1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto mais quente melhor - Camren >
  3. Pode salvar como Camila

História Quanto mais quente melhor - Camren - Pode salvar como Camila


Escrita por: Caminhoneira

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece...Tudo certo pessoinhas?

Capítulo 2 - Pode salvar como Camila


Fanfic / Fanfiction Quanto mais quente melhor - Camren - Pode salvar como Camila

Casa da Keana:   04/03/12.   08:13 AM

- Acordem vadias — Keana nos desperta pulando em nossas costas.

- Keh, ainda esta cedo! Podemos dormir mais algumas horas. — Resmungo virando na cama, ainda de olhos fechados.

- Vero..Lauren..Devemos acordar agora! Temos dever de casa, e preciso levá-las cedo, hoje é aquele dia chato em que teremos educação física. — Keana insistia, pulando em cima de nós.

- Keana, só você odeia educação física, adoramos jogar futebol, deixa de ser sedentária. — Veronica levanta-se jogando uma almofada em Keana.

- Porra, sério que vão me fazer acordar? — Indago colocando o travesseiro sobre meu rosto.

Keana e Veronica adiantam o dever enquanto eu cochilava por mais alguns minutos.

10:08 AM

- Laur...Está tarde, agora é sério! — Keana cutucava-me insistentemente.

- Já acordei, só não consigo me levantar.

- Notei que um silêncio tomou conta do quarto. Quando pensei que poderia dormir novamente, sinto dedinhos tocarem meus pés, e outros tocando minha barriga.

- Hahahaha.. Pa-parem, haha... Eu..hahaha odeio có-có...hahaha ...cegas!

- Senti que as cócegas cessaram, só assim levantei-me irritada, dizendo:

- Não se pode mais nem dormir nessa casa!

- Lauren, estamos acordadas praticamente desde às 8, nem por isso estamos reclamando, parece uma velha resmungando. — Keana me saudava com sua voz "nada" arrogante, logo de manhã cedo.

- É, só você que teve o privilégio de dormir mais. — Vero abraçou-me ao fim da frase, fazendo-me sorrir.

- Estou faminta, o que tem de bom pra comer nessa casa? — Soltei-me de Veronica aguardando respostas.

- Desça e procure! Vero e eu vamos arrumar aqui, assim que terminarmos descemos. — Keana respondeu-me um tanto quanto irritada, tratou logo de agilizar.

Desci rapidamente, providenciando meu café, em seguida liguei para Taylor.

– Tay? Ja acordou? Não vai perder o horário!

– Aham! Tudo bem. Relaxa.

– Já tomou café? Fez os deveres? Alimentou o Scott?

– Já Lauren, já fiz tudo isso.

– Ta bom.

– Tchau.

– Espera! Taylor!

– Que?

– O papai já chegou de viagem?

– Ainda não!

– E a mãe?

– Não Lauren, porque?

– Nada! Tchau.

Dedilhei a tela do celular, entrei no grupo.

"Encalhadas„

Eu: Vadias??

Normani: Mal acordei, nem comecem! ��

Keana Banana: Já tomou café?

Normani: Ainda não, como disse, mal acordei.

Keana Banana: Perguntei para a lerda da Lauren.

Taylor: Já começaram se matando cedo hoje?

Eu: A gente nunca tem hora pra isso!

Vero♡: Eita cuzaum

Selena MM: Mano...Quero dormir, silêncio!!!!

Keana Banana: Ninguém está te segurando.

Eu: Não estamos falando e sim digitando!

Vero♡: receba

Normani: Gostaria de um dia ter amigas normais!!!!

Selena MM: Que tal começar por você?

Keana Banana: Porra!! Essa doeu em mim.

Taylor: Profundo.

Vero♡: Achei pesado! Ofensivo!

Eu: Mani???

Eu: Vish..

Normani: Pesada é ela!

Normani: Primeiro que eu disse que gostaria de ter amigas normais, não disse que gostaria de ser normal, já começa por ai..

Vero♡: BAHHHHH

Keana Banana: Não deixava!!!!

Keana Banana: Briga! Briga!

Eu: Chega, me deixem falar!

Keana Banana: Você está digitando!

Eu: (ÁUDIO · ▶ 0:04)

Eu: Ops...Acho que agora falei ali em cima!

Taylor: PESADO

Keana Banana: Pesada vai ser minha mão na tua cara!

Selena MM: Agressão aqui a caminho �� 190

Taylor: Mais fácil eu bater nessa magrela! kkk

Vero♡: Vão se foder!

Normani: Pesado!

Keana Banana: Pesado!

Eu: Pesado!

Taylor: Pesado!

Vero♡: Marmitex!

Eu: KKKKKKK

Taylor: Até mais tarde! Xoxo.

Keana Banana: Marmitex?

Normani: Que?

Selena MM: voltei

Selena MM: Pesado!

Eu: Atrasada! Lerda! Moscona! Tansa! kkkk

Vero♡: Marmitex KKKKKKKKK

Eu: Pesado! Vou até ficar quieta. kkkkkkk

Normani: Expliquem

Taylor: Joguem na rodinha

Keana Banana: Tu não tinha saído já?! Praga!

Selena MM: calma gente

Vero♡: marmitex, vai preparar nosso lanche de cada dia

Normani: Agora entendi kkkkkkk

Eu: Pára Veronica kkkkk

Keana Banana: Nossa! Marmitex? Ela sempre carrega comida.

Selena MM: Essa até eu entendi ��

Normani: Então foi pesado mesmo!

Keana Banana: Selena, leva minha barrinha cereal, eu não te xinguei de nada hoje.

Eu: Não xingou mas foi "Rudeana"

Keana Banana: Dane-se! Meu lanche ninguém tira!

Deixei as meninas se matando sozinhas e chamei Veronica no privado.

Eu: Terminaram? Desçam!

Vero♡: sim, sim, sim, estamos indo.

Eu: Marmitex KKKKKKKKKK

Eu: Achei que essa piada fosse só nossa!!

Vero♡: Desculpa, pensei que não entenderiam!

Bloqueei a tela do celular e sorri ao ver Veronica e Keana descerem as escadas. Nos olhamos e rapidamente caímos na gargalhada.

Horas depois (Colégio)  13:45 PM.

- O que foi aquela piada? Marmitex? Sério Vero? — Normani perguntava rindo incessantemente.

- É uma piada interna, minha e da Lauren. — Veronica respondeu meio sem graça.

- Era! Agora todos sabem, até a marmitex. — Disse em meio a gargalhadas.

Nos distraímos entrando na sala quando lembrei-me que havia esquecido de fazer o dever de casa. Nunca havia me esquecido de fazer, até então. Peguei meu celular mais rápido que a velocidade da luz, escondendo-no em meu penal, entro no grupo e envio...

Eu: Estou ferrada! ��

Keana Banana: O que houve?

Taylor: Meninas, estou em aula!

Keana Banana: silencia essa merda aí!

Normani: O que aconteceu?

Keana Banana: Lo?

Eu: Oi...

Normani: pensei que tinha morrido ai

Eu: Esqueci de fazer os deveres!

Keana Banana: Sério?

Vero♡: Bah, ainda te chamamos cedo...

Selena MM: O que foi?

Taylor: Deixa a mãe saber disso!!

Eu: Deixa a mãe saber que você beijou o...

Taylor: Vou estudar!

Taylor: Amo estudar!

Keana Banana: Beijou quem?

Taylor: Não li nada nesse grupo hoje

Eu: Foco Keh, e agora? O que eu faço?

Selena MM: Come algo que passa

Vero♡: Eram 3 deveres, mesmo que você faça ou copie um, pegará detenção ao fim da aula.

Eu: Vero, fica na detenção comigo! ��

Vero♡: Nem morta! Não hoje amiga..

Keana Banana: Quebrou a amizade, sacanagem! Kkkk

Vero♡: Fica você então Keana!

Normani: Já adianto que não posso, antes que joguem para mim, vou focar na aula, boa sorte!!

Eu: Valeu mesmo! Super amigas!!! ��

Guardei o celular e virei-me para trás, Veronica estava me fitando com uma cara de paisagem. Ajeitei-me na cadeira recebendo um sorriso fraco de Normani. Tudo que eu queria naquele momento era morrer, de tanto ódio de mim mesma. Prestei atenção total nas aulas seguintes, até meu foco ser tirado pelo brilho de meu celular. Desbloqueei a tela, era apenas uma mensagem de minha mãe.

– "Filha, como estão as coisas por aí? Sei que estará no colégio quando receber, deixe para responder-me depois..."

Porque não deixou para enviar-me mais tarde? — Pensei alto, para logo continuar lendo...

– "Soube que seu pai não retornou ainda, eu estou presa aqui por uns dias, houve um problema com a empresa, preciso passar mais tempo aqui para resolver isso. Portanto, não estranhe ao chegar em casa e não encontrar-me!"

Já estou tão acostumada a não te ver! – Tornei a pensar novamente, dessa vez ainda mais irônica.

Em seguida, larguei o celular e distraí-me com a aula.

15:30 PM (lanche)

- Lauren? — Normani me cutuca por alguns segundos.

- Oi... Estava distraida, desculpe-me.

- É hora do lanche, as meninas estão te esperando na porta. — Normani me puxava pelo braço, para que eu levantasse.

- Nossa! Mas já?! Me perdi nas horas. — Eu estava muito distraída ultimamente.

- Calma! — Normani tentava me acalmar. - Tocou o sinal agora, não precisa se preocupar.

De fato eu estava preocupada, pois Taylor e eu ficaríamos mais alguns "Deus sabe lá" quantos dias sem nossos pais. Obviamente que eu não estava assim "arrasada" por não ver minha mãe, e sim por saber que meu pai não estaria por perto novamente. Essa era nossa triste e dura realidade, dois pais super ocupados, duas filhas extremamente carentes da atenção de ambos, mas, essa realidade tornou-se mais minha que da Taylor, afinal, ela é a mais nova da casa, completou 11 anos a alguns meses atrás, vamos e convenhamos, ela é a cópia todinha da minha mãe, deve ser por isso que se dão tão bem, tenho um irmão também mais novo que eu, porém o mesmo mora com nossos avós, talvez para evitar ter que passar por essa situação que passamos a cada ano, ou talvez seja pela ausência de nosso amigo de infância, Zac..

Deixei que pequenos flashbacks passassem pela minha cabeça...

- Deixa ele, fica aqui — Gritei para que Vero parasse.

- Zac? — Vero continuou andando em direção a ele. - Zac está estranho!

- Zac? — Chamei-o, mas o mesmo não me dava atenção.

- Lauren, eu o vi atrás daqueles arbustos da casa de pedras, ele estava correndo. — Vero aproximou-se cada vez mais de onde ele estava.

Nos olhamos assustadas e corremos atrás dele, avistei Keana se aproximar de nós, aquele ponto já havíamos deixado a brincadeira de lado. Algo sério estava prestes a acontecer, algo que marcaria nossas vidas para sempre e aquela cena jamais seria removida de nossas memórias. Zac parecia estar atordoado, ele corria em volta daquela casa. Houve um momento que Veronica tentou acalmá-lo e segurá-lo. Mas foi em vão. Minutos depois, mal sabíamos nós que Zac deixaria um grande vazio em nossas vidas.

Senti alguém cutucar-me.

- Lauren? — Era Keana.

- Oi..Oi.. — respondi um pouco perdida.

- Está tão distante! É porque não ficarei contigo hoje na detenção? — Vero pergunta-me ao servir-se.

- Não Vero, estava apenas pensando. — respondo desviando o olhar.

- Por isso senti um cheiro de queimado! — Dizia Normani dando gargalhada, entrando na conversa.

- Que? Não entendi a piada! — Ou eu definitivamente não estava para piada.

- Hahahaha.. — Veronica ria. - Agora entendi.

- Porque você estava pensando Lauren, ai senti cheiro de queimado! — Normani explicava-se.

- Ah.. Hahaha..Ok, entendi, boa! — tentei entrar no clima.

- Essa foi média, já ouvi melhores. — exclamou Keana.

- Enfim, prestem atenção a fila já se movimentou. — Avisou Normani, fazendo-nos caminhar.

Terminamos de nos servir e logo nos sentamos em nossa mesa, como de costume. Assim que pensei em esbaldar-me com um pedaço da torrada que por cima havia uma leve camada de requeijão, ouço meu celular "apitar". Prontamente ignorei-o e dei minha primeira mordida. Foi a melhor sensação que senti aquela hora. Logo o mesmo tratou de me irritar com mais um bipe. Dessa vez, silenciei e bloqueei a tela, sem ao menos ver do que se tratava.

Em minha vida existem vários lemas, um deles é " Jamais me perturbe quando estiver comendo!" Todos que me conhecem sabem disso! Inclusive Keana e Normani riram da cena, eu estava muito irritada! Vero pegou meu celular, digitou a senha e provavelmente a curiosa foi espionar do que se tratava.

Ela deu um sorriso de lado e bloqueou o celular, eu a observava minuciosamente, só de ver seus movimentos e expressões já sabia.

- Não é minha mãe né? — exclamei com um sorriso que só ela entendia.

- Não! Você sabe que não! — respondeu-me revirando os olhos. - Queria que não me conhecesse tão bem, é difícil disfarçar algo, você sempre sabe de tudo! — Concluiu a mesma fazendo bico.

- Queria não te conhecer tão bem, acredite! Conheço cada expressão sua, logo saquei que não era a Clara Jauregui. — respondi irônica jogando o cabelo para o lado.

- Bom, não é ela, mas não faço ideia de quem seja. — Vero estava pensativa, fitando-me.

- Como assim?! Veronica Iglesias não sabe quem está me enviando mensagem? — questionei num tom sarcástico.

Vero sabe tudo sobre mim, mais que minha própria mãe, ou qualquer outro ser no mundo! E bom... Isso não é tão difícil assim, era de se ficar surpresa. Ela sorriu, mas não tem a mínima ideia de quem me enviou a mensagem. Fiquei um tanto quanto curiosa.

- Pois é Lauren, nem sempre sou a genia em saber de tudo, não conheço esse número! — Vero tomava um gole de seu suco enquanto Normani a fitava.

- Como assim? A pessoa mais informada, está desinformada? — Normani ria ao dizer.

- Tragam guarda-chuvas e capas, vai cair um dilúvio! — Keana juntou-se a brincadeira.

- Do que estão rindo? — Taylor chegava a mesa questionando.

- Oh filhote de cruz credo, posso saber o que faz fora da sua sala? — Vero bronqueou Taylor que ficou furiosa.

- Sai Veronica!! Vim tomar água. — falou a menor, revirando os olhos.

- Vai deixar ela fora da sala desfilando? Lauren? Vai vendo!! — Keana pronunciava meu nome mas devido a distração nem dei atenção.

- O bebedouro fica no outro corredor, vaza! — Dizia Normani, fazendo Taylor sair bufando.

- Estou de cara! A Lauren nem perturbou a Taylor hoje, ela está distante! — resmungou Keana, eu logo sai do transe para dar-lhes atenção.

Conversamos por mais alguns minutos até que a desgraça do sinal tocasse. Anota aí, outra coisa que me irrita, esse sinal maldito que insiste em tocar sempre nas piores horas.

Horas mais tarde:

- Tem certeza que vai ficar bem na casa da Vero? — perguntei a Taylor que segurava uma de minhas mãos.

- Lauren relaxa, não sou nenhum bebê, deixa que com a chata da Veronica eu me viro. — insistiu dando-me um abraço.

Eu odeio muitas coisas, dá pra perceber, muitas mesmo, mas acho que a primeira é: Ficar em detenção. Ainda mais sozinha, bom, não exatamente sozinha, mas quero dizer sem minhas amigas. Faço praticamente tudo ao lado delas, é estranho ficar sozinha aqui.

Estava aguardando a entrada do inspetor de sala quando lembrei-me de visualizar as mensagens.

- Esse número não me é estranho! — pensei. Como será que a Vero não conhece?!

Resolvi responder a mensagem, a mesma dizia:

Número Desconhecido: Oii

Número Desconhecido: =)

Eu: Oi, desculpa mas, não me recordo de quem possa ser, mesmo conhecendo esse número de algum lugar!

Número Desconhecido: Ah! Desculpe-me! Que lerda, pensei que você tivesse meu número salvo ai.

Eu: Não.. Eu deveria? Lerda? É alguma amiga da Tay?

Número Desconhecido: Não necessariamente, eu só pensei que, talvez você tivesse salvo.

Número Desconhecido: Não, quem é tay?

Eu: Ai meu deus, nada, ou melhor, ninguém! Preciso ir, estou em detenção!

Eu: Tchau, e por favor, exclua meu número!

Número Desconhecido: Calma, não sou nenhuma serial killer, nem nada desse tipo, desculpa te assustar.

Número Desconhecido: Só queria te agradecer! ;)

Número Desconhecido: Mas como assim detenção? O que você aprontou Lauren? KKKKK

Número Desconhecido: Lauren?

- Atenção! Vocês sabem porque estão aqui, sinal de que algo de errado ocorreu, peço que juntem-se em duplas, vão arranjar um livro para ler, qualquer coisa, mas fiquem em silêncio.

Legal, chegou o inspetor, agora mesmo que não vou descobrir quem é essa garota. Além disso, duplas? Eu ouvi bem? Onde vou arranjar uma dupla nessa sala? Só tem gente da pesada. — Respirei fundo, contei até 10, as vezes costuma me ajudar, mas dessa vez não estava dando certo! Quando pensei em pegar meu livro na mochila meu celular recebeu uma notificação.

- Algum problema ai Sra. Jauregui? Quer passar o resto da sua detenção na sala do diretor? — O inspetor propôs, enquanto eu mal me mexia na cadeira. - Dê-me aqui esse celular.

- Não! Por favor! Deve ser só minha irmã, ela está sozinha em casa, eu vou desligar ele. — Menti, eu sei, precisei mentir para não ficar sem meu celular.

- Desligue-o e guarde! Não quero ouvir mais nenhum som vindo daí. — Soou rude.

Eu obviamente não desliguei, só desativei todos os sons possíveis e como sou rápida com os dedos tratei logo de enviar uma mensagem a tal garota.

Eu: Não posso falar agora!

Eu: Quando puder te chamo!

Número Desconhecido: hmmmm.. Ok então

Número Desconhecido: Antes de largar o celular, se for largar, anota meu número aí, pode salvar como Camila. :) 

Não a respondi, larguei o celular rapidamente para não voltar a atenção do inspetor a mim.

Camila... Ca-mi-la... — separei as sílabas na tentativa de que surgisse alguém em meus pensamentos.

Algum problema ai Sra. Jauregui? — O inspetor tratou de aproximar-se da minha mesa.

Problema algum! Só estou pensando no cálculo de álgebra. — respondi seca.

Pois trate de "pensar" em silêncio — ordenou ele fazendo aspas.

Ficamos mais alguns minutos tomados pelo tédio, não só eu, como todos os outros alunos ali. Não poderíamos ter pego inspetor pior. Aturamos as chatices dele, até que o mesmo escorou-se na cadeira, percebi que a atenção de todos voltou-se para ele, que logo pôs-se a dormir.

A sala toda foi ao delírio! Era gritos de felicidade para todo lado. Meu primeiro pensamento foi: Fodeu, o cara mal dormiu, já vão acordar ele de novo.

Até me dar conta que o inspetor nem se mexeu, ai pensei: Porra, esse dai tem o sono pesado! E eu achando que era boa de cama. — Ri ao final de meu pensamento, e busquei meu celular pela mochila. Lógico, nunca tirando o olho do inspetor, o mesmo estava intacto escorado na cadeira. 

Apoiei meu celular sobre a mesa escondendo-o em meu penal, tratei de respondê-la.

Eu: Camila? Eu não me lembro de nenhuma Camila!

Camila: Não está mais na "detenção?"

Eu: Tire as aspas, estou mesmo, mas meu inspetor dormiu.

Camila: O que aprontou de tão grave para estar ai?

Eu: Nada demais, apenas deixei de fazer 3 deveres.

Camila: Oh! Meu Deus! Isso é grave �� pode até dar cadeia!

Eu: Sem gracinha, meus pais vão me matar.

Camila: kkkkk Ok desculpa sra CDF

Eu: Enfim, me diz ai, de onde me conhece?

Camila: Na verdade não conheço, minha irmã te conhece

Eu: Q? Como assim?

Camila: A Sofia

Eu: Sofia? A baby perdida? Sério? Como não lembrei dela...

Camila: Sim, minha irmãzinha, ela se perdeu no parque aquele dia..

Eu: Aquele dia? Ontem né, o que fazia que não estava de olho nela?

Camila: Na verdade, ela estava com minha mãe, eu estava com minhas amigas e como já imaginava que Sofi ficaria sozinha algum momento, eu coloquei meu número na pulseira dela.

Eu: Ah sim, claro, bom eu nem sei porque perguntei isso, até porque não tenho nada haver.

Camila: Eu queria te agradecer, afinal você ajudou ela, não é todo mundo que pára para ajudar.

Eu: Não precisa agradecer, só peça mais cuidado a ela, poderia ter sido qualquer outra, eu ajudaria da mesma forma.

Camila: Mesmo assim, obrigada Lauren

Eu: Não há de que ��

Camila: E seu professor não acordou ainda?

Eu: Meu inspetor? Não! Nem se mexeu.

Camila: Nossa!! Sera que ele esta morto??? ��

Eu: NAO KKKKKK

Camila: Nunca se sabe, tem gente que morre dormindo!

Eu: Mas não é o caso dele.

Camila: Hmmmm.. Tens quantos anos?

Eu: 16 e você?

Camila: também, fiz mês passado.

Eu: Legal, parabéns!!!

Camila: você estuda no E.E.C.?

Eu: Não, porque? Você estuda?

Camila: Não estudo mas gostaria, porque moro perto

Eu: Estudo no Colégio particular, C.P. Continental

Camila: ah, C.P.C. é longe!

Eu: Mas moro próximo ao shopping Hering, na rua Caxias.

Camila: Minha vó mora lá, costumo visitá-lá aos fins de semana.

Eu: Ah que legal, e você mora bem perto do E.E.C.? Tem uma pizzaria ai que eu amo!

Camila: Aquela da praia?

Eu: Sim! As pizzas de lá são perfeitas!!

Camila: Verdade, meu pai ama ir lá.

Eu: Já volto!

Camila: Ele acordou?

Eu: Não, mas o pessoal está dizendo que colocaram remédio no lanche dele pra ele dormir! kkkk

Camila: Serio? Coitado! Mas isso não vai te causar encrenca?

Eu: Não sei, vou ao banheiro para sair daqui, se der merda estarei fora.

Camila: Ok, se quiser te deixo em paz! kkk

Eu: Não! Por favor! Aqui está um tédio.

Camila: Dá para imaginar, mas sei lá, convida uma amiga sua pra sair daí, conversar.

Eu: Estou sozinha :(

Camila: Nossa, que chato!

Camila: Odeio conversar por mensagem, minha área está ruim.

Eu: Pois é, uma porcaria, ainda tenho mais duas horas aqui.

Camila: Sério? Isso tudo?

Eu: Nem me fala, queria sair logo!

Camila: Sai, se quiser vamos dar uma volta kkkk

Eu: Que? Se sair daqui me ferro! E não vou até ai no E.E.C

Camila: Estou no shopping esperando minha amiga, faz meia hora, acho que ela não vem, e você mora pra cá, não custa nada!

Eu: Se quiser me esperar 2 horas fechado, antes disso não posso kkkk

Camila: Que pena, daqui a pouco tenho que ir embora, se ela não vir vou cuidar da Sofi.

Eu: Tudo bem, a gente combina algo, gostei de falar contigo.

Camila: Pode ser Lauren, vamos ver como fica, também gostei, és gente boa.

Eu: ��

Como Camila não havia dito mais nada, larguei o celular para ler meu livro. Queria que passasse cada vez mais rápido! Eu estava muito entediada, sem Keana, Vero e Normani ali era horrível, as horas custavam a passar.

2 horas mais tarde:

Aleluia! Finalmente! Pensei que nunca mais sairia daqui. — gritei jogando os braços pra cima. Depois disso liguei para Veronica.

- Oi, amiga?

- Fala ai, como foi a detenção?

- Meio boa, meio ruim, depois piorou.

- Nossa! Interessante, hahaha. Boa? Posso saber porque?

- Em casa te conto! Estou doida pra ir embora.

- Tá bom, vou levar a Taylor pra casa então, nos vemos lá.

- Tá, não esquece tua chave, porque sem querer fiquei com a chave da Tay.

- Já ia esquecer!

- Tá, beijos folgada! Não come nada até eu chegar, ouviu?

- Ouvi senhorita Lauren, vou tentar!

Desliguei e tratei logo de chamar um táxi, estava afobada, pedi para que fosse rápido. 

Casa dos Jauregui:

- Vero? Taylor?

- Estão lá em cima!

- Pai? — gritei depois de jogar a mochila no chão.

- Vem cá, me dê um abraço minha princesa!

- Meu Deus, que saudade pai, você chegou agora?

- A meia hora, mas estava tudo vazio, perguntei a Taylor onde você estava. — quando ele disse isso, engoli seco, meu coração foi na boca. - Ela disse que você estava na casa de uma amiga adiantando um trabalho!

- É... Eu es-ta-tava! Sim, isso! — complementei quase que soando frio.

- Que bom filha, me dê outro abraço! — ele puxou-me. - O que podemos fazer hoje?

- Você vai ficar aqui hoje?

- Sim filha, mas amanhã retorno!

Eu gosto de ver meu pai feliz com tudo isso, era o sonho dele trabalhar no exército, mas isso toma todo seu tempo! Pode levar anos, meses, dias, mas nunca sabemos quando ele vem e quando ele vai, se volta... Ou não! É duro , cada dia que passa! Eu sofro muito com isso, cada vez mais, pois sinto que ele está perdendo toda minha juventude, momentos em família, datas comemorativas, ter que vê-lo assim tão pouco, é muito doloroso, só quem passa por isso é que sabe, eu sei que ele sofre muito mais, afinal são três "mulheres" que o aguardam aqui, Taylor e eu ficamos 2 anos seguidos sem vê-lo, foi a pior  época que passamos. E quando ele voltou, pôde ficar menos de duas semanas conosco. No começo foi muito mais difícil de lidar com isso, pelo fato de ser muito nova. Meu pai começou muito cedo, aos 20 anos recebeu a notícia que seria pai pela 1° vez, e depois de quase 9 meses eu vim ao mundo, não há palavras para descrever a conexão e o amor que meu pai sente por mim.

Sem dúvidas sou a filha mais sortuda do mundo, minha mãe não poderia ter escolhido alguém melhor.

Abracei-o por mais alguns minutos e perguntei-lhe sobre como foram esses meses que passou fora. Até que ele pedisse que eu subisse para dar atenção a minha amiga, ele iria tomar um banho e providenciar nosso café da tarde, quase jantar. Subi para cumprimentar Vero e logo corri para procurar algo mais confortável para vestir, enquanto Vero vasculhava meu celular.  

- Pronto Vero, agora posso te contar, mesmo sabendo que você já leu tudo. — me aproximei da cama, onde a mesma se encontrava.

- Eu li sim, mas não entendi direito.

- Me diz o que exatamente você não entendeu — peguei meu celular de sua mão e sentei-me ao lado dela.

- Nada, eu li, mas não entendi, afinal você conhece ou não a tal garota? — Questionou-me confusa.

- Sim e não, eu não a vi, tipo, não sei exatamente como ela é, mas eu ajudei ela a encontrar a Sofia, irmã mais nova dela.

- Onde? Quando foi isso? E porque só estou sabendo agora? Lauren Jauregui! Pode me contar tudo! Agora mesmo! — exclamou sem nem ao menos espaçar as palavras.

Ela escorou-se em meu ombro enquanto eu explicava-lhe. 

- Mas porque não quis sair com ela? — Veronica levanta-se encarando-me.

- Já expliquei, estava em detenção, ela precisava cuidar da irmãzinha dela, não poderia esperar.

- Entendi... Mas mudando de assunto, gostou da surpresa do Mike? Quando o vi aqui eu surtei! — dizia ela toda animada.

- Eu pirei, estava morta de saudade, abracei-o várias vezes. — estava eufórica, minhas palavras saíam emocionadas.

- Keana e Normani já estão a caminho, ficaram animadas com essa novidade.

- Vou ter que dividir meu paizinho com todas vocês mais uma, de milhares de vezes! — riamos ao recordar de todos os momentos.

Algumas horas mais tarde:

- Estou morta, preciso dormir, boa noite meninas. — Normani despediu-se deitando-se na cama ao lado.

- Keana? Vero? Estão acordadas? — sussurrei virando-me para elas.

- Não! Estou dormindo! — Keana respondeu virando-se para Veronica, dando-me as costas.

- Ela está aqui me namorando com os olhos — falou Vero, fazendo-me rir.

- É sério meninas, sem gracinhas, quero conversar sobre esse fim de semana. — cutuquei Keana no ombro.

- Mano, hoje ainda é segunda, vamos dormir que amanhã o dia será longo. — Keana cobrou o rosto com o travesseiro.

Estava sem sono, percebi que Veronica também não conseguia dormir, convidei-a para ir até a sacada de meu quarto, a mesma assentiu seguindo-me.

- Está tudo bem Lauren? — perguntou-me a morena, apoiando suas mãos em meus ombros fazendo uma leve massagem.

- Acho que sim, mas não faço ideia, queria que a Clara estivesse aqui, mesmo não tendo  vínculo muito forte com ela. — Abaixei a cabeça, estava exausta.

- Sei disso, te entendo melhor que ninguém, isso faria bem a sua família, vejo que seu pai e a Taylor sentem muita falta dela, e acho que você deve parar de tratá-la por Clara. — Vero depositou suas mãos sobre as minhas, como uma forma doce de dizer que estava ali comigo para tudo.

- Acho que isso jamais vai acontecer, até porque ela não foi tão presente em minha vida, como foi na da Tay. E mesmo agora, não é nem para a pequena! — respirei fundo. - Mas mudando de assunto, por favor! — soltei um sorriso bobo fazendo Veronica fitar-me atenta.

- Conheço esse sorriso, cara de quem vai aprontar!

- Não diria aprontar, talvez... — Dei uma longa pausa. - Me divertir! Coisa que a meses não faço.

- E como pensa em fazer isso? — ela não deixou de expressar sua curiosidade.

Passei a noite explicando e detalhando tudo a ela.


Notas Finais


Continuo? que medo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...