1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto custa a felicidade? >
  3. Capítulo um

História Quanto custa a felicidade? - Capítulo um


Escrita por: Barbara0

Notas do Autor


Olá gente, eu sou nova aqui então por favor peguem leve comigo, essa é a primeira vez que escrevo... espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo um


 

“Querido diário, eu sei que tem meses que não escrevo nada, mas é que custou para a ficha cair de que ela se foi, confesso que estou em negação, mas já está na hora de acordar desse pesadelo e tentar seguir em frente, desde a morte da mamãe a minha vida não é mais a mesma, Hellen quase não saiu do quarto nessas férias, nunca tinha visto ela desse jeito, nem mesmo na morte do papai ano passado, perder a mamãe foi de mais para ela”.

Nesse momento já não conseguia mais controlar o meu choro, fechei meu diário, colocando-o na cama e fui em direção ao banheiro do meu quarto, passei a mão em meu rosto enxugando minhas lágrimas, lavei o mesmo e voltei para meu quarto, às férias de verão já haviam acabado e era hora de voltar à rotina, então comecei a me arrumar o mais rápido possível para o colégio, já estava super atrasada, terminando de me arrumar, desci para a cozinha, chegando lá vi minha irmã já arrumada e tomando café, sua expressão era triste, seus lindos olhos azuis estavam vermelhos de tanto chorar, cheguei mais perto colocando minha mão em seu ombro consolando-a.

        -Eu não consegui nem me despedir – Disse desabando a chorar, não aguento ver minha irmã desse jeito, e o pior é saber que não posso fazer nada para tirar essa dor dela – Tudo o que eu queria é que ela entrasse por aquela porta e perceber que tudo isso não passou de eu pesadelo.

        Sentei ao seu lado dando-a um abraço apertado, nesse momento nós duas já estávamos chorando, a soltei passando meu dedo de leve em seu rosto secando suas lágrimas, me levantei e fui em direção à geladeira, olhei o que tinha lá dentro, estava morrendo de fome, peguei um pudim que havia feito, mas estava horrível confesso que não sou muito boa na cozinha, voltei à mesa e minha irmão já havia acabado, estava apenas me esperando.

-Emma, quando a tia Dianna chega?

-Espero que amanhã de manhã

-Que bom, não aguento mais comer sua comida – Nós duas rimos, tanto ela quanto eu já não estávamos mais aguentando comer as comidas horríveis que eu fazia – vamos logo, já estamos atrasadas.

-Calma, já estou indo só me deixa pegar a minha bolsa.

-Tá bom, vou te esperar no carro – assenti.

Peguei minha bolsa que estava na mesinha ao lado do sofá, passei na cozinha e peguei uma maçã que havia deixado na bancada, logo em seguida fui para o carro, entrei e vi Hellen com uma cara que parecia que ia me matar, dei uma risada como pedido de desculpa e acelerei o carro em direção ao colégio.

*Cerca de 20 minutos depois*

Parei o carro no estacionamento do colégio, Hellen mal esperou eu parar o carro e já saiu. Desliguei o carro e quando fui pegar a minha bolsa que havia colocado no banco de trás, deixei meu celular cair debaixo do banco.

- Merda! – já estava atrasada, desse jeito só vou chegar à aula amanhã.

Depois de quase 3 minutos eu finalmente consegui pegar o meu celular, como já estava cheia de pressa, saí do carro feito uma desesperada nem se quer olhei pra ver se havia alguém vindo e para o meu azar havia alguém vindo, nos chocamos um ao outro, caindo meu celular e uns livros que estavam em minha mão, me abaixei tentando pegar tudo o mais rápido possível nem se quer olhei em seu rosto.

-Desculpa, me deixa te ajudar.

-Não, não precisa – Ele ignorou se abaixando, pegou meu celular e entregou a mim, foi quando eu finalmente pude ver seu rosto, sua beleza era impecável, seus lindos olhos azuis me enfeitiçaram, não sabia o que falar muito menos o que fazer.

Ficamos alguns poucos segundos nos encarando sem falar nada, quando o sinal do colégio disparou nos tirando daquele transe, ele deu um sorriso simpático se afastando e indo em direção ao colégio, me virei fechando a porta do carro trancando-a e fui correndo para dentro do colégio, já havia perdido a aula de química, não queria me atrasar para a de história também. Entrando na sala passei meus olhos por cada canto à procura dele, mas infelizmente não o encontrei, fiquei ali na porta parada feito uma estátua por alguns segundos.

-Vamos Emma, entre, ou prefere assistir a aula daí?! - Fui andando em direção ao meu lugar, Enzo era um bom professor, mas às vezes era um pouco grosso.

        Sentei ao lado de Emile Benson, somos amigas desde criança, peguei meu material e dei um leve e desajeitado abraço nela, havia alguns meses que não nos víamos porque ela tinha ido para a casa de seu pai em Las Vegas, que era poucas horas de distância de onde morávamos.  

        -Como você está senhorita Carter?

-Estou nada bem, mas estou tentando ser forte por causa da Hellen, ela está muito abalada – Ela me olhou com um olhar triste e voltou a prestar atenção na aula, eu até que tentei fazer o mesmo, mas não conseguia tirar aquele homem da minha cabeça.

*Alguns segundos se passaram*

        -Posso entrar Enzo? – Ouvi uma voz grossa vindo da frente da sala, olhei rapidamente e era ele, meu coração disparou na hora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...