1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você volta? >
  3. Problemas

História Quando você volta? - Problemas


Escrita por: Hatshino

Notas do Autor


oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mais um cap!
avisinho: os proximos caps vão ser um pouco mais tristes então se preparem!
Gente MUITO obrigada pelos favoritos e comentários! Nunca pensei que chegaria até aqui! Nunca fiquei tão feliz em minha vida! Muito obrigada mesmo por estarem fazendo isso por mim! Tudo isso só foi possível com vocês é por vocês!
boa leitura!

Capítulo 4 - Problemas


Fanfic / Fanfiction Quando você volta? - Problemas

Gon on

''Please don't see
Just a boy caught up in dreams and fantasies
Please see me
Reaching out for someone I can't see''
 

 

aos poucos eu ia acordando com o movimento inquieto de Killua na cama, provavelmente para se levantar. Eu não estou querendo solta-lo... venho achando que Killua não gosta mas de mim... esses pensamento veem me deixando muito acabado por dentro... e eu não quero que depois de anos Killua se vá!.

-Killua? está acontecendo algo?

ele finalmente percebeu que eu estou acordado. Ele parou de se mexer e voltou a se deitar a meu lado ainda de costas na cama, mas ele nada me diz, então decido perguntar novamente.

-Killua...qual o problema?

depois de alguns segundos reparando a pergunta ele resolve pela primeira vez hoje falar.

-nada em que você deva se preocupar Gon... eu apenas venho sentindo algo estranho...

se é algo estranho aí sim que eu vou me preocupar! se ele estiver passando mal??? e-e-e ainda tiver que ir para o hospital???

-então devemos ir logo em um hospital!

falo me levantando rapidamente puxando-o pelo braço, mas logo ele puxou sua mão novamente se soltando de mim

-Gon não é disso que eu estou falando! e sobre outra coisa...

eu já estava me irritanto, Killua parece que vem quardado segredos de mim e eu me sinto péssimo! É como se eu fosse uma criança pequena que não entende as coisas!

- então por que você não me conta logo oque é!?

falei dando dois paços a sua frente e o mesmo recuou de imediato arregalados os olhos assustado mas eu apenas ignorei

-pois eu não quero que se preocupe comigo!, algo realmente ruim vai acontecer!

eu vou avançando andando em sua direção e o menor recuava cada vez mais.. eu estou sendo tomado por minha raiva novamente

-então me diz oque é!!!

acabo por levantar meu tom de voz com Killua, ele abaixou seu rosto fazendo ser impossivel eu olhar para seus olhos e só depois que eu fui ver o modo tenebroso no qual eu falei com eu melhor amigo me arrependi na hora mas já tinha sido tarde demais...

nenhum de nós dois se atrevia a dizer uma coisa se quer, mas ao ouvir certa coisa eu fui totalmente quebrado por dentro e minha alma gritar por arrependimento...

o primeiro soluço de Killua...

na hora eu achei que já tinha sido totalmente destruído mas para piorar meu arrependimento, duas de suas lagrimas caem de seu rosto  e acabam caindo no chão. Nesse momento tudo a minha volta sumiu apenas oque continuava ali era a figura de Killua tremulo de cabeça baixa chorando por culpa de minha falta de sensibilidade.. eu me sinto um monstro...

-Killua me... me desculpa...

ele apetou seus punhos e mordeu os lábios para tentar parar de chorar.

-tudo isso que eu faço Gon... é para se bem... 

isso me atingiu como uma faca de dois gumes para mim

-estou com medo... algo ruim pode acontecer com você a qualquer momento... eu sinto isso. Você tem que sair daqui agora! algo vai acontecer comigo! e eu não quero que você acabe se machucando por minha culpa! não novamente! pelo menos assim nada vai acontecer com você!

ele me diz dessa vez olhando diretamente para mim ainda com o rosto coberto por lagrimas.

-Killua eu não poss-

suas lagrimas agora se caiam com pressa e grossas acertando meu coração em cheio.

- não posso deixar que você se machuque! não novamente!... você se lembra do que aconteceu com você alguns anos atras?! você pelo menos entendia a dor que era a unica pessoa que você ama estar quase na morte?! por culpa de minha falta de cuidado com a pessoa que eu mais amo?!... você não tem ideia de quanto eu chorei a te ver todo dia naquele hospital respirando apenas com ajuda de aparelhos! com o coração quase parando de bater!!! não quero que isso aconteça mais uma vez!!!

ele gritou tremendo muito, ele apenas tinha falado oque tinha quardado dentro de seu coração por muito tempo e eu fui um imbecil por ver isso apenas agora. Por fim... ele acabou por desmaiar. Antes que seu corpo tivesse encontro com o chão corro em sua direção e o seguro em meus braços.

ponho-o na cama, e fico encarando aquele rosto lindo que ele tem ainda molhado pelas lagrimas que a poucos momentos ele despejava. Tudo oque ele me falou venho como um flash em minha mente e voltou a me atormentar...

´´não posso deixar que se machuque! não novamente!´´

eu já não me lembrava mais disso...  nesta época eu tinha sido tomado por minha raiva e tinha esquecido completamente de Killua... que ele ainda estava ali ao meu lado para me apoiar mas mesmo assim eu fui grosso com ele... eu gritei, eu berrei, eu reclamei, pequei, condenei a pessoa na qual eu mais amo...

´´tudo isso é para seu bem...´´

Eu sei que eu demorei muito para pedir isso só agora mas... me...

´´você não tem ideia de quanto eu chorei!´´

E eu fui incapaz de ver isso... incapaz de me emportar... me...

´´não quero que isso aconteça mais uma vez!´´

-ME DESCULPA!!!

grito em auto e bom som já tomado pelas lagrimas que agora caiam de meu rosto sem parar, eu já abraçava o menos com o maior arrependimento de toda a minha vida... 

-Killua me desculpe! eu te peço! me perdoe!

eu gritava ainda na esperança dele poder me ouvir ainda...

-agora é tarde demais não é?

prendo o choro por um momento triste por ser tarde demais para pedir perdão...é tarde demais não é Kill?...

-n-nunca é tarde demais Gon...

ouso sua voz chamar meu nome, e imediatamente segurando ele pelos braços olho para seus olhos já lacrimejando

-K-Kill...

-n-nunca...

meus olhos voltam a lacrimejar assim que Killua novamente cai na inconsciência em meus braços.

 

 

 

-obrigada Killua.....

 

 

 

 

 

''Por favor não veja

Apenas um garoto preso em sonhos e fantasias

Por favor me veja

Tentando alcançar alguém que não consigo ver''

 

´´last stars´´

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


FOI ISSO! espero que tenham gostado! o outro vou tentar já postar na quinta! muito obrigada por tudo!

BAY BAY!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...