1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto tempo | Park Jimin >
  3. Namorando? |Park Jimin

História Quanto tempo | Park Jimin - Namorando? |Park Jimin


Escrita por: MinYoon__

Capítulo 9 - Namorando? |Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Quanto tempo | Park Jimin - Namorando? |Park Jimin

Imagine Park Jimin #9

Eu: "Isso parece uma declaração" -rio de nervoso também e cubro meu rosto vermelho.

Jimin: "E se fosse?"

Eu: "Não faça brincadeiras desse tipo, Jimin..."

Jimin: "Não estou brincando, Bianca. Olhe pra mim, veja meu rosto. Você mesma disse que me conhece, então sabe quando estou brincando." -Ele segura minhas mãos.

Eu: "Park Jimin, acho melhor pararmos com a conversa aqui." -me afasto dele e viro de costas, de repente escuto um barulho na parede e vejo uma mão segurando a maçaneta da porta, eu não poderia abrir. Jimin tinha me colocado contra a parede."O que está fazendo?"

Jimin: "Você me vê só como um garoto. Acho que ainda não me vê como um homem, por isso não aceita os meus sentimentos, acha que sou imaturo, não é?"

Eu: "Sou mais velha que você, e sou sua menager. Tenho que cuidar de você e de todos os outros garotos."

Jimin: "Para de dizer isso. Você sempre fala isso. Mas se não fosse minha menager, ainda poderia ficar comigo."

Eu: "Se eu fosse ainda, apenas sua fã, não poderia ficar com você. Seu contrato é claro quando diz que não pode namorar." -o empurro e entro no meu quarto, ele entra atrás de mim e fecha a porta.

Jimin: "Mas, se pudesse namoraria comigo?" -insiste.

Eu: "Jimin..." -suspiro. -"...sim... mas isso não é o caso."

Jimin: "É exatamente o caso. Você quer namorar comigo certo? Então porque ainda diz não?"

Eu: "Não é tão fácil como você pensa... as coisas... vão mudar..."

Jimin: "Como assim?" -rapidamente olha para trás de mim e se aproxima rapidamente.

Eu: "O que está fazendo?"

Jimin: -coloca a mão por trás de mim e pega minha carta de demissão junto com uma passagem para o Brasil.- "Você..."

Eu: "Jimin. Calma."

Jimin: "Você vai embora?!"

Eu: "Serei demitida de qualquer jeito."

Jimin: "Não ia não. Não é culpa sua!"

Eu: "Não é apenas por isso, eu não pude cuidar de você quando precisou, não sou apta para esse trabalho. No meu turno desmaiou no palco, fico o dia inteiro com você e mesmo assim não percebi que não estava se alimentando bem!"

Jimin: "Eu já disse que nada foi culpa sua, Bia! Pare com isso! Não vá embora!"

Eu: "Não conseguirei mais empregos aqui mesmo que eu ficasse na Coréia!"

Jimin: "Porque não?"

Eu: "..."

Jimin: "Me fala. O que está acontecendo? Por que não pode ficar comigo? Por que está partindo?"

Eu: "Jimin..."

Jimin: "Você me ama... não ama?"

Eu: "Você sabe que eu amo mas não é tão fácil assim..."-começo a chorar.

Jimin: "Então torne tudo mais fácil! Estou implorando para que não me deixe!"

Fico em silêncio. Não o respondo mais.

Jimin: "Então é assim? Você vai só partir..." -joga os papéis em cima da cama e limpa o rosto por ter caído algumas lágrimas também.-"Se me amasse não partiria."

Eu: "Eu amo."

Jimin: "Odeio mentiras."

Eu: "Não estou mentindo!" -grito.

Jimin: "Então prova pra mim!" -grita de volta.

Olho para ele séria. Estava furiosa por tudo aquilo estar acontecendo, ele não entendia meu lado, eu estava sendo odiada por toda a Coréia, mas ele não sabia, e eu não poderia falar isso pra ele tão de repente. Limpo meu rosto e vou até ele, limpo seu rosto também e fico na ponta dos pés. O beijo. Ele fica surpreso com aquilo e não move um músculo.

Eu: "Isso é prova o bastante pra você agora?" -continuo limpando meu rosto, as lágrimas não paravam de descer, mesmo que eu estivesse calma. Me afasto dele e vou para o outro lado do quarto pego os papéis em cima da cama, de repente cinto uma mão em minha cintura e viro rapidamente olhando pra Jimin, ele parecia vermelho de vergonha. Ele se aproxima de mim e me beija fazendo eu largar os papéis, os deixando cair no chão. Coloco as mãos em volta do seu pescoço e seguro seu rosto. Começamos a caminhar para trás sem perceber, até que caimos na cama e Jimin fica em cima de mim. -"..." -começamos a rir da situação até que a porta é aberta.

Jin: "Escutamos gritos e viemos..." -encara a cena. Todos os seis garotos estavam ali também.

JungKook: "O que estão fazendo?" -ri. Jin cobre os olhos do JungKook.

Eu: "Não é o que parece!"

Jimin: "Porque está mentindo pra eles? É exatamente o que parece."

Eu: "JIMIN!"

Jimin: -Começa a rir e sai de cima de mim. Me ajuda a levantar.- "Nós estávamos brigando e acabou que aconteceu isso"

Namjoom: "Isso o que?" -faz aquela cara.

Jimin: "Caímos na cama."

Tae: "Só isso?"

Eu: "Sim, só isso."

Suga: "Só caíram na cama, sem estar fazendo nada?"

Eu e Jimin: "Sim."

Jin: "O que importa é que estão bem, certo?. Agora vamos embora. Podem continuar a briga de vocês." -Vai embora arrastando JungKook.

Namjoom: "Haha" -fica olhando para Jimin e eu.

Jin: "Namjoom!"

Namjoom: "To indo." -segue Jin e JungKook. Todos os membros vão embora.

Eu solto um suspiro longo e me sento na cama.

Jimin: "Porque suspirou?"

Eu: "Estou aliviada. Acha que desconfiaram de alguma coisa?"

Jimin: "Longe deles. Nunca."

---

Enquanto isso nos corredores do dormitório...

Suga: "É óbvio que eles estavam se pegando. A boca do Jimin tava toda borrada de batom e a dela também."

Tae: "O lance agora é saber de quem era o batom." -Quando Hoseok ouve aquilo da um tapa no ombro de Taehyung.

Jin: "Não importa, o que importa é que ela não vai mais ir embora, porque agora está com o Jimin."

JungKook: "Mas eles podem não estar namorando, aquilo pode ter sido apenas um beijo."

Namjoom: "Concordo com ele. Eles não necessáriamente poderiam estar tendo algo."

Hoseok: "Quem beijaria alguém que não quer namorar?"

Jin: "Aish, temos que fazer Jimin pedir ela em namoro. Mas esse garoto é tão timido."

Suga: "Jura? Não me pareceu nada timido lá em cima dela."

Geral: "Yoongi!" -o repreendem.

Suga: "Só soltei uma observação." -ri.

---

Jimin e eu ficamos um tempo sem dizer nada só sentados, morrendo de vergonha.

Eu: "Bom, está tarde... Você tem que ir descansar..."

Jimin: "Hum..." -solta um suspiro longo e se deita na minhca cama.

Eu: "O que ta fazendo?"

Jimin: "Quero passar a noite com você"

Eu: "N-E-M F-O-D-E-N-D-O !" -O tiro de cima da minha cama.

Jimin: "Porque não?"-ri.

Eu: "Você quer me ver morta e enterrada, né?"

Jimin: "Como assim?"

Eu: "Se eu passar uma noite com você eu te violo." -faço uma cara de malvada.

Jimin: "Não faria isso." -se senta.

Eu: "Sempre te observei, Park Jimin..." -me aproximo dele lentamente, como se fosse um leão indo atacar a presa.-"...Se eu ficar com você uma noite inteira sozinhos..." -levanto sua camisa mostrando seu abs- "...eu te devoro."

Jimin: -Ia se afastando a cada vez que eu me aproximava e quando levanto sua camisa ele vai mais pra trás e acaba caindo da cama.- "Você que está estranha agora." -se levanto, todo envergonhado.

Eu: "Não se provoca uma ARMY, na qual seu Bias é você mesmo." -mordo os lábios olhando para ele. -"Tenho muita experiência em várias coisas incluindo..." -ele não deixa eu terminar de falar.

Jimin: "Ei, ei!"

Eu: "Hahaha" -começo a rir e rolo na cama.- "Quanta inocência." -O observo com um sorriso. Levanto e vou até ele.

O coloco contra a parede, eu fico na ponta dos pés.-"Não provoque uma mulher." -sussurro para ele. Ele estava totalmente constrangido com o que fiz. Pelo visto a vingança que sempre sonhei foi realizada. Olho para ele e solto um risinho. Seguro seu rosto e dou um selinho carinhoso nele. -"Vai pro seu quarto, Jimin. Boa noite." -vou o colocando para fora do meu quarto, antes de fechar a porta pisco para ele. Fecho.

Assim que fecho a porta meu coração quase foge pela minha boca. Como seria o dia seguinte depois do que aconteceu aqui?

Continua?

BTS É O FLUXO



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...