1. Spirit Fanfics >
  2. Quase H2O >
  3. Lendas dos Mares.

História Quase H2O - Lendas dos Mares.


Escrita por: laia017

Notas do Autor


Capítulo enorme para um caralho, mas foi história para contar até o rim para resgatar Lia.
Espero que Gostem!!

Capítulo 101 - Lendas dos Mares.


Fanfic / Fanfiction Quase H2O - Lendas dos Mares.

Com o susto, me viro lentamente o olhando surpresa, escondendo a minha raiva dentro de mim.

Lais - O-oi... Professor? O que faz aqui?

Heinald - Perguntei primeiro. - Me encarava com um misto de duvida.

Lais - Perguntei em segundo, e dai? - Cruzo meus braços.

Iza - Lais, eu estou mais confusa ainda.

Lais - E eu...

Heinald - Estou fazendo uma expedição com alguns alunos da minha turma.

Lais - Num domingo? - Minha voz ressoava desconfiança, não dava para disfarçar.

Heinald - O que tem?

Lais - Nada.

Heinald - E você ainda não me respondeu.

Lais - Estamos...

Iza - Dando uma caminhada...

Lais - Isso.

Heinald - Caminhada em Mako?

Lais - E o que tem de errado nisso? Temos gostos para tudo, não temos? - Sorrio falsamente.

Heinald - Sim... mas receio que não deverá continuar sua caminhada.

Lais - C-como? - Respondo espantada.

Heinald - Minha expedição não está apenas ocorrendo meus alunos da Universidade, mas também outros, também alguns amigos. Mako é um lugar fascinante, por isso não posso deixa-las continuar.

Iza - Que saco! - Ela deu meia volta.

Lais - Iza!

Iza - Vamos, amanhã nós recomeçamos nossa caminhada, - Veio até mim, me puxando.

Lais - Mas... - Os olho novamente, agora com ódio.

Heinald - Tchau... - Acenou com seu sorriso nojento que naquele momento queria dizer tanto na sua cara, mas me controlei e segui Iza para voltarmos a praia.

Lais - Eu deveria... - Fecho minhas mãos e as separando, imaginando quebrar os ossos dele. - odeio esse homem.

Iza - O que ele fez para te colocar tanta raiva?

Lais - Ele é suspeito de ter emburrando o Christian do Navio.

Iza - Se é assim, vocês devem avisar a polícia!

Lais - Shiii - Ponho minha mão na sua boca. -, vem aqui...

Puxo sua mão pra corrermos e sairmos de perto deles até chegar na praia encontrando Jin e Hoseok, então paramos para continuar a conversa.

Iza - Lais?

Lais - Ele também ameaçou a Thais, e a nós, se o acusarmos para a polícia. Se fizermos isso não iria dar em nada, a polícia de Santa Mônica é podre. Tirando o caso que ele também pode estar nos observando.

Iza - Nessas horas que vocês devem usar os poderes.

Lais - Apenas para nos proteger, mas machucar...

Iza - Ele já as machucou primeiro.

Lais - Está me dizendo que eu devo o machucar?

Iza - Sim. - Respondeu sem a menor hesitação.

Lais - Iza...? - Puis minha mão no peito, surpresa. - Agora que vejo a ti...

Iza - Digo isso porque pessoas também tentam me machucar... eu os machuco de volta.

Lais - Tendi, mas nesses casos... é melhor esperar o momento certo. Christian está se recuperando e quando recuperar a memória vai lembrar o que aconteceu e quem o emburrou.

Iza - Nesse caso... então vamos voltar?

Lais - Por enquanto... - Olho pra mata com os olhos entre abertos. -, ele ainda vai se ver comigo. Vamo bora.

Voltamos para o Cais junto a eles, ainda com Hoseok reclamando sobre a questão do mapa, mas com um ar tenso sobre ele.

Lais - Eu devo perguntar alguma coisa, Hoseok?

Hoseok - Não! - Respondeu rapidamente, passando por mim.

Lais - Mas o que têm de errado com você?! - Grito, balançando meus braços. - Jin?

Jin - Nem me pergunte, ele está assim desde manhã.

Lais - Por quê?

Jin - Não sei, mas estava olhando para todos os lados possíveis que a física permite. Agora, se mão dão licença, vou voltar para minha casa e dormir!

Lais - Vai com Deus.

Jin - Até amanhã. - Passou por mim.

Lais - Posso te levar pra casa, ainda tenho um tempo até... - Olho a hora no celular. - Vão dar sete horas?! Porra!

Iza - Pode ir correndo, meu apartamento é logo ali.

Lais - Valeu, Iza! - Passo por ela correndo, mas paro e me viro. - Amanhã! Nóis vai lá de novo!

Iza - T-tá bom.

Lais - Até! - Volto a correr desesperadamente para casa, correndo pelas ruas, passando pelas pessoas gritando. - SAI DA FRENTE QUE ATRÁS TÊM GENTE!!

Chego em frente de casa e paro em ao lado do carro do Jimin e me encosto nele, com o calor na pele e me abanando.

Lais - Jesus! - Digo e vou até a porta a destrancando, vendo Sonhee indo depressa para a cozinha. - Cheguei atrasada?!

Sonhee - Imagina, ainda vou me arrumar.

Lais - E porque da pressa?

Sonhee - Meus brincos, os perdi em algum lugar da casa.

Lais - Hmm... - Olho para os lados. - Qual foi a última vez que estava com eles?

Sonhee - No estoque, lá em baixo.

Lais - O que estava fazendo lá?

Sonhee - Polindo eles.

Lais - Se estava lá com eles, vão estar lá.

Sonhee - Mas já os procurei lá, e não estão.

Lais - Se procurou por lá, pode procurar outra vez, e se der por sorte, irá os encontrar. - Nesse momento senti um frio na barriga, mas era uma sensação boa e que me deixou feliz.

Sonhee - Está bem... vou confiar em você! - Correu para o corredor, saindo para a área da piscina.

Lais - Que assim seja! - Digo e vou até meu quarto, chamando pelo Jimin. - Jimin!! Mochi?! Num tá?

Pego uma toalha e me vou para o banheiro, trancando a porta, abrindo minha mão em direção à torneira, abrindo a mesma.

Sonhee - EU ENCONTREI!!! - Gritou de baixo, ainda conseguindo ouvir seus outros gritos.

Lais - Que sorte. - Entrei na banheira, segundos depois minha Cauda surgi fazendo um pouco da água cair do outro lado. - Isso sempre acontece!

( Minutos depois )

Lais - Roupas... - Passo vários vestidos, calças, blusas, mas nada me chamava a atenção. - Preciso comprar roupas novas...

Jimin - Lais...? - Me chamou do quarto com sua voz grave.

Lais - Oi! Chegou tarde!

Jimin - Eu estava resolvendo uns assuntos... - Pareceu no closet, me olhando pensativo.

Lais - Que foi? - Pergunto olhando pra ele. - Depois do seu comportamento totalmente estranho hoje de manhã, você resolveu conversar comigo tranquilamente?

Jimin - Não estava estranho.

Lais - A-ah estava, e muito, Sr. Park! - Me virei passando por mais roupas.

Jimin - Que seja. Vou tomar banho. - Saiu do closet sem dizer mais nada.

Lais - Jesus? O que tem de errado com esse boy?! - Grito, metendo a mão dentro do armário para ver o fundo, ali vendo um vestido que nem lembrava que tinha. - Eu já tinha você...? Acho que sim, vá saber. Faço tanta roupa que nem lembro mais.

Lais Off

Lia On

As horas foram se passando e eu continuava por aqui, vagando pelo extremo mar azul em plena escuridão, seguindo o caminho que escolhia seguir, acompanhada de uma baleia cinco vezes maior que eu, mas uma ótima companhia para estas horas.

Permanecia segura em suas costas enquanto subia calmamente para superfície. Atingindo o ar, logo esguichou a água para cima, assim a água batendo em minha pele, junto de minha Cauda.

Lia - Obrigada!

Mergulhou, dessa vez, rapidamente, indo para os fundos obscuros do mar onde minha visão era limita pela escuridão da mesma, apenas sentindo a pele riscosa do animal abaixo de mim.

Mesmo não vendo nada, permanecia com meu sorriso por ir rapidamente junto a ela, mas a faço parar quando vejo uma luz forte mais afrente mostrando as Sereias do Concelho.

A faço continuar nadando mas vou para ao lado, me escondendo delas, percebendo mais uma luz do Anel se acender afrente delas, me mostrando ser Clemence juntamente das outras do Cardume.

Continuava as olhando aflita enquanto ela nadava calmamente, passando por elas. Até a mesma parar e uma luz se acender acima de mim, mostrando Kiara com seu sorriso de lado.

Olho para as outras que como previsto, nos olharam, principalmente para mim. Dione, uma das Sereias do concelho apontou para mim e mais duas começaram a vir na minha direção. Mais do que rápida, me viro para ir embora mas uma delas aparece pondo sua luz em mim, então, sinto as mãos atrás de mim, me segurando e logo me puxando para cima junto das demais.

Submergimos com todas ao meu redor me julgando com o olhar apreensivo.

Lia - Vocês, por favor, podem me soltar?! - Digo tentando soltar meus braços, mas as mesmas me seguravam com suas forças. - Que droga!

Clemence - Vejo que agora fala como eles, Lia? - Diz submergindo a minha frente.

Lia - É... nos aprendemos muito eles.

Dione - Terrestres. - Aparece ao lado dela. - Deveria ter vergonha de se alinhar à eles e defender àquele que há séculos nos persegue.

Lia - Vergonha? - Sorrio. - Vergonha tenho eu de saber que nosso Concelho é igual, ou pior que muitos terrestres na terra! E ao caso do Dragão, sim, o ajudei, não me arrependo disso!

Dione - Ainda diz. - Se aproximou de mim, me olhando nos olhos. - Elas as expulsaram por traições, traições estas que jamais irão ser perdoadas pelo concelho.

Lia - Não preciso do perdão do Concelho. Escolhi por meses viver nas terras. Quando sinto falta do mar, vou até a gruta em baixo de casa e vou de encontro ao mar.

Clemence - Casa? Possui uma casa terrestre?

Lia - Um amigo construiu para nós com uma gruta secreta.

Dione - Nós?

Lia - Nós, no caso, eu, Clara, Arya. E as Sereias terrestres que ambas afirmam ser perigosas para nossa espécie, sendo que podem ter outras tantas pelo mundo, curioso que apenas, agora, vocês se importam com isso? Entendo que o mundo deles está mais atendo nos oceanos e pelas tecnologias que possuem e devemos nos preocupar, mas se dar ao trabalho de dizer que podemos estão em perigo pelas meninas que não fizeram nada além de ajudar.

Kiara - Ajudar?! - Diz, aparecendo na minha visão. - Se juntou à eles no momento em que mais precisávamos de nossa força. Nossas forças juntas, poderíamos fazer tantas maiores.

Lia - Me surpreendo da maneira como mente na frente delas que caem como patas. - Digo a olhando sem medo.

Kiara - Olhe como ela está? Tão diferente. - Me encara com desdém.

Lia - Essa vai ser sua única questão? E não a sua?! Que em várias Luas Cheias tentou envenenar a Lagoa da Lua me Mako quando Lais tentou a salvar! - Digo em voz alta com todas nos olhando surpresas. - Não ouse dizer que é mentira.

Kiara - Mentira! - Respondeu sem dificuldades, olhando-me com ira. - Apenas tentei a ajudar e a explosão ocorreu.

Lia - Explosão? Quer dizer da força que saiu da Lais naquele dia por sua culpa? Sabe quantas cidades foram atingidas por essa mesma força.

Kiara - Realmente não ligo.

Lia - Se tivesse um pingo de bondade no seu coração, entenderia. Agora vejo que nenhuma de vocês os possui.

Clemence - Chega, Lia! - Gritou, tomando à frente dela. - Você era uma das mais confiáveis para mim, inteligente, sábia... Se transformou nisso.

Lia - Nisso...? - Suas palavras me machucaram, fincando mais uma faca no meu coração. - Sou " Nisso " para vocês agora? Imagino que Clara também. Arya.

Kiara - Dessa nem se fala.

Lia - Cala a porra da boca, Baiaco! Parece que vai explodir de tanto falar.

Dione - Chega, Lia! - Se aproximou. - Pela ordem, nossas regras foram quebradas por vocês. Você será julgada por traição, conviver dentre humanos, estes mesmos que podem nos expor à qualquer momento para todo o mundo terrestre.

Lia - O que está fazendo? Vai me prender?!

Dione - Irá ser castigada... - Olhou para as duas atrás de mim, acenando com sua cabeça e sorrindo, um sorriso com certa malicia, maldade juntos. - Vai ser detida por um tempo.

Lia - O que vocês irão fazer?! Clemence, por favor, não as deixe fazer isso!! - Peço olhando para a mesma que não demonstrou nada pelas palavras que digo, que agora estava ao lado de Kiara. - Você... você nunca aceitou coisas assim! Você têm asco de quem o concebe...!

Dione - Calem-na... - Me olhou, com um olhar totalmente desprezível e se virou para elas. - Kiara, vá atrás das outras, leve quantas desejar para lhe ajudar.

Kiara - Sim, Dione.

Lia - Não! O que irão fazer?! - Grito vendo uma Sereias submergir com uma coroa, vindo até mim. - O-o quê vocês... CLARA!!

Grito seu nome me balançando contra seus braços, pedindo ajuda de qualquer ser marinho que estiver perto de mim, que avise Clara, que se proteja!

Ambas me fizeram mergulhar, sendo mais parada por mais delas que surgiram em torno de mim. Por fim, sentindo meu medo bater a porta, desespero do que poderiam fazer comigo, sinto colocarem a coroa em minha cabeça, em que segundos, perdi meus sentidos, fechando meus olhos calmamente.

Lia Off

Clara On

Ainda continuávamos na casa de Jungkook, ajudando Arya, em meio de mais perguntas do livro, comecei a sentir um desconforto e a imagem de Lia aparece na mente. Não estranhei nada, pois quando ela não se sentia bem, me conectava à ela para se sentir bem. Esse sentido me pois um pouco de preocupação em mim.

Jungkook - Clara?

Clara - Hã? - Respondo balançando minha cabeça.

Jungkook - O que foi?

Clara - Nada... só... Nada não.

Jungkook - Sabe que pode confiar em mim. - Disse se inclinando para o meu lado e sorrindo, balançando de leve suas sobrancelhas.

Clara - Fica longe de mim. - Me afasto um pouco ainda com essa preocupação pelo desconforto, continuando a ajudar Arya com a pergunta.

Arya - Estou indo bem?

Jungkook - Você foi bem em quase todas, apenas precisa praticar mais. Agora, precisa fazer um texto.

Arya - Texto? Para quê?

Jungkook - Por último, eles pedem que escrevam sobre um assunto específico da sociedade, por isso quero que amanhã você venha comigo para a Universidade.

Arya - E sobre o que quer que eu escreva?

Jungkook - Você gosta de falar sobre o quê?

Arya - Sobre os assuntos dos terrestres... - Ficou em silêncio pensativa, olhando para cima, com um dedo sobre os lábios. Nisso, percebi Jungkook me olhando sorrindo.

Clara - O que foi? - Pergunto nervosa.

Jungkook - Nada.

Arya - Vídeo Game.

Jungkook - Então pode ser.

Arya - Mas também contos. Sabe, ia numa biblioteca aqui perto e pegava os vários livros sobre contos dos terrestres, cada conto melhor que o outro, também os de terror. Também os livros do Harry Potter, Senhor do Anéis, As Crônicas de Narnia, .It: A Coisa, Carrie...

Jungkook - Leu tudo isso em cindo meses?

Arya - Sim.

Jungkook - As edições completas?

Arya - Sim, e também têm mais para ler.

Jungkook - Então quer escrever sobre livros?

Arya - Na verdade, posso escrever sobre... Lendas do mar?

Jungkook - Escreve o que quiser, mas escreva bem.

Arya - Sou boa nisso.

Jungkook - E que lenda vai escrever?

Arya - Você vera... - Começou a escrever no papel. -, depois que eu terminar.

Clara - Eu vou esticar as pernas... - Digo me levantando. - Não sei como vocês ficam com dores nelas, depois de ficar uns minutos de pernas cruzadas.

Jungkook - Humano.

Clara - Aham! - Vou em pulos para a cozinha, levando os sacos, tigelas que sujei.

Jungkook - Se não fosse pelo seu caso de que, uma gota de água cair em sua pele te faz crescer uma Cauda, te faria lavar a louça.

Clara - Aham. - Respondo sem ter o ouvido direito ainda por pensar em Lia. Mas acabo as ideias quando o sinto atrás de mim, pondo seus braços apoiados na mesa, um de cada lado meu. O chamo sem paciência. - Jungkook...

Jungkook - Qual é, Clara? Estamos nisso há meses, quando é que você vai me dar uma chance?

Clara - Jungkook, eu não estou com cabeça para isso. - Emburro seu braço para sair.

Jungkook - O que foi que aconteceu? Agora você estava bem.

Clara - É a Lia... 

Jungkook - Ela provavelmente está na gruta ou nadando. Por quê?

Clara - Sempre que ela não se sente bem, ela meio que me faz sentir também, mesmo que eu esteja sentindo a mesma coisa... - Respondo olhando para frente pensativa.

Jungkook - E o que sentiu?

Clara - Desconforto, principalmente na cabeça. - Puis minhas mãos na cabeça. - É como um circulo aqui. M-mas..

Jungkook - Talvez esteja com dor de cabeça. Ontem ela estava.

Clara - Como sabe disso?

Jungkook - Namjoon me falou... - Me olhou sorridente. - Aqueles dois ainda vão ficar... pelo menos ela dá corda.

Clara - Pelo menos Namjoon é mais legal que você.

Jungkook - C-como é? Eu também sou... o mais legal e lindo de todos os sete.

Clara - Vocês são uns idiotas, mas você é o pior de todos. - Digo sem expressar nada.

Jungkook - Você também, Mocinha. Sabe, você é a primeira garota chata, insuportável, com um coração imperfurável que aparece na minha vida. Tirando as outras com que me relacionei. Mas você! Chega no topo!

Clara - Mas sou uma garota chata, insuportável, com um coração imperfurável que você corre atrás. - Termino de dizer e sorrio vitoriosa para ele que estava me olhando com raiva. Logo que iria falar algo, levanto minha mão para ele e o mesmo desiste de falar. Passo por ele indo de volta pra sala, com um pouco de alivio. - Terminou?

Arya - Não, ainda falta.

Clara - Que lenda vai escrever?

Clara Off

Thais On

Após a Yngrid ir embora, ainda continuei com ele conversando sobre os assuntos, eventos dos quais fizemos para ele recobrar a memória, mas nada, não lembrava de nada, apenas sentia.

Thais - Nada? - Pergunto outra vez desanimada.

Christian - Não... - Suspirou pesado. - Desculpe te decepcionar.

Thais - Decepcionar? - Sorri indo até ele, segurando em seu rosto. - Por você estar acordado e bem, já fico agradecida. Eu sei que vai se lembrar, não vou desistir de você... Eu amo você.

Christian - Continua falando...

Thais - O quê? - Põe um pouco mais de esperança em mim.

Christian - Fico bem quando fala, quando me olha assim... - Pois suas mãos por cima das minhas, sentindo sua quentura. -, isso me aquece, Thais... desculpe por não dizer a mesma coisa.

Thais - Tudo bem... - Sorrio ao ver o mesmo se aproximando de mim e terminar com um beijo calmo e quente, acabando por entrelaçar nossas línguas, pôr suas mãos na minha cintura me apertando mais para ele. Nos separando apenas pelas batidas na porta.

Christian - Me empolguei um pouco... - Comendo sorrindo.

Thais - Eu também... - Sorrio para ele. - Pode entrar!

Enfermeira - Thais, poderá ir conversar com o Doutor, ele têm cinco minutos. - Entrou trazendo os remédio de Christian.

Thais - Sério? Ai meu Deus! - Me levantei as pressas.

Christian - Por que quer conversar com ele?

Thais - Como sua alta pode estar se aproximando, vou pedi para que o Doutor me deixe te levar amanhã para o Parque Marinho.

Christian - Parque Marinho? - Repetiu confuso.

Thais - É lá que você trabalha... - Digo na esperança dele lembrar de algo. - Já volto.

Enfermeira - Também já voltarei, preciso pegar algo. - Passou por mim indo para a porta.

Thais - Logo volto.

Christian - Vem rápido, não gosto de ficar sozinho aqui.

Thais - Olha as almas penas vagando por estas paredes... - Digo caminhando lentamente para a porta.

Christian - Para de palar isso! - Se cobriu dos pês à cabeça.

Thais - Têm um debaixo da sua cama! - Grito fechando a porta atrás de mim, ainda ouvindo seu grito.

Christian - THAIS!!!

Sorrio ao ouvir meu nome saindo da sua boca, me deixando de pernas bambas, e a alegria me invadir por completo.

Saio da porta indo para o corredor ainda com meu sorriso, quase saltitando do meu rosto, toda boba pelo Christian. Chegando em sua sala, bato na porta e espero ouvir para poder entrar.

Thais - Desculpa te incomodar, Senhor. - Digo entrando na sala.

Doutor - Tudo bem, ainda tenho alguns minutos.

Thais - Quero lhe pedir permissão para levar Christian até o Parque Marinho. Trabalha lá há anos e têm um amigo golfinho que tenho certeza que ele vai lembrar quando o vir, então... Eu peço! - Juntei minhas mãos o olhando com esperança.

Doutor - Não precisa me olhar assim, poderá ir, mas com uma supervisão de algum dos enfermeiros.

Thais - Namjoon?! Ele é nosso amigo, então, pensei...

Doutor - Sim, amanhã ele não trabalha... pode sim.

Thais - Sério?! - Grito quase pulando na sala. - Desculpa. Desculpa!

Doutor - Tudo bem... é normal reagir assim.

Thais - Obrigada! Obrigada por deixar. Então vou voltar, ele não gosta de ficar sozinho. - Volto para a porta, mas me viro para ele. - Senhor, você pode me contar se esse hospital têm uma história de assombração, quero assustar um pouquinho o Christian...

Doutor - Não... sinto muito.

Thais - Tudo bem, ainda vou dizer que têm algo embaixo da cama, isso sempre assusta. - Abro a porta rindo. - Tchau, Senhor.

Doutor - Até.

No momento em que fecho a porta, sinto uma má impressão e um aperto do coração, meu coração começou a palpitar, apenas uma imagem veio à minha cabeça, de Christian.

Corri para as escadas rapidamente, crendo que era apenas uma impressão minha, mas pelos fatos que estavam se passando nos últimos tempos me faz desconfiar de tudo ao meu redor.

Corro pelo corredor passando pelas pessoas em desespero. Chegando, tento abrir a porta mas a mesma estava trancada e o desespero chega novamente.

Thais - Ei... Christian!! - O chamo e nada dele responder. - Christian!!

Me fazendo não ter mais outra escolha. Olho ao redor, abrindo minha mão para a maçaneta, a abrindo bruscamente, tão brutalmente que ela se foi para trás com tudo, batendo na parede me mostrando a cena, que ao vê-la, me deixou petrificada.

Um homem, inteiramente coberto dos pês à cabela estava enforcando Christian com um cobertor que estava enrolado nas mãos de ambos, também enrolado no pescoço de Chris que já se encontrava meio roxo.

Thais - Sai... - Abro minhas duas mãos em sua direção que o levitou para o ar, podendo ver seus olhares de aflito na minha direção. Juntando toda a minha raiva e força, sem pensar o jogo para janela, fazendo ele quebrar as vidraças e cair. Corro rapidamente até Christian que estava meio desnorteado, puxando o ar para seus pulmões. - Desculpa por não estar aqui;

Christian - V-você...

Thais - Eu nada, agora respira com mais calma... - Pego em sua mão a apertando, retendo minha vontade de chorar. - Esses desgraçados não vão nos deixar em paz!

Christian - Conhecia... O conhecia?

Thais - Talvez...

Enfermeira - O que aconteceu aqui? - Diz entrando com mais pessoas, foi diretamente para a janela. - Como aquela pessoa pode correr depois de cair nessa altura. Thais...

Thais - Hã? - A respondi ainda segurando a mão dele, com os enfermeiros pondo uma bomba de ar em sua boca, seguindo todos os seus passos com meus olhos aflitos.

Enfermeira - O que aconteceu aqui?

Thais - E-ele estava...

Enfermeira - Respira... vejo que está bem nervosa, se acalme.

Thais - Como vou ficar bem...? Christian estava sendo enforcando por aquele homem!

Enfermeira - Conseguiu ver o rosto dele?

Thais - Não... estava com máscara.

Enfermeira - Foi você quem o jogou?

Thais - Foi... a raiva me tomou na hora, o desespero... - Queria engolir meu choro, mas viria por terra quando o olhava já desacordado. - Ele vai ficar bem?

Enfermeiro - Vai... apenas desmaiou, pode acordar a qualquer hora.

Thais - Aham... - Ainda apertava sua mão entre as minhas, jurando para mim mesma que eles iriam pagar.

Thais Off

Jungkook On

Entre o meu sono e o fato deu estar quase acordando, começo a sentir alguém me balançando sem paciência.

Jungkook - Ai... calma, mãe. Me deixa aqui com a Megan Fox. - Digo meio sonolento, continuando o meu sonho com ela.

Clara - Cuidada da sua mãe.

Jungkook - Hã? - Viro meu rosto e a olho. - O que faz no meu quarto?

Clara - Contra gosto... Têm uns caras lá em baixo perguntando por você.

Jungkook - Caras...? - Repito, logo lembrando que eles iriam vir aqui conversar sobre nossa live. - COMO EU FUI ME ESQUECER?!!

Grito, jogando a coberta para cima, vestindo uma camisa e saio correndo para as escadas, vendo os mesmos sentados no sofá.

Jungkook - Desculpem ter esquecido, fiquei acordado até tarde esperando alguém terminar um texto! - Digo com raiva.

Johnny - Texto? Não era outra coisa, Jungkook? Aquela garota é bem linda.

Jungkook - Podem esquecer, ela não vai dar atenção para nenhum de vocês... - Vou até minha poltrona e me sento tentando tirar meu sono. -, nem dá atenção pra mim, imagina para vocês.

Russo - Porque ela nunca conheceu, o Russo aqui.

Clara - Jungkook!! - Gritou descendo as escadas. - Você vai ler o texto mais tarde, se for avisa, para Arya levar?!

Jungkook - Eu vou!

Clara - E vai se aprontar logo que já vai ficar atrasado!

Jungkook - Está bem, mãe!! - Grito me divertindo por dentro. - Viram? É assim que ela me trata.

Johnny - Então você está com duas garotas aqui?

Jungkook - Meu caros amigos, vocês vieram aqui apenas para falar das garotas que estão dormindo lá em cima ou da nossa live no final de semana?

Russo - Live... mas se der...

Jungkook - Nem... pense nisso!

Começamos a conversar para preparar nossa live de sábado, até terminamos pelo meu horário da Universidade. Nos levantamos vendo Clara descer as escadas.

Johnny - Você já viu os olhos dela? - Comentou.

Jungkook - Muitas vezes. - Respondo cansado.

Russo - Clara!!

Clara - Não te conheço e não quero saber! - Responde entrando na cozinha, me colocando um riso satisfatório no rosto, sabendo que ela não iria dar bola para nenhum deles, assim fico menos despreocupado, mas ainda precisava agir.

Jungkook - Viu? - Sorrio e os encaro.

Russo - No sábado elas vão estar aqui?

Jungkook - Essas garotas são bem complicadas... não sei.

Russo - É uma pena.

Jungkook - Agora podem ir embora para me arrumar para minha vida de universitário!

Johnny - Ficou nevoso. Olha o acalmante!! - Gritou indo para a porta.

Jungkook - Saiam daqui! - Emburro o outro para a saída que enfim foram embora. Entro vendo ela se sentando no sofá com uma xícara de café. - Deveria se arrumar também.

Clara - Eu deveria? - Respondeu tomando do café.

Jungkook - Arya não te falou que queria que fosse.

Clara - Não!

Jungkook - Mas disse para mim, então, como demora...

Clara - Não estou afim de ficar no meio de vários terrestres num só lugar.

Jungkook - Menina, você sai na rua onde há tantos deles.

Clara - Eu os suporto, como você.

Jungkook - Suas palavras doem.

Clara - E quem disse que eu me importo?

Jungkook - Hmmm... - Caminho para ficar a sua frente, a olhando sério.

Clara - O que foi?

Jungkook - Pode responder, uma perguntinha, na sinceridade.

Clara - Com você é bem complicado mas vou tentar.

Jungkook - Ah, pai!! - Olho para o céu. - Clara... se te chamasse para sair, você iria?

Clara - Prefiro morrer.

Jungkook - Suas palavras ainda doem.

Clara - Aquele cara disse que as garotas dão em cima de você, então porquê não sai com elas?

Jungkook - Eu prefiro o desafio difícil... que no caso, é você.

Clara - Não.

Jungkook - Tá. - Me viro com mais uma derrota para subir as escadas.

( Minutos depois )

Arya - Clara, vem com a gente! - Berrou puxando ela do sofá.

Clara - Não estou afim, me deixem aqui!

Arya - Por favor! - A soltou, juntando suas mãos, fazendo sua carinha fofa me tirando um riso. - Kookie, me ajuda?

Clara - Eu afogo ele numa bia se ele chegar perto de mim.

Jungkook - Temos mais alguns minutos antes do Jin chegar.

Arya - Clara! Por favor! - Deu mínis pulos no chão. - Vaaaii.

Clara - Está bem! Eu vou!

Jungkook - Isso! - Levanto minhas mãos para cima e elas me olharam. - Estou me exercitando aqui, não liguei.

Clara - Maluco. - Se levantou e foi até ela. - Você tem sorte deu ter tomado banho antes.

Jungkook - Se vista logo! - Grito enquanto ela subia.

Arya - Acho que ela ainda não gosta de você.

Jungkook - Você ainda acha, Arya?

Arya - Sim... vou comer.

Jungkook - Pode comer algo lá quando chegar.

Arya - Vai ter torradas?

Jungkook - Vai.

Arya - Toddy?

Jungkook - Também.

Se passando alguns minutos, os meninos chegaram e logo, Jin, nos chamou do portão.

Jungkook - Já vamos! - Grito de volta, abrindo a porta de casa. - CLARA!!!

Clara - Não me apressa!! - Gritou de cima.

Jungkook - Eu te apresso, sim!

Tae - Vai acontecer a Terceira Guerra Mundial!! - Gritou de dentro do carro.

Clara - Se duvidar! - Desceu junto de Arya para vir até a porta, passando por mim. - Melhor você não aprontar nada, Jungkook.

Jungkook - E o que poderia aprontar? - Pergunto inocentemente.

Arya - Chega, vocês dois. - Passou por ela a puxando para fora. - Hoseok não veio?

Jin - Ele foi mais cedo... nos últimos dias ele está bem estranho.

Jungkook - E quando é que ele não está? - Comento passando por eles e indo até o carro. - Sobra mais espaço para nós.

Tae - Jungkook, já que você é um mauricinho, não pode comprar um carro, em?

Jungkook - Ultimamente estava pensando nisso?

Clara - Já podemos ir? - Abre a porta e põe Arya dentro.

Jin - Entrem, a vontade.

Clara - De nada.

Jungkook - Nossa.

Tae - Jungkook, você pode sentar do lado do Jin, quero esse espaço todo para mim.

Jungkook - Abusado! - Digo e entro em seu carro, que logo deu a partida e fomos.

Tae - Meninas, para que vão?

Arya - Kookie vai me ajudar nos meu estudos - Respondeu alegre.

Tae, Jin - Kookie!! - Repetiram zombando.

Jungkook - Parem com isso!

Clara - Eu vou para o Lago Nórdico!

Jin - Que lugar é esse?

Clara - Num lago do Polo Norte, acima é totalmente congelada e o gelo mal deixa a luz entrar.

Jin - Devia ser lindo esse lugar.

Clara - Diz isso porque não viu as coisas que existem no fundo.

Tae - E o que existem no fundo? - Perguntou chegando mais perto dela.

Clara - Peixotes, Os filhotes de Ceto, que são os piores, Kappas, possíveis Leviatãs. Não posso esquecer do Cavalo D'água, que apenas sortudos o vê, e quem possuir um coração maligno, irá o colocar uma maldição que poderá destruir sua vida. Gosto mais dessa parte. Mas esse nem é o pior, porque elas me disseram que um vivia mais aos fundos, no sub-mundo dela... Realmente espero que nunca os humanos mexam com ele.

Tae - Me lembre de nunca ir pra lá.

Jin - Você seria o primeiro a ser amaldiçoado.

Tae - E você o segundo.

Arya - Vocês não são maus.

Jungkook - Você viu tudo isso no lago?

Arya - Há uma passagem por baixo da terra, e com uma proteção das Sereias do Cardume de lá, nós passamos nesta passagem com bastante cautela... as criaturas não gostam muito de serem visitadas mas são fascinantes. Pela sorte que os humanos têm, nenhum vai para aquele local ser morto por um deles.

Jungkook - Aleluia.

Arya - Kookie, você não leu o meu texto.

Jungkook - Passa para cá, menina - Ergui minha mão para trás.

Jin - Estão levando essa ideia bem a sério, não?

Clara - Ela deve.

Arya - Aqui - Deu uma pasta na minha mão.

Jungkook - Pasta?

Arya - Sim, é mais fácil me organizar minhas folhas.

Jin - Documentos.

Arya - Documentos.

Clara - Ainda precisamos tirar seus documentos.

Jungkook - Mais tarde vamos ver isso... vamos aproveitar e tirar os seus e os da Lia.

Clara - Não disse nada que eu queria.

Jungkook - Você não tem querer.

Arya - Clara... você disse que...

Clara - Está bem, não precisa falar aqui.

Sorri ao ouvi-la enquanto abria a pasta para ler sua lenda. Me esqueci totalmente com eles no carro para ler a história que a cada palavra me envolvia, sem me dar conta que de já havíamos chegado.

Jin - Jeon!

Jungkook - Oi? - Respondo sem o olhar.

Jin - Chegamos.

Jungkook - Estou na última linha, calma.

Jin - Foda-se você! - Saiu batendo a porta do carro.

Arya - Kookie, podemos ir?

Jungkook - Aham? - Respondo saindo do carro e fechando a porta, acabando de ler - Acabei! Arya, que lenda.

Clara - Tem várias como essa, Jeon... - Se virou para o portão.

Jungkook - Vocês me falam todas, por favor - Peço correndo e parando ao seu lado já entrando no campus.

Clara - Para quê?

Jungkook - Nós, terrestres, gostamos quando alguém conta lendas assim ou contos, histórias.

Clara - Contar sobre nossas histórias para terrestres, fora de cogitação.

Jungkook - Se sua preocupação é que alguém acredite, tire esse pensamento. No máximo, metade vão acreditar, mas poderão fazer o quê?  Ir atrás? - Sorrio com o comentário mas ela para e me olha séria - Está bem, eu paro. Você poderia escrever um livro, olha só.

Clara - Não mesmo.

Arya - Sim, eu poderia escrever.

Clara - E sobre o que escreveria?

Arya - Nossos contos do mar, há muitas coisas que os terrestres não sabem sobre.

Clara - E se alguém perguntar de onde tirou isso?

Jungkook - Por isso que existe algo chamado... - Me inclino para ela - Criatividade. Coisa que todos têm.

Clara - Aham.

Arya - Hoseok!! - Gritou me fazendo olhar para frente e o ver - Posso ir com ele?

Jungkook - Vá... - Deixe contra gosto - Mas vá rápido, já vai se sentar com os outros.

Arya - Está bem! - Saiu do meu lado e correu até ele.

Clara - Ela gosta mais dele do que de você - Comentou com seu sorriso e se encaminhou para andar na minha frente.

Jungkook - Suas palavras ainda machucam! - Grito, apontando para ela.

Clara - Isso ainda não me importa!!

Jungkook - Ela ainda vai gostar de mim... - Digo para mim mesmo - Nunca existiu uma que não gostasse.

Jungkook Off

Hoseok On

Hoseok - Fica calmo, Hoseok... Está tudo bem... - Digo para mim mesmo, olhando ao redor - Ele pode estar aqui...

Arya - Hoseok!!

Hoseok - AAH!! - Grito deixando meus livros caírem.

Arya - Nossa... desculpa - Se abaixou pegando meus livros.

Hoseok - N-n-não, tudo bem - Digo nervoso pelo susto e por ela estar ali, me abaixo para pegar os livros - O que faz aqui?

Arya - Estudos?

Hoseok - Quer estudar numa Universidade?

Arya - Kookie, está me ajudando - Me deu os livros e nos levantamos - O que tem, parece meio assustado?

Hoseok - N-n-não... estou bem.

Arya - Hmmm - Se aproximou de mim, me deixando mais nervoso, olhando diretamente para os meus olhos, desconfiada. Logo que me dava a consciência, ela já estava tão perto que sua boca estava há centímetros da minha, me atendo ainda mais beija-la.

Hoseok - Favor, não chega tão perto assim... - A emburro de leve para se afastar.

Arya - Por quê? Fiz algo errado? - Perguntou sem se dar conta.

Hoseok - Ai, menina! - Bato os livros na minha testa e me viro para ir até os meninos.

Arya - HOPE!!!

Hoseok - Ah... - Me sento do lado de Namjoon, olhando para o além.

Namjoon - Não precisa ficar nervoso...

Hoseok - Como é? Nervoso? Eu?! - Aponto para mim mesmo - Nunca ficaria nervoso.

Yoongi - Mas com medo sim - Comentou rindo.

Hoseok - Para com isso! E os outros, onde estão? - Pergunto vendo os outros se sentarem do nosso lado.

Namjoon -  As meninas foram mais cedo para o hospital, parece que alguém atacou o Christian. Os policiais já estão procurando o cara.

Hoseok - Nossa... - Minha voz deu uma falhada por me lembrar de ontem, do telefonema.

Jungkook - Você está bem, Hoseok?

Hoseok - Claro. E o Jimin? - Pergunto para sair dessa situação.

Namjoon - Jimin entrou mais cedo por ter brigando com a Lais, outra vez, queria ficar sozinho.

Tae - Todos os casai brigam, ainda bem que eu sou sozinho.

Jin - Ahaha... - Sorriu baixo.

Tae - Eu escutei, Jin. Para com isso!

Hoseok - Como é que esses dois brigaram?

Yoongi - Ele não me disse nada... - Parou de falar e sorriu de uma forma assustadora, me inclino para trás por ele estar olhando para mim - Por enquanto.

Namjoon - O que você vai fazer?

Yoongi - Sou o melhor amigo dele - Se levantou indo correndo pelo campus - Adeus para vocês.

Todos - Aham.

Tae - Christian foi mesmo atacado?

Namjoon - Foi, Thais jogou ele, literalmente, do segundo andar, por uma janela.

Hoseok - Legal - Digo querendo que parem de falar nisso, pela agonia que estava sentindo.

Jungkook - Poderiam ser pessoas que sabem quem ele é pela família dele...

Namjoon - É isso que estão investigando.

Tae - Que barra.

Clara - Gente... porque aquele cara está olhando para nós? - Perguntou olhando para frente.

Jin - Quem?

Todos nós olhamos, e quando vejo quem é, viro minha cabeça para o lado pelo meu medo e receio.

Arya - Por que está assim, Hoseok? - Perguntou me olhando.

Hoseok - Digamos que estou com um problema no meu pescoço... - Puis minha não no pescoço - me incomoda muito, não imagina.

Arya - Eu posso ajudar.

Hoseok - Pode fazer uma massagem?

Jungkook - Eu estou ouvindo, Hoseok!

Hoseok - Não se intrometa na conversa que não me intrometo na sua desse lado do gramado.

Tae - Mais tretas nascendo ao meu lado...

Jin - Aproveita que a Kethellyn está entrando e vai falar com ela.

Tae - Me tira dessa, Jin!

Jungkook - Taehyung! Já são dois meses de atraso, enrolas e mais enrolas.

Tae - Querem parar! Nada vai acontecer entre ela e eu! - Se levantou e se foi.

Jungkook - Ficou puto?! Isso que dizer que gosta dela, idiota!! Coitado.

Jin - Não está diferente de um certo alguém... - Comentou olhando para ele e depois para Clara.

Jungkook - Por quê me olhastes?

Jin - As meninas estão entrando e eu vou entrar junto a elas. Com licença! - Se levantou.

Jungkook - Jin! Você me paga depois!! - Gritou apontando para ele.

Clara - Para com sua dor de cotovelo.

Jungkook - Como disse?

Clara - São gírias daqui, não são? Isso do lugar de onde vim é. Para com sua dor na barbatana... mas saindo da minha boca, do de cotovelo soa bem melhor.

Arya - Concordo.

Namjoon - Eu tenho que ir, já vai bater o sinal - Quando viria a levantar, seu celular tocou.

Hoseok - Não atende!! - Digo rápido, o olhando aflito.

Namjoon - Hoseok...? É a minha mãe.

Hoseok - A-ah... então vai.

Namjoon - Quando falamos que você está estranho, mais do que o normal, é porquê você está.

Hoseok - Não estou nada, vocês que são bem... - Paro de falar por vê-lo nos olhando, severo - Eu estou indo! Tchau!

Me levanto os deixando, com seus olhares confusos, com meu medo e preocupação, me sentindo culpado pelo que fiz ontem, crescesse dentro de mim.

Hoseok - Desculpa, Christian!!

Hoseok Off

Thais On

Jin - Soube de mais alguma coisa?

Thais - Que ele bloqueou as câmeras de segurança, conseguiu desbloquear as portas de segurança com um hacker. Também os seguranças que ficam no estacionamento viram uma carro entrar e permanecer ali, sem ninguém sair, por minutos, até alguns minutos antes deu sair do quarto e ele entrar.

Yngrid - Ele não estava sozinho.

Lais - Então as preocupações de Thais não eram noias da cabeça.

Thais - É ele, eu sei que é.

Jin - Quem?

Thais - Meu professor... - Digo baixo ao entrar no prédio e olhando para os lados desconfiada - tenho até um pensamento de que não posso falar nada comprometedor.

Jin - Tipo... - Nós nos olhamos, com um olhar de cúmplice já sabendo o que seria - É?

Todas - Sim.

Jin - Ele é tão suspeito assim para te você deixar assim?

Yngrid - Já falamos que é suspeito de ter emburrando o Christian?

Jin - Já, mas...

Lais - Mas, nada!

Thais - Apenas tenho que pensar... - Paro no primeiro degrau - proteger o Christian. Lais, posso tirar uma licença hoje?

Lais - Claro que pode.

Thais - Eu creio que quando ele ver o Rifi, vai se lembrar dele.

Yngrid - E se não acontecer.

Thais - Ai, estraga prazeres! Não tira minha alegria.

Yngrid - Mas é a realidade, e pode acontecer...

Jin - Ou não.

Lais - Melhor não.

Fomos interrompidos pelo sinal que tocou mais tarde do que o normal. Ambos fomos para nossas salas as pressas, e quando chego na minha, vejo ele já em sua mesa, que me olha quando entro.

Heinald - Atrasada.

Thais - Chego sempre depois que bate o sinal, então me venha dizer que estou atrasada - Respondo grossa, com meu olhar séria para ele, ouvindo os murmúrios na sala.

Heinald - Aham... - Me olhou com irá nos olhos e todos perceberam - Vamos começar nossa aula.

Thais Off

Clara On

Mesmo se passando horas, ainda continuava essa sensação incomoda na cabeça e no peito, que me dava a sensação de que deveria ir até a praia, o mar. Tentava esconder isso, pois deveria ficar pela Arya, não confiava em ninguém, ainda mais por deixar ela sozinha nesse lugar.

Jungkook - Vocês podem ficar na minha sala, não vai ser problema se dissermos que são intercambistas e só estão vendo algumas aulas da Universidade. Se perguntarem de onde viram... - Parou em frente de uma sala para nos olhar pensativo - Sabem outra língua?

Arya - Eu ainda estou estudando a linguagem dos golfinhos.

Jungkook - Golfinhos?

Clara - Sim, criatura adoráveis.

Jungkook - Sério?

Clara - Falamos um pouco da linguagem Havaiana, mas dominamos o Frances por ter ficando mais tempo no Cardume do Canadá. Também entendemos um pouco do Japonês, Chines, Indiano.

Jungkook - Meu pai.

Arya - Eu sei um pouco de espanhol.

Jungkook - Você vieram do Canadá para fazer um intercambio aqui. Entenderam?

Clara - Como não entender?

Arya - Entendi.

Jungkook - Ótimo?

Garoto - Atrasado, Jeon - Um cara diz atrás de mim..

Jungkook - Eu sei, mas tive que cuidar de uns assuntos... - Responde nos olhando - mas já os resolvi.

Garoto - Quem são essas garotas?

Jungkook - Umas amigas que vieram fazer intercambio... Lohan? Veio pelo menos uma vez estudar?

Lohan - Eu tenho... e olá... - O cara que o conheci ontem aparece em minha frente - parece que o destino desejou que nos encontrássemos outra vez.

Clara - Eu vim para o Lago Nórdico mesmo... - Sussurro para mim.

Lohan - Onde?

Jungkook - Nada - Puxou ele e o emburrou para dentro da sala.

Lohan - Isso não é justo.

Clara - Arya, fica perto de mim - Pego em sua mão para passar por eles e entrar na sala.

Garoto - Os olhos dessa garota são lindos.

Jungkook - De novo não.

Clara - Jeon Jungkook - Paro em sua frente, ainda segurando a mão de Arya - Se algo acontecer com a gente...

Jungkook - Sou eu quem pago, sei disso.

Clara - Então deixe seus amigos longe de mim e da Arya.

Jungkook - Pode ter certeza de que nunca vou deixar isso acontecer. Pode se sentar atrás de mim, tem uma mesa reserva perto da janela.

Arya - Posso sentar do lado da janela.

Clara - Pode sim.

Arya - Eba! - Pulou e correu para a mesa com todos da sala a olhando.

Clara - Me fala como isso pode ajudar ela?

Jungkook - Para ela se acostumar numa sala e possivelmente aprender algumas coisas sobre fotografia... imagens, filtros.

Clara - Já entendi... - Me viro para ir na mesa, mas viro novamente para ele, perguntando sobre seu curso - você joga games e faz curso sobre fotografia?

Jungkook - Essa Universidade pode ter tantos cursos mas nenhum que me chamasse mais atenção do que fotografia. E também não tem curso de designer... até tem, mas é de moda.

Clara - Nossa que pena - Me viro para ir até Arya.

Lohan - Clara...

Clara - Me deixa! - Digo passando ao lado dele e me sentando junto de Arya - Vamos ficar até quando eu quiser, entendo?

Arya - Sim.

Clara Off

Hoseok On

Antes de sair da sala, me apoiou no batente da porta e me inclino para fora, olhando pros dois lados do corredor ainda preocupado. Vendo que não tinha nada, saio da sala e vou caminhando, ainda apoiando nas paredes, atravessando o corredor. Num toque do celular, dou um pulo que deixo cair o mesmo celular que ele havia me dado cair.

Hoseok - N-n-não... de novo não - Me abaixo e o pego com as mãos tremulas, receio em atender como ontem. Mas eu tinha escolha? Resolvo atender - Alou...

Heinald - Disse alguma coisa para ela?

Hoseok - E-e-ela quem, senhor?

Heinald - Não se faça de imbecil, Hoseok, coisa que você não. É inteligente demais para ser. Então? Contou?

Hoseok - N-n-n-não, Senhor.

Heinald - Então ainda está com estes pensamentos sobre mim... ai, Thais... sabe onde ela vai estar.

Hoseok - Normalmente ela trabalha no Café.

Heinald - Irá sair às sete como sempre... Quero que fique de olho no Christian.

Hoseok - Mas...

Heinald - Não ouse recusar, Hoseok... estamos de olho em você, se lembre do que fez.

Hoseok - A-aham... - Minha voz estava tremula, meu corpo juntamente, tremulo, sem controle nenhum.

Heinald - Ótimo. Vá até o hospital, ela não irá no interromper... Escute, Hoseok, alguma fez ela te falou sobre algo paranormal?

Hoseok - Todos quase sempre me assustam com coisas do além.

Heinald - Seu incompetente! Sobre ter habilidades? E não minta.

Hoseok - Se ela têm, nunca me falou - Respondo calmamente ainda com a tremedeira na voz.

Heinald - Hmmm... vou averiguar isso. E faça o que mandei, se não...

Hoseok - Aham... - Respondo e ele desliga, me deixando mais paranoico e olhando para todos os lados - Mamãe... o-o que faço agora?!

Hoseok Off

Lais On

Lais - Não quero falar sobre isso - Digo me sentando na mesa ao lado da Yngrid.

Yngrid - Mais cedo cê me falou sem nenhum problema!

Lais - É que... eu não consigo parar de pensar nele! E toda a vez que me dou conta disso eu fico puta!

Yngrid - E deve ficar mermo! Como ele pode dizer que você tá traindo ele?!

Lais - Eu não sei! - Respondo pegando uma torrada e comendo - Foi a última coisa que ele disse antes de sair com o carro, e quando cheguei em casa, ele já estava dormindo.

Yngrid - Ele têm ciúmes de você com alguma pessoa?

Lais - Não que eu saiba.

Clara - Bom dia, meninas - Se sentou do meu lado com Arya.

Arya - Bom dia?

Lais - O que que tem de bom?! - Respondo e bato minha cabeça na mesa - Eu sou uma Puta Vadi !

Yngrid - Isso sim, você é... mas de um modo bom.

Arya - O que ela tem?

Yngrid - Brigou com o namorado... as primeiras brigas são um nojo, acreditem.

Lais - Essa não é a primeira briga que temos - Levanto e a olho.

Yngrid - A mais feia até agora.

Lais - Isso é - Volto a bater minha cabeça na mesa.

Clara - Se continuar assim vai quebrar sua cabeça.

Yngrid - O que tão fazendo aqui?

Arya - Estudos?

Yngrid - Vocês vão começar a estudar aqui?

Clara - Ela vai. Vim obrigada por eles.

Yngrid - Jungkook, não é?

Clara - Para de ficar me olhando assim, sua estranha.

Lais - Eu vou procurar ele agora! - Bato minhas mãos na mesa.

Yoongi - Ele já foi - Apareceu se sentando na minha frente.

Lais - Como é?! - Grito para ele, revoltada - Mas ainda nem acabou o horário dele!

Yoongi - Ele disse que não quer te ver.

Yngrid - Isso tá ficando feio... - Cantou.

Lais - Para com isso!

Clara - Vocês tem tantas frescuras.

Lais - Se você não entende, não fala nada! - Berro olhando pra ela - Eu vou ir atrás dele.

Yoongi - Ele disse se você for vai te expulsar.

Lais - Meu Deus, isso é um karma que você tá me colocando? Porque não é possível!

Yoongi - É mesmo verdade...?

Lais - Se você continuar... - Levanto minha mão aberta e a Clara a pega - Não me segura!

Clara - Vocês usam seus poderes assim?

Yngrid - Quase sempre.

Clara - Você nunca vai fazer isso, Arya.

Arya - Nem uma vez?

Clara - Não! Você não sabe usar bem seus poderes.

Arya - Eu estou melhorando...! Quase.

Lais - O que faço agora...?

Yngrid - Posso cantar uma música de sofrência?

Lais - Se começar, eu te mato! - Estava com meu sangue fervendo, mas também com o coração tremulo - Como ele pode achar isso de mim! Eu não fiz nada.

Yngrid - Yoongi... o que mais ele disse? Disse quem é a pessoa?

Yoongi - Hã... não... - Respondeu receoso.

Lais - Yoongi... - O olhei com os olhos entre abertos - eu sei que você está mentindo.

Yoongi - Ele não me disse quem especificamente, mas ele estava com o fogo nos olhos enquanto estava pensando... sério, eu nunca vi ele assim.

Lais - Yngrid, o que faço? - Pergunto apoiando minha cabeça no seu ombro.

Yngrid - Agora posso cantar?

Lais - Não!

Yngrid - Dá um tempo pra ele enfriar a cabeça e depois que você for pra casa, conversa com ele.

Lais - Aham... t-tá bom.

Lais Off

Thais On

Ao momento em que bate o sinal, todos se levantam e saem da sala, demorei um pouco mais por estar mandando uma mensagem para Namjoon vir me acompanhar para ir até o hospital. Termino por enviar e começar a guardar minhas coisas na bolça, até um certo alguém se colocar atrás da minha cadeira, pondo seus braços sobre a mesa.

Thais - O-o quê... você... quer - Meu sangue logo subiu ao senti-lo atrás de mim.

Heinald - Estou tão curioso sobre você, Thais...

Thais - Sai de perto de mim! - Digo quase que num berro, fechando minhas mãos pelo ódio.

Heinald - Não... não irá se livrar de mim tão fácil.

Thais - Você está mexendo com a pessoa errada... - Minha voz começou a ficar tremula e falha pela raiva - não é a primeira vez que lhe digo isso.

Heinald - Continue dizendo, não irei parar... - Me prensou mais para a mesa, deixando seu rosto em minha nuca - Faça aquilo novamente... assim eu me afasto de você.

Thais - Cala a sua boca... - Abro minhas mãos sobre a mesa, sem quaisquer pretensão de me controlar, começando por ouvir as mesas e as cadeiras se balançando com um tom de friagem que começou a se fazer presente na sala, tudo com os meus olhos fechados.

Heinald - Ficou frio de repente, não...?

Thais - Quer me matar também? Assim como tentou com Christian!

Heinald - Você não possui provas...

Thais - Covarde... - Paro as palavras por ouvir a porta ser fechada e após trancada - Você...!

Me levanto o emburrando para trás indo correndo até a porta e puxando a maçaneta, porém, fechada.

Thais - O que é que você quer?! - Me viro para ele com meus punhos fechados - Poder, dinheiro.

Heinald - Isso eu já tenho... apenas falta você - Deu passos na minha direção, tirando algo de seu bolço.

Thais - Se afaste!! - Levanto minha mão para ele que o mesmo parou no lugar me olhando surpreso.

Heinald - Então você era mais interessante do que havia pensado... - Deu mais um passo para frente. Poderia sim saber que estava com receio de fazer o que queria fazer - Faça... vamos. FAÇA!! Ou está com medo...

Thais - Medo? Medo de alguém como você? Não... já enfrentei muito como você e não é agora que vou ter medo - Abaixo minha mão e abro a outra, secretamente, atrás de mim - Não sei o que você quer ou o que está fazendo, mas... no final, vai ser você quem vai se ferrar, nojento de merda.

Heinald - Pessoas estão nas suas mãos, Thais...

Thais - Sério - A viro bruscamente para o lado, assim, abrindo a porta, assustando ele - Já vou ir...

Heinald - Tome boas escolhas, Thais... é só uma vez na vida que temos tanto poder nas mãos...

Thais - O que você quer dizer?

Heinald - Christian lhe deixou todo o patrimônio dele em suas mãos..

Thais - Esquece... - Ando até a porta e saio com o coração pulsando fortemente dentro de mim, ainda com mais temor quanto ao Christian. Chegando próxima à porta, outros apareceram mostrando suas armas para mim.

Heinald - Espero termos tantos negócios, ou mais, como eu prevejo em minha mente.

Thais - Saíam do meu caminho ou eu grito! - Digo o olhando com o sangue fervendo.

Heinald - Grite... nestes corredores não há mais ninguém a não ser nós.

Thais - Como...?

Heinald - Tenho meus meios, mocinha.

Thais - Desgraçado...

Heinald - Então... como vai ser? - Perguntou cruzando seus braços e me olhando satisfeito.

Thais - Não... - Estico meus dedos apreensiva, novamente sem me deixar controlar.

Heinald - O que foi? Está nervosa... - Começou a vir em minha direção, e eu o olhando severamente dentro de seus olhos, nos quais começou a se por o temor ao se aproximar mais de mim. Num certo momento, o mesmo se pois a parar e começou a tossir, se trombando para trás até cair ao chão.

Homem - Senhor! - Ele, junto do outro, entraram apontando suas armas para mim - Vá ajuda-lo, eu cuido dessa...

Thais - Dessa... - Vejo o outro cara indo até ele. Ponho minha mão ao lado, a virando com a palma para cima, logo se fazendo gelo no chão que o acompanhou até faze-lo cair por cima do corpo de Heinald.

Homem - Ei! O quê você...! - Apontou sua arma para mim, logo puis minha mão em sua direção, continuamente abaixada, congelando sua arma - S-S-Senhor!

Aproveitei esse momento para sair correndo da sala, segurando firme em minha bolça para correr o mais rápido que poderia. Descendo as escadas, me esbarro com Namjoon que logo o abraço pelo pânico quase que chorando.

Namjoon - Ei... ei... - Me abraçou de volta tentando me acalmar - o que aconteceu?

Thais - E-ele está na minha sala...

Namjoon - Quem?

Thais - Heinald... - Me separei dele, limpando meu rosto - E-ele sabe que o Christian deixou as ações dele no meu nome.

Namjoon - Como ele poderia saber disso?

Thais - Apenas contei para você as meninas... sei que elas não contariam à ninguém, nem você.

Namjoon - Ele poderia te ouvido sua conversa.

Thais - Mas vim para as escadas, se ele tivesse me seguido eu o veria... 

Namjoon - Tinha mais alguém?

Thais - Não... - Respondi limpando os restos das minhas lágrimas.

Namjoon - Grampearam seu celular.

Thais - Como ele pode fazer isso?

Namjoon - Não disse que hackearam as seguranças do hospital... se eles tinham a imagem dos satélites, poderiam fazer isso sem nenhum problema.

Thais - Então... e-ele... pode estar fazendo isso comigo?

Namjoo - Não só com você... mas com todos nós... E agora que a atitude do Hoseok no campus faz sentido.

Thais - Por quê?

Namjoon - Vem comigo - Me puxou para sairmos de lá seguindo até o campus - Procura o Hoseok?

Thais - Eu ainda não entendi? - Perguntei com ele parando em frente à fonte para nos olharmos.

Namjoon - Quando minha mãe me ligou, Hoseok quase pulou em cima de mim para não atender.

Thais - E porquê acha que ele pode ter algo com isso?

Namjoon - Conheço Hoseok, mais do que o próprio, sempre quando fica sob-pressão ou com receio de algo, se comporta estranhamente estranho. Algo está apavorando ele.

Thais - E o que seria?

Namjoon - Não sei... mas é bem suspeito.

Thais - Isso é... - Olho para o portão do campus e o vejo saindo com um carro preto parando em frente ao portão - Namjoon...?

Namjoon - Oi?

Thais - Namjoon? - Bato em seu braço.

Namjoon - Ai... o quê? - Olhou para frente o viu entrar no carro - HOSEOK!!!

Thais - Acha mesmo que ele vai nos escutar?

Namjoon - Não... eu vou atrás dele - Se afastou de mim, passando ao redor da fonte.

Thais - Mas você têm que vir com a gente para o Parque Marinho! - Grito e ele me olha.

Namjoon - Diz que eu te esperando no carro! Por favor, Thais! É o Hoseok.

Thais - Eu sei... vai... Mas vai logo, eles já estão sumindo.

Namjoon - FUI! - Correu para o portão.

Thais - Agora ferrou.

Yngrid - Que foi?

Thais - AH! - Dei um mini pulo e a olho com raiva - Yngrid...

Lais - Por que o Namjoon correu feito um retardado pra rua?

Thais - Pra resolver uma questão do Hoseok... espero que o doutor não pergunte pelo Namjoon.

Yngrid - Então Hoseok tá é morto! - Nos puxou para ir ao portão - Cê vai nos levar pro Café e... eu não creio que essa merda tá acontecendo?

Thais - O quê? - Olho para o lado e lá fecho o Sr. Davies saindo de seu carro com buquê.

Lais - Ele vai te pedir em casamento?!

Yngrid - Não me traumatiza, animal!! - Gritou batendo nela - Vamos correr antes que seja tarde.

Thais - Eu estou curiosa... - Comento e a olho, vendo sua reação séria - É, vamos.

Fomos para a direção do meu carro, que logo paramos pela Kethellyn me chamar.

Kethellyn - Thais!

Thais - Oi? - Me virei para ela.

Kethellyn - Pode me levar até o Hospital... bem rápido! Por favor! - A mesma parecia aflita.

Thais - O que aconteceu?

Kethellyn - Isso... não vai interessar vocês.

Thais - Aconteceu algo com você? - Analiso ela para ver se tinha algo.

Kethellyn - Meu primo, ele está internado, feliz?! - Diz rapidamente - Desculpa, isso tá me deixando doida.

Yngrid - Ele tá vindo! - Força a porta do carro para abrir.

Thais - Calma! - Aperto o botão para destrancar as portas.

Yngrid - Valeu! - Entrou rapidamente como todas nós para ele não falar com nenhuma de nós - Rala pé!!

Kethellyn - Quem é esse cara?

Lais - Um cara que fica atrás da Yngrid há meses.

Yngrid - Ultimamente ele tinha parado de me encher o saco que não tenho!

Ligo o carro e logo vamos o deixando parando com cara de tacho com as flores na mão. Durante o caminho, elas continuaram a conversar sobre assuntos que vinham até chegarmos no Café.

Thais - Entregues.

Lais - Thais, se acontecer algo você nos liga!

Thais - Lógico que ligo - Digo vendo as duas descerem.

Yngrid - E, Kethellyn...

Kethellyn - É sobre meu primo, eu sei.

Yngrid - Não seja convencida.

Kethellyn - Fala logo.

Yngrid - Ele te disse alguma coisa sobre a pessoa quem deu um estranbelhaço nele?

Kethellyn - Não, mas o que você me disse me fez pensar... aquele cara, Davies.

Yngrid - Eu sei... ainda é suspeito.

Lais - Parece que ninguém dessa cidade têm sossego?

Thais - Eu quem o diga!

Kethellyn - Ainda não desisti de ficar na cola dele para falar, mesmo sabendo quem, possivelmente, vez isso.

Yngrid - Depois a gente se fala.

Kethellyn - Claro que sim.

Ambas saem se despedindo de mim e dou a volta com o carro para voltar e ir mais acelerada para o hospital.

Kethellyn - Você vai nos matar desse jeito.

Thais - Minha preocupação não me permite mais ir devagar.

Kethellyn - Eu soube o que aconteceu com ele... Sinto muito.

Thais - Pelo seu primo também.

Kethellyn - Ah, ele... aquele não têm jeito.

Thais - O que aconteceu com ele?

Kethellyn - Não queria falar pra Yngrid, porque eu sei que ela iria dar uma de maloquera pra cima dele, e possivelmente matar que não seria uma má ideia.

Thais - Kethellyn...

Kethellyn - Ele provocou o Davies em relação à Yngrid. Disse que Davies mandava homens para ficarem de olho nele para que não se aproxime da Yngrid.

Thais - O quê? Mas o que isso?

Kethellyn - E como ele sabia que os dois ficaram juntos o dia que em o céu, literalmente, estava caindo... juntando a provocação do Júnior... o hospital.

Thais - Ainda bem que vocês não fizeram nada.

Kethellyn - É... éééé... - Paro o carro e a olho pelo retrovisor - Eu meio que vi um dos carros dele explodirem.

Thais - Kety!

Kethellyn - Eles estavam no mato! Não machucou ninguém... por mais que eu queria machucar ele, e ainda quero.

Thais - Temos que fazer algo pra isso mudar... mas a justiça aqui, cadê?

Kethellyn - Temos que usar nossas mãos.

Thais - Quase... pode ter uma chance, mínima que for, que o Dono daquela Empresa dê as ações para o filho...

Kethellyn - E se não der...

Thais - Ai fudeu tudo que der direito... ou quase.

Kethellyn - No quê está pensando.

Thais - Como Christian tem um nome bem reconhecido e bem respeitado... ele pode se candidatar para assumir a empresa.

Kethellyn - E como você quer que ele faça isso com o estado que está?

Thais - Ele vai recuperar a memória, se não for de um jeito, vai de outro.

Após alguns minutos, paro meu carro em frente ao hospital e saímos.

Kethellyn - Boa sorte com ele.

Thais - Com seu primo também.

Kethellyn - Valeu pela carona.

Thais - De nada.

Ambas entramos em passos rápidos para o prédio, nos separando com ela indo para o corredor e eu para as escadas, chegando em seu quarto, o encontrando acordado e quase se levantando.

Thais - Não se atreva a se levantar sozinho! - Digo entrando no quarto, que me olhou surpreso.

Christian - Só não aguento ficar mais deitado.

Thais - Você não vestiu as roupas que eu trouxe - Paro em sua frente, pondo minha mão em seu cabeça, aliviada por ele estar bem.

Christian - Era o que iria fazer quando estivesse levantado, mas você chegou.

Thais - Já tomou banho? - Fui até a mochila pegando suas roupas.

Christian - Sim.

Thais - Que bom - Tiro uma camisa da mochila e vou até ele, desabotoando a que estava vestido.

Christian - O que você está fazendo?

Thais - Você não vai poder se movimentar muito, sua cabeça vai doer ainda mais, então vou te ajudar a se vestir.

Christian - Vai tirar minha roupa?

Thais - E como você quer que eu te vista, Senhor Christian? - Pergunto sorrindo para ele que devolveu o sorriso abaixando seu rosto - O que foi?

Christian - Eu não sei como perguntar isso... mas, nós dois, como namorados, já... digamos.

Thais - Transamos, trepamos, tirando a roupa, fazendo atos para maiores de dezoito? - Digo como ele me olhando surpreso - Nem deveria falar isso pra você, já que não se lembra de nada. Fica meio... estranho.

Christian - Meio... mas, você me passa confiança.

Thais - Que bom... - Nós permanecemos nos olhando, nos olhos, até me puxar pela cintura, me juntando com seu corpo. Não digo nada, apenas o puxo pela gola e o beijo, retribuindo meu beijo passando suas mãos pela minha cintura, me apertando mais para si. Seus lábios puxando os meus com delicadeza, quentura - Sinto tanto sua falta, Christian.

Continuou a desabotoar os botões de sua camiseta, podendo assim passar minhas mãos sobre sua pele, sentindo a mesma se arrepiar, ouvindo um pequeno gemido rouco vir dele.

Uma batida na porta do quarto nos fez nos separar mas ainda continuávamos a nos olhar, agora em risos.

Enfermeira - Com licença.

Thais - Pode entrar.

Enfermeira - Interrompi algo?

Thais - Não, só estava tentar vestir uma camisa nele.

Enfermeira - Já irei sair, mas agora precisa tomar seus remédios.

Christian - Não gosto de tomar remédios.

Thais - Ninguém gosta - Digo o fazendo rir - Agora toma.

Thais Off

Clara On

Saímos do prédio acompanhadas por eles, amigos do Jungkook, que nas horas, não havia nos deixado em paz com perguntas sobre nós.

Clara - Nunca mais voltarei neste lugar - Digo puxando Arya.

Arya - Pode parar de me puxar. Sei que não gosta que que fique do lado deles, e não vou ficar, eles também me assustam .

Jungkook - Querem parar.

Clara - Não! - Paramos em frente ao portão - Como vamos, já que o Jin já foi.

Lohan - Nossa amigo aqui - Abraçou o outro cara que estava ao lado - tem um carro.

Jeziel - Apenas se elas quiserem.

Arya - Kookie, podemos ir no Café?

Clara - Por que está pedindo permissão pra ele? - Pergunto cruzando meus braços, olhando para ele.

Jungkook - Não me olhe assim. Jeziel, pode nos dar a carona até o Café?

Jeziel - Posso sim, meninas?

Arya - eu quero!

Clara - Arya, por favor, não me meta nisso.

Arya - Então você vai a pê, e seus pês doem, não?

Clara - Como você é manipuladora.

Arya - Aprendi com a melhor! - Passou por mim, batendo no meu ombro.

Clara - Errada ela não está - A sigo, ficando ao lado de Jungkook - Melhor eu não me arrepender disso.

Jungkook - Ok.

( Minutos depois )

Clara - Já me arrependi... - Digo para mim mesma sentada, com todos, nos sofás do lado fora.

Arya - Sorria.

Clara - Eu vou te fazer sorrir com isso que todos chamam de mão.

Lohan - Mais que bruta.

Clara - Já chega, eu estou indo.

Arya - Clara, não! - Puxou minha mão, me impedindo de sair - Não me deixa.

Jungkook - Eu estou aqui, Arya.

Clara - De que adianta você aqui, não faz nada.

Jungkook - Suas palavras ainda me doem.

Clara - E ainda não iria me importar.

Lohan - Isso! Eu tenho uma chance! - Levantou suas mãos no exato momento em que Lais estava passando com uma bandeja que quase caiu.

Lais - Sim, vai ter uma chance de derrubar todos os pedidos, sabichão.

Clara - Isso... também aproveitem e saíam.

Lais - Eu vou deixar vocês, por mais que eu quero ver altas tretas pra me por pra cima.

Jungkook - Ainda brigados?

Lais - Sim... - Respondeu se virando quase chorando.

Jeziel - Não precisa dessa grosseria.

Jungkook - Ser grossa vem do sangue dela.

Clara - E ser imbecil vem de sangue também, não? - Nós dois nos olhamos como se fossemos nos matar.

Lohan - Eles sempre se olham assim.

Arya - Desde quando conheci o Kookie, ela não gosta dele, sempre joga coisas nele e diz que se não fosse a necessidade de ficar na casa dele, iria o afogar.

Clara - Arya, cala a boca, se não vai começar a falar mais do que deveria - Digo sem desviar os olhos dele.

Jeziel - Gente, vamos ter uma tarde tranquila.

Clara - Tranquila com vocês, tirando a Arya, é meio que impossível.

Lohan - Por quê?

Clara - Eu odeio vocês!

Jungkook - Vocês se acostumam com o ódio dela.

Clara - Mas o que não me acostumam é de ver sua cara todos os dias.

Jungkook - Você vai em lá porque quer.

Clara - Eu vou para cuidar da Arya.

Jungkook - Mas eu já disse que pode...

Clara - Eu não quero gastar minha saliva com você! Cala a boca! - Me viro, cruzando meus braços.

Jungkook - Mimada.

Clara - Filhinho de papai...

Jungkook - Como é?

Clara - Todo mundo te chama assim.

Jungkook - Quem é todo mundo?

Clara - Seus amigos, as meninas...

Jungkook - Eu nem vou ligar.

Arya - Eu vou comer.

Clara Off

Yngrid On

Yngrid - Liatra!! - Grito, ouvindo outro grito atrás de mim. Me virei e a olhei segurando firmemente a bandeja.

Liatra - O-oi!

Yngrid - O que você tá fazendo aí atrás, mulher?

Liatra - Passando.

Yngrid - Toma os sucos, os bolinhos, e os cafés - Puis tudo na sua bandeja - " Vamosembora! "

Liatra - Como é?

Yngrid - Vai.

Liatra - Vou sim - Atravessou o balcão.

Yngrid - Que dor de coluna - Me inclinei pra trás com as mãos nas costas, ouvindo pequenos estralos.

Lais - Minina, cê tá bem?

Yngrid - Tô sim... só... - Levantei meus braços pra cima, olhando pra entrada, onde vejo dois diabos entrando no Café - Lais...

Lais - Eu tô escrevendo pro Jimin.

Yngrid - Sua puta!

Lais - Que foi? - Olhou para os dois - Fernanda!

Fernanda - Oi?!

Lais - Você e mais alguém atenda aqueles demô-quero dizer, os senhores por gentileza.

Fernanda - Sim, Chefa.

Lais - Chefa? Desde quando começou a me chamar de chefa?

Fernanda - Hoje? - Passou pelo balcão indo até os dois que foram para direções diferentes, um para uma mesa e o outro vindo para o balcão, no qual era o que mais não queria estar perto.

Yngrid - Eu tô sonhando, diz que eu tô, Deus! - Peço olhando pra cima - Tô sendo castigada, pai?!

Lais - Quer que eu fique?

Yngrid - Se tu mi deixar sozinha com essa coisa, eu te quebro na porrada.

Lais - Que convidativo.

Sr. Davies - Olá, Senhoritas - Nos cumprimenta e se sentar me olhando - O que receitam?

Yngrid - Que saia desse ressinto. Você já tentou comprar, falou mal e agora tá bem aqui pedindo que tragamos... o quê?

Sr. Davies - Senhorita Fernandes, não há necessidade desta grosseria.

Yngrid - Tá se fazendo de bom moço pro meu lado? Rapais... - Jogo o pano em cima do balcão e me apoio nele o olhando nos olhos quase arregalados feito uma retardada para mata-lo e dizer como uma psicopata - Tá afim de morrer?

Lais - Yngrid, chega um pouco pra lá! - Passou por mim, ficando em frente ao balcão - Saia do meu Café.

Sr. Davies - Como é? Você não pode fazer isso.

Lais - De quem é esse estabelecimento?

Sr. Davies - Seu... - Respondeu, visualmente, irritado.

Lais - E de quem vai o poder para poder expulsar quem quiser do meu próprio Café?!

Sr. Davies - Seu...

Lais - Portanto... - Bateu suas mãos no balcão se inclinado pra frente - acabou de ser expulso, e nem pintado de ouro quero te ver aqui dentro outra vez para ficar infortunando a minha amiga, sendo que já está mais de na cara que ela não tá afim. Saia! Ou vou te fazer sair, por bem ou por mal.

Yngrid - Vai por mim, você não vai querer ir por mal - Digo sorridente, por dentro, vitoriosa.

Sr. Davies - Sairei sim... como quiser - Se levantou nos olhando com ódio - suas horas estão chegando...

Lais - Ameaças, Senhor?

Sr. Davies - Ninguém irá fazer algo para me deter.

Lais - Não tenha tanta confiança, caro Senhor? Algumas coisas podem mudar no meio do caminho - Cruzou seus braços e eu também fiz, fazendo cara de brava.

Sr. Davies - Nos veremos outra vez, Yngrid.

Yngrid - Vai comer capim! - Me viro pra ele me apoiando no balcão - Ele já foi?

Lais - Já foi um... agora outro.

Yngrid - Deve tá procurando Thais.

Lais - Ainda bem que ela não veio.

Fernanda - Lais... ele está perguntando da Thais.

Lais - Espera... - Passou por ela e foi até sua mesa.

Yngrid - Minha curiosidade tá falando pra mim ir, marreu vô é ficar aqui - Peguei um bolinho e comi.

Fernanda - Por quê expulsaram o cara?

Yngrid - Ele é um tarado... - Respondi mordendo mais um pedaço do bolinho. Olho pros dois que logo ele se levantou e foi embora - Porra...

Lais - Simples assim! - Jogou os cabelos e foi pra sua sala - Eu vou fazer uma ligação e já volto.

Yngrid - Boa sorte!!

Lais - Aham! - Fechou a porta.

Yngrid - Pode voltar ao trabalho, Fernanda.

Fernanda - Aham! - Correu para fora.

Yngrid - Hmmm - Fiquei olhando para o mar pelo espaço da porta, pensando em como Júnior estava. Fazia dias que não via ele, por dentro de mim, estava com saudades que ver seus olhos, sua pele morena, sua boca - Ai! Sai da minha cabeça! Desgraça!

Yngrid Off

Thais On

Entramos no Parque e o mesmo permaneceu quieto, olhando para todos os lados com seu olhar confuso.

Thais - Está bem? - Pergunto sem soltar sua mão.

Christian - Só... relances familiares... - O mesmo começou a andar, puxando minha mão para ir junto a ele. Aos lugares que passávamos, o mesmo apertava mais minha mão com os momentos em que ficava concentrado em algum lugar específico do parque.

Descemos para os corredores de baixo com ele olhando para as vidraças, para os animais que passavam sobre apertando minha mão calmamente. Passamos por baixo do túnel, olhando para cima, vendo alguns tubarões, arraias, peixes que passavam.

Christian - Me lembro vagamente de passar por aqui... - Diz baixo continuando sua caminhada até pararmos em frente à uma porta que nos levava para cima, soltou minha mão, andando lentamente até o tanque afrente - Estar aqui me lembra algo que passei... bem ruim.

Thais - E-e... o que seria? - Pergunto nervosa, com medo dele se lembrar.

Christian - Não sei... só não gosto dessa sensação - Se afastou do tanque vindo até mim - Tenho a impressão de que você...

Thais - N-não fala... - Ponho minhas mãos em seu rosto, olhando em seus olhos - Vamos continuar, tá?

Christian - Está bem.

Thais - Agora vou te levar num lugar que você praticamente passava seu tempo.

Saímos dos corredores de baixo indo na direção do tanque do Rif, vendo cada reação que ele expressava ao olhar para cada cando. Pego sua mão para o puxar até o pier, ainda vendo alguns golfinhos saltando na água por nos ver, com alguns nos seguindo até pararmos na beira, me abaixando e chamando pelo Rifi.

Thais - Rifi... onde está você? - O chamo, mas sem nenhuma resposta vinda dele - Eu sei que você está aí... tenho uma surpresa para você.

Christian - Têm mesmo certeza de que... - Foi interrompido por um riso vindo do golfinho, Rifi. Olhou na direção dele que estava vindo com rapidez até seu amigo que ficou o olhando sem reação.

Thais - Christian... Rifi.

Christian - Rifi... - Repetiu seu nome, se abaixando no pier para passar suas mãos pela cabeça e focinho de Rifi, que ficou falando alegre pelos carinhos que estava recebendo - Amigão... 

Thais - Sabia... - Comento olhando para os dois sorrindo. Começando a sentir seu olhar para mim então o olho o questionando com o olhar - Por que está me olhando assim?

Christian - Você...

Thais - Eu o quê?

Christian - Só... você... - Sorriu, esse sorriso que faziam minhas pernas bambearem, meu coração bateu mais rapidamente. Neste exato momento em que Rifi bateu sua Cauda na água fazendo ela vir diretamente para mim.

Thais - Rifi...! - O chamo e olho para Christian nervosa, me olhava sereno, como já soubesse o que viria a seguir.

Christian - Pode ir... - Sorriu para mim como confirmação e logo pulei por já sentir os formigamento crescendo em minhas pernas.

Thais - Lembrou disso agora?

Christian - Na verdade... desde que te vi, tinha essa imagem de uma Sereia na minha cabeça, não me assustava em nada. Vendo o Rifi, me lembrou de várias situações que passamos juntos. Estava preocupada?

Thais - Um pouco, se te contasse poderia ficar em choque e... piorar.

Christian - Não, não iria - Se sentou na beira do pier e entro na água.

Thais - N-n-não, Christian, você não pode entrar na água assim.

Christian - Claro que posso.

Thais - Mas sua cabeça - Me aproximo dele, pondo minhas mãos em seu rosto - Saia da água.

Christian - Não quero.

Thais - Ma... - Fui interrompida por um beijo seu, circulando meus braços ao redor de seu pescoço, puxando seus cabelos, sua língua entre a minha, aos poucos a puxando, que foram interrompidos por uma voz - Meu Deus.

Christian - Vem comigo - Me puxou para ficarmos de baixo do pier, vendo a agitação dos golfinhos.

Thais - Mas, Chris... - O chamo baixo, rindo, nos apoiando numa das lapides de baixo, ouvindo o moço falar.

Moço - O que está acontecendo aqui? - Perguntou fazendo os golfinhos de agitarem mais - Rifi... hoje está mais alegre, cara. Espero que isso seja um sinal para que Christian esteja bem.

Nós dois sorrimos, voltando a nos beijar.

Thais Off

Clara On

Clara - Ainda bem que já foram embora - Comemoro, sem ânimo e me deito na coxa dela - Podemos ir.

Jungkook - Ainda não. Por causa deles, nós não estudamos, mas falta alguns minutos para fechar.

Arya - O que quer que nós estudemos?

Jungkook - Esse seu texto... - Mostrou o papel - Quero que me explique a origem dessa coisa, porque... desde que vocês apareceram, ficam contando essas histórias que me deixam mais viciado em saber mais do mundo de vocês.

Clara - Problema é seu.

Arya - Se é assim... quer que conte como nos outro, mas que no caso é uma história. Nesse caso, nós não sabemos se realmente aconteceu, só se comprovaria com a Coroa e o Tridente.

Clara - Que conto você escreveu? - Perguntei curiosa.

Arya - De um amor proibido entre um Tritão e uma Sereia - Bateu suas mãos, sorrindo.

Clara - Você não está falando daquele Tritão, cujo seu amigo era um Dragão de Olhos Brancos.

Arya - Estou.

Jungkook - Mais um Dragão? Mas espera, Tritão? Até agora vocês não me disseram do porque os tritões não estão incluídos nos seus Cardumes?

Clara - Esse é um assunto que nós estamos proibidas de contar.

Jungkook - Vocês não estão mais no Cardume.

Clara - Nós juramos nunca falar sobre esse assunto, e juramos quebrados entre Sereias são graves.

Jungkook - É um assunto tão sério assim?

Arya - Faz anos que as Sereias não vêem um, pelo menos, não nós.

Jungkook - As meninas já me falaram que um tritão apareceu uns tempos atrás.

Clara - Sério?! - Respondo surpresa - E eu achando que eles estavam extintos.

Jungkook - E por quê..

Arya - Vamos falar sobre os Tritões ou da lenda?

Jungkook - Depois continuamos, Clara.

Clara - Não disse nada que iria continuar.

Arya - Esse Tritão tinha uma amizade com o Dragão de Olhos Brancos, que consideravelmente era bem poderoso. Esse Tritão, na época, era o dono de Mako, como um Rei, digamos assim. Há rumores dessa lenda que indicam que ocorreu há uns dois mil atrás, ele era muito poderoso, tanto pelos seus poderes ou pelo domínio do Tridente. Com esse Tridente, ele fez esse Dragão de Olhos Brancos que atacava as Sereias que chegarem perto de Mako. Matou várias no comando do Tritão.

Jungkook - Qual era o nome dele, para não continuar a falar Tritão.

Clara - Era o filho do Poseidon, Tritão... - Respondo ironicamente, sorrindo, olhando sua expressão de desanimo.

Jungkook - Sério...? Espera! Poseidon, realmente existiu?! - Deu um grito.

Clara - Existiu, ainda existe, não sabemos. É uma das coisas em que o Conselho nos esconde, sobre os Deuses.

Jungkook - Que conselho.

Arya - Naquela época, as Sereias estavam sumidas " Extintas " como eles no agora. Viviam longe de Mako, foram expurgadas dessas águas por eles, mas havia uma, uma Sereia que o desafiava, indo para Mako sem se importar com suas regras. Ela ganhava pernas com o Anel da Lua, e andava pela floresta de Mako.

Jungkook - Sem roupa?

Clara - Para com isso.

Arya - Mas como ele não possuía pernas, por enquanto, ele não sabia de nada. Ao contrario dele, ela tinha uma Coroa que era poderosa tanto quanto o Tridente.

Jungkook - Aonde é que ela conseguiu essa Coroa? Como ele? É isso que eu queria descobrir nessa lenda.

Clara - Lendas.... dizem que foi feito pela própria Lua, ou pelo próprio pai do Tritão como próprio Tridente, não sei.

Jungkook - Prossiga com a história - Diz olhando para o papel.

Arya - Um dia, ele viu ela nadando perto de mako, com o ódio que mantinha... ou não, ordenou o Dragão a matar, mas como ela tinha a Coroa do mesmo poder que o Tridente, ela podia controlar o Dragão também.

Jungkook - Aham.

Arya - Tomou o Dragão para si, o controlou num piscar de olhos, confundindo o Tritão. Com a ajuda dele, foi até a areia de Mako já seca, esperou o Tritão... - Ela parou de falar.

Jungkook - Continua...

Arya - O que eu escrevi aí mesmo?

Jungkook - Como é que você não sabe?

Arya - Esse que é o problema, existem várias versões do que realmente aconteceu, apenas juntei as partes que me foram mais convincentes para a lenda.

Jungkook - Com amor envolvido?

Arya - Sim... mas se for, foi emocionante demais.

Clara - Eu mereço - Me sentei de volta, pegando meu copo para tomar o suco.

Arya - Com a magia do Tridente, criou suas pernas humanas, para ir até o encontro dela, e eles lutaram.

Clara - Menos convincente.

Arya - Me deixa usar minha criatividade.

Jungkook - Continua.

Arya - Dizem que lutaram até a Lua Cheia, mas por um momento de distração, ele olhou nos olhos dela.

Clara - Eu vou vomitar.

Arya - Sentindo seu coração pulsar fortemente contra seu peito.

Jungkook - Aham.

Arya - Meio confuso, não querendo mais lutar com ela, e ela não entendendo nada do comportamento dele, até que ela manda o Dragão o pegar. O deixando face a face...

{( Num instante, uma viagem da época antiga })

Diana - Como ousas vim para cá, em minhas terras e falastes que és de tua autoria? - Dizia-se com bravura a altura do jovem Tritão a tua frente, que mal falastes algo, apenas permitia teus olhares para a jovem bela - Estou lhe dizendo Tritão. Como ousa?

Tritão - És tão bela...

Diana - Perdão?

Tritão - Tão bela.

Diana - Cobiças, Tritão... para conquistar o que desejas. Jamais vás alcançar.

O mesmo, ergue teu Tridente, o apontando para teu peito, ato falho que em teus pensamentos pensou-se que poderia dar-lhe temor.

Diana - Jamais terei temor em ti, Tritão - Caminhou, permanecendo até em frente à ele.

Tritão - O conceba, após isto...

{( Ao retorno )}

Arya - Ele a beijou.

Clara - Tinha que ser.

Arya - Em teu coração, a mesma permanecia igual ao dele, e se entregou a ele, aquela noite.

Jungkook - Um conto Disney. Mas ainda não acabou.

Arya - Como todas as histórias de contos de fadas, eles vivem uma bela história de amor intensa, mas eles tinham na mente que os Tritões e as Sereias nunca iriam concordar com este relacionamento, pois ambos eram rivais. Isso apenas piorou quanto ela descobre que estava grávida... foi assim se concretizou, e que continua até hoje, a guerra entre Tritões e Sereias.

Jungkook - Uma dúvida... - Levantou sua mão - A guerra já não existia?

Arya - Já.

Clara - Pelo domínio das Lagoas da Lua, pelo poder como sempre, ambos eram iguai nisso, como hoje em dia, mas eles eram mais brutos. Eles queriam ser donos de todos os lugares que possuíram as Lagoas... serem donos do mundo, isso é de séculos desde que fomos criados, sempre existia esse confronto entre nós. E por esse conto, apenas piorou, pois relacionamentos entre Sereias e Tritões, nunca aconteciam... pelo menos não que eles sabiam.

Jungkook - Por isso... roubaram os bebês, gêmeos?

Arya - ,Uma menina e um menino.

Jungkook - Desde então, os dois viveram procurando seus filhos, e mesmo com a ajuda da Coroa e do Tridente nunca os encontraram - Leu o verso no papel - Mas essas armas não eram poderosas?

Arya - Também existiam bruxas do mar e que conheciam feitiços, os mais fortes são os feitiços antigos, e quando os feiticeiros morriam... eram meio impossível reverter tal feitiço que ele mesmo jogou, mesmo para esses dois objetos. Mas este acontecido dos bebês terem sumido, eles sabiam que eram coisa maior por trás.

Jungkook - No final da vida, aprisionaram o Dragão em Mako. Tridente e a Coroa, tais objetos de poder foram resguardados em lugares diferentes, secretos, onde ninguém os encontrou, pois quem o possuíssem seriam os tais mais poderosos dos mares, pelas suas vidas que foram sábios para o poder nãos os consumir, os protegeu sem cogitar. Seu amor combateu tudo e todos. No sétimo ciclo da Lua, no aniversário de seus filhos, nós, Cardume de Mako, permanecemos num silêncio sobre às águas, homenageando os filhos do mar. Nota...

Clara - Estamos perto dessa data...

Jungkook - Quinhentos...

Arya - 30 de dezembro...

Jungkook - Se essa lenda fosse verdade... esse Dragão deve estar bem protegido até hoje, como o Tridente e a Coroa.

Clara - Melhor ser mesmo uma lenda... se existisse mesmo um tridente... poderia ser um fim para nós. Os dois têm o poder de o mar.

Jungkook - Literalmente?

Arya - Sim.

Clara - Se isso cair em mãos erradas...

Arya - Fala como se fosse verdade.

Clara - Eu estou pensando alto.

Jungkook - A única coisa que chega perto disso são seus Anéis.

Arya - Isso é.

Lais - Você vai vir aqui agora mesmo!!! - Ouvimos seu grito de dentro do Café que nos assustou.

Jungkook - Ainda bem que já fecharam...

Lais - Nã-nã-nã-nã! " Tu pode vir pra cá! " Foda-se também!!

Yngrid - Que barraguera! - Diz saindo do café o fechando - O que estão fazendo aqui?

Jungkook - Lendas sobre o mundo delas.

Yngrid - Depois me fala, é que agora não tenho tempo...

Lais - Eu vou dar três segundos para que você venha...!

Yngrid - Por isso.

Arya - Por que ela está brigando?

Yngrid - Coisas da vida.

Lais - Um... Dois... Não me faça chegar nos três.

Yngrid - '' Não vira uma aranha!!! " - Gritou para ela.

Lais - " EU NÃO SOU A OUTRA MÃE!!! '' - Gritou de volta - Três!! Agora apareça, Jimin!!

Não falamos mais nada quando escutamos um estrondo enorme vir de dentro do Café, que nos vez nos olhar estranhamente com receio, como a própria Lais.

Lais - Jimin...? Alou... - Andou até a porta do Café - Jimin...

Jimin - Isso não tem a menor graça!! - Gritou de dentro do Café.

Jungkook - Puta que pariu.

Jimin - GENTE!!! Lais?!!

Lais - Isso não tá acontecendo - Abriu a porta o vendo sair na mesma hora - Onde foi que você veio?

Jimin - Eu que pergunto! Por que fez aquilo?!

Lais - Fiz o quê?

Jimin - Não disfarça, Lais!

Lais - É você que tá disfarçando, não tô entendo é nada.

Jimin - Você me trouxe!

Lais - E como caralhos eu vou te trazer?!! Não estou com meu livro!

Jimin - Mas o chão me engoliu! E caí do teto até o chão do seu Café! Amanhã ainda vai doer - Pois sua mão nas costas, se inclinando para trás.

Lais - E-eu não fiz nada... apenas queria conversar com você.

Jimin - Eu não tenho nada para conversar com você.

Lais - Ah tem... ÔÔÔ SE TEM!!

Jimin - Tipo o quê? Falar para todos os nossos amigos que estão me traindo!?

Jungkook - Essa pegou!

Yngrid - Mar pegou na alma.

Clara - Eu não estou entendendo é nada.

Lais - Te traindo!! É sério?! - Ela nos olhou e sorriu - Nós poderíamos conversar lá dentro.

Jimin - Não tenho do porque fazer isso.

Lais - Jimin, por favor! - Juntou duas mãos o olhando, suplicando para ele entrar.

Jimin - Aigooo!!! - Passou por ela e entrou.

Lais - Já vamos sair.

Yngrid - Terceira Guerra Mundial!

Clara Off

Lais On

Lais - Eu só quero que você entenda! Que por mais que você acha eu estou te traindo, isso é uma calúnia!!

Jimin - Como você quer que eu acredite em você?

Lais - Acreditando, ué! Há tempos que você está assim comigo, e eu não entendo do porquê? Não te dou nenhum motivo para você achar isso, Park!

Jimin - Ah não. tem certeza, então atravesse sua linha de raciocínio e para de ser ridícula, que isso apenas vai piorar sua situação!

Lais - Ridícula? - Repito indignada - J-Jimin, como você pode falar isso pra mim?

Jimin - Eu falo por quê é verdade - Diz, cruzando seus braços - Fá falou tudo para me falar?

Lais - Se... você diz que eu estou te traindo, me fala quem é a pessoa? - Pergunto tentando não deixar nenhuma lágrimas sair.

Jimin - Vai me fazer mesmo falar o nome dela.

Lais - Então é uma garota? - Pergunto ainda inacreditada, sendo magoada profundamente com suas palavras - Quem é?

Jimin - Iza...

Lais - Você me magoa por pensar que eu te trairia com ela. E primeiramente, o que te fez pensar que eu estava te traindo? - Pergunto com meus olhos já começando a lacrimejar.

Jimin - Todas as vezes que saem, fica sozinha com ela na sua sala... ligações, mensagens. Fora as saídas e poderiam de dado escondidas.

Lais - Você está me magoando por falar isso pra mim, me magoando por saber que você pensa isso de mim... - Digo, agora sentindo as lágrimas se formando e descendo pelo meu rosto, sendo que o mesmo mal me olhava.

Jimin - Agora eu sei o que a Melissa sentiu.

Lais - Não... isso não, Jimin! - Vou até ele - Eu não me orgulho de você ter feito isso com ela.

Jimin - Nem eu... - Finalmente o mesmo me olhou com lágrima em seus olhos, e olhando nos meus - mas... eu estava completamente louco por você. A primeira garota que eu disse que amava...

Lais - Você não me ama mais...? É isso?

Jimin - Eu sei que eu nunca vou deixar de te amar... mas, você e aquela garota.

Lais - Se aconteceu algo entre a gente, foram apenas três beijos, e tudo ficou no passado! 

Jimin - Eu não acredito em você.

Lais - Eu apenas ajudo ela que têm problemas com a família, na vida, por segurança dela. Ela confiou isso a mim, Jimin... - Explico olhando em seus olhos cheios de lacrimas - eu jamais faria isso com você, sabendo que você fez isso no começo. Você conhece, Jimin... para de pensar isso de mim... Eu te amo...

Jimin - Também te amo... - O mesmo fechou seus olhos, deixando mais lágrimas caírem. Então pego um pano que estava numa mesa e ponho em seu rosto, secar suas lágrimas - Isso tem cheiro de amaciante...

Lais - Éééé... - Respondo, com nossos risos se formando - Eu sei.

Jimin - Promete para mim que é mentira... Por favor - Tiro o pano de seu rosto e o abraço, com o mesmo me retribuindo - Eu não sei o que vou fazer se você me deixar...

Lais - Quero só você, Mochi... amo só você - O mesmo concordou, beijando meu pescoço - Pode parar de pensar isso... ela é apenas minha amiga.

Jimin - Tá... Vem comigo para casa?

Lais - Não vai dar.

Jimin - Vai visitar o Christian?

Lais - E-eu vou... ir ali...

Jimin - Ali aonde...? - Desfez nosso abraço e me olhou curioso.

Lais - Em Mako com... com a Iza...

Jimin - Ah... o que você acabou de falar?

Lais - É o Garra, Jimin! - Solto o olhando já nervosa - Eu não queria falar isso pra você e nem pros outros, até porquê nenhum de vocês iriam deixar eu fazer isso, e menos ainda o Tae, Lia e a Kethellyn! Mas eu vou libertar ele e não pense que vai me impedir!! Depois esses três vão se ver comigo!!

Jimin - Garra? V-você está falando do Dragão?

Lais - De quem mais eu falaria?

Jimin - E o que ela tem haver com isso?

Lais - Não posso falar - Meu celular tocou, mostrando que era ela - Sinto muito sair assim depois da nossa discussão, e nossa reconciliação, mas ele não pode mais esperar!

Jimin - Você não vai!

Lais - Mas vou! - Corri até a porta a abrindo e saio, deixando ele dentro.

Jimin - Lais! Lais! Abre essa porta! - Gritou de dentro, começando a bater na porta.

Yngrid - O que é agora?!!

Lais - Segura ele! - Soltei a maçaneta já vendo o barco dela parando no pier.

Yngrid - Então você vai fugir?! - Gritou levantando suas mãos.

Lais - É difícil de explicar!! - Grito correndo pelo pier até a beira.

Iza - Oi.

Lais - Liga a porra do barco e vamo!! - Pulo no seu barco que no mesmo instante ligou novamente.

Yngrid - Você não tá indo atrás!!! - Gritou apontando pra mim.

Lais - EU ESTOU SIM!!

Iza - Agora eu posso saber o que vamos caçar.

Lais - Você vai ver quando chegarmos.

Lais Off

Clara On

Clara - Vocês terrestres são mesmo um caminho sem fundo.

Jungkook - Como é?

Clara - Eu li em algum lugar.

Thais - Yngrid, o que foi isso?! - Apareceu com Christian.

Clara - Mais uma chegou.

Jimin - Se vocês não me tirarem daqui...

Yngrid - Pode sair, ela já foi - Soltou a porta onde ele saiu, então a mesma começou a ir para o pier.

Jimin - Ela não vai atrás daquele Dragão!! - Gritou.

Clara - Dragão? E-ele vai atrás dele? - Ri - Mas como se ele está... ai não.

Thais - Ela descobriu onde ele está... e está levando a Iza!

Jungkook - Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?

Thais - Christian.

Christian - Oi?

Thais - Fica com o Jimin! - Também correu para o pier, acompanhando Yngrid.

Clara - Alguém chama a Lia?

Arya - Como vamos chamar ela?

Clara - Eu sei lá! - Escutei as duas pulando - Eu vou atrás.

Jimin - Eu vou pegar meu... Christian, você está bem para ficar assim?

Christian - Estou sim, porquê?

Jimin - Você pode vir comigo.

Clara - Vocês não se movam! - Apontei para eles que ficaram parados me olhando - Nenhum centímetro a mais!

Jungkook - Isso me inclui?

Clara - Sim - Puxo a mão da Arya para irmos até o pier - Deixa tudo ai que ele arruma!

Arya - Mas...

Clara - Venha! - Corremos para o pier, mas paro quando vejo tantos golfinhos gritando de uma só vez no meu ouvido - Todos calem a boca!!

Grito os fazendo parar e só o barulho das ondas se fez nos meus ouvidos.

Arya - O que eles estão falando?

Clara - É isso que eu vou descobrir! - Pulei na água, indo novamente para cima, permanecendo ao lado deles - O que aconteceu?

Golfinhos - Lia precisa de ajuda!

Clara - Lia...? M-mas o que aconteceu com ela?

Golfinhos - O Concelho a prendeu. A usando como isca para que você fosse até ela, mas também outras Sereias estão vindo atrás de vocês, as prenderem, sendo acusadas por traição - Após, todos mergulham indo embora..

Clara - C-como? Traição...? Elas... - O desespero começou a me tomar, sentindo novamente o incomodo na minha cabeça - Então eu não estava errada sobre ela.

Arya - Clara... E-eu não entendi bem.

Clara - O Concelho está atrás de nós, nos acusando de traição... já prenderam a Lia - Começo a chorar - Outras estão vindo atrás de nós.

Jungkook - Eu não quero estragar esse momento, mas... é melhor olharem para frente.

Arya - C-Clara? - A mesma me segurou pelo braço - São elas...

Clara - O que... - Olho para frente, as vendo vir com mais de dez Sereias, ao centro que lá estava Kiara, com seu sorriso malicioso, com tamanha onda atrás de ambas, vindo em nossa direção, em meio de uma tempestades que se criava atrás.

Arya - Meninos, saiam daqui e não vá nos procurar!

Jungkook - É isso mesmo que eu estava pensando em fazer! GENTE!! CORRE!!!

Clara - Arya... - A chamo ainda com os olhares para elas, tendo apenas um pensamento.

Arya - Clara... o que pensa em fazer.

Clara - Você é mais veloz que todas nós, por isso vá até o Concelho... tenho uma ideia.

Arya - Como você quer que eu vá até o Concelho?! Elas estão nos procurando!

Clara - Arya! - Seguro seus braços, olhando dentro de seus olhos - Confia em mim?

Arya - Claro que confio.

Clara - Por isso mesmo que eu preciso confiar em você também para fazer exatamente o que digo. Vá na frente, com certeza elas vão te seguir, mas vá mais veloz que você poder.

Arya - E você? O que vai fazer?

Clara - Confiar no mesmo ser que anos atrás poderia ter me matado - Solto seus braços - Agora vá e não pare ou volte, apenas vá, e se chegar lá antes que eu, a procure. Peça ajuda de outros seres marinhos para isso, deles elas não desconfiam.

Arya - Boa sorte.

Clara - Você também.

A mesma mergulho aceleradamente me deixando de frente a elas, sendo que nenhum foi atrás dela, me deixando desconfiança.

Aqua - Clara... a única Sobrevivente do atendado do Cardume do Norte. Está sendo acusada de traição, tentativa de assassinar uma de nossas irmãs, as roubar, complores que nos quais são os mais baixos que alguma Sereia poderia exercer. Casos a isto, será julgada a...

Clara - Aos confins do sub-mundo, o mais terrâneo que os próprios confins dos mares.

Aqua - Poderá vir por pura vontade, ou irá... - Ergueu sua mão com correntes de águas puras - por contra vontade.

Clara - Eu... não estou afim, sabe - Responde engolindo meu nervosismo...

Aqua - Peguem ela.

Jungkook - EEII, CARALHO!!! SUAS PUTA, OLHEM PARA MIM!!! - Ouvindo seu grito, todas permaneceram os olhando assustadas, e algumas mergulharam - Se quiserem pegar ela, vão ter que passar por mim!!!

Clara - É hoje é morro - Digo me virando para trás o olhando, que estava em cima do Pier - Jungkook.

Kiara - Não será uma má ideia!! - A mesma ergueu sua mão com o funcionamento de um nosso Anel da Lua, comandando as ondas atrás de si os pondo para nossa direção.

Clara - JUNGKOOK, VAI EMBORA!! - Grito.

Jungkook - Calma gatinha.

Kiara - Siga o conselho dela e vá, Terrestre! Nossos conflitos são com ela e não irá querer os enfrentar!!

Jungkook - Eu posso encarar!

Clara - Jungkook, o você que tá fazendo, muleque?!!

Aqua - Todas juntas.

Jungkook - Quando se tem duas amigas Sereias!!!!

Jimin - AGORA PODEM SUBIR!!! - Diz num alto falante!

Clara - Eu estou... - Paro de falar quando vejo a Layne e a Kethellyn subindo em cipos crescentes, se fazendo uma nova tempestade atrás de ambas que logo começou a se fazer inúmeros raios - Minha nossa.

Layne - A PIKA DAS GALAXIAS CHEGOU!!!

Liatra - Não se esqueçam da THOR!!!! - Uma garota apareceu, ficando em cima de um carro aparecendo faíscas em suas mãos.

Hoseok - PARECEU TODOS DOS AVENGERS?!! - Ele apareceu com alguns machucados.

Todas - SIM!!

Hoseok - ENTÃO BORA...!!! QUERO DIZER, ELAS!!

Ambas as duas, de cima dos cipos, foram para frente, passando por mim, controlando as águas que antes as outras estavam controlando, permitindo que mais raios atingissem a água que começou a ficar ainda mais agitada.

Acima de mim, começou a ser montado uma estrutura para a garota subir, começando a surgir mais raios, atingindo o local onde as Sereias estavam, que percorriam as águas, como se procurassem elas.

Uma onda começou a se fazer em minha frente, destruindo a estrutura, se montando em formas redemoinhas pelos espaços, expelindo água para todos os cantos, aos ventos intensos, com as duas que se locomovendo com as raízes e cipos crescentes, aos lados dos enormes redemoinhos que foram para baixo da água.

Em segundos os mesmos subiram novamente para a superfície carregando as mesmas em suas ondas que estava carregadas pelas faíscas.

Logo vejo um carro aparecendo acima, por entre as nuvens, onde a garota das faíscas foi jogada para cima bruscamente com um impulso das duas, indo em direção ao carro, onde por baixo dele se abriu uma passagem que ela passou, ficando por dentro, logo fechando a passagem.

Fico de boca aberta quando ouço alguém me chamar.

Jungkook -  CLARA!!!

Clara - OI?!! - Olho para ele que estava em cima de um carro.

Jungkook - O que você está esperando para ir?!! VAI LOGO!!

Clara - Obrigada - Agradeço voltando a olhar para ambas que foram jogadas para a água, mergulhando - É minha hora! 

Mergulho, já nadando velozmente, passando pelos redemoinhos, nadando o mais rápido até Mako.

Clara Off

Lais On

Lais - Calma, Deus!! - Seguro na pedra - Eu não vou cair na água.

Iza - Não é melhor nós darmos a volta como naquele dia... e ainda você nem me explicou como chegarmos até tão rápido!

Lais - Eu não tenho tempo!! - Grito em cima da rocha - Como eu queria que tivesse uma passagem pra mim chegar até o Garra!!!

Digo e logo começo a sentir a rocha ficar macio.

Lais - Mais que porra é essa?!! - Logo vejo minha mão ser comida pela rocha, como se fosse areia movediça me engolindo - MEU PAI..!!

Antes deu conseguir terminar meu grito, já me via cair numa coisa dura e gelada. Quando abro meus olhos, vejo que estava em cima do gelo onde o Garra estava congelado. Logo que me dou conta, o gelo começou a se tremer.

Lais - Nã-nã-nã-nã! Pelo amor de Deus, não!! - Me ajoelho sobre o gelo, ainda sentindo aquilo tremer.

Yngrid - Lais! O que você tá fazendo aí?! - Grito ficando na superfície.

Lais - E o que você tá fazendo aqui com a Thais?!! - Pergunto sentindo o trincar do gelo.

Thais - O Anel! - Mergulhou.

Lais - Q-QUE ANEL?!!

Yngrid - Lais, vamo bora!

Lais - Eu não vou deixar o Garra preso, nessa coisa!! Eu vou tirar esse gelo dele, trazer de volta o pó tranquilo e não transtornado do avesso! Para faze-lo melhorar! E vou fazer isso é agora!! - Nisso o gelo começou a se arrastar para a margem - Meninas?

Thais - Para com isso - A mesma apontou seu Anel mas de nada adiantada - Ai, minha mão!!

Lais - Jesus! - O gelo entrou na água como se alguém o puxasse, comigo junto, que mal se deu ao tempo de ver para onde o gelo havia ido. Me dei por mim quando vejo os olhos de Garra me olhares, completamente se colorações avermelhadas.

Ao tempo de avistar Clara entrar pela passagem e nos olhar com um olhar de socorro, juntamente de Layne a Kethellyn que entraram atrás dela. Garra me apanhou, juntamente das meninas, e das três que estavam na entrada, nos levando, numa agilidade de velocidade fora do comum, pelas águas do mar.

Apenas olhava ao redor e seu soltar o braço de Garra como as outras meninas, que como a mim, estavam mais confusas, menos o olhar de Clara que estava firmemente atenta no caminho afrente.

Logo Garra muda de caminho e se abaixa indo por dentro as pedras do fundo, se agilizando por dentre elas. Pelo susto, fecho os meus olhos esperando o impacto... Nada me aconteceu, por isso abro meus olhos e quando olho para frente, vejo Arya flutuando nas costas de Garra, com três silhuetas atrás de nós que foram afastadas pela velocidade de Garra.

Lais - Garra... - O chamo, sabendo que iria me ouvir - Podemos ir até ela?

Aos poucos ele foi nos soltando, ainda continuamos na sua velocidade. Todas fomos para duas costas, vendo como Arya estava.

Clara foi até ela, a balançando para faze-la acordar e nada, tendo como expressão de dor que estava na face como de Clara.

Ao redor que estava numa escuridão, víamos algo pela luz que emanava de Garra, que essa mesma luz começou a ser conduzida para a Arya, contornando inteiramente seu corpo, quase me deixando cega de tanta luz. 

Com um susto e um apagam, ela acorda, agarrando o braço de Clara e da Layne já que estavam ao lado dela, nos olhando confusa e olhando em volta, parecendo assustada. Nos assustando também, Garra, que parou bruscamente nos fazendo ir para frente, dando de cara com um grupo de Sereias que nos circularam, nos deixando no centro, apenas com a luz de Garra as iluminando.

No alcance das mesmas apontarem seus Anéis e começarem a brilhar, direcionamos os nossos, mas antes de conseguimos fazer algo, Garra se pois a nossa frente, com borbulhos da água em volta de si, escondendo a raiva de seus olhos, que os mostrou com seu rugido estrondosamente agudo e alto, que fez tudo em minha volta tremer.

Fui interrompida pelo mesmo que me pegou, me colocando outra vez em suas costas para ir nadando por entre eles, com apenas, num só rugido, tirar seus Anéis da Lua. Avistando nadando em volta, fazendo a mesma coisa.

Lais Off

Clara On

Arya e eu, deixamos elas e fomos para as grutas de fundo, seguindo os sentidos de Lia, pois a mesma estava me conduzindo até pararmos em frente à uma passagem que dava passagem para mais fundo, mas fomos paradas por forças que estavam vindas atrás de nós que mal nos deixava sair do lugar.

Olho para a Arya, confirmando com a cabeça e sorrindo, após me viro bruscamente com meu Anel em suas direções as contradizendo com a força de meu Anel, dando uma precha para ela conseguir escapar e entrar na passagem.

Nisso fui arremessada violentamente para as pedras, batendo minha cabeça, minhas costas e minha Cauda, acabando por ficar imoveu por alguns segundos até recobrar os sentidos e me por em frente à passagem, as impedindo de entrar.

Ambas me olharam com desprezo, a pontando seus Anéis pra mim, sentindo o tamanho da descarga que iria receber, mesmo erguendo o meu para elas. Já vi a luz se formando, então vejo meus olhos esperando a tal descarga, mas no lugar, recebo um alto rugido vindo de trás de mim, e a luz desaparecendo.

Abro meus olhos, vendo uma luz azul, intensa e forte atrás de mim, sem me dar qualquer tipo de medo. Me viro, calmamente, e o olho, o olhando com gratidão.

Clara - Obrigada... - Agradeço nadando até o mesmo, com minha mão erguida para o tocar. Mas antes de o fazer, sou interrompida por uma esfera de água energizada que me jogou para trás, mas sou pega pela sua cauda. Ambos olhamos para as tais e fomos em suas direções.

Clara Off

Arya On

Minha cabeça ainda estava confusa, mas não desistir, pois a sentia em algum lugar dessa cratera, sendo que paro em uma descida e me viro para outra entrada, iluminada pelas luzes florescentes do local, que me deixaram ver Lia com os olhos fechados, estando imóvel sobre um palco, em sua volta contendo correntes de água que nos quais eram complicadas para passar ou quer.

Os mesmos me reterão de ver uma Coroa em sua cabeça, que a qual me deixou encantado com sua beleza. Paro com os pensamentos e entro na passagem indo de encontro com ela, mas parando aos centímetros longe, pelas correntes quase me acertarem.

Começo a prestar atenção em seus movimentos e a sua velocidade que atingia, tento uma nova ideia na cabeça, fazendo meu riso surgir.

Começo a nadar velozmente em volta daquela sala, pegando mais impulso, mais velocidade, percebendo um agita da água em minha volta e das correntes, pois começou a se juntar com os fluídos das águas correntes que me seguiam até se tornar uma só corrente.

Vou aos poucos para seu centro, vendo a estruturas do lugar sendo rachado pela mesma, se juntando a ela em cada quebrada, até não sobrar mais estruturas e a por para cima, nado para baixo a deixando mais acima de nós duas, me dando impulso para a emburrar com minha Cauda a impulsando para cima, vendo a bela corrente com estruturas rochosas que criei.

Rapidamente vou até Lia, pondo minhas mãos em seu rosto para a acordar, então olho para a Coroa em sua cabeça e a tiro sem a menor dificuldade e a colocar em meu braço. Puxo Lia, colocando seu braço em volta de seu pescoço para saímos daquele lugar, assim dando de cara com o Dragão e sorri.

O mesmo, rapidamente, me pegou, assim como foi atrás de todas, as pegando como fizera comigo, também, emburrando as Sereias em volta para as manterem longe de nós. A pouco, Clara se juntou a nós e sorriu ao nós ver, apanhando a mão se Lia que ainda continuava a dormir.

Assim que resgatou todas nós, fomos embora como antes nós chegamos.

( Continua... )


Notas Finais


Bônus: Perseguimos ao inverso.

Namjoon Pov

Namjoon - Moço, pode me deixar aqui - Paramos em frente ao hospital, com ele descendo e o carro dando a volta - Mas o que você está fazendo, Hoseok?

Desço do carro e vou em direção à entrada, como se fosse mais um dia de trabalho normal, cumprimentando a todos da recepção e seguindo Hoseok que foi até as escadas.

Namjoon - Ele veio para ver o Christian? - Me pergunto, parando no exato momento em que mais dois homens de preto chegam para subir as escadas junto dele. Apenas fico olhando, imóvel, até voltar a si e me por convencido que ele entrou numa roubada e das pesadas. Vou até as escadas para subir, enquanto isso, ligo para todos os meninos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yoongi - O que você quer?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jin - Eu estou no trabalho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tae - Kethellyn, não sei do motivo de você estar aqui! Então sai... gente, vocês estão me ouvindo?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jimin - Para que me ligou?! Não estou num dia bom, sabe.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Namjoon - Nossa, eu estou chorando, está derramando mil lágrimas por você agora, será que podemos prestar mais atenção aqui?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yoongi - E o que pode ser mais importante do que meu álbum?!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tae - Está trabalhando nesse álbum há meses.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yoongi - Acha que é fácil produzir um álbum... Oi...? Não estou falando com você, amor, é só com os cuzões no celular.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jimin - Ou... Qual é?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jin - Eu vou desligar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Namjoon - Gente! O Hoseok está com problemas!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yoongi - Quem nesse mundo não tem problemas?!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tae - A consciência que não é...! Não estou falando com você, animal! Sim, animal!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Namjoon - Aigo... - Fiquei esperando todos fazerem silêncio, enquanto seguia Hoseok, até ele parar no quarto do Christian - Gente, têm dois caras armados com ele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jin - Se for... sei lá.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Namjoon - Vocês conhecem o Hoseok, e sabê que ele nunca, nunca, vai se aproximar de uma arma. Vocês concordam comigo que ele está bem estranho esses dias e não é pelo mapa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tae - Nisso não está errado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yoongi - Onde está?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Namjoon - No hospital.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jimin - Ótimo, faça bom aproveito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Namjoon - Jimin, eu entendo seu problema, mas a questão agora é nosso amigo. Por favor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jimin - Como quiser. Já estou indo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Namjoon - Rápido, gente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desligo a chamada, ainda inclinando na parede e olhando para a porta já preocupado, pelo mesmo motivo em que ela se fechou.

Namjoon - Ah, não. Ninguém vai te machucar Hoseok, tirando eu mesmo! - Corro até a porta e quando pego a maçaneta para abrir, não abriu - Porra! Abrem essa porta! Agora!

Grito mas sem resposta ou algum grito do Hoseok, coisa que já me deixou preocupado, logo começo a bater forte na porta, e mais de tentativas fracassadas, relaxo, respiro, e ponho meu dedo sobre a porta que a mesma se foi para o chão me dando a visão dos dois apontando a arma na cabeça do Hoseok, que estava inteiro machucado.

Estava me olhando tremulo com o medo alarmando em seus olhos, não sabia como reagir ou o que fazer nessas horas. Então meu celular tocou, levanto minha mão para o pegar mas sou parado por outro atrás de mim.

Homem - Não faça isso - O mesmo pegou meu celular do bolço, vendo quem seria - Sem chamadas para você.

Kethellyn - Nem pra você.

Homem - Como?

Layne - Toma isso... - No exato momento ele caiu atrás de mim - De nada.

Namjoon - Já estão aqui? - Pergunto com as duas passando por mim, com os meninos ficando atrás de mim.

Tae - A cavalaria chegou.

Kehellyn - Nós duas também.

Hoseok - Me-me-me...

Homem - Cala a boca, Hoseok... você errou, e seus amigos também.

Homem - Acham que são os únicos aqui... - Uma voz soou atrás de nós, que me fez virar e ver mais homens armados atrás de nós.

Yoongi - Que tipo de hospital é esse?

Layne - Um noiado, só pode... mas bom.

Todos - Éééé...

Jin - E nem eles! - Gritou jogando dardos de airsoft que os fez ir para trás e ambos, ele e Jimin, entrarem com óculos pretos e as armas de airsoft.

Jimin - Quem fez isso com a porta?

Namjoon - Eu...

Jin - Por que não estou surpreso.

Yoongi - Eu não estou vendo... - Comentou olhando para os dois.

Jimin - Foi tudo ideia do Jin, só segui as idéias.

Homem - Vocês estão de brincadeira.

Todos - Creio que não... - Todos nos olhamos, ficando de frente para eles que nos olhavam receosos.

Namjoon - Vocês tem três segundos para soltarem essas armas, ou...

Homem - Ou o quê...? - Apontou uma para nós.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^
{( Minutos depois })
^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Layne - E TIREM ELES DAQUI!!! - Gritou para os policiais que estavam no meio do corredor - Ele me peita? Não me peita?

Namjoon - Hoseok... agora me fala - Digo me sentando afrente dele - Sabe que pode confiar em mim?

Hoseok - N-n-não é... e-esse o problema.

Namjoon - Então, o quê?

Hoseok - Eles estão em toda parte... - Sussurrou tremulo - n-nessa cidade, principalmente na Universidade.

Namjoon - Isso por quê?

Hoseok - Eles sabem que existe algo aqui, principalmente em Mako. Ficou interessando pelas meninas, mais pela Thais, por ter demonstrando os poderes.

Namjoon - Porra.

Hoseok - Ameaçou elas, ameaçaram vocês, me ameaçaram me entregar para a Nasa.

Namjoon - Hoseok, o que você fez?

Hoseok - Excluí um programa que eles tinham, que não sei como eles fizeram, para detectar os seres marinhos, os tais seres marinhos eram as Sereias e o próprio Dragão. Meninos, vocês não sabem com quem mexeram, ele vai se vingar.

Namjoon - Sabe que temos reforço de sobra que pode matar um exercito.

Hoseok - Mas e se esse exercito saber delas... - Diz me olhando nos olhos - estou com medo.

Namjoon - Hoseok, Hoseok... - Seguro seus ombros e o olhos nos olhos - não vamos mais deixar que isso aconteça. Não vão machucar mais você e nem te prenderem, ou tocar nas meninas.

Hoseok - Como pode ter certeza? - Perguntou me deixando sem responda - Viu... ele ainda pode descobrir de continuar indo atrás.

Namjoon - Vamos esquecer isso por hora e cuidar dos seus ferimentos, estão bem feios - Nos levantamos - Gente... se quiserem podem ir.

Yoongi - Está bem que eu vou embora depois de ouvir a conversa de vocês. E você foi mesmo burro de não ter nos avisado.

Hoseok - Isso não é brincadeira.

Kethellyn - Nem a gente - Passou por nós com seu primo.

Tae - Que tentação do inferno!!

Kethelyn - Vá se fuder, Taehyung!!! - Gritou no meio do corredor.

Tae - Vai você!!

Namjoon - Mereço isso!!

Mais tarde, depois de termos cuidado dos machucados de todo mundo, estava tudo tranquilo, até o Hoseok estava mais calmo, até que um celular tocou.

Jimin - É meu... - Olhou para a tela - nem vou atender.

Tae - Se é minha irmã, você pode atender.

Jimin - Mas não vou mesmo.

Tae - Jimin, pode atender esse telefone!!

Jin - Vai começar?!!

Jimin - Não sou obrigada a atender.

Jin - É sua namorada!

Jimin - Nem sei se é...

Todos - COMO!!

Layne - Que putaria é essa que tá acontecendo?

Namjoon - Jimin tá com convencido que a Lais o trai.

Layne - Jimin...? como pode achar... Quem é a pessoa que ele pensa que ela tá traindo ele?

Yoongi - Ele não disse nem pra mim, e o Namjoon vai saber.

Jimin - Ai, que pressão! - Passou por nós indo até o corredor - Oi... demora, eu atendo quando eu quiser.

Layne - Tretas entre namorados, adoro.

Yoongi - Mas não quando são com a gente.

Layne - Nisso você não tá errado.

Jimin - Não, eu não vou... Foda-se! Não vou...! Também!

Hoseok - Isso parede um show bem engraçado de brigas - Comentou rindo.

Namjoon - Por...?

Hoseok - Só estamos ouvindo um lado da discussão.

Layne - É nê.

Jimin - Pode contar, não vou nem se chegar no número infernal! Pode contar... Aham... Ai... meu ouvido... Eu não vou...!! - Então, quando vimos, Jimin havia sumido.

Yoongi - J-J-Jimin?! - Correu até o corredor - Ele correu?

Layne - Ma-ma-ma-ma...

Tae - Layne... - Foi até ela a sacudindo - viva! Não vá para a luz!

Jin - Deixa de graça... - O emburrou, ficando na frente dela - Layne, o que aconteceu?

Layne - Ele foi engolido...

Namjoon - Como é?

Layne - Engolido pelo chão, é como se o chão virasse areia movediça e ele caiu dentro.

Yoongi - Fumou, Lais?

Layne - Ah... lógico que sim, more, fudeu um agora, ainda com você.

Hoseok - Se ele foi... a Lais...

Layne - Teleportação, ué!

Tae - Eu vou mandar uma mensagem pra Yngrid, se ela me ignorar...

Layne - Elas devem estar no Café, nessas horas já deve estar fechado.

Tae - Ela respondeu, disse que o Jimin apareceu do nada no Café e agora os dois estão batendo o pau dentro do Café...

Yoongi - Eu não quero perder isso!! - Saiu do quarto.

Jin - Min Yoongi! Você pode voltando aqui!!! - Gritou indo atrás dele.

Namjoon - Sigam-me os maus.

Namjoon Off

Liantra Pov

Le - Teste 43, do Projeto Binário: O Carro Voador.

Liantra - Não precisa disso - Digo entrando no carro e o ligando.

Le - Com muita calma, caso o contrario pode destruir sua garagem.

Liantra - Acha que não sei? Foi eu quem projetei o projeto.

Le - Não seja grossa.

Liantra - Só estou nervosa e você sabe que quando fico nervosa, fico assim - Puis a macha no modo baixo, aumentando cinco por sento da potência, e o mesmo se levantou ficando poucos centímetros do chão - Essa altura vai dar?

Le - Não... - Se abaixou, ficando ajoelhado - precisa levantar mais dez centímetros.

Liantra - Bom... - Puis meu rosto para fora da janela e olhar para o telhado - é, vai dar.

Engato a macha para frente, pondo a potência para mais dois por centro e o mesmo se levantou, o parei na metade do caminho pois se levantou mais do que o planejado.

Linatra - Então?

Le - Isso... - Voltou para o painel - está tudo como nos conformes, pode abrir.

Liantra - Bem lentamente - Abro o painel ao lado e aperto e permito que abra a passagem de baixo, na parte do passageiro, sentindo um ar gélido entrar - Está tudo bem?

Le - Está! - Bateu suas mãos - Projeto Binário: O Carro Voador, pela primeira vez, é um sucesso confirmado!!

Liantra - ISSO!! - Comemoro, fechando a passagem - Vamos, entra, para comemorar!

Le - Sair por aí no carro?! Li, você sabe que...

Liantra - Faz meses que não saímos com o carro, e como essa minha garagem é secreta, aquelas pessoas ainda podem estar procurando por ele.

Le - Isso não faz o menor sentido.

Liantra - Esqueceu que podemos deixar essa coisa invisível...? E agora com as aprimorações que puis, pelo Gps, rastreador...

Le - Isso não me coloca confiança.

Liantra - Ainda temos as armas que eles deixaram na parte de trás.

Le - Isso também não me tranquiliza.

Liantra - Calma... ainda tenho planos para essas armas - O olho, apontando com a cabeça para o aceito.

Le - O que não faço por você? - Entrou no carro, ainda receoso.

Liantra - E lá vamos nós - Abro as portas da garagem, estando já levantando, piso no acelerador e saímos as pressas.

Le - Ainda podemos ser visto.

Liantra - Já coloquei no modo invisível, não se preocupa - Deixo quinze por cento, nessa velocidade já estava tão rápida que já estávamos longe da praia.

Le - Estamos em cento e setenta de velocidade.

Liantra - Ele sofreu um aumento de poder absurdo, não se lembra? - Subi para mais alto, acima das nuvens, nos fazendo ver a noite cair num céu mais limpo, cheio de estrelas. O olhava sorrindo, tento esquecida a imagem de como era - Senti falta dessa vista.

Le - Eu também - Comentou olhando para mim.

Liantra - Olha para frente.

Le - Não estou afim - Põe sua mão por cima da minha, agora sim, olhando para a vista - Realmente gosto de passar momentos assim com você... mesmo com você me tratando com grosseria.

Liantra - Não é porque quero... - Digo, o abraçando - gosto de você.

Le - Também te amo.

Liantra - Le...? - O olho surpresa pois era a primeira vez que o ouvi dizer isso - E-eu...

Le - Não precisa dizer agora... sei que um dia vai dizer, eu vou esperar - Diz me olhando nos olhos, após, me beijando, se tornando mais intenso a cada segundo. Suas mãos percorreram toda a extensão do meu corpo, me puxando para ficar em seu colo.

Liantra - Le... - O chamo rindo.

Le - Não tem ninguém aqui.

Liantra - Mas...

Le - Estamos no meio do ar... vai... - Pediu, fazendo seu bico, no qual não resisto.

Liantra - Le... - Fico por cima de seu colo, nos agarrando, mas um barulho, como um zumbido começou a ficar cada vez mais alto nos fazendo parar e prestar mais atenção.

Le - Logo agora.

Liantra - Parece um avião.

Le - Avião...? - Começou a olhar para frente arregalou os olhos - AI MEU DEUS!!

Liantra - Le!

O mesmo pulou para o acento ao lado, me deixando deitada sobre, e virou o volante para o lado, fazendo o carro começar a dar voltar e mais voltas indo para baixo.

Liantra - Le, minha cabeça!

Le - Ele estava vindo na nossa direção!! Desculpa!

Liantra - Para esse carro!! - Estávamos indo na direção do mar, então perto o freio dando mais uma volta no volante para o outro lado, não adiantando muito, assim foi para o outro lado - Carro para!!

Pelo painel de controle, o ponho em modo adormecido e ele para acima do nível da água. Nós dois ficamos sentados e olhando para frente, com nossas respirações aguçadas.

Liantra - Eu fiquei com fome.

Le - Somos dois.

Liantra - Vamos passar no Café?

Le - Não já fechou.

Liantra - Lógico que não - Volto com o carro, dirigindo por cima da água, indo a direção do Café. Logo vimos uma tempestade se formando e fomos subindo pois as ondas começaram a ficar mais tensas, por isso subo mais com o carro, logo chegando em frente ao Café, vendo figuras sobre a água - Isso não é nada bom.

Le - Vamos deixar eles ai, vamos embora.

Liantra - Não, espera! - Estaciono o carro e logo escutando um grito do Jungkook.

Jungkook - CHAMA REFORÇO!!! JIMIN!!!

Saio do carro e dou de cara com o Christian, me dando um susto que me fez pular para trás.

Liantra - Chris... ainda bem que você está bem, mas vejo que ainda está com a faixa na cabeça...

Christian - Hmmm... - Ficou me olhando pensativo.

Liantra - Liantra... eu trabalho no Café junto com você.

Christian - Ah...

Le - Nós deveríamos mesmo estar aqui?

Liantra - Eu sei lá, é minha fome que falou mais alto, já que tenho a chave do Café.

Jimin - Christian!! Você... - Apareceu com Jungkook - o que estão fazendo aqui?

Liantra - Minha fome.

Le - Meu medo.

Jungkook - Tá... meninos, precisamos planejar um plano de combate, como no lol.

Jimin - Jungkook, isso não é um jogo de RPG!

Ao lado, um carro parou com velocidade e logo todos saíram vindo em nossa direção.

Hoseok - Mais que porra é aquela?!!

Jungkook - Muitas Sereias que estão tentando prender a Clara, então vamos afastar elas pra ela fugir!

Kethellyn - Viemos para o plano de guerra?

Tae - Você veio porque quis, e trouxe junto seu primo, que não havia nenhuma necessidade.

Kethellyn - Quer parar de ficar provocando, moleque.

Tae - Você que começou, se lembra?

Kethellyn - Como ia esquecer?!

Layne - Se vocês não pararem, vou fazer um casamento pra amanhã!

Tae e Kethellyn - JAMAIS!!!

Layne - Então calem a boca!!

Le - Você não vai compactuar com isso?

Liantra - Eu precisava de uma desculpa para usar meus poderes.

Le - Aham...

Liantra Off

{( Acontecimentos depois dos acontecidos )}

Hoseok Pov

Hoseok - É... - Digo olhando para as meninas que estavam em volta da fogueira, esquentado os Marshmallow com chocolates para colocarmos nas bolachas.

Thais - Você está bem? - Perguntou, se abaixando na minha frente, com uma bandeja cheia de bolachas cheias de chocolate e marshmallow.

Hoseok - Quase... - Peguei uma e logo mordi, fazendo minha boca doer mais.

Thais - Olha, sei que está com medo... e eu também estou dele fazer algo contra todos nós. Mas sabe, têm uma saída para isso tudo.

Hoseok - Não creio que ninguém possa fazer algo. Thais, pelo que soube, ele tem corporações que o ajudam em mais de quinze estados. Eles pesquisam coisas... fazem coisas com animais... ou até em humanos, não sei..

Thais - T-tem mesmo certeza?

Hoseok - Eu vi... mais do que ele me falou. Foi ele mesmo que emburrou o Christian para o matar, tirar ele do caminho por saber que ele sim pode o deter.

Thais - Por que o Christian? Sei que a família dele é bem respeitada.

Hoseok - Mais do que respeitada, mas também temida.

Thais - Por que temida?

Hoseok - Não deveria dizer isso com ele bem do nosso lado.

Thais - Ele aos poucos se lembra de algo... mas conta... - Ainda permaneço calado - Hoseok, eu preciso saber, no estado dele, não pode trabalhar nas ações dos pais, por isso estou no comando e devo saber de tudo. É dificultoso saber algo pela internet da família dele.

Hoseok - Ouvi uns rumores com os homens que trabalham com Heinald no carro, hoje a tarde. Falavam que a família dele era contactada em exércitos, resgates, contribuições ao redor do mundo, mais pela Africa, até pela Onu. Isso fez o nome da família ser mais rica e reconhecida pelas nações por porem paz em todos os lugares que pisam, e como agora os pais dele se foram, assassinados, e ele é o único herdeiro e nessa situação... ele ainda é alvo dele, e pode ser também de mais.

Thais - Então Christian tem o poder de acabar com todos eles?

Hoseok - Tem.

Thais - Por isso ele quer o matar... e como soube que eu estava com tudo isso nas mãos, veio até mim, pensando que teria o que deseja. Mas é...

Hoseok - É melhor não contar isso a ninguém, por enquanto não... o deixe se recuperando, não saia do lado dele, nem o deixe sozinho na Universidade.

Thais - Depois do que vi no hospital e agora, menos ainda.

Hoseok - E não use as chamadas do celular... eles ouvem tudo, tudo do que nós conversamos.

Thais - Até isso?

Hoseok - Eu dei um jeito para que eles não vejam nossas conversas, se ele ver, vai entregar demais.

Thais - Você é um anjo, Hoseok - Veio até mim me abraçando - Brigada por todo, viu. Não precisa ter medo, a hora deles, de todos que estão do lado dele vão se ferrar mais cedo ou tarde. Tenha fé, só um pouco. Você não está sozinho.

Hoseok - Eu sei... - A mesma desfez o abraço, ainda sorrindo, deixando a bandeja nas minhas mãos.

Thais - Tudo para você.

Hoseok - Ma-ma-mas...

Thais - Sem mas... - Se levantou, indo até os outros.

Hoseok - Valeu.

Clara - Quer mesmo ficar aqui?

Arya - Tenho - Chegou juntas com Jungkook.

Jungkook - Toma conta dela.

Clara - Eu confio mais nele do que em você.

Arya - Outra vez... - Se sentou ao meu lado, não me deixando escolhas em deixar meus olhares em outros lugares, apenas na mesma - Hope?

Hoseok - Oi... - Respondo totalmente hipnotizado por ela.

Clara - Eu vou comer!

Jungkook - Clara, volta aqui!!

Arya - Eu soube o que aconteceu com você - Se aproximou, pondo suas mãos em meu rosto, fazendo meu coração dar um salto no peito, sem ao menos ligar para a dor do hematomas - Ainda doe.

Hoseok - Não quando me toca... - Digo, fazendo ela me olhar confusa, e sorriu me fazendo sorrir.

Arya - Sério...? - Seu sorriso doce, se fez um sorriso sapeca - Então não vai doer se eu forçar...

Hoseok - Não, pelo amor de Deus! - A mesma apertou levemente.

Arya - Estou brincando, não faria isso, não depois de hoje... - Pegou um das bolachas e a mordeu - depois de amanhã eu posso pensar.

Hoseok - Você é uma fofa...

Arya - E você é um medroso - Retrucou rindo.

Hoseok - Quem me dedurou? - Perguntei comendo.

Arya - Ninguém, mas percebi por isso.

Hoseok - O quê? - Olho para ela e vejo um seri em sua mão. Com o susto, fui para trás, fazendo tudo no meu corpo doer - Ai, ai...

Arya - Viu? - A mesma riu, pondo o seri na areia que foi em direção a água, sumindo por ela - Eles têm tando medo quanto você à eles, por isso tentar machucar com as garras.

Hoseok - E por quê não te machucou?

Arya - Mesmo nessa forma de humana, eles reconhecem que sou um ser marinho, uma Sereia no caso. Por estar calma, serena, eles não me machucam ou fogem. Com os sentidos, sabem quem querem os machucar e os quem não irão.

Lais - MAIS UMA RODADA SAINDO!!!

Jimin - ESSE AGORA É MEU!!!

Tae - SEU UM CARALHO!!!

Yngrid - LIANTRA!!! AGORA EU POSSO DIRIGIR SEU CARRO?!!!

Tae - Liantra, não deixa, ela nem sabe dirigir!!

Yngrid - Não me entrega, viado!!!

Liantra - Antes vamos ter algumas aulas, Yngrid!!!

Yngrid - Viu, disgramento, não é um não!!

Layne - Depois é minha vez!!

Kethelly - Ai tem água?!!

Namjoon - Tem dentro da casa, quer que eu pegue.

Yoongi - Só uma desculpa para ver a Lia!!

Todas - UUUUUUUUHHHH!!

Namjoon - Para com isso Yoongi!! - O mesmo foi para dentro com Kety.

Aos risos pelas graças deles, olho para a água e vejo uma luz surgir dos fundos vindo para cima. Com a visão, logo começo a ficar com um pinguinho de medo e me inclino para trás.

Arya - Que foi, Hope?

Hoseok - Lá... - Aponto para a luz.

Arya - É o Garra... - A mesma diz, sorrindo.

Hoseok - Ga-Garra?! - Digo alto, voltando a olha-lo.

Arya - Tudo bem - Pois sua mão em meu ombro, me tranquilizando um pouco - Ele é bom... Lais estava certa sobre ele o tempo todo.

Hoseok - Isso ainda não me tranquiliza.

Ainda o olhando, o vejo tirar sua cabeça da água, se levantando até ficando com a metade do corpo fora e a outra dentro, vendo o quão enorme ele era.

Le - Ai meu Jesus!!!

Jungkook - Eu estou vivendo numa miragem? Ou meus olhos vêem o que estou vendo.

Jin - Jungkook, seus cálculos não fazem o menor sentido.

Lais - Veio mesmo, Garra!! - Gritou para ele.

Clara - Alguém pode estar por perto!!

Lais - Ele já vai... - A mesma começou a comer uma bolacha recheada com tudo, e o mesmo ficou olhando para ela. Começando a por a bolacha para um lado, e ele acompanhou com o olhar, depois para o outro lado com ele ainda acompanhando com o olhar - Você quer, Garra?

Thais - Ele é um Dragão feito de água, não faz o menor sentido.

Lais - Você quer ver? Pois então... Se prepara, Garra!! - A mesma se preparou para jogar a bolacha nele, com seu olhar atendo a ela. Então jogou, com ele abrindo sua boca o acertando em cheio, fazendo ele cair na água, jogando ela para todos os lados, acabando por fazer ondas - Viu!!

Layne - Agora é minha vez.

Jungkook - Qui sua vez o quê, é minha.

Layne - Ninguém falou nada, Jungkook!!

Arya - Um show para nossa refeição...

Hoseok - Legal e bizarro - Sorri olhando os dois brigando, enquanto Lais jogava mais uma bolacha para ele.

( Continua... )

Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...