1. Spirit Fanfics >
  2. Quantas vezes vou tem que dizer que Te Amo? >
  3. Apenas mais uma discução.

História Quantas vezes vou tem que dizer que Te Amo? - Apenas mais uma discução.


Escrita por: LohLugia

Notas do Autor


Ohayo Minna,essa é minha primeira Fanfic.
Espero que gostem,boa leitura :3.

Capítulo 1 - Apenas mais uma discução.


Fanfic / Fanfiction Quantas vezes vou tem que dizer que Te Amo? - Apenas mais uma discução.

-Vegetaaa vem aqui,PLEASE-Chamei de jeito manhoso.
-Há é,por que eu deveria?-Falou ironicamente me olhando por cima do ombro.
-Por que sim '-c'...Você deveria parar de sentir ciúmes da Chichi.-Eu disse aquilo sabendo que ele iria ficar puto,não entendo direito o "por que" mais ele tinha ciúmes da Chichi.
-GOKU-Gritou meu nome se virando rapidamente-Por que você vive me provocando heim?-Eita que hoje que eu apanho.
-Estamos cheio dos por quês hoje não é?-Apenas brinquei,não queria brigar com ele.
-HAAA-Ja tava todo vermelho de raiva,mais inspirou fundo e continuo-Eu quero não discutir Goku,mais se você-Pausava vez ou outra pra me intimidar-Deixar aquela garota-O interrompi.
-A Chichi-Falei sorrindo debochado,e ele fez cara de tacho tipo "aff".
-É..A,Chichi-Cuspiu o nome dela,ela fica tão Kawaii com raiva.-Deixar aquela garota?-Sorri e fiz gestos com a mão para ele continuar,já que tinha se perdido no assunto e eu tive que me segurar pra não apertar as bochechas dele quando corou.
-Grrr-Revirou os olhos-Se você deixar ela ficar se alisando perto outra vez e se exibindo pra você eu vou te matar-Falou calmamente e sorrio com cara de inocente,oque me fez arrepiar,quando ele fala assim..É por que ele vai fazer mesmo.
-Ta boom,ta meu amor eu não deixou mais ela fazer isso..Tudo bem?-Sorri gentilmente o abraçando,mostrou uma fraca resistência que logo cedeu.
-Quantas vezes vou tem que dizer que Te Amo,e que nenhum outro homem ou mulher vai substitui-lo?-Disse com uma voz sedutora lambendo o lóbulo de sua orelha.
-ham,K-Kakaroto.-Finalmente,demorou mais já ta de boa até por que disse meu apelido.
-Sr.Vegeta,será que eu poderia fazer amor com a pessoa que mais amo nesse mundo?-Perguntei vendo ele corar e dizer que sim baixinho,sorri largamente.
Peguei ele no colo e nos levei até a cama,o coloquei alí ficando por cima e ele todo corado bota as mãos no rosto.Eu ri baixinho beijando o seu pescoço e logo depois seu rosto,subi o olhar para velo ele estava respirando freneticamente com o braço em cima dos olhos  para que eu não os veja,tirei sua camisa e logo depois sua calça deixando apenas com a boxers,fui descendo os beijos até seu peito mordendo de leve seus mamilos e dando um chupão meio forte oque o fez gemer.
-hum-Jogou a cabeça pra trás-Kakaroto,uhm.
Fui descendo mais até seu membro tirei sua boxers sem muita cerimônia e vi o membro de Vegeta latejar de excitação comecei a chupalo com fome.
-HAA,Por q-que isso é tão b-bom?-Gemia loucamente e alto então eu parei,e olhei em seus olhos.
-Kakaroto?-Sem nenhum aviso eu me pos em cima  dele e quando fui penetra-lo,ele bota sua mão em meu rosto e o levanta,estava sorrindo.
-Pode me dizer por que?-Então eu penetro nele que geme alto.
-Por que é amor..Meu amor-Sorri pra ele que retribuiu sentando em meu colo e me beijando com desejo.
-V-vegete-Não deu tempo de falar,me despejei em seu interior,e ele em nosso meio.Deitamos na cama eu peguei a coberta e nos cobri,Vegeta se deitou em meu peito e eu o abraçei forte sorrindo como sempre.Ele me olhou.
-Eu te amo-sorrindo beijou meu peito.
-Eu também te amo,muito.-Dei um Beijo em sua testa.
-Boa Noite?
-Melhor impossível.

Foi assim que nós dois, adolescentes do colegial dormimos naquela noite.Eu te amo Vegeta...


Notas Finais


Oioi veio até aqui? :-}
Então eu tenho que dizer.
Obrigado por ler.
Desculpem os erros de ortografia.
E comente qualquer coisa que você queira comentar se quiser.
BJUS :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...