História Quanto tempo | Park Jimin - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amor, Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Jimin
Visualizações 18
Palavras 1.745
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Confesso que postei esse capítulo escutando lie ahiahsushzu

Capítulo 7 - Não vá.. | Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Quanto tempo | Park Jimin - Capítulo 7 - Não vá.. | Park Jimin

Imagine Park Jimin #7

Ele dançava lentamente e cambaleava um pouco, eu quase corro pro palco para tira-lo de lá mas isso não era possível. Enquanto ele se apresentava, dançava e cantava acabou desmaiando no meio da apresentação, deixando a música tocar sozinha.

Eu: "JIMIN!!!"

No exato momento eu corro pro palco e todas as fãs se assustam. Os outros membros correm também assim como a produção do show. Rodeamos Jimin. Coloco a mão em seu pulso, o batimento estava muito fraco.

Eu: "O batimento dele está muito baixo."

JungKook: "Já ligaram para a ambulância. Temos que tira-lo daqui" -pega Jimin no colo e vai embora com ele para fora do palco. (JIKOOK ATIVAR HAHAHA)

Namjoom: "Desculpem, meninas. Algo aconteceu com nosso Jimin, não sabemos o que é, mas assim que soubermos iremos avisa-las. O show encerra aqui, podem pegar o dinheiro de volta na saída. Mais uma vez, me perdoem" -ele se curva junto de mais cinco membros e as meninas choram assustadas e querendo saber o que estava acontecendo.

Enquanto os garotos tentavam acalmar as fãs eu corria com JungKook para o camarim, assim esperaríamos a ambulância chegar.

Eu: "Parece muito fácil carrega-lo." -olho para JungKook. -"Sei que é forte, mas não demonstra nenhum sinal de força em seu rosto."

JungKook: "É porque ele está mais leve que uma criança." -o deita no sofá.

Eu: "Jimin, o que eu fiz? Eu não prestei atenção em você..." -lágrimas escorrem dos meus olhos enquanto o tempo todo verifico se ele respirava. -"Me perdoe, Jimin"

JungKook: "Não é culpa sua, Bia"- Abraço ela.

Eu: "Meu trabalho como menager é cuidar de vocês. Veja o estado dele. Como eu não pude reparar que ele não estava bem? O que aconteceu? Ele disse que estava se alimentando bem"

JungKook: "Alimentando bem? Todos os dias que almoçávamos ele não estava presente."

Eu: "O que?" -olho para Jeon JungKook assustada. -"Quer me dizer que ele não está comendo?!"

JungKook: "Nesses últimos dias eu não o vi comer. O repreendemos várias vezes mas não adiantou."

Coloco as mãos eu meus cabelos e olho para Jimin. Eu me tremia de preocupação. Como eu pude ser tão burra? Não vi isso. Enquanto eu estava ali nervosa a ambulância chega e leva o doce rapaz para o hospital as pressas, vou junto com a ambulância. Os enfermeiros o enchiam de tubos e máquinas para ele respirar, aquilo me dava pavor. Ao chegarmos no hospital fazer uma bateria de exames com ele e o deitam em uma cama. Ele fica tomando soros e vitaminas na veia. Todo o tempo não saio do seu lado, fico sentada na cadeira ao lado da sua cama, olhando seu leito. Seguro sua mão e abaixo a cabeça.

Enquanto ele não acordasse eu não sairia dali. Eu ja sabia que estava demitida, e mesmo que não me demitissem eu iria embora. Como eu poderia permanecer cuidando deles depois disso? Eu sou uma irresponsável que mal sabe cuidar de si mesma. Não mereço ficar perto deles... Não mereço estar perto do Jimin. Olhando para ele eu pego meu caderno da bolsa e começo a escrever uma carta de demissão, iria entregar ao CEO assim que Jimin acordasse e se recuperasse. Quando ele estivesse 100% bem eu iria embora. Odeio despedidas então seria melhor manter segredo dele e dos outros membros.

Os meninos chegam no hospital e olham Jimin, um de cada vez para não lotar o quarto. Todos estavam preocupados e não saiam da sala de espera. Tinha muitos jornalistas na porta do hospital esperando para saber o que aconteceu.

Eu: "JungKook..."

JungKook: "Sim?" -levanta

Eu: "Pode ficar com o Jimin por alguns minutos? Irei falar com os jornalistas."

JungKook: "Mas... irão culpar você"

Eu: "Só cuide dele. Volto em alguns minutos." -vou para a porta e recebo uma chuva de fleches e microfones em minha direção. -"Olá, me chamo Bianca e estou aqui para admitir o meu erro para as ARMYs. Me desculpem, não cuidei bem dele e não reparei em sua alimentação precária..."

---

Hoseok: "O que ela está fazendo?" -olhando para mim de dentro do hospital.

Jin: "Ela irá assumir a culpa pelo o ocorrido..." -diz cabisbaixo.

Hoseok: "Mas se ela fizer isso... ela vai ser demitida e não poderá mais ser menager por causa da fama ruim que darão a ela."

Suga: "Não podemos deixa-la assumir a culpa. Também fomos culpados, não cuidamos do nosso parceiro."

Namjoom: "Verdade. Vamos lá e acabar com isso."

Tae: "Sim, vamos." -estavam prestes a ir mas são parados por staffs da empresa.

Staff: "É o dever dela assumir a responsabilidade. A culpa deve cair sobre alguém, e esse alguém não pode ser o Jimin, nem vocês, nem a empresa. Ela não tem nada a perder."

Hoseok: "Quer que fiquemos aqui olhando tudo isso acontecer sem fazer nada?"

Staff: "Sim. São ordens do superior. Não saiam e não digam nada sobre o ocorrido."

Os meninos ficam todos em silêncio e olhando em minha direção.

---

Eu: "...confiaram a saúde dos membros á mim e eu falhei. Assim que ele se recuperar irei me demitir da empresa e não chegarei mais perto deles. Me desculpem, a todos os fãs que os amam e estão preocupados." -me afasto dos repórteres e fico de joelhos e me curvo pedindo desculpas pelo ocorrido.

Algumas pessoas começam a me xingar aos berros, os seguranças do hospital afastam a multidão e levanto. Me curvo mais uma vez e entro no hospital.

Namjoom: "Bia, o que aconteceu? Porque se ajoelhou?"

Eu: "Eu devia um pedido de desculpas decente para eles... tudo isso foi culpa minha. Eu me odiaria também se fosse uma das pessoas lá fora. Me odeio por ser fã de vocês e não ter feito o meu trabalho corretamente. Me perdoem." -me ajoelho e me curvo para eles também.

Jin: "Ya, não se curve assim. Não precisa disso. Nada foi culpa sua." -ele e os outros meninos me fazem levantar.

Eu: "Me perdoem." -choro e cubro o rosto, olho para o quarto de Jimin. Me recomponho e limpo minhas lágrimas. -"Não se preocupem comigo. O Jimin é o foco aqui."

Tae: "Mas..."

Eu: "Voltem para a empresa e descansem. Irei ficar aqui com Jimin. É uma ordem da menager temporárias de vocês, podem cumprir?"

Eles abaixam a cabeça e concordam. Entro no quarto e peço para JungKook ir embora junto com os outros, depois de muito se opor ele vai. Me sento do lado do Jimin e faço carinho em seus cabelos. Ele dormia profundamente, parecia descansar. Fico a noite inteira com ele.

---

Jimin: -Acordo e vejo uma luz branca forte em meus olhos. Eu estava meio desnorteado pelo que aconteceu. Olho em volta e vejo que estava em um hospital. Assim que lembro do que aconteceu suspiro irritado comigo mesmo, havia estragado o show que tanto foi planejado. De repente a porta se abre lentamente, me animo ao pensar que seria a Bianca, mas era Namjoom. Olho em volta e não vejo nenhum sinal dela.- "Onde está a Bia?"

Namjoom: "É... Estou aqui representando os outros membros que não puderam vir, eu te trouxe comida. Como se sente?"

Jimin: "Minha barriga está doendo, e me sinto um pouco fraco, mas estou bem. Desculpe por..." -Namjoom não deixa eu terminar o que iria falar.

Namjoom: "Não se desculpe, não foi culpa de ninguém. Estou aliviado que acordou, todos nós estávamos preocupados com você. Nunca mais faça isso."

Jimin: "Tudo bem..."-Sorrio. -"Mas, e a Bianca? Cadê ela?"

Namjoom: "Está na empresa. Ela está bem preocupada com você. Os olhos dela estão inchados como nozes de tanto chorar, seu rosto está vermelho como um morango e treme como um chihuahua."

Jimin: "Ela está tão mal assim?" -fica preocupado. -"Eu quero vê-la, pode pedir para ela vir aqui?"

Namjoom: "Ela não pode vir..."

Jimin: "Como assim? Ela é nossa menager."

Namjoom: "Coma seu café da manhã e depois conversamos mais sobre a Cara Inchada." -coloca a comida no colo de Jimin.

---

Eu estava arrumando minha mala enquanto os meninos me olhavam como cachorrinhos abandonados. Eles pareciam muito abalados e tristes.

JungKook: "Vai mesmo embora? Eles nem te demitiram ainda..."

Hoseok: "Verdade, vai que eles te perdoam e você pode continuar aqui conosco."

Eu: "Não é questão de ser perdoada pela empresa, meninos. É diferente. Eu não posso me aceitar aqui depois do que fiz."

Jin: "Mas você não fez nada!"

Eu: "Exatamente. Esse é o ponto. Eu não fiz nada. E por isso o garoto que mais gosto está deitado em uma cama de hospital levando vitaminas na veia!" -falo enquanto vou colocando as roupas na mala.

Suga: "Já entregou sua carta de demissão?"

Eu: "Ainda não. Vou esperar Jimin melhorar. Preciso ter certeza de que ele está bem antes de partir."

Tae: "Você fala como se fosse pro outro lado do mundo,"

Eu: "..." -o encaro por alguns segundos.

Tae: "Espera! Você vai mesmo pro outro lado do mundo?!"

Eu: "Não conseguirei mais emprego aqui na Coréia, e no Brasil tem algo esperando por mim. Por isso ainda não fui embora, preciso saber tudo que está acontecendo com o Jimin de perto, não posso me informar só com notícias de sites."

Suga: "Não acha isso meio extremo? Não poderá mais ver o Jimin."

Eu: "O bem estar dele é mais importante. Estavam certos quando me disseram que uma fã não poderia ficar com vocês. Eu me detraio muito e isso afeta meu trabalho."

Jin: "Não. Você não vai." -junto de Hoseok e JungKook eles começam a desfazer minha mala.

Eu: "Hey parem com isso" -tento impedi-los mas Suga não deixa eu ir até eles. -"Até você Yoongi?

Suga: "Eu concordo com eles. Você não está autorizada a ir embora."

Tae: "Sabemos que ama o Jimin."

Eu: "Hã? Eu... gente... ele é..."

Jin: "Não vem com desculpas pro nosso lado. É tão óbvio que vocês gostam um do outro..."

Todos os membros concordam.

Eu: "Mesmo assim, porque isso me impediria de ir embora?"

JungKook: "Ele vai ficar doente se saber que você foi embora. Ele te ama de verdade, cara."

Eu: "Quando amamos uma pessoa. Nós fazemos o melhor para ela." -vou até minha mala e volto a arruma-la. -"O melhor pra ele é um menager que cuide de sua alimentação, o vigie, possa protege-lo melhor e que seja responsável. Vou deixar a vaga para alguém melhor cuidar de vocês. E, sim. Eu o amo muito também, e é por isso que estou o deixando. Para o bem da sua carreira e da sua vida particular."

Jin: "Nunca ouvi tanto besteira por mimimi quadrado."

Eu: "Jin!"

Jin: "É sério. Isso não tem nada a ver. Uma coisa não condiz com a outra. Você não vai ir embora e ponto."

Eu: "Vocês não estão entendendo o meu lado."

Suga: "Eu tenho um acordo pra propor á você, Bia..."

Continua?

Curta: GOT7 Express Mania | My K-Style

#JIMINNYE | BTS É O FLUXO


Notas Finais


AANAUSNSUZJZ
Estão gostando ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...