1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você volta? >
  3. Como estrelas

História Quando você volta? - Como estrelas


Escrita por: Hatshino

Notas do Autor


AEEEEEEEEEEE!!!, CHEGOU! CHEGOU! CHEGOU!, O TÃO ESPERADO!
Vocês pediram!, e eu trouxe!, realmente tava na hora né?
Desculpa os erros! Só pude revisar duas vezes!
não tenho mais nada a dizer!
Boa leitura!

Capítulo 7 - Como estrelas


Fanfic / Fanfiction Quando você volta? - Como estrelas


"When i look your eyes 

It's like watching the sky 

Or a beautiful sunrise 

There's so much they hold 

And just like them old stars

I see that  tou've come so far 

To be right where you are...


I won't give up on us 

Even ir the skies get rough 

I'm giving you all my love 

I'm still loking up..."



"Killua...acorda"

 Ouso uma voz familiar para mim e sinto uma respiração perto da minha. Quando abro meus olhos, posso ver a figura de Gon com uma blusa leve, olhos bem abertos e atentos, e um belo sorrisso estampado no seu lindo rosto... que aliás está SUPER perto do meu!

-Bom dia Killua! 

 Posso sentir meu rosto esquentar, e minha respiração se acelerar por conta de nossa aproximação, mesmo eu querendo controlar minhas reações, isso é algo que vem dentro de mim! Isso é fruto de meus sentimento! 

 -B-bom dia Gon!, e-eu dormi demais? 

 Pergunto tentando fingir que está tudo bem, mas logo acabo por tira-lo de cima de mim com um leve empurrão, e acabou que ele ficou ao meu lado na cama, um olhava para o outro deitados de lado 

 -Na verdade sim, já são 11 horas, então Leorio pedir para eu vir aqui para ver se você está passando mal, mas pelo oque eu vi você está ótimo! 

 Ele diz dando um peteleco em minha testa de leve, mas eu sou meio..."irritadinho" com essas coisas, e por mais que seja algo bobão eu acabei me irritando um tantinho, mas escolhi evitar "brigas"

-Enfim!, oque vamos almoçar? 

 Eu perguntei tentando puchar assusto, além do fato de eu estar com uma fome absurda

-Leorio e Kurapika toparam pizza!, então fiz quatro, uma de calabresa, outra portuguesa, tomate e a outra é especialmente para você! 

 Por essa eu não esperava!, como assim eu tenho uma pizza especial?

-C-como assim?! 

 Digo abrindo um enorme sorrisso, que logo foi retribuído pelo moreno 

 -Você vai ver! 

 Ele se levantou da cama, pegou uma faixa azul em uma gaveta do criado, eu sentei na cama, e delicadamente Gon amarrou a faixa em meus olhos. 

 -estou animado! 

 Digo e enquanto ele me levanta da cama e vai me guiando pela casa. Eu dava passos com medo do que iria acontecer já que eu não via nada, mas em um momento Gon parou no caminho. 

 -Vou tirar a faixa! 

 Aos pouquinhos Gon tirou a faixa e quando abro os olhos...UMA PIZZA DE CHOCOLATE!!!

-G-Gon isso é para... 

 Aponto para mim mesmo dessacreditando na surpresa maravilhosa que Gon tinha me preparado! Eu estou tão feliz! 

 -Sim Kill.... é para você! Olho para ele super feliz e em segundos corro em seus braços lhe envolvendo um abraço apertado!

-obrigada Gon!!! 

 Continuo abraçando-o, e quando Gon quase tinha sido morto por falta de ar, pesso desculpa, e vou comer junto de meus melhores amigos!... tem que ser hoje! 

Gon on

Fiquei muito feliz ao ver a felicidade que era capaz de transbordar quando ele viu a pizza!, eu a preparei com muito carinho com medo dele não gostar... mas ele adorou!... ainda tem muita coisa por vir hoje... eu já organizei tudo com Kurapika e espero que tudo ocorra como o planejado!. Todos nós já acabamos de comer nossas pizzas, e agora estávamos relembrando histórias do passado quando estávamos todos no exame Hunter! 

 Kurapika: Eu gostei da última etapa! Quando tivemos que lutar um contra um!, mesmo não tendo acontecimentos muito bons, foi bem engraçado certas cenas! Por exemplo: quando Gon não queria desistir, mas também não queria morrer!, naquele momento todos nós, até Netero, caímos na risada!

Leorio: mesmo sendo algo bem cansativo eu achei SUPER engraçado quando era o exame Gurmet!, ninguém conseguia fazer algo bom!, e quando achávamos que alguém tinha feito algo que preste, a examinadora dava um fora!

Gon e Killua: Minha parte preferida foi quando conheci vocês! 

 Quando eu e Killua percebemos que falamos a mesma coisa ao mesmo tempo, não aguentamos segurar a risada e todos que se encontravam na mesa se permitiram rir também. Quando tanto que eu não me divirto assim com meus amigos?... realmente faz um bom tempo!, eita! só agora eu me lembrei de perguntar a Killua! 

 -Killua você quer.... ir comigo hoje à noite ver as estrelas? 

 Falo sentindo meu rosto esquentar, e vendo o dele ficar totalmente vermelho nas áreas das bochechas, mas ainda não me respondeu 

 -meio que, quando estávamos separados tinha um lugar que eu gostava de ir ver as estrelas pois... elas me lembram você, o e eu olhar... o seu sorrisso, e queria muito que você fosse lá... você aceita?

Seus olhos brilhavam e ele não deixava de esboçar um belo sorrisso

-C-claro, eu adoraria!

Fiz ele feliz, oque me deixou feliz também!...tem que ser hoje!


{Depois de minha animação... horas se passaram, e a hora do "passeio" dos amigos chegou!}

Kurapika on

Mais cedo eu tinha comprado uma roupa para Killua usar, já que Killua só tá com roupas velhas, achei melhor fazer um esforço para meu amigo!. É apenas uma blusa cor preta, um casaco por baixo branco, uma jeans, e um tênis preto e branco muito parecido com o dele antigo!

-Pronto Killua!

-muito obrigada mesmo Kurapika!, não sei nem como agradecer!

Ele realmente tinha ficado ótimo nessa roupa!, realmente tinha ficado bem a cara dele, mas Kilua tem que pentear o cabelo dele!, não tá aquele aquele bagunçado arrumado, o cabelo realmente tá muito bagunçado!

-Agora senta aqui para eu dar um geito nesse cabelo

Digo batendo no lugar na minha frente na cama, e logo o branquinho senta em minha frente. Pego uma das escovas de cabelo que estava na cama, e vagarosamente começo a pentear seu cabelo que é bem macio... eu nunca tinha reparado nisso...

-e você Kurapika, quando vai contar a Leorio?

Ele pergunta e eu travo, eu não estou pensando nesse assunto esses dias... eu estou querendo mais é esquece-lo de uma vez...

-eu não sei Killua... eu não con-

-eu vou te ajudar!, é só me dar uma data!

Quando ele persebeu que o cabelo já estava arrumado ele se virou ré frente para mim com um sorrisso.

-meio que... você fez muita coisa para me ajudar... quando eu estive naquele estado longe de Gon você estava comigo me apoiando dizendo que vai ficar tudo bem, quando Gon retornou você ainda estava lá sorrindo por mim, hoje mesmo você fez milhões de coisas para me ajudar a contar algo que eu nunca eu imaginava falar!... eu sou muito grato a você Kurapika, e quero muito fazer algo para lhe ajudar também!

Meus olhos lacrimejaram um pouco ao saber que eu fiz tudo isso por um amigo meu, e saber que eu o ajudei a estar aqui... mas não quero que ele veja meu lado sensível. Mas quando eu ia enchucar a lágrima , Killua segurou minha mão e enchugou ele mesmo a lágrima

-Você fazia isso também...

Quando ele me falou isso a única coisa que consigo fazer foi abraça-lo muito fortemente

-obrigada Killua!

Eu já derramava algumas lágrimas, e o menor retribuio o abraço ainda mais

-não precisa agradecer Kurapika...

Eu nos separei por um momento por vergonha, levanto-me da cama e lhe digo

-Vamos!, Gon está te esperando!

Eu tentei me animar e consegui!, Killua saiu correndo ao meu lado, pegamos um elevador e chegamos até onde Gon estava!.


Gon on 

Eu estava olhando para o céu quando ouso o barulho do elevador chegando, quando olho para trás vejo Killua (quem por sinal está lindo!, mas... acho melhor não contar isso para ele) e ao seu lado está Kurapika, mas logo ele cochicho algo no ouvido de Killua, e volta novamente para o apartamento

-vamos?

-vamos!

Pegamos nossa bicicletas, e por um longo cominho Killua foi me seguindo a meu lado. Pegamos o caminho para ir ao local que já era era bem escuro, e mesmo percebendo que no fundo Killua sentia uma ponta de medo, ele se recusou a admitir. Antes de chegar no local Killua já adimirava antes as estrelas que dali podiam ser vistas, imagine quando ele chegar lá!. Ao chegar no pequeno morro, sem a menor didicultade conseguimos escala-lo em menos de 10 minutos até chegarmos em um lugar que era possível sentar

-olhe o céu!

Killua on

-olhe o céu!

Quando olho para cima, fico fascinado com tanta beleza que alí se encontrava!

-Gon... sabia que isso é um de meus sonhos?

Quando falei isso a ele ele arregala seus olhos surpreso

-Jura!?

Eu acenti com a cabeça e voltei a admirar as estrelas

-Bom... eu vivia muito dentro de casa sento torturado, aprendendo como matar melhor, como matar mais facilmente... era horrível. Eu vivia sendo limitado de tudo e de todos, vendo apenas sangue e pessoas mortas... eu não queria mais aquilo... era meu sonho ver as estrelas assim tão de pertinho, era meu sonho me sentir bem com apenas luzes de diversas cores... e me sinto muito feliz em poder realizar esse sonho a seu lado Gon!

-eu...também me sinto muito feliz por ter feito esse sonho possível, mas Killua, eu preciso te dizer algo que guardei para dentro de mim por muito tempo, e mesmo que você não vá retribuir... eu não posso mais quardar isso dentro de mim...

Ele segurou minha mão, me levantou e ficou em minha frente, quando ele me entregou um papelzinho. Com medo, abro o papelzinho, e ao abrir.... não tem nada. Mas quando eu ia falar algo ele põe o dedo em minha boca, e me entrega um pequeno tubinho com uma luz violeta, e quando eu ponho a luz em cima do papel...

"Eu te amo Killua"

Meu coração bateu mais rápido ao ler aquela frase... eu nunca imaginaria que isso um dia poderia acontecer!.

Gon me estende a caneta na qual ele usou para escrever, escrevo a sua resposta e lhe entrego novamente o papelzinho com a luz. Quando ele põe a luz em cima e lê minha resposta

"Eu te amo mais que as estrelas"

Ele arregala os olhos, põe a mão na boca e a partir de sua reação dei uma risada nasal, mas por dentro... EU TO DANDO PULOS!!!, eu realmente estou muito feliz!. Mas, arregalo bem meus olhos e meu coração acelera completamente quando Gon ajoelha no chão olhando sorrindo para mim, e começa a proxurar algo no bolso. 

-Não... você tá brincadeira comigo né Gon?!

Ponho as mãos na frente de minha boca com os olhos lacremejando, e coração acelerado. Gon vagarosamente tira de seu bolso, uma caixinha azul, e assim revela a maior surpresa de minha vida...

-Killua... Aceita namorar comigo?

Meu olhos começaram a tranbordar lágrimas de felicidade ao ver dentro da caixinha duas alianças de prata com estrelas e no meio delas, com pedras brilhantes azuis e outras verdes, simbolizando provavelmente a cor que caracteriza nós dois!. Eu estou tão feliz! Eu nunca me esquecerei desse momento mais mágico e importante da minha vida!

-A-aceito!

Ele se levanta, põe uma das alianças em meu dedo, ele me estende a caixinha já tentando prender o choro,meu pego a aliança e ponho em seu dedo, e quando nós olhamos vimos que ambos estavam os chorando... é eu acabei por não me segurar!. Puxei Gon pela cintura e juntei nossos lábios em um beijo calmo e sem presas para ser desfeito, e com o tempo Gon foi retribuindo o beijo... a secessão é encrivel, mas quando o ar fez falta, nos separamos com as respirações aceleradas. Nós nos olhamos bobos de tanto sorrir, e eu acabo resolvendo falar




-A nossa luz sempre vai brilhar como estrelas não é?

-Sim... como estrelas... para sempre... como o tempo do infinito...


"Quando olho em seus olhos

É como observar o céu à noite

Ou um belo amanhecer

Há tanto que eles carregam

É assim como as antigas estelas

Eu vejo o quando chego longe

Para estar bem onde você está... 


Não vou desistir de nós 

Mesmo que os céus fique furiosos

Estou te dando todo meu amor

Ainda estou melhorando..."


"I won't give up" 




Notas Finais


Espero que tenham gostado!, eu quase chorei ao ver que eu rinha terminado o Cap! É realmente fiquei muito satisfeita com o resultado! É aliás...

LEMON, LEMON, LEMON, LEMON, LEMON!!! (definiu tudo né?)

e eu queria pedir a vocês sugestões de algumas músicas que eu posso colocar nos caps! Porque eu conheço um monte de música e esqueço delas!, mas caso possam me ajudaria muito!
Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...