História Quanto eu te toco...


Escrita por: ~


Sinopse:
O amor é um sentimento repentino, algo que nenhum ser nunca deixaria de sentir. Mesmo se fosse apenas uma vez. O amor atingiu dois jovens de uma forma repentina, porém com uma certeza: Era verdadeiro.

"-... quando eu te tocava... quer dizer, quando me deixava te tocar - ela riu - era a coisa mais especial que poderia querer ou pedir. Nada, nada mesmo poderia mudar aquilo. Isso é amor, né?

-É, Brendan. - ela me abraçou mais forte - É amor."

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Personagens Brendan, May, Professor Birch
Tags Ash, Hentai, Hoennshipping, Pokémon, Quando Eu Te Toco, Serena
Exibições 92
Comentários 2
Palavras 3.476
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Quanto eu te toco...
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Depois da festa...
2
92
3.476

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~naiveMeganium
Capítulo 1 - Depois da festa...
Usuário: ~naiveMeganium
Usuário
Não curto muito (e com não curto muito quero dizer não curto nada) o shipp do Brendan com a May, com a Sapphire talvez, mas a May não. Há, por falar em Sapphire, a personalidade da May nessa fic ficou bem similar com a da Sapphie! Mas não vim aqui para falar mal, na verdade, pelo contrário. Eu adorei.
Cativante e envolvente, chegando a ser cômico também. Apesar de não ser meu casal favorito eu curti bastante a química entre eles que você fez acontecer, mesmo que em algumas partes eu não tenha entendido se o Brendan só meteu os dedos nela ou meteu o pênis também, só isso não importa tanto assim. O fato é que mesmo tendo omitido alguns fatos, nada perdeu o sentido e a mensagem da fanfic conseguiu ser transmitida ao leitor com sucesso. Parabéns, não me arrependo de ter lido a sua oneshot. ;)
Postado por ~Henti
Capítulo 1 - Depois da festa...
Usuário: ~Henti
Usuário
Não sou familiar com os personagens que se relacionam em sua one mas, de qualquer forma, não me incomodou com o que escreve. Na verdade, gosto da forma que expõe sem medo, com aquela típica de adolescente com os hormônios florescentes na medida certa, sem ser vulgar demais, fazendo uso de POV excelente nas cenas e toques íntimos de cada um, resultando uma situação digamos... fofa. Adoro seus hentais, pois como diria uma amiga: é um bom agridoce. Bem, é isso, ficarei por aqui hoje, se não se importar, inserindo *aqui* os mesmo elogios lá...daquele primeiro comentário de 'Embaixo da Tempestade'. Está de parabéns, mais uma vez!

~Henti