1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto tempo | Park Jimin >
  3. Pode sim | Park Jimin

História Quanto tempo | Park Jimin - Pode sim | Park Jimin


Escrita por: MinYoon__

Capítulo 3 - Pode sim | Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Quanto tempo | Park Jimin - Pode sim | Park Jimin

Imagine Park Jimin #3

Eu estava prestes a sair da academia da empresa quando Jimin segura meu pulso. Viro e olho para ele curiosa.

Eu: "Algo errado, Jimin?"

Jimin: "Eu vi que você passou muito tempo no celular hoje, estava cancelando nossos compromissos?"

Eu: "Bom, sim. Não se deve trabalhar quando está cansado. E vocês estavam exaustos. Por isso fiz desse dia de hoje um dia mais leve, entende?"

Jimin: "E você?"

Eu: "O que tem eu?"

Jimin: "Também parece cansada. Não deve trabalhar muito também."

Eu: "Tenho que cuidar de vocês. Sou uma mãe de sete filhos. Meu trabalho não acaba."

Jimin: -Ri e olha pra baixo. Se aproxima de mim.- "Você é pequena."

Eu: "Bendito seja o Jimin por me lembrar do meu gnomismo." -Bagunço seus cabelos com cuidado.-"Para de enrolar e vai dormir, Chimchim." -sorrio e amarro o roupão novamente. Me viro e vou embora.

Ao chegar no meu quarto eu me sento em minha mesa e abro a agenda deles. Começo a reajustar tudo dos próximos meses, o que me faz ficar uma noite inteira acordada. No dia seguinte antes deles acordarem o café já estava na mesa e prontinho para eles comerem. Acordo um por um, assim que eles acordam vou para o banheiro e lavo meu rosto.

Eu: "Sou uma hipócrita." -rio e me maqueio. -"Digo para eles descansarem e passo a noite trabalhando." -consigo disfarçar o cansaço com a maquiagem e o cabelo. Coloco uma roupa bonita e um sapato baixo. Vou para onde eles estavam. -"Bom dia, rapazes! Dormiram bem?" -me sento.

Suga: "Não me lembro da ultima vez que dormi tanto." -Diz enquanto come.

Jin: "Minha pele ficou até mais macia, acho que as ARMYs vão me achar bonito."

Eu: "Você já é bonito, Jin." -Sorrio e me sirvo. "Hoje vocês vão fazer uma entrevista, depois vão ter que filmar o dia de vocês para as meninas. O Twitter e o VAPP estão muito parados." -como.

Jimin: "Você parece cansada." -ele me encara.

Eu: "Estou bem, apenas não me acostumei com aqui ainda."

JungKook: "Sabe que se não conseguir dormir pode ir nos ver, certo?"

Hoseok: -da um tapa no ombro de JungKook.-

JungKook: "O que?" -perguntou inocentemente.

Namjoom: "Não se convida uma mulher para seu quarto, sabe?"

Eu: "Vocês são engraçados." -rio enquanto como. Jimin fica me olhando por um tempo. Olho para ele. -"Hey, coma!"

Jimin: "Estou comendo. Está delicioso." -Sorri e come.

Eu: "Coma mais." -Coloco um bolinho em sua boca. -"Que adorável." -Sorrio o observando.

Jimin cobre o rosto enquanto come, ele parecia estar envergonhado. Todo mundo ri.

Jimin: "Ah parem com isso." -todo sem jeito com a situação.

Eu: "Você é tão fofo haha"

Depois daquilo terminamos de comer e eles vão cheios de energia se arrumar para a entrevista. Fico no celular organizando seus compromissos e esperando eles ficarem prontos. Estava tudo calmo até Hoseok chegar com uma câmera em minha direção.

Hoseok: "Essa é Bia Noona. Nossa menager. Ela era uma ARMY também!" -fala para a câmera e apontando pra mim.

Eu: "Olá" -tiro meus óculos e aceno com um sorriso tímido. Volto ao celular.

Hoseok vai em direção entrevistar os membros, ele queria saber sobre mim.

Hoseok: "JungKook, o que acha da nossa nova menager?"

JungKook: "Ela é como uma irmã mais velha. Só que mais bonita e legal" -ri.

Hoseok: "Jin e V, o que acham dela?"

Jin: "Ela é bem responsável e parece bem focada no trabalho."

V: "Ela nos da carne de café da manhã."

Hoseok: "Que rude, só pensa isso dela?"

V: "Eu gosto de carne."

Hoseok: "Suga e Namjoom, o que acham da nossa Noona?"

Suga: "Ela parece se importar muito com nosso bem estar e saúde, acho que ela é o tipo de pessoa que sacrificaria a si mesma por todos nós. Isso é uma qualidade clara que vejo nela, assim como em todas as ARMYs." -responde seriamente.

Namjoom: "Ela é boa em inglês, então as entrevistas ficarão mais fáceis agora, e ela vai poder ensinar cálculo pro JungKook, já que é ótima em cálculo. Gosto de como ela nos trata, de maneira informal, isso nos deixa próximos e o ambiente de trabalho fica menos tenso e cansativo."

Hoseok: "Jimin, o que pensa da Bia?" -Vai até Jimin que estava arrumando o cabelo.

Jimin: "Hum..." -Ele olha pra mim concentrada na agenda deles e pensa. -"Ela me fez comer devidamente no café da manhã, e abriu meus olhos para o que as ARMYs pensam de mim, sobre minha aparência. Caso eu engorde um pouco, culpem ela." -ri. -"Estou brincando, ela é uma ótima menager."

Hoseok: "Todos nós gostamos muito da Bianca. É ótimo ter uma ARMY trabalhando com a gente, é como se ela representasse todas vocês. Já que sabe como pensam e o que acham da gente. Sabe o que querem, então isso torna tudo mais especial, certo? Bom, é isso, por enquanto." -se despede das ARMYs e desligar a câmera.

Por incrível que pareça, em poucos minutos eu já havia ganhado milhares de seguidoras no instagram, até investigaram minha vida. Pensei que seria odiada mas elas gostaram de mim e me mandavam mensagens pedindo para cuidar bem dos meninos. Os meninos vão para a entrevista e fazem seu trabalho com atenção. Quando entramos na van eles ligam a câmera do celular e fazem uma live conversando com as fãs. As meninas pedem pra me ver e ele me mostram.

Jin: "Bia, estão perguntando qual seu tipo ideal."

Eu: "Hum? Pra mim?" -olho para eles meio surpresa. Arrumo os óculos penso um pouco. -"Acho que... um homem fofo e gentil, com um sorriso bonito e belos olhos... pra mim acho que isso já está bom. Não posso dizer meu tipo ideal devidamente porque tudo pode mudar, certo?" -leio os comentários, elas queriam saber quem era meu Bias no grupo. -"Olha, como menager não posso ter um favorito, mas como a ARMY, que sou, eu gosto muito do Jimin." -respondo seriamente.

JungKook: "Isso significa que o Jimin Hyung é seu tipo ideal?"

Eu: "Eu não disse isso" -Rio. -"Mas ele se encaixa. Assim como se encaixa no tipo ideal das ARMYs também."

Suga: "Ela responde tudo pensando no que as ARMYs vão achar dela. Tudo bem calculado." -fala baixinho com Namjoom.

Namjoom: "Qualquer coisa que ela dissesse poderia causar um problema muito forte entre nossas fãs e a empresa. É bom que ela pensa muito no que dizer." -conversando baixinho com Yoongi.

Perguntam para Jimin o que ele pensava sobre ser o tipo ideal de uma garota como eu.

Jimin: "Eu me sinto feliz. É bom saber que somos o tipo ideal de alguém." -Passa a mão na franja.

Eu: "Hum..." -Desvio o olhar e volto ao trabalho. Eles continuam conversando com as fãs até que chegamos na empresa. -"Vão trocar de roupa, precisam ensaiar um pouco." -eles concordam e trocam de roupa. Observo aquela sala de dança que eu só via por vídeos e vou para o meio dela. Me olho no espelho e começo a dançar a coreografia de Lie do Jimin.

Jimin entra na sala e vê a cena. Sorri e corre pro meu lado e dança comigo. Acompanhando meu ritmo.

Câmera-men: -Grava os dois dançando.-

Parecíamos ter treinado aquela coreografia juntos por meses, mas eu só imitava o que ele fazia no dance pratice. Dançávamos sincronizados até chegar JungKook do meu outro lado e dançar conosco, e logo em seguida vem Hoseok fazer o mesmo. Assim que termina eu fico super cansada.

Eu: "Nossa que dificil. Não pude parar de dançar já que os três estavam dançando junto comigo e o homem estava gravando." -rio e bebo água.

Hoseok: "Parece que viu muito ele dançando. Pra ter conseguido decorar os passos."

Eu: "E vi. Também decorei o seu Hoseok. Boys Meets Evil, é muito complicado mas é uma dança tão bonita."

Hoseok: "Então vem, dança com a gente!" -Ele me puxa para o meio da sala de dança de novo.

Começamos a dançar. A do Hoseok já era mais complicada, então eu tentava fazer tudo no ritmo dele mas era difícil. Meus cabelos que estavam presos se soltam durante a dança, mas nem presto atenção. Eu fazia os movimentos com vontade, nunca tive tanto espaço pra dançar assim.

Jimin: "Você é muito boa, deveria começar a ensaiar com a gente."

Eu: "Não sou tão boa ao ponto de dançar com vocês, só dancei balé e dança clássica até agora."

V: "Gente, fizeram um monte de montagens do Jimin com a Bia haha!" -mostra no celular.

Eu: "Ah? Gente, essas meninas são rápidas nos shipp né?" -rio enquanto olho as imagens

Jimin: "O que é essa aqui?"

V: "Melhor não clicar nessa..."

Jimin: "Por que?" -Ele clica e tem uma montagem nossa, ambos nus em uma cama. Engasgo a água que estava bebendo.

Eu: "Como pode ser tão real?" -Olho pra imagem assustada. -"Minha nossa, parece de verdade. Mas quem dera eu tivesse seios assim" -Todos riem, menos Jimin que estava muito envergonhado com o rosto coberto. -"O que acha, Chimchim?" -mostro a imagem pra ele enquanto dou risada.

Jimin: "Acho que você é mais bonita na vida real do que na fanart" -sorri

Eu: "Ah..." -Fico vermelha e devolvo o celular para Taehyung. -"Preciso ir pegar o almoço de vocês. Fiquem aqui e ensaiem até eu voltar." -Toda sem jeito eu saio do local.

---

Jimin: "Ah!" -cobre o rosto com as mãos.

Tae: "O que foi?"

Jimin: "Ela é muito fofa." -ri. -"Viram a cara dela quando a elogiei?"

Tae: "Jimin, você ta apaixonado pela nossa menager?"

Jimin: "Não."

Tae: "Ta sim. Você gosta da Bia!"

JungKook: "Nossa isso ta bem na cara. Sempre que ela fica perto dele ele faz uma cara de idiota." -imita a cara de Jimin.

Jimin: "Isso não é verdade." -empurra JungKook.

Hoseok: "É sim." -imita a cara do Jimin também. -"óh Bia, estou apaixonado por você!" -imita Jimin de um jeito engraçado.

JungKook: "Também estou apaixonada por você. Vamos dançar Lie até o por do sol!" -me imita e sai dando pulinhos de mãos dadas com Hoseok pela sala.

Jimin: "Depois eu que sou o idiota." -joga a garrafa d'água neles.

---

Enquanto volto com o almoço uma garota para em minha frente. Ela segurava um taco de basebol e eu acho aquilo um pouco estranho.

Eu: "Posso ajudar?" -pergunto curiosa.

Sasaeng: "Pode, sim."

JIMINNYE BTS É O FLUXO



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...