História Quanto tempo! - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Brynnah-chan

Postado
Categorias Diabolik Lovers, Tokyo Ghoul
Personagens Akira Mado, Ayato Kirishima, Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Big Madam, Carla Tsukinami, Hideyoshi Nagachika, Hinami Fueguchi, Juuzou Suzuya, Kanato Sakamaki, Ken Kaneki, Kishou Arima, Kou Mukami, Koutarou Amon, Kureo Mado, Kurona Yasuhisa, Laito Sakamaki, Nashiro Yasuhisa, Nishiki Nishio, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Renji Yomo, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Shuu Tsukiyama, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Touka Kirishima, Uta, Yoshimura, Yui Komori, Yuma Mukami
Visualizações 372
Palavras 770
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Visual Novel
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente eu postei agora pq bateu inspiração então tá saindo o cap 2 então espero que gostem me dêem dicas para o próximo cap se vcs quiserem não é obrigatório mas é só para me ajudar ok .
Boa leitura.

Capítulo 2 - Tortura e revelações


                 Pov's Laito

  Quando acordei vi que eu estava na cama dá Mary então desci para a sala onde estava Shuu, Reiji e Kanato.

              Laito - onde está o Ayato?

  Reiji - deve estar no Iron Maiden dele, Pq?

  Laito - por nada não - falei com cara de que estava escondendo alguma coisa mas eles por sorte deixaram passar.

  Sentei meio que deitado no meu sofá e comecei a esperar a Mary que estava demorando para chegar então fui verificar mas não sei porque eu apaguei do nada e ...

                   Pov's Ayato

  Dei um choque muito grande na cabeça do Laito o que fez ele desmaiar então tirei a roupa dele só o deixando de cueca e o amarrei com correntes na parede para ter certeza de que ele não iria fugir.

  Fui para a sala onde encontrei Reiji e pedi para ele algo que ele gosta tanto, e ele me emprestou e voltei para o meu querido irmão que tinha algemado no porão, quando voltei ele estava acordando o que para mim foi algo bom no caso TORTURAR O MEU IRMÃO.

  Laito - Ayato me tire daqui! - gritou meu irmão mas eu nem dei bola - Ayato tá me ouvindo me tire daqui , ou então me responda, o que eu to fazendo aqui?

  Ayato - A irmão você fala de mais que tal nós pararmos de falar e você começar a gritar - falei pegando o chicote do Reiji e batendo nele com força o que fez ele gritar.

  Laito - Pq tá fazendo isso? - gritou com uma lágrima rolando.

 Ayato - por vingança. - falei dando outra chicotada nele.

  Laito - vingança do que? - gritou de dor.

 Ayato - Você acha que eu não lembro, mas eu lembro muito bem dos seus gemidos e os da Yui na cama ... - gritei e comecei a chorar - você tirou a virgindade da minha namorada ou naquela época a pessoa que eu amava ...

  Laito - é eu também lembro dos gemidos da bitch-chan haa - ele gemeu - ela tava dando o seu melhor naquele dia, ela gemia tão fácil era tão bom e acho que você não chegou a ver mas nós dormimos juntos um grudado no outro - falou provocando o irmão. 

  Ayato - LAITO SEU MALDITO - Ayato gritou e deu uma chicotada em seu rosto fazendo sangrar.

  Laito - hum Ayato tá brabinho.

 Ayato - vou fazer você sentir tanta dor que você vai esquecer da Maria e assim vou poder ficar com ela.

 === Ayato tortura Laito por uns 5 dias até que ele faz uma macumbaria que faz ele esquecer da Maria e não ter nenhum sentimento por ela e falando, Laito gostava da Mary ===

                         Pov's Reiji

  Percebi que Ayato estava com Laito muito tempo lá em baixo então fui vê-los.

 Cheguei lá vi que ele tava desalgemando Laito e perguntei:

  Reiji - ué já terminou, não durou nem uma semana direto?

  Ayato - não preciso de mais tempo meu trabalho com ele terminou!

  Entendi o recado do Ayato e perguntei para Laito que estava quase saindo:

  Reiji - Laito, o que a Maria é?

 Laito - um recipiente de sangue só esperando as minhas presas a perfurarem - falou mostrado suas presas afiadas e depois continuando seu caminho (Ayato tinha trazido uma roupa para Laito vestir )

                       Pov'a Laito

 Eu estava indo para meu quarto quando encontro Maria pelo caminho e senti que minha garganta estava seca então fui sácia-la um pouco.

  Pequei Maria pelas mãos e prensei ela contra a parede:

  Mary - Laito!

 Laito - sentiu minha falta? - falei a mordendo o que fez ela soltar um gemido de dor.

  Mary - Laito tá machucando! Pare! - ela me empurrou o que me fez voltar a morder ela ainda mais forte do que antes. Eu só parei pq ela desmaiou, mas nem se importei em levá-la para o quarto, deixei ela largada ali mesmo, e continuei rumo ao meu quarto.

                          Pov's Yui

  Estava passeando pela casa quando vi Maria caida no chão com marcas de mordida no pescoço, então a levei para seu quarto a coloquei na cama e fiquei ao seu lado esperando ela acordar.

  Maria - Yui!

  Yui - Maria finalmente acordou.

  Maria - por quanto tempo eu apaguei?

  Yui - não sei!

 Maria - to com fome! Vou comer alguma coisa! - falou ela saindo da cama e indo para a cozinha, fui logo atrás pq provavelmente também estava com fome.

 Quando chegamos na cozinha nos deparamos com Ayato e Laito que nos olharam com uma expressão sádica no rosto...


Notas Finais


Bom esse foi o cap e o que será que Ayato e Laito irão fazer e como eu falei se puderem me dêem dicas para o próximo cap.
Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...