1. Spirit Fanfics >
  2. Quartet crazy friends >
  3. "Onde tudo começou"!

História Quartet crazy friends - "Onde tudo começou"!


Escrita por: viicklima69

Notas do Autor


Olá meus amores, essa é minha primeira fic, e espero que gostem.

Capítulo 1 - "Onde tudo começou"!


Fanfic / Fanfiction Quartet crazy friends - "Onde tudo começou"!

                4 anos se passaram!!!

Lara e Geovana estão tentando passar para uma faculdade e tentar ganhar uma bolsa para ir morar na Coreia. Geovana quer fazer faculdade de engenharia cívil, Lara quer fazer design, Vitória faz curso profissionalizante de fotografia desde os seus 16 anos e Lilian terminou seu intercâmbio nos Estados Unidos e já está vindo embora e suas amigas e seus pais estão indo buscá-la no aeroporto.
Lilian e as meninas foram para a casa dos pais de Lilian pois eles fizeram um almoço de comemoração para a chegada dela. Nesse almoço ela fala como foi o intercâmbio e etc etc etc.

Lilian P.O.V*

Vou para casa, moro em um apartamento com as meninas, no caminho me contam as novidades, e quando chegamos lá, elas tinham organizado uma festinha surpresa pra mim, quando entro levo um baita susto.
Eu entro e todos gritam : - Surpresaaaa!!
-Sim uma grande surpresa. -falo com uma alegria de ver todos os meus amigos lá junto comigo. Depois de comprimentar todos, se passa um tempinho e fica tarde, me despeço de todos e eles se vão.
Lara - Enfim só nós...

Geo - Temos uma novidade pra te contar!!!

Lili - falem!!

Vitória- Elas passaram na faculdade.

Lara - eu queria contar sua fuinha. - bufa

Geo - eu também sua estraga prazeres.

Toia e eu começamos a rir e as meninas também não aguentaram e sorriram.

Lili - mais já que a toia falou... - chamo vitória de toia, é um apelidinho. - parabéns meninas!

Lara e geo me agradecem

Lili - Por nada meu amores!

Toia - lili você não está cansada?

Lili - sim estou.

Lara - eu também estou.

Geo - vamos dormir então?

Toia - É bom né?!

Lili - Amanhã eu arrumo as minhas coisas, vamos.

Toia - Eu te ajudo.

Lara - Eu também.

Geo- Eu até que gostaria de ajudar mais tenho que resolver assuntos pendentes.

Lili - Tudo bem Geo.

Subimos e cada qual vai para seus quartos. Eu tomo banho visto minha roupinha de dormir,deito e apago. Acordo com o despertador apitando, são 7:30 da manhã, levanto e quando desço vejo geovana saindo.

Lili - Já esta indo?

Geo- Sim.

Lili - Cuidado então, bom dia.

Geo - Igualmente!

Vou ao banheiro faço minha higiene pessoal,tomo banho coloco uma roupa confortável,um macacão florido e uma blusa preta e desço pra fazer o café da manhã das outras que ainda dormem. 8:00 eu vou acordá-las.

Lili - levanta o café está na mesa. - Toia acorda atordoada e eu começo a rir e ela fica vermelha de raiva.

Toia - O que foi oh fuinha?

Lili - Nada,mais já está na hora de acordar.

- Ela olha o relógio e pergunta.

Toia - você sabe que dia é hoje?

Lili - Sei, hoje é sábado.

Toia - Ainda bem que vc sabe, então tchau e fecha a porta quando sair.

Lili- Tchau nada, o café ta na mesa e você vai levantar vamos. - eu puxo sua coberta e ela se irrita mais se levanta logo depois.

Lili - vou acordar a Lara você já pode ir descendo.

Toia - negativo, eu que vou acordar ela, espera aí um segundo. - Ela entra no banheiro e sai logo em seguida com um balde cheio de água fria.

Lili - Tu não vai fazer isso... Ou vai?

Toia - E com muito prazer. - Ela dá um sorriso e eu retribuo dando uma gargalhada.

Lili - Então deixa eu pegar o meu balde também.

- Entro no banheiro da Toia e pego outro balde cheio de água fria também e saio. Vamos em direção ao quarto de lara, chegando lá entramos e logo em seguida derramamos os dois baldes de água fria em cima dela e ela logo acorda atordoada pulando da cama, eu e Toia rimos sem parar e ela fica vermelha de raiva.

Lara - Eu odeio vocês.

Lili - Nós também te amamos! - Toia faz um coração com as mãos.

Toia - Bora descer pra comer, deixa essa fuinha se trocar. - Deixamos ela lá e descemos.

Ela não demora muito para se vestir e logo desce,ainda emburrada com a gente, sentamos na mesa e tomamos café.


Notas Finais


Me desculpem pelo cap pequeno mas prometo que o próximo vai ser maior, espero que tenham gostado e vou tentar postar todos os dias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...