História Quarterback


Escrita por: ~


Sinopse:
Jung Hoseok desesperadamente precisava encontrar uma atividade extracurricular. Considerando todos os infortúnios de sua vida, suas habilidades com linhas e agulhas não foram o suficiente quando ele descobriu a falta de vagas no Clube da Costura. Portanto, agora, ele deveria tanto se sacrificar por optar pelo gramado lamacento do time de futebol-americano universitário, ou formular outro jeito de conseguir concluir sua tão sonhada faculdade de Direito.

Infelizmente, ao ponto de vista de Min Yoongi, o capitão da equipe, futebol não era para qualquer amador.

Mas, afinal: era pegar ou largar.

• YOONSEOK • feat. JIHOPE (?) | NAMJIN | TAEKOOK | YOONMIN (?)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Personagens Originais, Suga
Tags Loreal, Namjin, Quarterback, Sugahope, Taekook, Vkook, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 582
Comentários 38
Palavras 3.918
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Quarterback
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
É pegar ou largar, Yoongi
20
372
1.793
 
2.
A cada caso um acaso.
18
210
2.125

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Friendzoned
Capítulo 2 - A cada caso um acaso.
Usuário: ~Friendzoned
Usuário
AJAGAIAVSJSGSISVAIAGSJSJSISHSIDBJD
EU TO AKSBSYVAJSOSHSUSBELSBDUSBSKDHDID
PARK SXAHWYSGSJSD JIMIN AJBSSIS QUE ISSO MEO FILHO UAHAAJSHSIBDUD MWNTIRA GOSTIE JSAJAHS FAZ MAIS TO ADORANDO
C TO THE A TO THE R TO THE ALHO PARK JIMIN BEIJOU O HOSEOK POHA SE FOI APOSTA OU NAO NOA SEI SÓ SEI QUE ADOREI ALGUEM ME HELPA ESQUECI DE RESPIRAR

AI PASSou, me controlei. Gebte, que capitulo foe esse? Jesus. Eu vi jesus. Olha q eu nem acredito nesse moço. Talvez tenha sido satanas pq olha sjdvhsbsd ta dificil.To rindo, to chorando, eu to apsbvshanalabsjd noa aguento enfim menina, me diz, me diz, que foi isso? Quabdo chegou a notificaçao eu fiquei tipo: ai merda, eu não lembro onde guardei o colete, sera q eu saio viva?
Bem, agora que eu terminei, eu gostaria de dizer que estou bem e que não foi preciso o colete
...

maior meNTIRA EU TO EH COM SATANSOO,MORTINHA FEAT ENTERRADA PQ OLHA EU SÓ POSSO TER MORRIDO DEPOIS DE TANTO TIRO QUE NEM DEU PRA VER DE ODNE VEIP
Sei nem mais o qeu falar, to até preparando a moça virgem pra eu fazer o ritual de doaçao de alma. Te odeio, mentira te amo sz
Postado por ~jseph
Capítulo 2 - A cada caso um acaso.
Usuário: ~jseph
Usuário
C-a-r-a-l-h-o Park Jimin Beijou ele!!!!!
JIHOPE ESTÁ VIVO
Jung Hoseok você nunca foi tão fodido (e sortudo) quando agora.

Eu to entre duas coisas: Ou isso foi uma aposta — o mais provável — que os amigos do Jimin fizeram tipo " te desafio a beijar o primeiro que passar" / " beije o hoseok" ou ele nutre sentimentos pelo hoseok e a galera incentivou — o que eu também entenderia, até pq jung hoseok né mores.
Mas seja o que for: JIHOPE MEUS AMORES.
Caralho Hoseok você ta fudido.

Devo ressaltar o quanto estou feliz pela tão esperada atualizaçao e triste por ter terminado de lê-la.

Caralho bea! Que capítulo, que história, que escrita!!!!!!
Eu preciso falar da sua escrita; é algo profissional e diferente. Eu adoro ela.
Fico muito feliz quando elogia algo meu por conta disso. Você é incrivel!!!!

QB está na minha lista de fanfic favoritas ha tempos e eu sinto na pele o que minhas leitoras sentem por eu viver em hiatus pq essa fanfic é da mesma forma.

Se você atualizar te dou um cheiro
Xx
Jhen
Postado por ~kimtaehug
Capítulo 2 - A cada caso um acaso.
Usuário: ~kimtaehug
Usuário
Okok, eu to numa festa agora com meus amigos e a gente tava indo jogar, mas aí eu, sempre a viciada em SS, decidi checar minhas notificações rapidinhas. E ai que eu vejo que Quarterback foi atualizada (me fazendo gritar imaediatamente "GENTE MINHA FANFIC ATUALIZOU") e agora aqui estou eu, é.
Olá!!!!
Nha, eu já falei sobre como eu amo a sua linguagem? É como se estivesse lendo um livro de teses sobre a vida inoportuna e completamente azarada de um quase-adulto, vulgo Hoseok.
"Mal educado que só Jung Hoseok mesmo" claramente, porque eu e Hoseok somos a mesma pessoa (eu declarei isso, e como eu, kiara, declarei, tornou-se uma verdade universal) e não tem como eu ser menos ignorante ou educada quando o assunto em questão são amigos.
AGORA DEIXA EU SÓ RECUPERAR MEU AR PORQUE EU NÃO ACHO QUE MEUS PULMÕES SOBREVIVERAM A ISSO (acho que eu até tossi um). PARK JIMIN BEIJOU JUNG HOSEOK????? PLOT TWIST NO SEGUNDO CAPÍTULO EU CERTAMENTE NÃO FUI FEITA PRA ISSO
Mentira, fui sim, tudo bem meu nome é kiara prazer
Akskkwkskw
Enfim, mais uma vez um capítulo impecável. Desculpa o comentário meio desleixado, é só que eu não quero pagar de antissocial (embora seja bastante, obrigada) na frente dos coleguinhas. Mas assim que tiver um tempinho volto aqui pra desejar tudo de melhor pra fic (além de outros capítulos porque eu claramente não fui feita pra esperar tanto por uma obra dessas).
Na verdade, acho que não vou nem esperar. Acho que vou dar uma stalkeada e olhar suas outras fics!
De qualquer forma, amo Quarterback e amo sua escrita 🖤 Nhaa
xx kiara
Postado por ~kimtaehug
Capítulo 1 - É pegar ou largar, Yoongi
Usuário: ~kimtaehug
Usuário
C A R A L H O (peço desculpas desde já pelo palavrão, mas não tem uma palavra no dicionário que consiga expressar com exatidão o que eu to sentindo agora).
Quando eu comecei a fic eu pensei "ah, já li uma assim no Nyah!, deve ser no mesmo estilo" e eu juro que quase me bati com a tela do computador quando terminei de ler. Puta preconceituosa, é isso que eu sou. Quarterback é maravilhosamente escrita, e só com um capítulo eu já sei que é uma das minhas fics preferidas aqui no site.
Primeiro, a fic começa com a premissa de simplesmente querer entrar no time de futebol - mais por necessidade do que por gostar mesmo -, mas depois toma um rumo inesperado (pelo menos pra mim) com toda a coisa de Hoseok brincar de cupido.
Incrível.
O Hoseok também é igualzinho a mim, tenho que admitir. Tocha olímpica, completamente sem sorte, até o mesmo curso que eu quero fazer ele faz! Somos almas incompreendidas, isso sim.
Sei que sou leitora nova (duh), não te conheço e muito menos sequer sei como vim parar aqui (se não foi Deus provavelmente foi o senhor Exu que levou a alma do Hoseok também), mas queria deixar por escrito neste comentário que eu já amei bastante a fic e agora você não vai mais se livrar de mim.
Muito sucesso (é isso que as pessoas desejam a autoras? Ta parecendo mais uma comemoração de aniversário, mas enfim), espero ansiosamente uma nova atualização, nhaaaaa <3
xx kiara
P.s: é a terceira vez que eu faço esse comentário. Socialspirit me odeia, real
Postado por ~deschaneI
Capítulo 1 - É pegar ou largar, Yoongi
Usuário: ~deschaneI
Usuário
Não sei por onde começar, de verdade. Eu to extasiada com o que acabei de ler. Lore, que talento, que fic, que sapão. Eu sou tão idiota por só ler depois de anos prometendo. Agora sei o motivo de tantos favoritos pra essa obra de arte, você simplesmente consegue transportar o leitor para dentro da história. Você é incrível. Eu to totalmente chocada.
Todo mundo que me conhece sabe que não leio fanfic, exceto os primeiros capítulos das fanfics das amizades pra dá apoio moral, mas a sua... pode ter certeza, vou está aqui para ler em cada atualização.
E eu preciso, sério, eu realmente preciso falar da sua escrita. Ultimamente estão fazendo muitas narrativas de comédia, que acabam sendo forçadas e repetitivas (?) mas a sua está completamente o oposto, está realista e natural. Juro, que quando vi 1.700 poucas palavras, fiquei com preguiça de ler, mas sua escrita é tão gostosa que acabei no instante e to aqui, querendo mais.
Agora alguns pontos.
- Taehyung de cabelo vermelho, vou mentir não, eu gosto, mas que isso só fique entre nós duas ou deleto esse comentário e digo que foi montagem se tirar print.
- Hoseok sendo a melhor pessoa pessimista que você respeita.
- O que falar de Jikook? Prefiro não comentar. Hoseok péssimo Cupido.
- Podemos confirmar o terceiro fato com essa insinuação de Yoonmin que nunca vai acontecer. Já estou chorando.
Não costumo ler fanfics yoonseok, ler fanfics de um modo geral, mas com certeza vou está acompanhando a sua sz Espero que continue logo, logo, porque esse final.... Arrepiou tudo.