1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto mais quente melhor - Camren >
  3. A bagunça de nossas vidas

História Quanto mais quente melhor - Camren - A bagunça de nossas vidas


Escrita por: Caminhoneira

Capítulo 3 - A bagunça de nossas vidas


Fanfic / Fanfiction Quanto mais quente melhor - Camren - A bagunça de nossas vidas

- Laur, filha, acorda! — Meu pai chamava-me, mas eu apenas resmungava manhosa.

- Ela dormiu tarde, ficou conversando com a Vero. — Normani dizia, arrumando sua cama.

- Tudo bem, diga que precisei ir mais cedo! — Seu semblante era triste. - Preparei um café delicioso para vocês lá, deixa um beijo para todas, e diga a Lauren que a amo muito! — Ele depositou um beijo sobre minha testa e seguiu até a porta juntamente de Normani.

11:37 AM

- Vero? — Keana da leves tapas sobre o rosto de Veronica. - Que horas são? — ela pergunta assustada, Veronica se remexia na cama.

- Me deixa dormir, pergunta pra Lauren! — Veronica resmunga com voz de sono.

- Lauren? Normani? — Keana levantou-se e seguiu até o banheiro. - Puta que pariu! — Ouvimos o grito estérico dela e rapidamente acordamos. - Gurias, vamos perder o horário!!!

Veronica e eu nos olhamos como quem diz "Hoje eu mato essa garota".

- Vai se ferrar Keana, pensei que fosse algo grave, já ia sair correndo. — Vero dizia enquanto tentava parar em pé.

- Fazer o que... Agora já acordei! — Soei ironica.

Esperei alguns minutos até criar coragem de levantar-me para a rotina chata de sempre. Descemos as escadas quase que rastejando. O cansaço era nítido, Veronica e eu passamos quase a noite toda conversando. Ao chegar na cozinha vejo a mesa posta.

- Mani? Você quem preparou? — Questiono surpresa.

- Não! Seu pai quem fez. - Respondeu-me a morena.

- Ah! Eu falei pra vocês, tenho o melhor pai do mundo! Onde está ele? Quero abraçá-lo e agradecer. — Eu estava com um sorriso de orelha a orelha.

- Ele precisou ausentar-se. — Notei que ela estava bastante distante.

- Ah, e a que horas ele volta? — Inocente eu, pensar que ele tinha apenas ido dar um volta.

- Lauren! Ele não volta hoje, eu não sei em que dia, mês, ou ano. — Ela deu-me um choque de realidade.

A cozinha tomou-se em silêncio, as meninas apenas olhavam-se sem ao menos gesticular ou dizer uma sequer palavra. Levei um tempo para poder digerir essa informação. Ok, tudo bem, eu já sabia que hoje ele iria, mas não pensei que tão cedo. Sem despedir-se.

13:21 – Colégio

- Ainda bem que chegamos cedo! — Keana adentrava o portão.

- Nem me fala! Se eu perdesse essa aula de química com certeza estaria muito encrencada! — Apoiei-me no braço de Keana.

- Olha só, tentem ficar de boa hoje, sem detenção meninas! — Veronica indagou, despedindo-se de nós para ir até a sala.

- Mas porque ela disse isso? — Keana questiona dando de ombros.

- Porque preciso que vocês durmam lá em casa de novo, sério. Tenho algumas coisas que pretendo fazer e preciso de ajuda. — Eu estava entusiasmada, mesmo estando triste a algumas horas atrás.

- Se rolar comida eu topo ir junto! — Selena aproximava-se da rodinha.

- Qual parte do ''De novo'' você não ouviu? — Keana questionava ao fazer as aspas com as mãos.

- Você também Selena, vai ter comida sim! — Confirmei fitando Keana, ela estava furiosa.

- Poderia dormir sem essa né Keana! — Selena provocava a morena.

- Pensei que só iríamos nós mesmo. — Keana foi logo dando-me as costas.

- Precisarei de todas lá, você gostando ou não. — gritei para ela, que caminhava para cada vez mais longe.

Continuamos conversando sobre assuntos diversos aguardando o sinal para que entrássemos. No recreio conversamos apenas sobre trabalhos pendentes e sobre as provas que teríamos que estudar.

Fim das aulas – 18:45 (POV Narrador)

- Até que enfim! Não aguentaria mais um segundo sequer nessa sala! — Keana prepava-se para guardar suas coisas.

- Só você? Essa aula de filosofia me mata! — Selena aproxima-se puxando assunto.

- Mas e ai, o que será que a Lauren quer com a gente? Aposto que quer fazer um grupo de estudos! — Keana caminhava até a porta junto de Selena.

- Só saberemos indo até lá, vamos ver se as meninas já saíram da sala delas. — Dizia Selena enquanto puxava Keana por uma das mãos.

20:13 – Casa dos Jauregui (POV Lauren)

- Então Lauren... Já estamos todas aqui, pode dizer-nos o motivo, só espero que não seja grupo de estudos! - Resmungava Keana cruzando os braços.

- Por falar em grupo, nosso grupo está parado demais! — Normani entra na conversa, chegando a sala de visitas.

- Não é grupo de estudos! — Indagou Veronica aproximando-se com alguns petiscos.

Conversamos por horas sobre o que Veronica e eu havíamos conversado na varanda na noite passada. Antes mesmo de passar tudo as meninas, nós combinamos e planejamos tudo em nossas cabeças.

- Uma festa? — Questionou Keana de olhos arregalados.

- Sim Keana, vamos fazer uma festa, a meses não me divirto, nem sei mais o que é festa. — Levanto-me indo até a adega de bebidas, Veronica me acompanha.

- Mas você tem certeza disso? Quando pretende fazer? — Keana juntamente das outras adentram a adega.

- Tenho! Óbvio! Daqui a algumas semanas, para termos tempo de organizar tudo! — concluo voltando para sala de visita com algumas bebidas na mão, as demais ajudando-me.

- Eu adoraria ajudar meninas, mas não sou boa nem útil para isso. — Selena senta-se desconfortável.

- Você fica encarregada da comida! — Vero senta-se ao lado da mesma, dando-lhe um sorriso.

- Sim, Keana fica com a responsabilidade de convidar o pessoal, afinal, dentre todas aqui, você é a mais simpática! — Dou risada. - Mani me ajudará com as decorações e Vero cuidará de providenciar as bebidas. — Levanto-me para pegar taças.

- Sem mais... E se... — Veronica indaga fazendo bico.

- Mas e sua mãe? E o Mike? A Taylor? — Normani perguntava-nos curiosa.

- Meus pais não virão tão cedo, se preferirem, podemos fazer na casa de praia, cabe a vocês escolherem! Quanto a Tay, bem... — Respirei fundo procurando palavras. - Ela pode dormir na casa de alguma amiga.

- Se for assim tudo bem, acho que podemos fazer aqui mesmo, porque a casa da praia daria muito mais trabalho para organizarmos e depois limparmos tudo. — Keana caminhava pensativa, de um lado para o outro.

- Agora vamos ao que de fato interessa, os comes e bebes. — Selena agitava as meninas, preparando a primeira taça, enquanto eu dedilhava o celular.

Percebi que haviam 3 mensagens não lidas, rapidamente abri uma delas.

''Clara: Oi filha, soube que seu pai esteve por aí, sua irmã contou-me. Ele já foi embora né? Queria estar aí para vê-lo.''

Ao terminar de ler, automaticamente meus olhos se reviraram e soltei um suspiro pesado, fazendo com que Veronica me fitasse séria. Levantei-me e caminhei até o banheiro, queria ficar sozinha. Deletei a mensagem e abri a outra. Eram duas mensagens do mesmo número, apenas li.

Camila: Oi Lauren, como foi sua detenção? Espero que não tenha se encrencado por conta dos remédios que deram ao inspetor! hahaha.

Camila: Espero não estar te atrapalhando... É que.. Tive alguns problemas em casa, estou passando alguns dias na minha amiga, e como ela está super ocupada durante o dia resolvi procurar algo que me tire do tédio.

- Finalmente uma mensagem que não me deixe mal. — pensei, tratando logo de responder.

Eu: Desculpa a demora!

Eu: Bom... Por enquanto não me encrenquei kkk

Camila: Muito ocupada?

Eu: Fugiu de casa? O que houve? Briga com os pais?

Eu: Não! Esquece!

Eu: Não quero me intrometer! Não sei nem porque perguntei isso.

Eu: Desculpa!

Camila: Que isso.. Eu não me importo! preciso mesmo conversar.

Camila: Estou com a cabeça cheia

Camila: Se não se importa, claro...

Eu: Claro! Sou toda ouvidos!

Eu: Ou melhor... Olhos! kkkk

Camila: hahaha, boa, me fez rir.

Camila: Na verdade venho tendo uma briga constante com meus pais, porque quero sair do meu colégio, eles não entendem, nem me escutam!

Eu: Ihhh.. Isso é chato! Mas porque quer sair?

Camila: Queria sair porque essa minha amiga, está super ocupada em busca de um novo colégio, não gostaria de ficar sem ela! E meus pais não entendem.

Eu: Nossa! Isso é mesmo muito chato, eu meio que te entendo, porque passei só duas horinhas longe das minhas amigas e quase pirei.

Camila: Ótimo, pelo menos alguém que me entenda!

Camila: Vai ser o pior ano da minha vida!!!

Eu: Não fica assim, quem sabe eles mudam de ideia.

Camila: Meus pais? Definitivamente não!

Eu: É... Se fossem os meus, estariam beijando o chão por onde piso. Porém, não sei bem o que é ter pais...

Camila: Como assim?

Camila: Você é adotada? Órfã?

Assim que pensei em começar a escrever a mensagem, ouvi leves batidas na porta, era Keana, querendo usar o banheiro, já que os outros estavam ocupados. Bloqueei a tela do celular, caminhei até a sala de visitas e só avistei copos e pratos vazios. Chamei por Veronica, Selena e Normani, mas nenhuma respondeu. Subi as escadas depressa atrás delas, vi que os três banheiros de cima estavam ocupados. Bati na porta do banheiro do meu quarto, Veronica abriu, estava pálida, mal parava em pé, segurei ela pondo seu braço sobre meus ombros, coloquei-a sentada na cama, em menos de 3 segundos a maldita vomitou em meu tapete de pelos.

- Puta que pariu Veronica Iglesias!!!! Porra, logo o tapete? — gritei com a mesma, estava furiosa e preocupada com o tapete.

- Desculpa, não deu pra segurar.

- O que houve com vocês? — Perguntei já querendo avançar no pescoço de cada uma.

- Estávamos apenas conversando e bebendo umas coisinhas, quando nos demos conta já estávamos mal. — a morena mal parava em sua posição.

- Suas quengas! Não posso deixar vocês 2 segundos sozinhas que já me aprontam isso? Em plena terça-feira. — segurei o riso. - Vem! Vou te dar um banho de água bem gelada, aliás, só vou te deixar lá. Você bebeu, você se vira! — Carreguei-na até o box do banheiro.

- Lauren, você ainda me ama? — ela estava inconsolável.

- Fica aí, vou ver as outras, antes que vomitem a casa inteira. — liguei o chuveiro, coloquei a mesma ali com roupa e tudo.

Enquanto Veronica tentava parar em pé, desci as escadas rapidamente, atrás de Keana. Gritei esmurrando a porta do banheiro, até que depois de algumas batidas insistentes a mesma resolveu abrir. Da mesma forma que ajudei Veronica, fiz com Keana e Normani. Apenas pus Selena para dormir, era a menos bêbada no momento. Depois desse ''susto'' e de ter a certeza que todas estavam bem, desci novamente, dessa vez para preparar um lanche, com toda essa correria, estava morta de fome. Assim que terminei ''meu jantar'', subi até meu quarto, dei mais uma conferida nas meninas e joguei-me na cama, não pude nem contar os carneirinhos, peguei no sono.

Casa dos Hansen – Miami - Flórida 22:17 (POV Camila)

Já passavam das 10 da noite, aguardava minha amiga sair do banho para jantarmos, Lauren havia sumido depois da última pergunta que a fiz, isso me deixou intrigada! Fiquei preocupada de ter sido muito invasiva, talvez ela não tenha gostado da pergunta, ou... Em último caso, pode ter dormido com o celular em mãos.

- Mila? Está pensando sobre o colégio ainda? — Dinah aproximou-se enrolada em uma toalha azul bebê.

- Não China, estava distraída apenas, nada demais! — Levantei-me dando alguns passos até o guarda-roupas de minha amiga. - Vou escolher o seu pijama hoje. — Disse arrancando um sorriso da loira.

- Nada de pijama de bichinhos como da última vez, e por favor, deixe essas meias de banana aí, eu não vou usar hoje! Sem chance! — Ela resmungava ao secar-se.

- Eu comprei as meias para você usar Dinah jane! — coloquei as mãos em minha cintura.

Depois de escolher o pijama e pegar meias azuis, e depois muitas gargalhadas, ela vestiu-se e seguimos até a cozinha. Por mais que eu tentasse demonstrar que estava bem, ela sabia que não, era inevitável esconder algo dela.

- O que está acontecendo nessa cabecinha ai? — perguntou-me ela servindo-me de um pouco de suco.

- Dinah, sabe quando tudo que você queria era poder fazer do seu jeito? — esperei a resposta dela, ela apenas balançou a cabeça afirmando. - Nesse momento eu queria que fosse do meu jeito.

- Ei, nós vamos passar por isso não só agora, mas várias vezes, vamos ter que fazer faculdade, vamos ter uma família, filhos. — Ela confortava-me com um abraço.

- Eu sei, por isso que eu queria viver o agora, não longe de você, porque sei que daqui para frente vamos cada vez mais nos separar. — retribui o gesto de carinho abraçando-a de volta.

- Você sabe que aconteça o que acontecer nós duas nunca iremos nos afastar. Eu jamais viveria sem minha Coala preferida. — sorrimos juntas.

- É bom ouvir isso, estou bem melhor.

Dinah é o exemplo de amiga que você gostaria de ter para sempre, por mais que não aparente, ela é muito doce, amigável, carinhosa. Bastante ciumenta, ela gosta de ver-me sempre bem, o companheirismo dela é sem igual. Não somos aquele tipo de amizade forçada, acho que o que faz nossa amizade durar é o nosso companheirismo, nós adoramos fazer compras, e sempre que podemos compramos coisas parecidas, Dinah gosta de me presentear com coisas como: laços, biquínis, ursos, inclusive, temos muitos pijamas iguais. Ela sempre está do meu lado, por ser maior, ela se vê na obrigação de cuidar de mim.

Dias depois:

Praça de alimentação – Shopping.

- Mila, eu já falei, vai ser bom se você voltar para casa, tentar conversar novamente. — Dinah insistia, ao caminharmos atrás de alguma mesa vaga.

- Tem razão, mas podemos falar sobre isso depois? Estou tentando achar uma mesa. — a loira assentiu.

Finalmente achamos uma mesa vazia, ao lado haviam duas garotas muito simpáticas por sinal.

- Obrigada por deixar-nos sentar aqui, está movimentado demais hoje. — Dinah agradecia as meninas.

- Sem problemas! — respondeu uma delas.

- Então China, conseguiu achar alguma vaga? — questiono logo em seguida tomando um gole de refrigerante.

- Consegui duas vagas, uma Na Escola Estudantil Projeto do Saber e a outra no Colégio Continental. — ela sorriu animada.

- No continental? Que sorte!! — indaguei feliz por ela.

- É, seria muita sorte se eu conseguisse pegar a vaga lá, C.P.C é um dos melhores colégios Da Flórida.

- Eu sei, mas seria impossível para mim conseguir vaga lá. — pus-me a desmanchar o sorriso.

- Porque Mila? Você é super inteligente, uma das meninas mais inteligentes que conheço, depois de mim claro. — demos risada.

- Eu sei, mas minha mãe não aceitaria ter que arcar com transporte, lanche, livros, seria impossível bancar o colégio. — respirei aflita.

- Mila, você sabe que eu sou sua melhor amiga, eu te ajudo em tudo, se precisar que eu te ajude nisso também, jamais te negarei. — ela aproximou-se depositando um beijo em minha bochecha.

- Desculpa intrometer-me, mas estudo no Continental, parece que esse ano tem bolsa paga, se você fizer a prova e passar, claro. — uma das meninas afirmou, para logo voltar a sua refeição.

- Viu só Camila? Pra tudo tem jeito! Agora tudo que precisa é conversar com seus pais. — Dinah acalmou-me.

Terminamos o lanche, compramos ingressos para o cinema, assistimos "Procurando Dory". Após o término do filme, seguimos cada uma para sua casa, hoje eu falaria com minha mãe, depois passaria para buscar minhas coisas na Dinah. Eu estava nervosa, queria a todo custo estar perto da minha amiga, eu nunca fui de ter muitos amigos, no colégio sempre fui aquela que 'talvez' se tiver lugar sobrando você entra no grupo, ou 'talvez' se sobrar lugar você entra na brincadeira. Até que conheci Dinah, a melhor pessoa desse mundo. E lógico não esquecendo da Taylor, mas nós nunca nos demos tão bem como Dinah e eu. Bom, acho que a hora é agora, vou entrar por aquela porta e tentar me controlar ao máximo, ter uma conversa adulta, para poder ter pelo menos a chance de conseguir um sim.

- Kaki que saudades de você. — a recepção não poderia ter sido melhor, minha pequena irmã correu até meus braços.

- Também senti sua falta, não via a hora de vê-la. — Seu sorriso era encantador, seus olhos encheram-se de lágrimas.

- Kaki, vem quero te mostrar meu desenho! — a menor chamava-me puxando-me pelo braço.

- Ei — ajoelhei-me diante dela. - Prometo que depois eu vou ver, mas agora preciso falar com a mãe, tudo bem? — recebi a provação de Sofia e caminhei até a sala.

- Mãe?

- Veja só, se não é a Camila, o filho pródigo retorna. — ela estava deveras muito fria.

- Mãe, me desculpa, eu precisava de um tempo para...

- Para o que? Não podia tomar seu tempo em seu quarto? — ela cortou-me a fala e questionou.

- Como eu disse, me desculpa, eu estava de cabeça quente! — tentei aliviar a tensão.

- Olha, tenho mais o que fazer, não tenho tempo para lorotas, então seja breve. — como imaginei, ela não muda nem se eu me afasto.

- Quer saber? Melhor deixar pra lá, não é nada importante. — conclui sentando-me no sofá, eu estava sem forças para uma discussão.

- Depois que terminar seu melodrama, ajude sua irmã com o dever de casa. — minha mãe caminhou até o corredor deixando-me sozinha.

Minha primeira reação naquele momento seria ligar para Dinah e pedir que me buscasse. Mas dessa vez eu faria diferente, fui até meu quarto, arrumei algumas coisas, o mais necessário, segui até o quarto da pequena e pedi para ver o desenho dela, ela mostrou-me, era muito lindo, até demais, para uma menina de apenas 6 anos. Eu sorri, dei-lhe um abraço apertado, para sair logo em seguida. Não deixei recado algum, não avisei ninguém, apenas saí, fui buscar ser independente.


Notas Finais


estão gostando dos capítulos? :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...