1. Spirit Fanfics >
  2. Quarto Andar

História Quarto Andar


Escrita por: Sabiny

Fanfic / Fanfiction Quarto Andar
Sinopse:
[ Chanbaek | Suspense | Horror | Oneshot ]

O número quatro é visto com maus olhos na cultura japonesa, por uma de suas pronúncias ser relacionada à morte. Mesmo sabendo disso, Baekhyun não deu muita atenção ao conhecer um homem misterioso com quem compartilhava momentos de seus dias corridos todas as vezes que se encontravam no elevador, e este lhe dizer que morava no quarto andar do prédio.

O problema nisso era pequeno, mas ainda assim, grande o suficiente para Baekhyun sentir o ímpeto de esclarecer. Porque afinal de contas, não existe um quarto andar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.292
Favoritos 385
Comentários 45
Listas de leitura 259
Palavras 4.505
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Oneshot

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Shi.
45
1.292
4.505

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por vnus95
Shi.
Usuário: vnus95
Usuário
Mano do céu, eu não sou de comentar muito, mas dessa vez não me contive. A forma que você escreve me deixou realmente com medo de um jeito que nenhum filme de terror me deixaria da mesma forma que estou agora. Os detalhes, as falas, as descrições e esses momentos de descobertas, além dessa cena final que fez meus olhos se encherem de lágrimas (algo que acontece quando eu realmente fico assustada). Eu sou amante de obras de terror e devo dizer que a sua é realmente muito boa e deveria ter um maior reconhecimento porque socorrinho!