1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você volta? >
  3. Juntos

História Quando você volta? - Juntos


Escrita por: Hatshino

Notas do Autor


UAAAAAAAU!!!, eu me superei! Postei um cap consideravelmente GRANDE e antes do que eu tinha avisado!
Gente MUITO obrigada pelos 33 favoritos e 21 comentarios!!! É muita coisa! E muito mais do que eu mereço! Vocês não sabem como isso é importante para mim! Muito obrigada mesmo!
Boa leitura!

Capítulo 6 - Juntos


Fanfic / Fanfiction Quando você volta? - Juntos


"At night When the stars light up my room

I sit my myself

Talking to the moon

Trying to get to you 

In hoops you're on the other side 

Talking to me too

Or am i a fool who sints alone

Talking to the moon?"

Killua On

Eu não entendo muito bem oque está acontecendo agora, na verdade eu não estendo o por que ele está assim!, será que foi... oque eu falei para ele antes de desmaiar?!, mas agora eu já estou chorando também! Assim vai ficar complicado entender oque GON está sentindo agora se nem mesmo eu sei oque eu estou sentindo!... na verdade eu até já sei... Eu nunca gostei de ver Gon triste desse geito principalmente chorando por minha culpa!

-G-Gon... por que está chorando?

Pergunto a ele entre meus soluços

-P-por que v-você está chorando Killua?

ele perguntou sem entender o motivo da minha situação que na verdade não é uma das melhores coisas para se falar agora, então eu resolvo ficar calado mesmo. Eu nos separei por um instante, desviei meu olhar para o chão, em seguida para o criado, e finalmente em seus olhos. Ficamos nos encarrando serios por um momento... até que isso ficou engraçado não sei oque é! Estou prendendo o fôlego para não cair na gargalhada assim como Gon, mas logo risadss foram tomadas por todo o ambiente.

-Por que estamos rindo?!

Eu perguntei em meio do ataque de riso que ambos estamos tendo. Ainda rindo olhei para seu rosto que já está vermelho de tanto rir e depois lembrei que devo estar do mesmo geito que ele.

-eu lá vou saber?!

Gon me disse enquanto se jogou na cama atrás de nós dois, e logo após me joguei também. Depois de um tempo rindo muito eu e Gon conseguimos nos segurar mais um pouco (pois o ar se foi precisso) e eu ainda cansado, lhe falei.

-pelo menos... estávamos rindo.... não chorando não é?

Perguntei a ele olhando-o pelo canto de olho, abrindo um sorrisso lateral vendo o mesmo refazer o mesmo ato.

-é... fico feliz em saber disso!

Ele falou e logo nos assustaomos com o barulhão provocado por FULANINHO que apertava a campainha descontroladamente!, e ninguém faz ideia de quem seja! (Claro que não....)

-nem sei quem é!

Falo de modo sarcástico que em segundos é percebido por Gon que resolve entrar na brincadeira também!

-também não faço idéia de que, possa ser!

Demos a última gargalhada rápida e nos levantamos para "descobrir" quem estava na porta, mas antes de Gon atender eu o enterrompo.

-pera aí um segundinho!

Peguei um papel qualquer que estava em cima da mesa, peguei uma caneta qualquer que estava dentro de um porta-lápis e escrevo a seguinte frase: "Oi Leorio". Gon viu oque estava escrito e não se limitou a dar uma gargalhada baixa.

-Posso?

Ele pergunta já com a mão na maçaneta, eu me posicionei na frente da porta e logo depois de tudo já estar pronto, afirmei com a cabeça. Assim que Gon abriu a porta, Leorio parou de tocar na campainha e Kurapika que está ao seu lado ao ler a frase que estava escrita no papel caiu na risada.

-Por que será né?

Perguntou Kurapika entre os risos, e eu e Gon riamos da cara de Leorio irritada mas ao mesmo tempo brincalhona que o médico fazia.

-Poxa eu sou tão previsível assim?!

Falou o mais alto de todos nós.

-SIM!!!

falamos em um conjunto todos ao mesmo tempo, e em seguida começamos a rir de tamanha coincidência que acabava de acontecer. Depois de um bom tempo rindo (o negócio tava sério! Kurapika estava no chão caído!), entramos em casa e nos sentamos no sofá para conversar, Gon e eu no chão e Kurapika e Leorio no sofá.

-mas então, acordaram agora? Seus olhos parecem meio inchados!

Falou o loiro preucupado com nosso estado. Eu olhei para Gon, Gon olhou para mim e como um filme eu vi nossas imagens chorando na cama, até cogitei a ideia de contar oque aconteceu e foi possível perceber que Gon também, mas antes de falarmos qualquer coisas negamos um para o outro com a cabeça, até Gon tomar a palavra

-Foi sim, Killua vem tento pesadelos constantes! Acabamos por não dormir muito bem!

Ele olha para mim com cara de "não tenho nada melhor para enventar", e eu o olho com com cara de "você nunca tem!"

-Tendi!

Diz Leorio coçando a parte de trás da cabeça e então resolvi quebra esse silêncio.

-mas afinal... que horas são?

Pergunto ao poder ouvir e senti minha barriga roncar pedindo QUALQUER coisa pra comer!. Leorio olha para seu relógio e logo depois para mim.

-São agora 15 horas e meia...

Quando o médico nos responde de imediato eu e Gon demos um pulo para trás estremamente assustados com o horário que nós não esperávamos ser tão tarde! Por quanto tempo eu fiquei desmaiado!? Eu acordei 8 horas e se são 15... Eu fiquei 7 horas desacordado!?! Dessa vez eu me superei!

-UAU!!!, Killua você ficou muito tempo des-

Antes de que ele pudesse terminar de falar ponho minha mão em sua boca e só depois ele foi se ligar do que quase falou!, eita menino burro!!!.... Eu amo um menino burro...

-...

Ele fica em silêncio e só quando eu achei seguro tirei minha mão de sua boca

-Gomen Killua...

Ele falou pedindo desculpa olhando para o chão e como se não bastasse Leorio começou a.... "conspirar" em falsas teorias.

-UMMMMM! tão de segredinho é?!

Falou ele baguncando bagunçando meu cabelo

-BAKA!!!, solta meu cabelo!!!

Não sei o por que, mas Kurapika pareceu intristecido com o ato de Leorio, pois ele fechou a cara e desviou seu olhar para qualquer coisa aleatória na casa... será que... Kurapika gosta de Leorio!? Se for parar para analisar suas reações e modo de agir perto de Leorio isso pode ser bem possível!, mas acho melhor falar com ele sobre isso depois para dar uma "mãozinha" a ele, já que o Kuruta vive me ajudando! Vai ser egoísmo se eu não ajudar um grande amigo meu!

Kurapika olha novamente para mim e eu olhei para ele tipo "fica calmo, eu já entendi". Tiro a mão de Leorio de minha cabeça e volto a falar.

-agora sem essa... Eu não estou muito afim de comer miojo hoje não!

Falo tentando mudar de assunto, e também porque eu realmente não estou com a menos vontade de comer miojo!... denovo!, e o pior de tudo é que eu acho que ninguém sabe cozinhar!... até Gon dizer

-eu sei cozinhar!

Todos olharam para Gon surpresos por conta de sua afirmação que ele acabará de fazer! Por essa eu não esperava! Que dizer... por essa nós não esperávamos!. Então Kurapika resolveu falar algo

-então faz alguma coisa para agente poder comer! Eu e Leorio também não comemos nada!

Ele falou se levantando e Gon também se levantou para preparar nosso... "café da manhã"

-Ok!

Gon foi correndo para a cozinha e Kurapika ia atrás dele, mas quando Leorio se virou para ir até a varanda, pego Kurapika pelo pulço e a partir do meu movimento ele se assustou levo ele até meu quarto e assim que chegam o lá tranco a porta e olho denovo para Kurapika.

-Por que você nunca me falou!? Você não confia em mim?

Ele me olhou com cara de curiosidade pouco entendendo sobre oque eu estava falando, mas eu sei que ele sabe muito bem do que eu estou falando! Kurapika não é esse inocente todo não!

-do que você tá falando Killua?! Eu sempre confiei em você! Não tem motivo pa-

Ele já está me irritando...e me machucando ao mesmo tempo. Eu pensei que Kurapika confiace em mim!... como um amigo!

-você sabe Kuraopika!, sabe muito bem de todos os sentimentos que você aprisiona por Leorio!

Falei irritado quase gritando, mas pelo menos esse quarto abafa o som

-Killua me.... desculpa... Eu pensei que você não foçe me aceitar ou melhor, aceitar meus sentimentos por ele.... Eu resolvi ficar calado, me desculpa...

Ele falou olhando para baixo

-Kurapika... Eu te entendo, fica assim não tá?, só fiquei irritado porque muitas vezes precisei de..."ajuda" sobre esse assunto e como seu amigo eu queria... te ajudar com isso, eu que devo pedir desculpas já que no fundo eu também escondo isso de quem... Eu amo...

Ele me olha assustado, mas por impulso eu acabei por abraça-lo, já que acabei por derramar uma lágrima e outra.

-você esconde de quem você ama? Killua você gosta de uma garota?

Ele me olhou surpreso desacreditado no que eu acabei e de falar

-não... Eu não gosto de uma garota...

Falei nos separando no abraço e olhando diretamente para os olhos do Kuruta 

-eu gosto de um garoto

Falei de uma maneira um pouco fria, mas quando ele ouviu oque eu falei, ele pareceu um pouco mais feliz, talvez por conta de passarmos exatamente pelas mesmas coisas...Eu pelo menos não estou nessa sosinho!

-J-jura?! É o Gon não é?!

Eu fiquei totalmente paralisado

-Como você sabia?!?

-se for reparar no geito que você fica do lado dele, sempre ficando envergonhado com simples frases dele, do modo que você fica longe dele que não é um dos melhores, sempre muito ciumento... enfim! E bem fácil perceber...

Ai meu Deus, ai meus Deus,será que Gon já percebeu?! Seestiver tão óbvio assim ele pode até ja saber de tudo! Ai senhor oque eu faço agora!!??

-fica calmo Killua... Gon parece gostar de você também!

Assim que ouvi isso não conseguiu falar nada, apenas ficar paralisado onde eu estou... será que... é possível?

-é possível...

-você tá lendo minha mente!?

Falei irritado e impressionado ao mesmo tempo

-não... mas você é muito previsível

Uau! Eu até sabia mas não tanto!, agora... Esse loiro ainda não me explicou o os problemadbdele e eu sou curioso! Exijo saber!

-Kurapika, mas por que você ficou tão inciumado com o ato de Leorio?, ele sempre agiu assim com todos nós não é? Pode se considerar normal não acha?

Pergunto vendo seus olhos parecerem mais tristes do que o comun

-Killua.... o Leorio....-

Antes de Kurapika terminar de falar, ele é interrompido pelo grito de Gon vindo da cozinha

-O "CAFÉ DA MANHÃ" TA PRONTO!!!

Olhei animado para o maior, abri a porta que estava trancada e ambos de nós dois fomos correndo até a cozinha até...

-Tcharaaaam!!!

A meça está cheia de VÁRIAS coisas! Nunca vi tanta comida em toda minha vida!, tinham frutas, torradas,  jeleia, salada, waffles com três tipos de cremes diferentes para colocar junto, um bolo de chocolate, cookies, suco de morango, suco de laranja e café!,

-Gon! Tu caprichou! Qual é o caso?!

Eu perguntei 

-Bom, é a primeira vez que Eu cozinhei para vocês! Tinha que ser algo bem especial não acham?, mas enfim.... bora comer?

Todo mundo se olha por um segundo, mas a primeira coisa que fizemos foi sentar na cadeira e começar a colocar oque cada um queria. Eu peguei três waffles com creme de mel, uns três cookies, um suco de morango e uns morangos! (Eu amo morangos!), Leorio pegou tudo que tinha na mesa, Gon legou quase a mesma coisa que eu, e Kurapika apenas umas duas torradas com jeleia e uma maçã... Eu em! Aproveita menino!, esquece! Eu quero comer!

Após todos comerem...7 horas depois...

Gon on

Já avisam se passado 7 horas que estamos assistindo Supernatural (uma de minha séries preferidas), mas eu não conseguia prestar atenção! Porque meio resolveu todo mundo ficar no sofá e o sofá não é tão grande assim!, Resultado: tá Kurapika de boas no sofá do lado de Leorio e Killua.... KILLUA TÁ NO MEU COLO!!!

Pelo amor! Como que eu vou conseguir prestar atenção assim?!, a pessoa que eu mais amo em toda minha vida assim tão próxima de mim. Em tava achando que isso não podia piorar, mas depois de alguns minutos, parece que Killua acabou dormindo, agora ele tá parecendo um bebezinho em meus braços!, sua boca entreaberta..., seus cabelos bagunçados, sua respiração calma.... PARA GON!!!, Killua não pode mais ficar aqui!.

Me levanto do sofá cuidadosamente com Killua no meu colo estilo noiva, e para avisar aos "convidados" falo baixinho a eles

-Kurapika e Leorio, já está tarde,  acho melhor vocês dormirem aqui, pode ser perigoso sair na cidade uma hora dessas. Tem apenas duas camas de casal aqui... vocês podem dormir juntos na do outro quarto, tem algum problema?

Antes de que Kurapika pudesse interferir, Leorio tomou a liderança

-Nenhum! Já vamos ir dormir também! Boa noite Gon!

-Boa noite Leorio e Kurapika!

-Boa noite Gon... e Killua...

Kurapika lançou um olhar triste para Gon mas logo foi para o quarto seguido por Leorio... oque deu nele?, deixa pra lá Kurapika sempre foi difícil de se entender!

Entro no quarto segurando Killua, e cuidadosamente ponho ele na cama para não acorda-lo. Pego um cobertor branco e cobro seu corpo para que não sinta frio, e ao ver as estrelas iluminando o quarto olho novamente para Killua, e como ele fica lindo sobre essas luzinhas pequeninas.... 

-Minha estrelinha....

foi a última coisa que disse antes de dormir ao seu lado novamente....


"E a noite quando as estrelas iluminam meu quarto

Eu me sinto sosinho

Falando com a lua

Tentando chegar até você 

Na esperança de que você esteja do outro lado

Falando comigo também 

Ou será que sou um tolo aqui sozinho

Falando com a lua?"

"Talking to the moon"



Notas Finais


Foi isso! Espero que tenham gostado! Desculpa pelos erros! Só digo uma coisa....
TRETAS, TRETAS, TRETAS!
já definiu tudo né?
Baaaaaay!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...