História Quanto tempo! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Beatrix, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori
Exibições 59
Palavras 815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Hentai, Magia, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Visual Novel
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente estou postando a essa hora da madruga pq agora que eu terminei de escrever Kkkk, não sei se ficou longo não sei se ficou curto mas saiu o que saiu e vou dar um spoiler tem hentai!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Lua de sangue (parte 1)


                 Pov's autora

  Ayato e Laito vão para cima delas com uma cara sádica, Ayato não sei o que deu nele que ele foi para a Yui , talvez ele ainda tenha algum sentimento por ela, sei lá, e Laito foi para a Maria e quando ele ia morder ela, Reiji apareceu, no caso brotou um Reiji ali:

  Reiji - mas que falta de educação, morder damas como elas numa cozinha.

  Ayato - ué cozinha não é lugar de refeições, então - falou deixando a Yui de lado e indo em direção ao Reiji.

  Reiji - 1°=cozinha e lugar de PREPARAR ALIMENTOS, não para já se alimentar aqui. 2°=eu quero conversar com elas. ( gente Reiji foi salvador de todos os mundos agora Kkkk ).

  Ayato e Laito saíram do local, deixando as meninas e Reiji:

  Reiji - um dia irei dar uma boa punição para eles, mas então vou lhe dar um aviso mt importante, hoje a noite vcs terão que se esconder, bem escondidas!

  Maria - pq?

  Reiji - pq hoje irá acontecer a famosa lua de sangue ( eu acho que é isso pq não fala o nome dela no anime, então para mim e lua de sangue ) que ocorre de um em um ano, então é melhor se cuidarem.

  Yui - no caso vai acontecer tudo de novo?

  Reiji - vai!

  Yui começa a chorar, ela sabia como eles ficavam na lua de sangue e estava com medo pq não queria que tudo se repetisse.

                  Falashback on

  Ayato estava com um olhar sádico, mas mas insano ao mesmo tempo, indo para cima de Yui.

  Yui - Ayato vc tá me assustando!

  Ayato - então pode ficar com mas medo, pq seu medo e excita tanto, acho que não vou conseguir me segurar - falou pegando-a e colocando-a em ema mesa, pondo as pernas da garota em sua cintura - Yui, apenas seja uma boa menina e me deixe te foder tanto quanto o Laito (Laito já tinha tirado a virgindade dela )

  Yui - Ayato - gemeu enquanto ele beijava o seu pescoço, e logo depois ele começando a tirar sua blusa e a deixando de sutiã, Ayato riu e mordeu a parte visível do seio direito, enquanto sua mão se arrastava para o fecho do sutiã, o retirou  deixando os seios da garota a vista - Ayato pare - falou cobrindo os mesmos.

  Ayato - até parece - falou pegando as mãos da garota e tirando-as do caminho e começando a chupar o peito da garota o que fez ela gemer, Ayato percebeu que ela estáva ficando excitada com aquilo, e desceu a saia da garota - hum, você e uma boa garota - falou colocando a mão dentro de sua calçinha começando a penetrá-la com os dedos o que fez ela gemer mais alto, então ele não aguentou mais e começou a tirar sua roupa, e quando ele chegou na cueca pegou a mão de Yui e colou por dentro de sua cueca fazendo-a sentir seu membro que era mt grande, então ele tirou a cueca e a calcinha de Yui deixando-os completamente nus, e então sem esperar mais um segundo ele a penetrou com tudo já começando com estocadas fortes e fazendo Yui gemer seu nome muito alto - gema meu nome mais alto, minha querida gema, gema para que eu te foda mais - ele falou e Yui começou a gemer mais alto e Ayato foi mais rápido. Após alguns minutos Ayato se se cansou e com o membro ainda dentro dela, a pegou e colocou a garota na cama e continuou indo bem lentamente e perguntou para Yui - quem é melhor? Eu ou meu irmão?

  Yui - você! Com certeza! - disse ofegante.

  Ayato retirou seu membro de dentro da Yui o que fez ela gemer um pouquinho mas como não podia faltar ele gozou em sua intimidade, após isso ele puxou o cobertor e os dois acabaram dormindo de conchinha.

  ( só lembrando quando é lua de sangue eles ficam mt sedentos e exitados, no caso, tadinhas )

                  Flashback off

  Maria levou Yui para o quarto e ajudou a enxugar suas lágrimas:

   Maria : yui o que ouve?

  Yui - é que na lua de sangue eles ficam mt sedentos e exitados, no caso eles fazem tudo para conseguir o que querem.

  Maria - por isso que vc tava chorando?

  Yui - sim, mas também pq Ayato ficou louco na última lua, e agora eu sinto medo dele.

  Maria - o que ele fez?

  Yui começa a chorar mas consegue contar tudo para ela.

  Maria - nossa! Não se preocupe eu estarei te protegendo essa lua!

  Enquanto elas estavam conversando olharam para o luar que já tinha começado então começaram a ter medo e...

  ??? - hum , padece que eu vou ter duas bitch-chans para brincar dessa vez fufufu.

  Yui e Maria -LAITO!


Notas Finais


Gente o q foi isso? Sei lá, amanhã sai outro cap só não vou falar horário pq eu sou eu, e se também vcs quiserem podem mandar dicas para eu fazer o próximo cap. Lá vou eu ficar escrevendo fic e vendo anime a tarde inteira Kkkk.
Tchau !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...