1. Spirit Fanfics >
  2. Quântico >
  3. Prólogo

História Quântico - Prólogo


Escrita por: bechoney e BelieberSantos

Notas do Autor


Olá gente. Essa Fanfic e bem diferente das que escrevemos.

↪ Essa Fanfic não é movida a comentário mais adoraríamos recebe-los.
↪ Não temos dias para postar.
↪ Espero que gostem. Boa Leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Quântico - Prólogo

Alex Parrish, com seus cabelos castanhos escuros, olhos do mesmo tom, e pele escura é uma mulher de vinte e dois anos, que sempre sonhou em ser uma agente do FBI, mas ela queria entrar em Quântico. Ela fez de tudo que pôde. Muitas das vezes os homens acham que mulheres não podem seguir esse sonho, ser do FBI. Ela conseguiu, lutando por ele. Foi com força de vontade que ela passou por várias coisas.

Ela nunca precisou de homem para nada, pois seu pai nunca a ajudou. Sempre foi sua mãe ali, lutando por ela, aceitando que um dia ela chegaria no lugar onde ela está hoje. Shelby Parrish, sua mãe, acreditou que ela tinha um potencial para estar em seu lugar. Não era por ela ser filha da chefe da Quântico que isso mudou. Errado. Ela entrou como todos os outros.

Em pouco tempo perdeu sua mãe em uma missão. Sim, uma missão. Ela pensava que, como sua mãe era a chefe da Quântico, ela também seria. Errado!

Alex treinava alvo ao tiro, ela era boa. Ao seu lado estava Miranda, sua amiga.

 — Agora que sua mãe morreu, você será a nova chefe da Quântico? – Perguntou Miranda. Ela acerta um alvo e comemora. Alex revira os olhos, sem que ela veja. Ela ainda não havia superado a morte de sua mãe, mas é como dizem: "A vida que segue". Mas não, ela não quer seguir a vida, ela quer se lembrar como foi bom passar o tempo com sua mãe, mesmo que fosse pouco.

— Não sei. Eu só quero um cargo bom, nada além disso. – Alex deu de ombros. Mas na verdade ela queria estar no lugar de sua mãe. Só ela que fazia ela conseguir fazer tudo ficar bem.

Miranda é uma mulher um pouco mais nova. Com seus cabelos loiros, olhos azuis e pele branca. Elas são amigas desde que entraram em Quântico.

 — Você está sabendo que entraram recrutas novos? – Alex assentiu. — É que estão com poucos tutores.

— Legal. – Alex disse em um tão rude. Ela realmente não estava em um dos seus melhores dias. Miranda percebeu e se afastou, ela sabia como a amiga era. Personalidade extremamente forte.

(...)

Alex se encontrava em uma salas de reuniões, com todos o subchefes da Quântico. Ela não se sentia inferior, nem nada. Ela olhava todos como qualquer um. Todos esperavam pela melhor amiga da chefe, sim, ela também era uma chefe. A porta se abre e entra Greta Brooke. Ela se senta na ponta da mesa, todos a seguiam com o olhar. Ela é uma mulher que todos a respeitavam, como Shelby.

— Esta reunião é para ver como fica o caso de Alex, filha de Shelby. – Falou firme. Poucas pessoas sabiam que ela era a tal filha dela. Começou um falatório na sala e Greta bate na mesa fazendo todos a olharem. — Todos aqui somos adultos suficientes para saber que quando um fala o outro fica quieto. – e com isso ninguém fala nada. — Continuando... Como sabem estamos com poucos tutores aqui, e com isso, Alex ira ser tutora de um recruta.

— O QUE? – Alex grita se levantando. Ela recebe um olhar mortal de Greta e logo se senta novamente.

 — Sim, tutora. – Alex bufa. — Logo logo seu novo aluno chega. Reunião acabada!

Todos saíram da sala, deixando apenas Greta e Alex. Elas se levantam juntas e saem da sala. Um agente fala algo no ouvido de Greta e sai. Alex não queria isso, não mesmo. Queria algo melhor que isso.

— Alex. – Grita Greta. Alex para e se vira para olhá-la. Greta anda até ela e coloca um braço em volta de seu ombro. — Ele chegou.

— Bem legal.

— Vamos! – Elas entram no elevador. Em poucos segundos elas chegam no local onde ele se encontrava, no lado de fora. — Esse é Justin Bieber, seu mais novo aluno.

Justin era um ano mais velho que Alex. Ele pensou que seria um homem que fosse ser seu tutor. Mas... Ele se enganou. Será Alex Parrish.


Notas Finais


↪ Espero que tenham gostado.
↪ A fic não é movida a comentários mais adoraríamos recebe-los.
↪ Até o próximo.
betado: @bellinhadid


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...