!?

-se acalme Leorio! Ele deve estar apenas um pouco cansado!

Era tudo que eu podia ouvir nesse quarto quarto além de alguns gritos vindos da sala. As vozes que eu ouvia podia bem reconhecer, Leorio, Kurapika e Gon... mas porque estão todos aqui? Aconteceu alguma coisa?

Olho ao meu redor e posso ver as coisas se borrando e uma tontura atacar, tento falar algo mas minha voz não saí!.

Resolvo levantar-me ainda com um pouco de dificuldade, e com resultado eu acabo caindo em sima do criado de tamanho médio que se encontrava no quarto. Quando o jarro de flores de vidro caí ele provoca um barulho estremamente auto, quando ouso a voz de Gon

-Killua?!

Em segundos a porta é abrerta com violência pelo moreno que está um pouco espantado, junto de Leorio e Kurapika.

Sinto um líquido quente percorrer meu rosto e acabar caindo por cima de meus olhos...

Isso é sangue?

Vejo Gon arregalar os olhos e logo ele me carrega no colo, e ao olhar para trás Kurapika ia limpando o estrago. Ao chegarmos na sala Gon começa a falar

-menino você não consegue ficar sem se machucar né?

Ele me coloca no sofá deitado e Leorio vai pondo curativos por meu rosto, e quando estou mais calmo falo algo.

-P-por qual motivo estão todos aqui?

Gon me respondeu um pouco triste.

-Bom, você estava com febre de 41°, ou seja eu chamei Leorio pois eu estava MUITO preucupado!, ele veio junto de Kurapika e se passaram 5 horas dês de que você estava dormindo... acabamos perdendo a calma...

Ele diz olhando para mim. Me sento no sofá e quando eu ia falar Kurapika interfere

-mas agora você está bem! Porque não vamos nos divertir um pouco?

Ele pergunta olhando para todos... na verdade essa ideia de Kurapika é boa, tem um bom tempo em que eu não me divirto com todos eles juntos aqui! Devo aproveitar o quanto mais possível!. Eu fiquei com vontade de assistir um filme!

-Vamos assistir um filme de terror!!!

Eu vou em direção do DVD que estava debaixo da TV e logo coloquei no aparelho, Iríamos assistir atividade paranormal!.

-Pera Killua! Vou preparar uma pipoca!

Disse Gon indo para a coisinha preparar nossa... "refeição saudável"

-Ok! Vou pausar!

Dou pause no filme enquanto eu Kurapika e Leorio já coloca os travesseiros no sofá e no chão junto com os cobertores.

3 minutos depois...

Gon já tinha preparado a pipoca, eu e ele estávamos deitados no chão e Kurapika e Leoio no sofá.

-Pode começar Kilkua!

Diz Leorio.

-tá ok!

O filme começou.

(Durante o filme...)

Killua
Muitas vezes eu acabava me agarrando a Gon quando eu tomava algum susto com o filme, mas o moreno apenas ria quando as pessoas morriam ou tomavam susto... é eu sou um medroso! Mas não me julguem!

Gon
Em muitas cenas Killua acabava se agarrando em mim oque acabava me arreoiado um pouco... mas como não quero demonstrar isso vou apenas fingir que não estou ligando... apenas fingir.

Kurapika
Eu não conseguia prestar atenção no filme, eu apenas fico olhando para Leorio curtindo o filme... Eu sou realmente um iludido viu!. Continuo olhando para ele... Continuo olhando... Eu to parevendo aquelas meninas daquele jogo!... Yendere... mas isso não vem ao caso!

Leorio
Algumas vezes eu olhava pelo canto do olho e via Kurapika me observar, não sei oque aconteceu com ele mas esses dias ele tem estado um pouco diferente... enfim acho melhor eu esquecer isso.

Fim do filme.
Gon on

Assim que acabou o filme Leorio disse que precisava voltar ao hospital no qual ele trabalha agora é Kurapika disse que teria outra missão para encontrar uma espécie de pingente de um outro clã não tão conhecido. Eles fotam para casa e eu e Killua estamos nesse momento nos encarando... isso é vergonhoso! Tanto para mim quanto para ele! Pois ele está vermelho...

-Killua... esta se sentindo bem? Você está um pouco vermelho...

Eu sei que não é isso, mas eu tenho que pelo menos disfarçar!. Ponho minha mão sobre sua testa mas ele ao sentir o contato logo tira ela de sua testa.

-e-estou só preciso de um banho... Eu já volto para dormimos.

Ele saiu correndo em direção do banheiro. Killua está um pouco estranho... ou é apenas coisa de minha cabeça?

6 minutos depois...

-Gon eu já estou indo para cama ok?

Ele disse saindo do banheiro.

-Ok, vou to ar um banho e já estou indo Kill!

Vou para o banheiro, tomo meu banho e fico pensando em tudo que aconteceu hoje.

Fim do banho

Vou até o quarto de Killua, abro vagarosamente a porta e só depois vejo que ele já está dormindo tranqüilamente como um anjo...

Ele é um anjo.

Deito-me a seu lado e fico admirando aquele rostinho lindo que ele tem.

Ele é o meu anjo...

Em pouco tempo me sinto bem a seu lado e acabei por dormir...

Com meu anjo...

Não, não, não, não, não
Não perca quem você é, no borrão das estrelas
Ver é iludir, sonhar é acreditar
É normal não estar bem
Às vezes é difícil Seguir seu coração
As lágrimas não são uma derrota
Todos estão sofrendo
Seja verdadeiro com quem você é

"Who you are"





   


Notas Finais


FOI ISSOOOOOO!!!, muito obrigada por ler! Me desculpem por erros eu não consegui revisar muitas vezes esse Cap! Além disso sei que o cap ficou curto! Mas o proximo eu capricho! Até terça!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...