1. Spirit Fanfics >
  2. Quarentena >
  3. Capítulo Cinco

História Quarentena - Capítulo Cinco


Escrita por: KookJung

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


POV NARRADOR

Rebecca: Certo, onde fica essa loja de brinquedos? – Pergunta.

Por onde estava a Lucy na frente, C om Zac atrás, Rose em seguida de Henry, Rebecca e por último Nick.

Henry: Um pouquinho longe...

Nick: Meus joelhos estão doendo – Estava cada vez mais fraco. Não iria aguentar ficar naquela posição por muito tempo.

Rebecca: Aguente só mais um pouquinho que iremos sair daqui – O olha preocupada – Você irá ficar bem...

Lucy: Tomem muito cuidado, é capaz desse tubo não aguentar todo o nosso peso junto – Alerta para os outros atrás.

Zac: Para que lado nós iremos? – Pergunta olhando para a entrada da esquerda e da direita do tubo.

Lucy: Meu intuito diz para irmos à esquerda...

Rose: Seu intuito? Sério amiga?

Henry: Vamos fazer o seguinte... Lucy, você e o Zac vão para a direita, eu a Rebecca e o Nick vamos para a esquerda, se nenhum de nós encontrar a loja de brinquedos voltamos para esse mesmo lugar que estamos agora...

Lucy: Tem certeza que é uma boa ideia nos separar?

Zac: Também, acho melhor ficarmos juntos – Queria que todos ficassem juntos.

Henry: Eu também não queria, mas não temos muita opção...

Lucy: Vamos todos juntos para a direita, ok? – Espera a confirmação dos outros.

Henry: Se todos aqui estão de acordo, então por mim ok...

Rebecca: Nick – O chama – É melhor eu ficar atrás de você.

Nick: Não precisa, está tudo bem – Era obvio que estava mentindo, sentia-se cada vez pior.

Rebecca: Nick eu realmente estou preocupada – O analisa – Seus olhos estão ficando vermelhos...

Nick: Eu estou bem! – Se exalta – Vamos logo...

- -

 

Nicholas: Então, qual será o plano?

Jerry: Bem... O deposito de armas fica no quinto piso, estamos no terceiro... Se quisermos chegar vivos até lá, teremos que nos armar com algo...

Evan: Mas e essa sua arma? – Aponta para a pistola coberta por sua camisa.

Jerry: Ela não está carregada...

Nicholas: E por que não esta carregada?

Mason: Por que elas estão conosco só de enfeite, esse lugar é... Era seguro, então não precisávamos usar...

Evan: Agora já sabem que precisam – Diz irônico.

Nicholas: O que faremos então para nos proteger dessas coisas?

Jerry vai atrás do balcão de atendimento e de lá retira um taco de beisebol - Talvez isso ajude – Entrega-o.

Evan: Mas e eu?

Jerry entrega-o um spray de pimenta.

Evan o olha incrédulo – Nossa, vai ajudar bastante...

Nicholas: Pare de reclamar – Bufa – E vocês dois com o que vão armados?

Jerry: Não andamos com as armas carregadas, mas temos bastões... Vejam, nós quebraremos uma dessas paredes de vidro e correremos o mais rápido possível...

Evan: E se essas coisas forem rápidas?

Jerry: Sejam mais rápidos – O responde – Preparados?

Os três acenam positivamente.

Jerry com o bastão desconta seis vezes seguido contra o vidro, quebrando-o em vários pedaços.

Jerry: Vamos! – Grita.

Acabam chamando atenção.

Vários começam a correr na direção que se encontravam.

Jerry: Corram! – Saem correndo, passando por várias lojas e lugares, sobem rapidamente as escadas rolantes, chegando ao quarto piso.

Mason: Minha nossa... São muitos – Olhavam para a enorme quantidade de zumbis espalhados por todo o andar.

Os outros começam a subir a escada rolante esfomeados para comê-los.

Jerry: Temos que ir mais rápido – Sem percebe é atacado por trás por um zumbi que tenta mordê-lo.

Nicholas mira o taco de beisebol em sua cabeça, acertando-o em cheio.

Evan: São muitos não vamos conseguir passar... Sabia que esse plano não ia dar certo – Espirra o spray nos olhos de um que tentou o atacar.

Jerry: Temos que tentar – Voltam a correr, com toda a velocidade que suas pernas conseguiam.

Conseguem chegar às escadas rolantes, mas as mesmas estavam infestadas de zumbis.

Evan: Merda! E agora?

Jerry: Vamos pelas escadas – Correndo desesperadamente conseguem chegar às escadas de vidro.

Mason tem o seu pé agarrado ao tentar subir o primeiro degrau – Me ajudem! Socorro – O zumbi tenta morder o seu sapato.

Jerry prepara-se para o acerta com o bastão, mas o mesmo consegue se desviar subindo em cima de Mason, mordendo-o no ombro.

Mason: Ahhh! – Grita agoniado. Jerry o chuta na cabeça derrubando da escada que acaba rachando-se.

Jerry: Vamos – O ajuda levantar pegando em seu braço e o colocando em seu ombro. Analisa a sua mordida.

Mason: O desgraçado me mordeu bem no ombro...

Evan: Isso não é nada bom... Vamos logo, já estamos perto...

Jerry: É bem ali naquele corredor – Aponta para frente – Me ajuda aqui com ele...

Mason: Não preciso de ajuda – Voltam a correr até chegarem ao corredor.

Nicholas: Que nojo! – Dão de cara com um corpo no chão ensanguentado com os seus órgãos de fora.

Jerry retira uma chave do bolso.

Evan: Anda logo com isso que eles já estão pertos – Abre a porta, e entram antes de serem novamente atacados.

Nicholas: Foi por pouco... – Coloca as mãos em seus joelhos.

Evan: Não enxergo nada – O lugar encontrava-se em total escuridão.

Jerry liga a sua lanterna.

Jerry: O interruptor esta ali – Aponta a lanterna bem no canto da parede.

Evan: Não esta pegando...

Jerry: É para baixo...

Nicholas: Deixa que eu ligue – Liga a tomada iluminando todo o local – Pronto.

Observam todo o local. Além de pequeno, não havia muita coisa além de várias caixas e algumas estantes.

Evan: Onde estão as armas?

Jerry: Estão nas caixas maiores – Abaixa-se abrindo uma das caixas. Retira uma arma de fogo com silenciador – Já usaram alguma arma antes? – Pergunta para os dois.

Nicholas acena negativamente.

Evan: Meu pai tinha um revolver em casa... Já cheguei a usar algumas vezes sem ele saber...

Jerry: Certo... Mason me ajude aqui – O chama, mas o mesmo estava escorado na parede – Mason... – Levanta-se tocando em seu ombro – Você esta bem?

Mason: Vamos logo com isso – Acorda de seu transe. Da caixa retira uma pistola 45 – Você fica essa – Estica a mão para Nicholas que a pega rapidamente.

Evan: Só tem essas armas? – Não havia nada além de pistolas e armas com silenciadores.

Jerry: Sim, somos autorizados a só usar essas, mas também temos armas de eletrochoque – Abre uma outra caixa.

Nicholas: Estão todas carregadas?

Jerry: Estão, mas caso falte, temos muita munição aqui – Enche uma mochila de munições, levanta-se em seguida.

Batidas são ouvidas na porta .

Jerry: Preparados? – Seu olhar apesar de determinado, ainda via-se certa incerteza.

Nicholas: Será que eles conseguiram chegar à loja de brinquedos? – Sua preocupação era imensa para com Henry. Queria tanto estar ao seu lado.

Evan: Espero que sim – Não estava muito diferente de Nicholas em relação à Zac.

- -

Lucy: Viu só? Não disse que juntos chegaríamos aqui – Depois de certo tempo dentro de um tubo de ventilação, conseguiram achar a loja de brinquedos.

Henry: Sim – Seu olhar era vago – Espero que eles estejam bem...

Lucy: Não seja pessimista, Henry – Tenta-o conforta – Logo, logo eles estarão aqui.

Zac: Como ele está? – Senta-se no chão ao lado de Rebecca que mexia nos cabelos de Nick que estava com a cabeça deitada em seu colo.

Rebecca: Não sei – Vê-lo assim apertava cada vez mais o seu coração – Você acha que ele pode virar um deles? – Acaricia lhe agora a bochecha.

Zac: Eu não sei... – Queria poder de algum jeito tentar conforta-la, mas palavras na situação que se encontravam não seriam suficientes.

Rebecca: Eu não quero perde-lo – Seus olhos enchem-se rapidamente de água – Nos conhecemos há tão pouco tempo... Nós tornamos melhores amigos... Um tempo atrás ele se declarou para mim – Uma lágrima solitária cai – Mas eu não sentia o mesmo por ele, não poderia corresponder aos seus sentimentos, mas não queria magoa-lo e continuei o dando falsas esperanças... Agora eu me sinto uma pessoa horrível – Soluça – Agora percebi o quanto ele é importante para mim – Lágrimas uma atrás da outra não paravam de cair.

Zac sentia-se abalado.

Zac: Faremos o possível e o impossível para ele ficar bem – Toca em seu ombro e espontaneamente se abraçam.

Rose: Acho que é melhor ficarmos espertos quanto a ele – Aproxima-se.

Lucy: Sinto-me tão mal por ela...

Henry afasta-se, sua preocupação aumenta a cada minuto...

Sentia que algo ruim estava próximo de acontecer...

 

 


Notas Finais


Até a próxima, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...