1. Spirit Fanfics >
  2. Quarentena >
  3. Capítulo Dez

História Quarentena - Capítulo Dez


Escrita por: KookJung

Notas do Autor


Gente, me desculpem pela demora de atualizar a fic... Esse capítulo ficou dias "dentro da geladeira" e eu não tirei mais de lá, mas decidi criar vergonha na cara e finalizar ele... e bem aqui esta, espero que gostem boa leitura :)

Capítulo 10 - Capítulo Dez


Fanfic / Fanfiction Quarentena - Capítulo Dez

Zac: ROSE! –Gritara por si.

Fui tudo rápido demais.

Ocorrera num piscar de olho.

Quando se dera conta, estava no chão tendo o seu pescoço atacado.

- - -

Nicholas a tempo consegue apertar o gatilho, acertando bem no crânio do zumbi.

Henry: Rose! Rose! – Aproxima-se ajoelhando ao chão, podendo ver uma enorme quantidade de sangue vazar da mordida entre o ombro e o pescoço de Rose.

Rose: Não acredito! – Fazia uma careta de dor, tenta tocar em seu ombro, mas Lucy a detém antes.

Lucy: Não toque! – Sentia uma enorme angustia por dentro, sua melhor amiga fora mordida, não sabia mais o que fazer.

Rose olha para todos ali, seus olhos marejam ao fitar os seus amigos – Eu sinto muito...

Zac: Não! Você não tem que se desculpar. – Sua garganta se aperta, sua voz acaba por sair falhado – Vai ficar tudo bem, ok... Nós vamos sair daqui e cuidar de você.

Evan: Ela foi mordida! – Olhava incrédulo para os três ali – Mais cedo ou mais tarde irá virar um deles.

Zac: Não fale isso! – Se altera.

Evan: Entenda! – O sacode pelos braços – Não temos escolhamos, nós...

Lucy: Não vou deixar ninguém machuca-la. – Fica a frente de Rose, a protegeria se fosse necessário.

Em momentos complicados e de muita discussão, sentar e tentar resolver o problema, poderia  resolve-los, mas isso não se aplicava na situação em que se encontravam.

Evan: Ok, certo... – Se rende baixando a arma– Quando ela virar um deles e querer comer a carne de todos vocês, não me venham pedir proteção! – Odiava quando era contestado, estava frustrado por Zac estar contra a si.

Cansada de toda aquela discussão, Rose por fim decide se pronunciar – Vão embora! – Levanta-se com a mão tentando estancar o sangramento da sua mordida – Eu não tenho mais escolha... Irei ficar.

Nicholas apenas observava, sua mente estava uma bagunça, preferia permanecer em silencio.

Henry: Não diga isso... Nós iremos dar um jeito.

Rose: Não! – Recusa o seu toque – Me deixem em paz! – Grita, correndo para ficar o mais distante possível.

Zac: Rose! Espera! – Irei atrás se Evan não o puxasse pelo braço.

Evan: Deixe-a ir, pare de ser sentimental, isso não ajuda em nada na situação que estamos. – Seu tom sairá de forma áspera e fria. Sua intenção não era machucar Zac, mas esse era o seu jeito de ser, lidar com pessoas estava longe de ser uma virtude sua.

Zac puxa o seu braço de volta – Não me toque!

Evan: Não fique longe de mim! – A contragosto Zac permanece ao seu lado, emburrado, triste e magoado com o que acabara de escutar.

A tensão era grande, e as desavenças cada vez maiores.

Lucy e Henry se abraçam, o medo de se tornarem os próximos, os deixavam temerosos.

A incerteza do que pudesse acontecer era grande.

Cada passo dado poderia ser bom ou ruim para cada um deles.

Lucy: Vem, vamos ver o que Rebecca está fazendo. – Puxa Henry consigo, os outros três decidem acompanhar.

- - -

Não conseguia ver muita coisa, apenas um dos homens vestidos de branco perfurando o braço do corpo morto sobre a mesa. Retirando o sangue em pouca quantidade.

Assim que escuta passos ecoarem, olha na direção que viam.

Estranha ao estar faltando uma pessoa.

Rebecca: Cadê a Rose? – Pergunta.

Henry solta um significativo olhar para si.

Rebecca: Eu sinto muito... – Sabia como era perde uma pessoa importante, Nick se foi e ainda não superou. Tivera que matar o próprio, aquilo ficaria pregado para sempre em sua mente.

Henry: Tudo bem. – Solta um sorriso. Era visível a sua falta de esperança– Cadê o Jerry?

Rebecca: Na sala. – Volta a sua atenção para a brecha que havia ali.

Um dos homens guardava algo dentro de uma maleta.

Rebecca: Ah não... – O corpo antes morto, começou a se mexer sobre a mesa. Seus dedos se mexiam um por um.

Nicholas: O que está acontecendo? – Um grito foi o máximo para o desespero do pequeno grupo.

Lucy: Acho melhor sairmos sair daqui. Agora! – A porta num rompante se abre. Jerry passa por ela.

Jerry: O que fazem aqui? – Tiros são ouvidos de dentro da sala.

- Atira! Atira! – Uma voz masculina gritava.

Zac: Eu quero sair daqui... Por favor... – Puxa o braço de Evan, tentando chamar atenção para si.

Rebecca: Gente, gente... Olha isso... – Aponta para frente.

Jerry: Mas que droga! – Pigarreia – Os tiros devem ter chamado à atenção deles.

Os tiros dentro da sala cessam.

Jerry: A minha arma! – Aperta os bolsos da calça – Eu esqueci lá dentro... É...  – Não tivera tempo de reagir, foi imediatamente de encontro ao chão – Ahhh! – Aperta o tornozelo, sentindo uma grande vinda de lá.

Henry o observa em pânico. Olha para a entrada da sala, vendo um zumbi coberto de sangue surgir – Estamos cercados! – Diz.

Lucy e Rebecca vão de encontro a Jerry.

Rebecca: Ele torceu o tornozelo. – Diz para o desesperado do mesmo – Eu sinto muito...

Jerry acena com a cabeça – Me ajudem a me levantar. – Fazem imediatamente o que é pedido – Venham todos comigo.

Adentram mais fundo no corredor, virando à esquerda, deparando-se com um corredor totalmente vazio.

Henry: Eles estão vindos... O que faremos? – Seus olhos arregalam de medo.

Jerry: Continuem andando a frente! – Corriam pelo largo corredor de paredes brancas.

Entram em uma loja de celulares, totalmente depredada e destruída.

Rebecca: Prestem atenção por onde pisam! – Os alerta, de machucado já bastava Jerry.

Passam pela entrada da loja, chegando ao outro lado shopping.

Lucy: O estacionamento fica pra lá! – Aponta para a esquerda – Se o elevador estiver pegando chegamos muito mais rápido lá.

Evan: O que estamos esperando? – Carrega sua arma – Vamos lá! – Sussurra mais uma vez para Zac ficar perto de si.

Como pedido por Rebecca, andam lentamente para não chamarem nenhuma atenção para o grupo.

Henry suspira aliviado – Conseguimos.

Nicholas aperta o botão – Anda...

A porta do elevador se abre.

Rebecca: Vem! – Com a ajuda de Evan, conseguem colocar Jerry dentro do elevador.

Um tiro é disparado.

Zac: O que foi isso? – Grita assustado. Tamanho o susto que levou.

Evan: Caralho! Minha arma disparou sozinha. – A retira do bolso vendo um enorme buraco na calça.

O barulho foi o bastante para atrair a atenção dos zumbis.

Um amontoado se fez no local.

Corriam desesperados atrás de suas presas.

Lucy: Aperta o botão! – Grita para Nicholas. O mesmo apertava desesperadamente os botões.

Henry: Oh meu deus... – Fecha os olhos esperando pelo pior.

A porta do elevador lentamente se fecha a tempo antes que o grupo fosse atacado pelos zumbis esfomeados.

Eles não raciocinavam, apenas pensavam em comer qualquer um que aparecesse em sua frente.

Uma simples mordida era o bastante para uma pessoa saudável ser torna um deles.

Suspiros de alivio são soltos dentro do elevador.

Jerry: Essa foi por pouco...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...