História Quase - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai, Sehun
Tags Drabble, Sekai
Visualizações 85
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Toda madrugada uma izabella ouvindo Jake Bugg, lembrando da crush, chorando e escrevendo drabble baseada nela.

Capítulo 1 - Capítulo Único – A gente quase deu certo.


Há uma hora em que é preciso reconhecer o quão desgastados estamos. Há uma hora que a necessidade de perceber o quão desesperados e quebrados estamos fala mais alto. Há aquele momento em que percebemos que simplesmente não temos mais força para correr atrás.

Você me pediu para ser seu meio amor, Oh Sehun. Eu te questionei sobre o que você sentia e você disse que meio que gostava de mim. Perguntei o que éramos e você disse que éramos quase. Quase amantes, quase amigos, quase namorados.

Às vezes um meio amor machuca mais que um amor completo, Sehun. Nos enganamos e não insistimos em um sentimento, achando que se quase amarmos, quase vamos nos machucar.

Você foi o quase mais certeza da minha vida. Uma quase certeza, se posso dizer. E dói em mim dizer que quase abri mão do pouco amor próprio que me restava para que pudesse insistir um pouco mais em algo que claramente não tinha futuro.

Eu não preciso de ti para viver. Posso me reerguer, você realmente não é uma necessidade em minha vida. Não preciso de você para respirar, não dependo de ti para me completar. Mas eu queria que você ficasse, Sehun.

E você quase ficou.


Notas Finais


Eu sou muito o Nini gente, kkkkkkkchorando
Meu tt pra vocês acompanharem o sofrimento: https://twitter.com/fxporao?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...