1. Spirit Fanfics >
  2. Quando você volta? >
  3. Eu amo vocês!

História Quando você volta? - Eu amo vocês!


Escrita por: Hatshino

Notas do Autor


...

Capítulo 9 - Eu amo vocês!


Fanfic / Fanfiction Quando você volta? - Eu amo vocês!

Gente, oque eu vou falar agora é uma coisa muito séria e não tem nenhuma brincadeira, isso dói mas em minha al ama do que em meu corpo! Meio que...

eu vou morrer daquia 2 dias!

Sim, não é mentira eu tenho câncer avançado e não estarei mas aqui com vocês por muito tempo... eu pesso desculpas.

Fiquei muito triste com a notícia, já que sentirei muita saudade de vocês e de todas as pessoas em que conheço!, já chorei muito por conta disso mas... é a vida...

Quero dizer que amo muito todos vocês, um por um, e nunca me esquecerei de vocês e toda a diferença em que vocês fizeram em minha vida!, e espero que vocês não se esqueçam de mim também!. Quando olharem uma estrela no céu... se lembrem de mim, que estarei desejando muito amor na vida de cada pessoa que esteve comigo aqui, e que agora são meus melhores amigos!

Eu agradeço muito por toda a felicidade que vocês botaram em minha vida!, e espero que boas pessoas apareçam na vida de vocês...


Amor é algo eterno... e mesmo longe... Ele nunca acaba. 

 


Notas Finais


Responderei cada comentário que eu encontrarei aqui nesse Cap, já que... vai ser minha última vez... e mais uma vez....
Muito obrigado por tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...