História Quarterback


Escrita por: ~


Sinopse:
Jung Hoseok desesperadamente precisava encontrar uma atividade extracurricular. Considerando todos os infortúnios de sua vida, suas habilidades com linhas e agulhas não foram o suficiente quando ele descobriu a falta de vagas no Clube da Costura. Portanto, agora, ele deveria tanto se sacrificar por optar pelo gramado lamacento do time de futebol-americano universitário, ou formular outro jeito de conseguir concluir sua tão sonhada faculdade de Direito.

Infelizmente, ao ponto de vista de Min Yoongi, o capitão da equipe, futebol não era para qualquer amador.

Mas, afinal: era pegar ou largar.

• YOONSEOK • feat. JIHOPE (?) | NAMJIN | TAEKOOK | YOONMIN (?)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Personagens Originais, Suga
Tags Loreal, Namjin, Quarterback, Sugahope, Taekook, Vkook, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 175
Comentários 17
Palavras 1.793
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Quarterback
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
É pegar ou largar, Yoongi
17
175
1.793

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~deschaneI
Capítulo 1 - É pegar ou largar, Yoongi
Usuário: ~deschaneI
Usuário
Não sei por onde começar, de verdade. Eu to extasiada com o que acabei de ler. Lore, que talento, que fic, que sapão. Eu sou tão idiota por só ler depois de anos prometendo. Agora sei o motivo de tantos favoritos pra essa obra de arte, você simplesmente consegue transportar o leitor para dentro da história. Você é incrível. Eu to totalmente chocada.
Todo mundo que me conhece sabe que não leio fanfic, exceto os primeiros capítulos das fanfics das amizades pra dá apoio moral, mas a sua... pode ter certeza, vou está aqui para ler em cada atualização.
E eu preciso, sério, eu realmente preciso falar da sua escrita. Ultimamente estão fazendo muitas narrativas de comédia, que acabam sendo forçadas e repetitivas (?) mas a sua está completamente o oposto, está realista e natural. Juro, que quando vi 1.700 poucas palavras, fiquei com preguiça de ler, mas sua escrita é tão gostosa que acabei no instante e to aqui, querendo mais.
Agora alguns pontos.
- Taehyung de cabelo vermelho, vou mentir não, eu gosto, mas que isso só fique entre nós duas ou deleto esse comentário e digo que foi montagem se tirar print.
- Hoseok sendo a melhor pessoa pessimista que você respeita.
- O que falar de Jikook? Prefiro não comentar. Hoseok péssimo Cupido.
- Podemos confirmar o terceiro fato com essa insinuação de Yoonmin que nunca vai acontecer. Já estou chorando.
Não costumo ler fanfics yoonseok, ler fanfics de um modo geral, mas com certeza vou está acompanhando a sua sz Espero que continue logo, logo, porque esse final.... Arrepiou tudo.
Postado por ~sanatorio
Capítulo 1 - É pegar ou largar, Yoongi
Usuário: ~sanatorio
Usuário
eu preciso fazer um comentario digno dessa obra d arte
Postado por ~Aykira_chan
Capítulo 1 - É pegar ou largar, Yoongi
Usuário: ~Aykira_chan
Usuário
Bom dia, moça.
Que tá de noite, eu sei, mas vai que tu só lê isso aqui de dia... Bom mesmo é se prevenir do que remediar, mana, anota aí! Se a senhora ler isso aqui a noite a gente finge que eu não quis dar uma de sabia da Grécia Antiga e que tomei no cu bonitinho. Na verdade, apaga o que eu pedi pra anotar e escreve no lugar essa: Bom mesmo é ignorar as minhas babaquices, minha irmã. Okay, eu vou tentar parar de brisar (lembrando que ao tentar existe a probabilidade de alcançar êxito em algo, e que probabilidade não é uma certeza, e sim uma chance) e focar no real sentido de eu vir até aqui comentar.

Então, acho que faz 84 anos que eu falei que ia vir ler essa belezinha aqui e só fiquei procastinando, mas assim, não foi intencional. Eu sou aquele tipo de pessoa que tem o dom de esquecer o próprio nome por alguns segundos, sabe?! Isso me faz até pensar em meu futuro daqui á uns vinte anos; eu sendo uma mulher de trinta e sete, largada em um asilo daqueles bem porcalhão mesmo e falando com as formigas que vira e mexe fazem aquela filinha extensa por todo qualquer canto da casa, sabe?! Mas eu acho mesmo é que eu tenho Amnésia Precoce. Não duvido nada de que eu fique caduca antes dos quarentão. Então... Sabe aquele papo de focar ||somente|| na fanfic? É difícil. Belezinha, vamos fazer mais uma tentativa.

Eu gostaria de dizer que fico cada vez mais surpresa com a sua capacidade de me tirar o chão e me jogar em algum universo alternativo semelhante ao espaço sideral onde não existe ar para respirar e você fica flutuando naquela imensidão escura e decorada pelos inúmeros astros luminosos. Pois é. Me sinto assim lendo as suas histórias. E, porra, eu já sabia que isso aqui ia ser ótimo, mas a senhora sempre tem jogar essa maravilha que você chama de escrita na minha fuça e depois arrastar a minha face no asfalto quente da Br 101 só pra mim ver o quão ilimitada é a sua capacidade de lacrar, né não?! Man, que história é essa? Eu quis me espancar aqui por esquecer de lê-la, porque, porra, nossa, não dá man. É loucura!

Eu acho que eu fiquei bons três minutos rindo do Hoseok falando das atividades extracurriculares. "Clube do Deus é bom, Ele é TOP"... Não fode, cara. Dá licença que eu vou ali no cantinho voltar a berrar. Man, eu ri tanto, ficou todo mundo me olhando... Eu só passo vergonha com a minha família quando tô dando meus berros diários, sério. Ainda tenho que suportar o tão famoso "'Tá só no zap zap, né?!". Me perdoa, Deus, mas dá vontade de jogar as pessoas que falam zap zap no lixo. Aí que agonia, Senhor! Voltando ao foco... Eu adoro o Hoseok, mana, sério. Amém Jung Hoseok. Ele quer ser advogado... Alô, alô, alguém chama o Min Genius que existe um moço prendado nessa universidade - propaganda enganosa passando - Confesso que ri muito da situação dele e não senti pena não. Desculpa, amigo, mas sou bem sincera. Se eu nasci foi só pra rir da desgraça alheia, porque sentir dó eu já sinto de mim mesma.

Se Kim Taehyung existe é só pra ser daqueles tipos de amigos bem cagados mesmo que você não sabe nem porque chama de amigo. Eu sou uma boa conhecedora da espécie, também pertenço a esse grupo. Então, sobre esse Vkook/Taekook: esse casal é aquele tipo de casal que pra mim conseguir apreciar, a pessoa/autora tem que saber escrever bem e tramar bem o relacionamento dos dois, caso contrário eu leio sem empolgação, sabe?! Mas como eu já disse antes, sua escrita é aquela tão rara chuva de lacres, que no momento pode fazer Vkook virar o meu OTP, só não vira mesmo porque Yoonseok reina na minha vida. Nada contra Vkook ou as pessoas que shippam. Até porque eu mesma estou shippando hardmente aqui. Coloca Jeon Jungkook como jogador de futebol americano em qualquer lugar que só vai vir o mv de We Are Bulletproof pt. 2 e o Jungkook com aquele capacete e aquelas ombreiras que... Pai amado! Esse ser sabe acabar com a castidade de uma pessoa, viu?! Meu Deus! Enfim, super combina Jungkook e futebol americano. Tá aprovadíssimo. Aliás, eu gostei muito desse Jungkook: garoto legal, popular e que sabe ajudar os friends, diferente do seu mozão, barra, Taenaja.

Min Genius Yoongi é o tipo de pessoa que eu adoro mais que a minha própria vida - lhe apresento a pessoa mais exagerada que você revira os olhos ao ler os comentários: eu mesma. Esther Mello - Sério, eu adoro a personalidade dele e o jeito tão fuck you que ele carrega consigo desde Março de 93. Momento Emoção barra Filosofei, mãe. Adoro a interação do OTPzinho cheiroso da minha vida. Ô coisa boa, ler Yoonseok, man ♡ Por que será que eu não fiquei surpresa ao saber que o crush de Min Suga é Park Studious Jimin? ~scream in manhi manhi language~ Adorei, fiquei até com a imaginação atiçada ao lembrar daquele | JIHOPE (?)| na sinopse ~moon face~ Já penso logo em treta. O que será que irá proporcionar esse Jihope, hein?! Não quero nem esperar pra ver, mas infelizmente tenho que esperar.

Por um Jung Hoseok se lascando - e suando muito, barra, adoro - pra aprender a ser um quarterback de verdade. Eu voto:
Sim [x] Não [ ]

Por um Min Genius Yoongi ajudando - maliciei sim essa ajuda - o Hoseok fodidão da life. Eu voto:
Sim [x] Não [ ]

Por uma treta Yoonmin barra Jihope vs Yoonseok OTPzinho. Eu voto:
Sim [x] Não [ ]

Por uma atualização estilo Velocidade 5 do Créu de todas as fanfics da Loreal. Eu voto:
Sim [ ] Não [ ] Claro que yes, porra [x]

Até o próximo capítulo, eu te esperarei ~arrocha~ Lhe cobrarei sim atualização, te atormentarei nas mentions e é nois. Te amão, na maior brotheragem ♡

A escrita barra lacre da loreal ainda vão me matar um dia?
Sim [ ] Não [ ] Caralho, sim, tô no caixão já [x]

xoxo ♡
Postado por ~s4d
Capítulo 1 - É pegar ou largar, Yoongi
Usuário: ~s4d
Usuário
AI MEU DEUS DO CÉU
CARA ISSO PODE VIRAR UM FILME
EU IA SER A PRIMEIRA DA FILA COM O BALDINHO DE PIPOCAS EM MÃOS BERRANDO ESCANDALOSAMENTE

Okay, vamos lá. Mas não me culpe caso esse comentário saia um cocô. Esse cap me deixou sem chão e sem palavras.
Shampoo eu não consigo parar de pensar em COMO VOCÊ ESCREVE BEM PRA CARALHO
PRA C A R A L H O
VC TEM NOÇÃO DISSO? DE QUANTO É UMA ÓTIMA ESCRITORA?
E DA ONDE TU TIRA ESSAS IDEIAS SENSACIONAIS? DO CU DO NEGÃO? BROTA? O QUE VOCÊ TOMA?
QUALÉ EU NÃO TO SABENDO LIDAR O CAPS NÃO ME DEIXA MENTIR
CKUCYGDUVCKDBCKDBCD
EU BERREI ALTO COM O NEY MATOGROSO SÉRIO
AH ISSO TÁ ACABANDO TANTO COMIGO
SABE O QUE TÁ ME LEMBRANDO? AQUELE FILME ELA É O CARA
EU QUERO VER JUNG HOSEOK SUADO MORRENDO PRA PASSAR A BOLA OU FAZER UM TOUCHDOWN
EU QUERO VER MIN YOONGI SOFRENDO PRA ENSINAR PRA ELE
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU NÃO SEI SE VOU SUPORTAR
CADE
O
PRÓXIMO
VOCÊ É MARAVILHOSA EU TE AMO
Postado por ~sanatas
Capítulo 1 - É pegar ou largar, Yoongi
Usuário: ~sanatas
Usuário
alô alô sou eu a loreal mendiga de tudo tô aqui para dizer que tô comentando e favoritando mesmo pq amor próprio é tudo: CONTINUA LOREAL QUE FANFICÃO DA PORRA AVE MARIA AMEI MAIS ESSE PRÓLOGO PODERIA TER SAÍDO UM POUCO BETTER. que seja, tá 11/10 o resto é resto szsz

(farei uma playlist pra música)