1. Spirit Fanfics >
  2. Quanta besteira!! >
  3. Que burrice cara

História Quanta besteira!! - Que burrice cara


Escrita por: Tio_Pool

Notas do Autor


Nyam , uma ótima leitura

Capítulo 1 - Que burrice cara


Fanfic / Fanfiction Quanta besteira!! - Que burrice cara

11 horas ....
- HAAA!! Droga de dispertador quero dormir mais !!

- Porque fui dormir tarde ontem bem que a mamãe falou que eu deveria ir dormir mais sedo até por que tenho só 9 anos e blá blá blá ...

- A quer saber ...- digo me levantando da cama e resmungando.

Me levanto e vou direto pro banheiro me arrumar morrendo de sono.

- haaa odeio primeiro dia de aula mais fazer o que ou vou pra escola ou minha mãe vai ficar uma fera.

Pego a escova de dente e tento colocar pasta na escova mais vejo que a pasta acabou.

-  Droga e agora o que eu faço ?! a mamãe esqueceu de comprar pasta de dente... Vou ter que arrumar um jeito.

Começo a procurar por todos os lados por algo pra conseguir limpar minha boca.

- xi ! Parece que não vai ter jeito vou escovar com sabão mesmo.

Rapidamente Pego uma barra de sabão na pia
Com a mão e começo a passar na boca .

- bleca! Que gosto horrível essa embalagem está enganada não tem gosto de frutas vermelhas tem gosto de .... De sabão ue

Lavo meu roto  e o seco  com uma toalha macia que eu amo .

Derrepente minha mãe grita:

- Rogério ... O moleque preguiçoso , vem comer lazarento!!

- To indo !!
- que chata em... - digo em um tom mais baixo.

- O que foi ?! Eu ouvi direito ?!

- sei lá , não tenho culpa que você é surda.

-pera aí que você vai ver a chinelada que vou dar na sua boca!

- nao mãe era só uma brincadeira!-digo desesperado.

-vem comer logo !

-Ta bom deixa só eu me arrumar e arrumar minha mochila pra eu ir pra escola .

Me arrumo rapidamente e Vou para cozinha correndo e desliso com o sapato chegando na cosinha .

- bom dia mames ! O que tem pra comer nessa desgra... Digo nesse lindo dia

- hum... Tem pão, leite e a bolacha que vou dar na sua cara da próxima vez que disser palavrão.

- mais eu não disse pala...

- sem mais , você pode até não ter dito mais ia dizer.

- ta bom ,isso não irá se repetir.

-Bem agora falando sério tem torrada com nuttela e....

- Oba nuttela!! E por isso que te amo mãe  sua linda!

- A obrigada ! Você me acha linda mesmo filho ?- diz ela toda orgulhosa.

- Sim! Você é tão linda quanto os peitos das mulheres peladas que vi na revista que achei nas coisas do papai.

- O que ?!- diz ela furiosa

-  N-nada, tchau !

Pego umas três torradas com nuttela e saio correndo pra fora de casa pra ir pra escola.
No caminho acho dois reais no chão .

- oloko doido , 2 reais ... Vou chegar passando inveja com meus doces que vou comprar no tio carneiro logo no primeiro dia de aula ....

Continuo no próximo capítulo....


Notas Finais


Haha que doido não ?!

- Rogério vem dormir e para de ficar contando histórias da sua vida pros outros

- Tá bom mãe já vou !

Xi galera! vou dar uma enrolada aqui na minha mãe mais ela tem razão por hoje chega de escrever
Conto mais da minha história outro dia

Tchau ❤😁!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...