1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto tempo | Park Jimin >
  3. Não precisa disso | Park Jimin

História Quanto tempo | Park Jimin - Não precisa disso | Park Jimin


Escrita por: MinYoon__

Capítulo 2 - Não precisa disso | Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Quanto tempo | Park Jimin - Não precisa disso | Park Jimin

Imagine Jimin #2

Um pouco abalada pelo que descobri, volto para a empresa com os cafés em mãos. Arrumo a mesa para eles e os chamo.

Eu: "Rapazes, comam bem" -digo com um sorriso e todos se sentam.

Logo começam a se servir e comer com vontade, porém, Jimin não comia. Ele enrolava bastante e olhava para o prato várias vezes, sem sequer tocar na comida. Me sento do lado dele.

Jimin: "Algum problema?" -ele me encara.

Eu: "Porque não está comendo?"

Jimin: "Estou de dieta."

Eu: "Mas você já está muito magro, parece cansado e abalado. Está acontecendo alguma coisa?"

Jimin: "Não. Está tudo bem." -sorri.

Eu: "Hum..." -pego minha bolsa e com cuidado passo um remédio no lugar vermelho onde bati. Ele se assusta mas fica parado. -"Vai arder um pouco." -Ele faz uma careta assim que sente o remédio. Cubro com um curativo e arrumo seu cabelo.

Os membros ficam quietos observando a cena, pareciam meio surpresos.

Eu: "Coma. Não sairemos da mesa até que tenha terminado mais da metade do café."

Jimin: "Já disse que estou em uma dieta."

Eu: "Dieta?" -Seguro seu pulso que era mais fino que o normal.-"Passar fome, corrigindo." -Jimin olha pra baixo. -"Não faça meu trabalho ser mais difícil, Jimin. Coma, você precisa disso. -Digo séria.

Jimin: "..." -começa a comer.

Eu: "Ótimo..." -olho preocupada pra ele. Mesmo depois de desconfiar desse rapaz, ele continua sendo meu favorito entre os membros, e sei como ele é encanado com essa coisa de dieta. Agora que posso cuidar dele irei fazer o meu melhor para que ele coma, e fique saudável. Em nome de todas as ARMYs que o amam de verdade irei fazer isso. -"Está gostoso?" -pergunto para eles.

Hoseok: "Muito." -responder por todos os membros que comiam bastante.

Eu: "É do restaurante da minha família. Nós apreciamos muito uma boa refeição, ainda mais de manhã." -Jimin me encara. -"Hum?"

Jimin: "Não está comendo também."

Eu: "Oh eu acabei esquecendo de mim na hora de comprar tudo."

Todos os membros se levantam e cada um põe uma porção do seu prato no meu. Fico surpresa com a ação deles.

Namjoom: "Você também deve comer bem."

Jin: "Sim, se quiser cuidar da gente deve ter energia."

Eu: "Ah, nossa..." -sorrio e me curvo. -"Obrigada pela refeição" -

Começo a comer com eles. Sempre observando se todos comiam bem.

Assim que terminamos eles levam tudo pra cozinha e ajudamos na limpeza. Eles tinham um fansing para ir então os levo para o camarim. As pessoas começam a arruma-los. Porém, faltou uma maquiadora e eu pego a tarefa dela. Maquio JungKook com cuidado e logo em seguida Jimin.

Eu: "Ainda dói muito?" -Olho para seu rosto antes de passar a base.

Jimin: "Não. O remédio foi bom."

Eu: "Entendo." -começo a maquia-lo delicadamente, arrumo seu cabelo escovo e hidrato, ele acaba caindo no sono durante aquilo. -"Que horas foram dormir ontem?" -Olho para V.

V: "Fizemos um show no japão e voltamos muito tarde, então dormimos apenas três horas."

Eu: "Tenho que rever a agenda de vocês. Isso é um absurdo." -

Cubro Jimin e o deixo descansar. Alguns membros dormiam em cadeiras, era algo totalmente improvisado mas eles estavam exaustos demais pra reclamar. -"Isso está muito errado."

V: "Você não é coreana, certo?"

Eu: "Não. Nasci no Brasil, fui criada minha infância lá e adolescência vim pra cá e gostei do pais, porém... O padrão de beleza aqui... o trabalho... sabe? Me sinto no século catorze. Ainda tem escravidão disfarçada aqui."

V: "Todos vivem assim aqui. É normal."

Eu: "O normal de vocês é errado." -Olho para ele que mexia muito o pescoço. -"Está com dor?"

V: "Acho que dancei muito a coreografia de Blood Sweat & Tears..."

Eu: "Eu resolvo isso" -vou até ele e massageio seu pescoço. -"Vocês tem que tirar férias. Arrumarei um dia pra vocês na agenda.

V: "Ah... obrigado..." -fecha os olhos com a massagem e acaba por cair no nosso também.

Olho em volta e todos estavam dormindo. Coloco a mão no rosto assustada com tudo aquilo e olho a agenda deles. O dia tava lotado de coisas. Começo a retirar algumas coisas desnecessárias ligando e cancelando algumas sessões de fotos e entrevistas.

---

Jimin: -Abro meus olhos lentamente e olho a luz clara do teto. Viro o rosto e vejo a Bianca falando no telefone e olhando para uma agenda, que era a nossa. Ela riscava algumas coisas e pedia desculpa. Parecia bem ocupada com tudo aquilo. Me estico e olho a hora, ainda faltava tempo pro fansing e ela estava lá no telefone.- "Bianca?" -Ela parece não me ouvir. Até que desliga o telefone e vem em minha direção. Finjo dormir e ela me cobre novamente, mexe um pouco no meu cabelo e olha meu rosto.

Eu: "O que estão fazendo com vocês, hum?" -ela murmura enquanto faz carinho em meu cabelo e me olha pelo espelho.

---

Chega a hora dos rapazes irem para o fansing e eu os acordo com cuidado, um por um. Cuido de seus rosto amassados pelo apoio, verifico se estão todos bem e os deixo ir. Eles se sentam e conversam com as fãs. É surpreendente como eles dão atenção para cada uma que passa em sua frente. Falam com todas que os chamam, cada olhar é diferente, cada risada e brincadeira. Ele pareciam totalmente bem.

Olho para a agenda deles e estava bem vazia. Irei deixa-los descansar por hoje.

Jimin: "É bonito."-Coloca uma tiara de flores e sorri para a fã.

Eu o observo interagir com as garotas e imagino como era quando era eu a fã sem saber nada, os achando lindos e ignorando o fato da saúde deles. Esquecendo que são humanos e os vendo apenas como príncipes incalcináveis.

JungKook: "Jokenpô" -joga o jogo "pedra papel e tesoura" com uma garota.

V: "Obrigado" -olha para o presente recebido com um sorriso.

Jin: "Gosto de rosa." -assina um caderno.

Hoseok: "É lindo, é pra mim?" -olha uma camisa.

Suga: "Prefiro esse" -aponta para um presente.

Namjoom: "Não quebro tanta coisa assim" -ri conversando com uma garota.

Assim que o evento acaba nós entramos em uma van e voltamos para a empresa.

Jimin: "Porque estamos voltando?"

Eu: "Vocês irão tirar o resto do dia para descansar. Amanhã terminam o compromisso de vocês." -respondo enquanto olho para o celular.

Jin: "Jura?"

Eu: "Sim. Podem me amar" -sorrio.

Namjoom: "Já amo." -fala brincando e todos riem.

---

Todos vão para seus quartos e eu vou ver cada um, eles estavam dormindo profundamente. Vou para meu quarto e suspiro profundamente. Só um dia e já estava cansada. Como eles aguentam? Ouço um barulho vindo da academia, coloco um roupão e vou até lá. Olho para Jimin que suava correndo na esteira. Aperto o botão e desligo.

Eu: "Eu não disse que era pra descansar?"

Jimin: "Meu corpo ainda não está bom o suficiente para o Comeback."

Eu: "Aish." -Levanto a mão para dar um tapa em sua cabeça mas logo paro. Suspiro. -"Vai tomar um banho e dormir, Jimin. É uma ordem."

Jimin: "Porque mudou de repente? Pensei que me odiasse."

Eu: "...me desculpe por aquele mal entendido. Sei que não foi culpa sua. Me perdoe." -me curvo.

Jimin: "Não precisa se curvar..."

Eu: "Mesmo com tudo que aconteceu você ainda é meu membro favorito. Amo todos como fã, igualmente, mas você é o especial pra mim. E me preocupo sempre que te vejo perder peso ou ficar triste. Você escuta muito suas fãs, e sei que quer satisfaze-las já que é o charme do grupo..."

Jimin: "Exato..." -não o deixo terminar de falar e continuo o que falava.

Eu: "...Mas charme não se baseia nisso." -aponto para o abdômen dele.-"E sim nisso..." -aponto para seus olhos.-"E isso..." -aponto para sua boca.-"E até mesmo nisso." -aponto para suas bochechas. "Não é o abdômen que vemos primeiro assim que te olhamos. São seus olhos, nariz, boca, bochecha, rosto... Então pare com a bobagem de querer emagrecer mais e mais e ficar com abs. Gostamos de vocês pelo que são e não por gominhos na barriga.

Jimin: "..." -Fica sem saber como responder.

Eu: "Agora... por todas as ARMYs... vá descansar..."

Jimin: "...Tudo bem" -sorri e logo seu Eye smile fica a mostra.

Sorrio com a expressão dele.

Eu: "Boa noite..." -Assim que ele sai da esteira eu viro para ir embora, mas ele segura meu pulso.

Continua?...

Por: #Jiminnye

Pág:  BTS É O FLUXO





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...