1. Spirit Fanfics >
  2. Quartet crazy friends >
  3. Hoje é dia de baladinha!

História Quartet crazy friends - Hoje é dia de baladinha!


Escrita por: viicklima69

Notas do Autor


Oi meus amoresss! Eu espero que gostem do Cap, Boa leitura.

Capítulo 2 - Hoje é dia de baladinha!


Estamos tomando café em silêncio até que a Lara chega e quebra o silêncio.

Lara P.O.V.*

Lara - desde que você saiu que não vejo essa mesa tão farta.

Toia - nem eu, estava com saudades de acordar de manhã e o café já estar na mesa, não é por nada não mas que bom que você está de volta. - Risos.

Lili- sim estou de volta e vocês vão acordar cedo todos os dias.

Toia- já achei a parte ruim de você ter voltado. - todas nós rimos.

Lili - temos que ir ao mercado.

Lara - mais fomos ao mercado essa semana.

Lili - mais só tem enlatados na despensa.

Toia - esquecemos que vc não come enlatados...então vamos ao mercado!!!

Lara - ja estava na hora, meus todynhos já estavam acabando.

Lili - então vamos. Vão logo se arrumar. - Em pouco tempo estamos prontas e vamos ao mercado. Entramos no carro e em pouco tempo chegamos.

Toia - ei quando sairmos daqui vamos tomar açaí né?

Lili - vamos deixar para a noite aí a geo vem também.

Toia - certo.

Lara - vamos logo que eu tenho que comprar os todyy!!

Lili - e eu tenho que comprar meus nescal!!

Toia- e eu tenho que comprar  meu leite condensado!!

Compramos primeiro o necessário e depois as nossas coisas que nós amamos comer.... Fomos para o caixa, pagamos tudo e vamos pra casa. Quando chegamos em casa vamos preparar o almoço e Geo chega, toma banho e desce para nos ajudar com o almoço.

Geo - oque vai ser para o almoço?

Lili - estrogonofe de carne.

Toia - amooo!!!!

Lara - pois vamos logo começar.

Passamos bastante tempo lá na cozinha e quando são 12:20 o almoço fica pronto, vamos para a sala de jantar e arrumamos a mesa.

Toia - então vamos comer esse cheiro está me dando mais fome ainda.

Lara - ainda bem que os nossos dias de enlatados chegou ao fim. - todas nós rimos do que eu havia dito,  sentamos e comemos.

Geo- nossa isso está muito bom!!

Lara - está mesmo!!

Toia - está divino!!

Terminamos de comer arrumamos a mesa,lavamos a louça e fomos descansar no quarto da Lili.

Lili - ai ai tô muito cansada e ainda vou arrumar as minhas coisas.

Lara - a gente te ajuda.

Vamos todas para o seu closet e lá ela colocou "bts" pra tocar. Enquanto arrumávamos as coisas dela ficamos conversando e Lili entrega um presente para cada uma de nós e agradecemos à ela. Terminamos e já são 17:30.

Toia - vamos nos arrumar.

Lara - verdade, mais ainda não é cedo?

Toia - não. Depois vamos pra um barzinho famoso aqui em Fortaleza.

Lili - Hmmm eu gosto disso.

Geo - então vamos.

- Nós vamos nos arrumar e saimos 18:20. Tomamos o açaí e depois vamos para o tão esperado bar.
     *Chegando no Barzinho*

Vitória p.o.v.*

Chegando lá, vou diretamente para o balcão e peço uma doze de tequila, Lili chega ao meu lado senta e pede o mesmo pra me acompanhar.

Ficamos lá sentadas bebendo e conversando, sobre muitas coisas. Logo chegam as meninas que pedem um drink. O drink da Lili é o único que não  contém álcool pois ela lembrou que vai dirigir.

Lili e Lara vão para a pista de dança, deixando eu e a geo sozinhas lá, então ficamos conversando.

Lili p.o.v.*

Lili- lara cê tá vendo aqueles dois lindos garotos que não tiram o olho da gente?

Lara- onde? Eu não estou vendo.

Lili- espera, bem ali não é a toia e a geo com dois garotos conversando?

Lara- U.u parece que sim!!!

Nós duas nos olhamos com um olhar malicioso.

E os meninos que estavam nos observando colaram na gente.

X* - olá meninas.

Lili e lara - olá

Y* - tudo bem?

Lili e lara - sim tudo bem.

X* - qual o nome de vocês.

Lili - o meu é Lílian,mais pode chamar de Lili.

Lara - o meu é Lara.

Lili - e o de vocês?

X*- o meu é Daniel.

Y*- o meu é Arthur

Lili - bonito os nomes e os donos também. -eles ficam vermelhos e eu também. Arthur me chama para o bar e eu vou. Lara vai para um sofá que tem lá e fica conversando com Daniel.

Geovana P.o.v.*

Geo- olha ali não é a Lili?!!

Toia- é ela sim "safrada"... rsrsrs

Geo - acho que aquela no sofá é a lara.

Toia - tenho certeza de que é ela.

Geo- tomara que Lili não esqueça que é ela que vai dirigir.

Toia - ela é a mais responsável acho que não vai esquecer.

Lílian P.o.v.*

Arthur- quer beber alguma coisa?

Lili - Um drink sem álcool.

Arthur - não gosta de beber bebidas alcoólicas?

Lili-não é isso, é porque eu vou dirigir.

Arthur -Ah então você é a responsável pelo grupo. -ele sorrir e eu retribuo com uma gargalhada discreta.

Lili - praticamente isso.

Ele sorri e se aproxima até que cela os nossos lábios em um beijo quente e cheio de desejo de ambas partes. Nós ficamos juntos a noite toda. Depois de um tempo olho no relógio e já são 02:15.

Lili - eu preciso ir já está tarde. - levanto e já estou saindo quando sinto ele segurar meu pulso puxando meu corpo em sua direção e me dando um beijo calmo de despedida.

Trocamos nossos números e ele promete que vai me ligar. Dessa vez ele me deixa ir, saio à procura das meninas, acho toia ficando com um garoto que eu nunca vi na vida, chamo ela fazendo gestos para irmos embora, ela se despede do garoto e vem logo atrás de mim.

Lili - vamos atrás da Geo e da lara.

Toia - certo.

Achamos a lara que ainda estava com o Daniel, eu chamo ela e logo ela vem com a gente.

Toia - agora so falta a Geo.

Lili- sim mais não faço idéia de onde encontrá-la.


Notas Finais


Espero que tenham gostadooo e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...