1. Spirit Fanfics >
  2. Quantos aninhos? >
  3. Jimin tem Seis!;Único

História Quantos aninhos? - Jimin tem Seis!;Único


Escrita por: Junggukkfly e shownucci

Notas do Autor


Eu passei o dia ocupada e não Tive tempo de postar:CCC só quero dizer que meu filho eh um bolinho e que amo demais Park Jimin.

Jimin tem = Seis aninhos(ele faz aq)

JK tem = Sete, sim ele é morador de rua, peguem o lencinho.

Espero que gostem, eu particularmente amei esse fluffy e espero que gostem aaaa

Capítulo 1 - Jimin tem Seis!;Único


Todos no jardim cantavam animados a típica música de aniversário, enquanto a batida das palmas ecoava junto com as vozes misturadas. Jimin, que dava pulinhos encima da cadeira que estava em pé — foi usado para apagar as velinhas — logo bateu palmas junto com todos os convidados com seu sorriso bonito no rosto de orelha a orelha. Taemin, seu primo e melhor amigo de treze anos, logo chegou com a faca e um prato bem decorado, diferenfe de todos dali.

— Bom! Agora chegou a melhor hora. — Lee tinha um sorriso animado no rosto e olhou para o menor. — Agora você terá que dar o primeiro pedaço para a pessoa mais especial daqui Minnie!

O aniversariante ficou pensativo mas logo assentiu. Sentiu sua mãozinha ser puxada delicadamente por seu primo que o ajudou a cortar a fatia do bolo e a coloca-lo no tal prato. O menor então pegou o prato e estendeu ao alto com um sorriso mais brilhoso ainda.

— Mamãe... Nós podemos ir no mercado? — Pediu manhosamente, ainda com o prato em mãos.

— Ahn...claro, mas por que? — Questionou confusa.

— É rapidinho Omma, por favor! É especial! — Pediu no mesmo tom.


(...)



Em meio a rua escura, iluminada apenas pela luz do mercado já fechado, Jimin tirava o pedaço de bolo da sacola que havia guardado e procurou com os olhos da pessoa especial. Olhou para a sua mãe que ainda se mantinha confusa e logo andou até o lado do mercado, onde tinha um garotinho de rua com seus sete anos deitado em meio aos papelões.

— Kookie? — Chamou baixinho balançando o garoto que logo despertou se sentando coçando seus olhos.

— Ah...Oi Minnie. — Murmurou sonolento.

— Eu...toma. — Estendeu o prato com o bolo ao maior, este que sorriu grande. A senhora Park observava tudo completamente surpresa, era tão bonito o que via ali. — Hoje é o meu aniversário... E mamãe disse que tenho que dar o primeiro pedaço para a pessoa mais especial. — Sorriu corado.

Jungkook, ainda um tanto surpreso e feliz, abraçou o mais novo de forma apertada, agradecendo milhares de vezes.

— Parabéns Minnie! Quantos aninhos? — Perguntou animado por saber que era aniversário do amigo.

Jimin mostrou suas duas mãozinhas formando o número seis com os dedos, Jungkook arregalou os olhos.

— Waaaa! Você está crescendo!




Notas Finais


Eu amei isso aaaaa não vou mentir. Talvez tenha um bônus ou seja até mesmo spoiler de uma futura fic hehe ;u; só esperem.

— Lista com todas as minhas fics; https://spiritfanfics.com/listas/-y-c-2574028

Visitem meu perfil, juro que não mordo :3 obrigada por lerem e PARABÉNS PRO MEU FILHO PORRAAA 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...