1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto tempo | Park Jimin >
  3. Bêbado | Park Jimin

História Quanto tempo | Park Jimin - Bêbado | Park Jimin


Escrita por: MinYoon__

Capítulo 5 - Bêbado | Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Quanto tempo | Park Jimin - Bêbado | Park Jimin

Imagine Park Jimin #5

Eu estava segurando a mão de Jimin quando o CEO entra no quarto.

Eu: "Chefe..." -vou me levantar para me curvar mas ele me impede.

CEO: "Fique deitada. Eu soube o que aconteceu e vim verificar se está tudo bem."

Eu: "Sim, senhor."

CEO: "Peço desculpas pela falta de segurança, tudo ocorreu durante seu horário de trabalho então peço que não..."

Eu: "Não se preocupe, não irei expor nada. Não foi culpa de vocês. E eu já sei lidar com esse tipo de coisa sozinha. Não irei criar problemas para a empresa."

CEO: "Bom, obrigado. Hoje não se preocupe com os rapazes, já contratei um substituto temporário que irá ficar de olho neles enquanto descansa."

Eu: "Certo, obrigada." -sorrio e ele vai embora.

Hoseok: "Sempre fico nervoso quando ele aparece."

Eu: "Ele só passa essa aura pesada porque é nosso chefe, mas ele é um bom senhor." -arrumo meus cabelos.

Jimin: "Será que iremos sobreviver á um dia sem a Bianca?" -olha pra Hoseok.

Hoseok: "Aposto dois mil won que não."

Jimin: "Aposto seis mil won que não." -falam ao mesmo tempo e riem.

Eu: "Bobos. Não sintam tanto minha falta!" -Abraço os dois ao mesmo tempo e o rosto de Jimin cola em meus seios assim como os do Hoseok. Ambos se afastam. -"Eh? O que foi?"

Jimin: "Você, você, você... t-tem que descansar..." -me cobre mais.

Hoseok: "Verdade." -arruma meu travesseiro e deixa uma garrafa de água do meu lado com remédios para dor.

Eu: "Esperem-" -antes de eu terminar a frase eles vão embora correndo -"Que estranhos..." -rio e fecho os olhos para dormir.

---

(Muitas horas depois)

Namjoom: "Aish, já estou sentindo falta da nossa menager" -fala jogado e entediado no sofá.

Jimin: -Fico olhando para minha mão que tocou no cabelo dela enquanto os outros reclamavam de carência maternal.-

Hoseok: "Ela anima o ambiente..."

Taehyung: "Sinto como se minha mãe tivesse me esquecido no supermercado sozinho..."

Jin: "O que vocês são? Bebês?"

Suga: "Só agora percebeu?" -Olha para Jin sério. -"...Mas também sinto falta dela."

JungKook: -Cantando uma música baixinho enquanto a escuta no fone de ouvido. Parecia bem carente também.-

Jimin: -Fecho minha mão e coloco-a no bolso. Respiro fundo e olho para o chão pensativo.-

Hoseok: "Eu sabia que a gente não ia aguentar um dia sem ela."

---

Eu: "Sem quem?" -entro na sala olhando todos os meninos jogados em sofás e entediados. Quando eles me veem levantam e vêm em minha direção.

Hoseok: "Não deveria estar deitada?"

Eu: "Eu descansei muito, já não sinto mais dor e estava com saudades de vocês." -faço um coração com as mãos pra eles.

Jimin: -Me observa sem qualquer reação. Apenas fica me olhando."

Eu: "Parece até que alguém morreu. Vocês ficaram todo esse tempo aqui dentro?"

JungKook: "Estavam sofrendo de carência." -dedura todo mundo

Namjoom: "Nem vem que você também ta na lista."

Suga: "Aish... esse dedo duro." -o encara e ameaça bater nele.

Eu: "Sentiram minha falta? Que fofos! Venham me abracem!" -abro os braços e Jimin vem correndo em minha direção e me abraça primeiro. Logo todos vem e damos um abraço em grupo.

Jin: "Cuidado ou vão machucar a garota!" -repreende Taehyung e JungKook que estavam muito animados com o abraço."

Eu: "Que nada, estou bem e muito feliz que sentiram minha falta." -Aperto o máximo de meninos que consigo.

Jimin: -Cheira meu pescoço e fecha os olhos-

Sinto aquela cheirada do Park Jimin e me arrepio pra caramba. Todos os membros se afastam e só fica Jimin agarrado em mim.

Eu: "Hey..." -faço carinho em Jimin que estava com o rosto escondido em meu pescoço. -"Algum problema?" -digo baixo enquanto mexo em seus cabelos. Ele faz que não com a cabeça e ficamos abraçados ali. Os outros membros vão buscar comida para jantarmos juntos e algumas bebidas para comemorar minha melhora. Só fica eu e Jimin na sala. Nos sentamos lado a lado. -"Você parece magro. Está comendo bem?" -aliso seu rosto.

Jimin: "Sim." -responde baixo. Segura minha mão que estava em seu rosto e me encara.

Eu: "Você ta tão quieto. E fazendo essas coisas. Se houver algo errado, sabe que pode me dizer."

Jimin: "Eu sei." -Ele só fica segurando minha mão e ficamos nos encarando por um tempo. Ele cruza as pernas e respira fundo olhando pra porta e sem soltar minha mão.

Apoio minha cabeça no sofá e fico o olhando. Ele é tão bonito, e com essa carinha séria fica mais ainda. Os rapazes chegam com sacolas de comida e bebida, nos sentamos em volta de uma mesa, Jimin pede pra Taehyung dar o espaço ao meu lado pra ele, então, assim Jimin se senta do meu lado.

Eu: "Estou ansiosa para começar a comer!"

Jin: "Coma bem!"

Começamos a comer e beber. Tinha bastante carne ali e aquilo nos empolgou bastante.

Eu: "Jimin-ah abra a boca." -Ele me obedece e abre a boca, coloco um pedaço de carne em sua boca e o observo comer. -"Isso ta muito bom, pessoal."

Jimin: "Biaaa, abra a boca." -ela olha pra mim. Eu o obedeço e ele coloca um doce na minha boca.

Eu: "Huh, eu não esperava algo doce" -mastigo.

Jimin: "Que fofa" -Diz baixo e pega mais bebida.

Eu: "Nossa acho que estou bebendo muito." -suspiro bem profundamente e olho pro lado, vejo Jimin já meio tontinho. -"Ele só tomou uma lata e meia."

Namjoom: "Ele é fraco pra bebida."

Eu: "Acho melhor, pararem de beber antes que fiquem como ele. Por aqui chega." -guardo as latinhas cheias que restavam. Olho pro Jimin. -"Hey, você está bem?" -Ele vira o rosto pra mim, suas bochechas estavam levemente coradas. -"Jimin?"

Jimin: "Ta quente, Aish" -começa a desabotoar a camisa.

Eu: "Não! Ta muito frio, menino." -seguro suas mãos. E vou abotoando sua camisa de novo. -"Droga, vou levar uma bronca por causa disso." -Olhos os meninos. -"Irei levar Jimin pro quarto. Limpem tudo assim que terminarem de comer." -todos concordam e continuam conversando, me levanto e ajudo a

Jimin se levantar.

Jimin: "Pra onde estamos indo?"

Eu: "Seu quarto" -O levo comigo facilmente, ele não era tão pesado então quando se apoiava em mim não tinha problema.

Jimin: "Isso. Boa ideia, quero que você vá ao meu quarto."

Eu: "Legal, mas tente caminhar." -ele estava jogado em cima de mim então finalmente chegamos no quarto dele. O deito na cama. -"Daqui algumas horas você tem um show, deve se recompor até lá, me entendeu?"

Jimin: "Sim, senhora..." -ele ri e se senta na cama.

Eu: "Espere um pouco." -pego um copo de água e um remédio para ele não ter ressaca. -"Beba iss..." -Jimin me puxa pelo pulso e me beija. Deixo o copo de vidro cair no chão se quebrando em vários pedaços e molhando tudo.

Continuo? rsrs

PAG: BTS É O FLUXO


Notas Finais


Genteem, eu continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...